Dor e Glória em Wagner Mars Base (23/02)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dor e Glória em Wagner Mars Base (23/02)

Mensagem por Binderman em Ter Fev 25, 2014 9:02 pm

No domingo, aproveitando que meu filho mais novo começou a ler histórias em quadrinhos de super-heróis, resolvi jogar o Sentinels of Multiverse. Foram duas partidas no modo normal, utilizando o mesmo vilão (Omnitron) e o mesmo ambiente (Wagner Mars Base).

    Na primeira partida peguei 3 heróis aleatoriamente: Bunker (Cyborg), The Visionary (Xavier) e Tachyon (Flash). As coisas começaram muito mal pois logo nas primeiras rodadas eu já estava sendo castigado por 4 drones e mais o Electro-Pulse Explosive que começa com 15 hp e dá um dano igual ao hp. Eu não estava conseguindo boas cartas com os heróis, para se ter uma ideia na primeira rodada eu não consegui dar nenhum dano por falta de cartas adequadas. Depois de algumas rodadas, saiu outro Electro-Pulse Explosive e acabou com todos os heróis em uma só rodada, nem tive chance de usar o outro lado da carta de nenhum personagem. Acho que estes heróis juntos não funcionam muito bem, nenhum deles tem como poder nativo um ataque. Ou eu não sei jogar direito. Smile

    Para manter o tema, resolvi repetir o vilão e o ambiente e pegar outros 3 heróis para vingar os colegas derrotados: Legacy (Super-Homem), The Wraith (Batman) e Tempest (Aquaman). Os poderes nativos são mais fáceis de jogar, o Legacy ficou o tempo inteiro dando +1 ou +2 de dano para todo mundo. A Wraith conseguiu vários equipamentos, no final do jogo tinha 5 que foram destruídos para dar 10 de dano e enfraquecer e quase matar o vilão, que ficou com apenas 2 de hp. Mas logo em seguida ele foi derrotado por uma carta de ambiente que não me lembro o nome.

   Gostei bastante, é um jogo bem relaxante, daqueles que contam uma história. Muito bom para quem gosta de super-heróis, fica-se imaginando as cenas e os desdobramentos. Ainda não joguei com todos os heróis e vilões, mas até agora minha carta favorita é a End of Days da Fanatic, com certeza salva um jogo perdido quando usada na hora certa. E o herói favorito é The Wraith, normal já que eu gosto bastante do Batman. Valeu a troca, este jogo vai ver muita mesa por aqui.

________________________________________________
"You are already naked. There is no reason to not follow your heart." Steve Jobs

avatar
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 47
Localização : Universo observável

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dor e Glória em Wagner Mars Base (23/02)

Mensagem por tiagovip em Ter Fev 25, 2014 10:23 pm

Binderman escreveu:Na primeira partida peguei 3 heróis aleatoriamente: Bunker (Cyborg), The Visionary (Xavier) e Tachyon (Flash). (...) pegar outros 3 heróis para vingar os colegas derrotados: Legacy (Super-Homem), The Wraith (Batman) e Tempest (Aquaman).

Para manter tudo na DC, dá para dizer que a Visionary é o Caçador de Marte, só sem a superforça.

Abs,

________________________________________________
From even the greatest of horrors irony is seldom absent. -- H.P. Lovecraft
avatar
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 5987
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum