Top 5 Jogos do Soar

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Top 5 Jogos do Soar

Mensagem por tiagovip em Qua Fev 26, 2014 9:34 am

Olá, pessoas!

Prosseguindo (ainda que um pouco atrasado) a minissérie de Top Jogos de pessoas aqui do grupo, desta vez é para escolher os 5 melhores (ou potencialmente melhores) jogos do Rafael Soar, nosso inveterado guerreiro. O Soar é o trabalhador dos horários diferentes, estando disponível para jogos em momentos que causam inveja àqueles presos em seus escritório insensíveis e sem tabuleiros. Anfitrião eventual, o Soar teve sua fase de guerra, disputando jogos semanais de Combat Commander e outros contra os mais diversos representantes da cena dos wargames, então desbaratinou, saiu a vender jogos e comprar outros mais "família" - houve comentários de que seu apelido mudaria para "bambi", "suíça" e coisas assim, mas eis que ele retorna à cena com gusto. Um competidor sagaz, ferrenho na disputa. Ademais, é meu amigo secreto!

A lista de jogos dele está aqui: http://boardgamegeek.com/collection/user/warrior_ctba?own=1&subtype=boardgame&ff=1

Lembrem: é possível votar tanto em jogos que já jogaram, como na expectativa em torno de jogos ainda desconhecidos!

Meu Top 5 é:

5) Love Letter - o filler para a todos dominar;

4) Battlestar Galactica - este jogo está num momento de renascimento para mim, após alguns desgostos que tive com ela, as últimas partidas fora bem boas e aos poucos torno a me tornar um believer de volta. O Soar mostra seu traquejo diferenciado ao não ter as expansões, um ponto positivo, ao meu ver;

3) Samurai - um de meus jogos favoritos, e um dos mais altos jogos do Knizia na minha preferência. Um jogo tenso, com alto grau de interação e disputa pelas peças, com grande profundidade e, ao mesmo tempo, fácil de ensinar e de jogar - uma partida termina fácil dentro de 1 hora! Jogo sensacional;

2) Lord of the Rings: The Card Game - um cooperativo temático, envolvente, que utiliza um tema que é me é muito caro: a Terra-Média! Quase deixei este passar (a primeira partida, em 3, foi confusa e bem mais ou menos, e mais para menos), mas fiquei curioso e fui atrás, e hoje em dia sou um fã inveterado! Que venha mais! Mais!;

1) Sentinels of the Multiverse - um cooperativo temático, envolvente, que utiliza um tema que é me é muito caro: super-heróis! Quase deixei este passar (um amigo comprou, quis vender, vendi, mas fiquei com a pulga atrás da orelha, pois parecia meu tipo de jogo), mas fiquei curioso e fui atrás, e hoje em dia sou um fã inveterado! Que venha mais! Mais!

Menções: Hey, That's My Fish, Felix: The Cat in the Sack & The Pillars of the Earth.

Abs,

Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Ver perfil do usuário http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Re: Top 5 Jogos do Soar

Mensagem por Trentini em Qua Fev 26, 2014 9:47 am

Grande Soar, são poucas as vezes que temos a oportunidade de jogarmos junto, principalmente devido ao horário, mas seu gosto por wargames que flertam com alguns dos meus gostos já é digno de nunca esquecer quando marcamos alguma partida.

5) Android: Um dos jogos que mais quero conhecer no momento, devido a temática e devido ao universo do jogo se passar no mesmo do que o meu Android: Netrunner.

4) Axis & Allies 1940 Global: Esse jogo está aqui no meu Top 5 por inveja, pois o Soar consegue arranjar guerreiros corajoso para jogá-lo enquanto eu não consegui, gosto muito do jogo e acho ele um wargame que ilustra muito bem as condições da Guerra em 1940, não é um jogo para qualquer um, tem que gostar muito da segunda guerra e tem que gostar muito de wargames para jogá-lo, por isso a dificuldade de achar guerreiros que quisessem jogar.

3) Sentinels of the Multiverse: Joguei apenas uma partida desse jogo, na casa do Perretto, achei ele muito bem feito e um dia pretendo jogá-lo de novo, entra no top 5 pelo jogo ser muito bom e transmitir muito bem a sensação de super heróis se ajudando para combater um inimigo poderoso em um cenário.

2) A Game of Thrones: The Board Game: Outro que não consegui mais encontrar gente interessada em jogar meu jogo e acabei vendendo, acabei vendendo inclusive para o Soar, e sei que lá ele está tendo o devido cuidado que merece e está sendo mais jogado do que em minhas mãos, logo jogaremos esse aí também.

1) Twilight Struggle: Seu presente do amigo secreto, o top 1 do bgg, o magnífico, adoro esse jogo, não é um dos meus preferidos de todos os tempos, mas para mim nenhum jogo transmite tão bem um tema abordado quanto esse jogo.

Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Ver perfil do usuário http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Mensagem por Rafaelfo em Qua Fev 26, 2014 9:52 am

Soar! Meu futuro vizinho para ir jogar a pé!
Um xará prestativo e extremamente bondoso.
Segue lá:

5. Axis & Allies 1940
4. Combat Commander Pacific
3. Hey That's My Fish
2. Twilight Struggle
1. Battlestar Galactica

Menções (significando, neste caso, quero conhecer): Android, Civilization, Stratrek Fleet Captains, No Retreat! The Russian Front.

Última edição por Rafaelfo em Qui Fev 27, 2014 10:47 am, editado 1 vez(es)

Arkham Horror

Ver perfil do usuário http://www.sommastudio.com

Mensagem por Binderman em Qua Fev 26, 2014 9:59 am

Legal, o Rafael é o cara que tira os meus jogos da poeira. Smile

Meu Top 5:

5) Citadels: um dos primeiros jogos modernos que joguei, gosto muito da seleção de papéis.

4) Android: joguei uma vez e gostei da dinâmica, preciso jogar mais.

3) Sentinels of Multiverse: após 5 ou 6 partidas, já se tornou meu jogo cooperativo preferido.

2) Star Trek Fleet Captains: precisa falar alguma coisa?

1) Twilight Struggle: nunca ganhei mas como a esperança é a última que morre...

Quero conhecer: Lord of The Rings: The Card Game, Felix: The Cat in the Sack, A Game of Thrones: The Boardgame, Jogo Pensando Melhor com o Dr. Lair Ribeiro.  Rolling Eyes

Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Ver perfil do usuário

Mensagem por doizinho em Qua Fev 26, 2014 10:03 am

Primeiro parabéns pela coleção, você tem muito bom gosto meu amigo Rafael.
Vamos lá, não vou nem comentar, apenas listar:

5 - Love Letter
4 - Battlestar Galactica
3 - Lord of the Rings: LCG
2 - Twilight Struggle
1 - Combat Commander: Pacific

Menção Honrosa (quero conhecer) : The Pillars of Earth, Star Treck: Fleet Captains e O Último Grande Campeão.

Middle-earth Quest

Ver perfil do usuário http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Mensagem por Soar em Qua Fev 26, 2014 11:15 am

Opa!
Nem achei que a minha lista seria qualificada pra merecer estar nesta parada do TOP 5!! Não tenho os euros tão amados por todos e ainda temos grandes coleções a serem destrinchadas como a do Binder (e a do Luiz Claudio).
Obrigado pela apresentação Mister VIP, porém que prefiro me inundar de guerra, ter avatar do Conan do que mudar meu nick de warrior (que é da época que eu jogava counter sktrike) para que virar Bambi!

Minha lista:

5 - Axis and Allies Global 40: é um jogo dependente de muita sorte, dependente do jogador gostar do tema, dependente de ter muito tempo, dependente dos jogadores não desistirem quando verem tudo perdido pela frente, mas que mesmo assim é muito legal para mim. É significativo pois comecei a jogar pelo AA42 e reuni e conheci bons amigos através deste jogo

4 - Republic of Rome:  minha versão ainda está unpushed dependo de parceiros que gostam do jogo como o Pedro e o Jorge, pois este é daqueles que o cara gosta ou detesta. Reúne um tanto de interatividade (filha-da-putice) entre os jogadores que tem que cooperativamente defender o Império Romano de seus inimigos e ao mesmo tempo vencer individualmente o jogo.

3 - Game of Thrones Boardgame: graças a minha demora em assistir a série e começar a ler os livros eu demorei muito pra começar a jogar ele. Lamento, pois a febre de jogar este jogo há muito se acabou aqui no grupo e me restará jogar com os menininhos nameless da PUC!! Este jogo, reúne todas as boas lembranças da época do tabuleirão do War, da mecânica de ordens do Diplomacia e da possibilidade de bons e épicos combates e risadas entre amigos (baita nostalgia a minha)

***Agora ficou foda, pois algum dos jogos do meu top 5 ficarão de fora desta parada!! Que fiquem, de fora: o Twilight Strugle e o Combat Commander.

2 - Star Trek Fleet Captains: Me sinto como o almirante de uma esquadra de naves do universo Star Trek neste jogo (Quando eu especulava sobre o jogo, o Libonati me definiu o jogo como parecendo estar na ponte de comando de uma nave. Isso mesmo!!)

1 - Sid Meyer Civilization: Quanto mais eu jogo com parceiros mais experientes  quanto mais as expansões vão agregando elementos novos, mais eu gosto do jogo! Não faço nenhuma comparação com outros jogos de civilização aqui, pois nem conheço direito os outros, falo deste e só! 

A famosa menção honrosa vão pros jogos de menor calibre: Cold War, Love Letter, Clue Cardgame, Dom Capollo, Masters Gallery.

Abrax

Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro em Qua Fev 26, 2014 1:33 pm

Ah nobre Soar... muitos bons jogos senhor.

5 - Twilligh Struggle: Dispensa comentários, um jogo muito bacana e que merece as atenções que dão a ele.

4 - Samurai: Esse é um jogo rápido e muito bem costurado. Não sou grande fã do Knizia, mas reconheço que esse título é muito bem feito.

3 - Civilization: Eu curto jogar esse e acredito que o sentimento do Rafa ao jogar com jogadores mais experientes seja o grande trunfo do jogo. Infelizmente ele não vê muita mesa por aqui e acho difícil que cheguemos nesse patamar, espero em algum momento me unir ao Rafael para ver esse pessoal jogar.

2 - Android: Um tema caprichado em um jogo caprichado. Um jogo muito único em suas mecânicas.

1 - Republic of Rome: Cara... muitos dirão que é inexplicável, o jogo que já tive partidas emocionantes e que queria jogar mais e mais... porém tive também com esse mesmo jogo a pior partida da minha história como jogador. Ache as pessoas certas e curta esse título como ele deve ser jogado. Interpretação é a grande chave nele. Estou ansioso por uma partida desse título e daria um braço para ter esse jogo na minha coleção. Se um dia te der uma loucura e você for se desfazer, lembre-se de mim Rafa.  Smile 

Mensão: Love Letter, Battlestar, Westeros, The Pillars of the Earth e GoT card game.

Última edição por Pedro em Qui Fev 27, 2014 10:19 am, editado 1 vez(es)

18XX (Admin)

Ver perfil do usuário http://www.meeplehouse.com.br

Mensagem por JorgeEnomoto em Qua Fev 26, 2014 10:05 pm

Os 5 jogos do Soar, sem uma ordem definida, que se ele conseguir marcar de jogar que eu faria o possível para aparecer:
Sid Meier's Civilization: The Board Game - gostei muito da partida que jogueina antiga casa dele, além de ser viciado no jogo de computador
The Republic of Rome - uma única partida memorável com o Pedro, o Soar e o Luiz Claudio me deixou com água na boca para mais
Android - parece o tipo de jogo que eu vou gostar
A Game of Thrones: The Board Game (Second Edition) - queria jogar com a ultima expansão
Combat Commander: Pacific - após algumas partidas bem disputadas com o Gustavo do CC: Europe, gostaria de experimentar o Pacífico com o povo do sol nascente...
JorgeEnomoto
Ticket to Ride
Ticket to Ride

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro em Qua Fev 26, 2014 10:19 pm

Esqueci que o Rafa tinha o Android,

esse ficaria em primeiro ou segundo lugar na minha lista de preferências na coleção do Soar. Jogão mesmo, super temático e diferentão.

18XX (Admin)

Ver perfil do usuário http://www.meeplehouse.com.br

Mensagem por Soar em Qua Fev 26, 2014 11:17 pm

JorgeEnomoto escreveu:Os 5 jogos do Soar, sem uma ordem definida, que se ele conseguir marcar de jogar que eu faria o possível para aparecer:
Sid Meier's Civilization: The Board Game - gostei muito da partida que jogueina antiga casa dele, além de ser viciado no jogo de computador
The Republic of Rome - uma única partida memorável com o Pedro, o Soar e o Luiz Claudio me deixou com água na boca para mais
Android - parece o tipo de jogo que eu vou gostar
A Game of Thrones: The Board Game (Second Edition) - queria jogar com a ultima expansão
Combat Commander: Pacific - após algumas partidas bem disputadas com o Gustavo do CC: Europe, gostaria de experimentar o Pacífico com o povo do sol nascente...
Senti firmeza bro! Não esquecerei de vc numa próxima oportunidade.
Abrax

Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Ver perfil do usuário

Mensagem por tiagovip em Qui Fev 27, 2014 8:45 am

Pedro escreveu:Esqueci que o Rafa tinha o Android,

esse ficaria em primeiro ou segundo lugar na minha lista de preferências na coleção do Soar. Jogão mesmo, super temático e diferentão.

Então mude a sua lista, ou vai contar apenas como menção na hora de eu contabilizar a pontuação!

Abs,

Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagem por Marcelo em Qui Fev 27, 2014 10:04 pm

Um pouco atrasado, mas eis a lista:

1) Twilight Struggle: gostaria de jogar mais vezes, um jogaço, já amplamente relatado aqui.
2) Star Trek Fleet Captains: apesar de não ser um profundo conhecedor da série Star Trek, gosto muito deste jogo. Gostaria de tentar uma partida com os 3 exércitos.
3) Civilization: conheci através do Pedro e do Léo, um dos melhores jogos de civilização que já joguei.
4) Game of Thrones: de tanto ouvir sobre este jogo fiquei com vontade de conhecê-lo. Quero tentar jogar pelo menos uma vez este ano.
5) Lord of the Rings Card Game: só não entro de cabeça neste jogo por ser muito impulsivo. Adoro o tema, mas aderir a um LCG exige tempo e dinheiro, é impressionante a quantidade de expansões que a FFG consegue lançar. 

Menções honrosas para Phantom Leader e The Pillars of the Earth.
Marcelo
Power Grid
Power Grid

Ver perfil do usuário

Mensagem por libonati em Sex Fev 28, 2014 2:36 am

Em partes, ao Soar devo o fato de conhecer jogos de tabuleiro modernos. Graças a sua preguiça de mestrar na nossa campanha de Star Wars: Saga, ele nos levou à casa do Luiz Claudio, que é um grande anfitrião e esteve sempre disposto a me acolher e ensinar jogos novos... bom, além disso é um grande camarada e um pai de família exemplar!!! Pena que sua coleção não é tão legal quanto ele em si, cheia de ameritrashes e euros ruins, mas deu pra garimpar 5 ali e ainda sobrou para menção honrosa hahahaha!!!

5- Twilight Struggle... conheço muito pouco dele, infelizmente, mas reconheço um jogão quando vejo... e esse assim o é, com diversas decisões a serem tomadas e uma estratégia pesada! mas por ignorância minha fica na quinta posição

4- Hey, that's my fish... genialidade é o que resume este aqui. Um jogo simples e fofinho, mas com o demônio encarnado em cada peça (embora as peças não sejam de carne, não achei uma palavra melhor). O jogo é cheio de disputas, aleatoriedade zero (não considero aleatoriedade a jogada dos amiguinhos, salvo as vezes), exige concentração, coragem e pensamento estratégico... acho-o um jogão numa caixinha, como poucos o são para mim!

3- Combat Commander: Pacific... joguei apenas uma partida com o Fabiano, mas por ser um jogo mais simples que o Twilight Struggle, pude perceber melhor as possibilidades e entender o jogo de forma mais completa e isso me possibilita coloca-lo nesta posição. Embora os wargames táticos não sejam os meus preferidos, este chama atenção pela complexidade e pelas diversas opções de jogada. A artilharia é bem implementada e isso me dá muita alegria em vista da minha formação de arma. Certamente um jogo que gostaria de jogar mais, mesmo!

2- Lord of the Rings LCG... O tema por si só já justificaria essa posição, ainda mais quando bem implementado, como é o caso neste jogo. Para mim este é o melhor cooperativo que há, pois garante uma liberdade em suas jogadas, sem jamais esquecer do companheiro. A mecânica é muito simples e divertida. Jogo que gosto muito, ena ser LCG e eu pobre!

1- Ster Trek Fleet Captains... o Gustavo já o resumiu muito bem e reitero tudo o que ele disse. O jogo é muito divertido e a sensação que passa é extraordinária. Acho que os clixs nunca caíram tão bem com algo como o foi neste jogo. Apesar da aleatoriedade( que nem considero tanta assim) o jogo exige um pensamento a longo prazo e tomadas de decisões difíceis e corajosas... é realmente muito bom e a implementação temática é super bem costurada.

Menções honrosas ao Sentinels, For the People (quero conhecer) e Pillars of the Earth (quero conhecer), Pacific Typhoon (quero conhecer) e, Caylus Magna Carta e ao Love Letter, claro, que também merece destaque pela genialidade da simplicidade!!

É isso, parabéns warrior pela coleção e espero que possamos jogar juntos mais vezes!!!

Abraços!

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Ver perfil do usuário http://www.worldrpgfest.com.br/site

Mensagem por Gustavo em Sab Mar 01, 2014 10:57 am

Ah, Rafael Soar, O CARA para encarar um belo jogo... grande adversário...

5 - For the People - Quem sabe um dia?

4 - Love Letter - Esse não tem como não curtir...

3 - Combat Commander: Pacific - A ideia é que terminemos nossa intriga sem fim no Europe, e partamos para esse! Quero muito jogar com os Australianos.

2 - Star Trek Fleet Captains - Quero jogar muitas vezes mais este jogo, pois me diverti horrores. Comecei a ver a série original e está superando minhas expectativas. Mas o jogo, independente disso, é demais. A turma do Heroclix acertou em cheio!

1 - Twilight Struggle - Pois é...

Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Ver perfil do usuário

Mensagem por tiagovip em Qui Mar 06, 2014 9:05 am

Olá, pessoas!

Para cada jogo dei pontos conforme abaixo:

1-10
2-8
3-6
4-4
5-2
Menção-1

Então, Soar, os seus TOP 10 são...

1) Twilight Struggle - 10 8 10 8 2 10 2 10 = 60
2) Star Trek Fleet Captains - 1 8 1 8 8 10 8 = 44
3) Combat Commander - 4 10 10 6 6 = 36
4) A Game of Thrones: The Board Game - 8 1 6 8 4 = 27
5) Lord of the Rings: The Card Game - 8 1 6 2 8 = 25
6) Sid Meier's Civilization - 1 10 6 2 6 = 25
7) Sentinels of the Multiverse - 10 6 6 = 22
8 ) Android - 2 1 4 8 6 = 21
9) Battlestar Galactica - 4 10 4 1 = 19
10) Republic of Rome - 4 10 4 = 18
Love Letter - 2 2 1 1 1 4 = 11
Hey, That's My Fish - 1 6 4 = 11
Samurai - 6 4 = 10
Axis & Allies - 4 2 2 = 8
The Pillars of the Earth - 1 1 1 1 1 = 5
For the People - 1 2 = 3
Felix: The Cat in the Sack - 1 1 = 2
Citadels - 2
Battles of Westeros - 1
Caylus Magna Carta - 1
Clue Card Game - 1
Cold War - 1
Don Capollo - 1
Game of Thrones Card Game - 1
Masters Gallery - 1
No Retreat! The Russian Front - 1
O Último Grande Campeão - 1
Pacific Typhoon - 1
Pensando Melhor com o Dr. Lair Ribeiro - 1
Phantom Leader - 1

Abs,

Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagem por Soar em Qui Mar 06, 2014 12:34 pm

Obrigado Tiagao.
Obrigado aos q participarm oferecendo os seus comentarios a minha humilde coleção. Adorei o resultado final.

Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Ver perfil do usuário

Mensagem por libonati em Qui Mar 06, 2014 3:49 pm

tiagovip escreveu:Olá, pessoas!

Para cada jogo dei pontos conforme abaixo:

1-10
2-8
3-6
4-4
5-2
Menção-1

Então, Soar, os seus TOP 10 são...

1) Twilight Struggle - 10 8 10 8 2 10 2 10 = 60
2) Star Trek Fleet Captains - 1 8 1 8 8 10 8 = 44
3) Combat Commander - 4 10 10 6 6 = 36
4) A Game of Thrones: The Board Game - 8 1 6 8 4 = 27
5) Lord of the Rings: The Card Game - 8 1 6 2 8 = 25
6) Sid Meier's Civilization - 1 10 6 2 6 = 25
7) Sentinels of the Multiverse - 10 6 6 = 22
8 ) Android - 2 1 4 8 6 = 21
9) Battlestar Galactica - 4 10 4 1 = 19
10) Republic of Rome - 4 10 4 = 18
Love Letter - 2 2 1 1 1 4 = 11
Hey, That's My Fish - 1 6 4 = 11
Samurai - 6 4 = 10
Axis & Allies - 4 2 2 = 8
The Pillars of the Earth - 1 1 1 1 1 = 5
For the People - 1 2 = 3
Felix: The Cat in the Sack - 1 1 = 2
Citadels - 2
Battles of Westeros - 1
Caylus Magna Carta - 1
Clue Card Game - 1
Cold War - 1
Don Capollo - 1
Game of Thrones Card Game - 1
Masters Gallery - 1
No Retreat! The Russian Front - 1
O Último Grande Campeão - 1
Pacific Typhoon - 1
Pensando Melhor com o Dr. Lair Ribeiro - 1
Phantom Leader - 1

Abs,

Perreto, se vale a sugestão, acho que você deveria colocar o top 10 em negrito, apenas para facilitar a visualização.

Soar, esse Galatica que você tem é o "novo" lançado pelo FFG, ou é aquele antigão, ainda do primeiro seriado?

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagem por tiagovip em Qui Mar 06, 2014 3:54 pm

libonati escreveu:Perreto, se vale a sugestão, acho que você deveria colocar o top 10 em negrito, apenas para facilitar a visualização.

Ok! Achei que os números na frente já destacavam, mas não me custa colocar em negrito.

Abs,

Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagem por Soar em Ter Mar 11, 2014 3:56 pm

Povo meu:

Só pra constar o meu BSG é um homemade que eu apresentei aqui:

http://curitibaludica.forumeiros.com/t626-battlestar-galactica-1979?highlight=galactica

É um tático de fighters.

Abrax

Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Ver perfil do usuário

Mensagem por tiagovip em Ter Mar 11, 2014 4:19 pm

Warrior escreveu:Povo meu:

http://curitibaludica.forumeiros.com/t626-battlestar-galactica-1979?highlight=galactica

É um tático de fighters.

Abrax

Eleição impugnada!

Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagem por Gustavo em Ter Mar 11, 2014 4:30 pm

Impeachment!!!  Mad Mad Mad Mad Mad Mad 

Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Ver perfil do usuário

Mensagem por Trentini em Ter Mar 11, 2014 4:42 pm

É um tático de fighters.

Abrax
Fighters nao cara, olha o respeito com os VIPERS

Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Ver perfil do usuário http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Mensagem por Soar em Ter Mar 11, 2014 5:19 pm

Trentini escreveu:

É um tático de fighters.

Abrax
Fighters nao cara, olha o respeito com os VIPERS
É um jogo de Vipers vs Raiders = fighters!  Very Happy

Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Ver perfil do usuário

Mensagem por Soar em Ter Mar 11, 2014 5:20 pm

Gustavo escreveu:Impeachment!!!  Mad Mad Mad Mad Mad Mad 

huahuahuhua... quem manda vcs não prestarem atenção!

Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Ver perfil do usuário

Mensagem por libonati em Qua Mar 12, 2014 1:29 am

Com a suposta desclassificação do Galatica, com oq eu discordo, Love Letter seria um TOP 10!!! Ohhh yeaahhh baby!!!

Pega essa Elfo seu elitista! huahauahauah

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: