Resposta aberta ao Doizinho

Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Resposta aberta ao Doizinho Empty Re: Resposta aberta ao Doizinho

Mensagem por Pedro em Ter Dez 17, 2013 2:03 am

Antônio,

uma felicidade que o sono me abate tarde e pude pegar essa mensagem em seu nascimento. Pois bem, eu estive calado e não me pronunciei... tenho o costume de ser cauteloso na lida de pessoas que usam indiretas, quase diretas. Estive analisando teu português e teu trato. Meus companheiros Administradores desse fórum aparecem negritados para você, mas não são únicos e aqueles que você chama de "amigos do rei" são tão donos desse espaço quanto eu ou Fabiano ou o Perretto. A criação desse espaço é para conversas sadias e brincadeiras entre amigos, xingamentos não são bem vindos e provocações também não.

As palavras do Fabiano são bem claras... "tente estabelecer uma relação mais amistosa". Coisa que aparentemente você não quer fazer. Eu sou um cara legal Antônio e devo lhe dizer que reconheço que a pior punição você já sofreu: As pessoas não querem jogar com você e aí nessa brincadeira, acredite, você deixou de conhecer muita gente bacana e que respeita o nosso Hobbie (indireta quase direta).

Cuidado então ao falar de maturidade nas suas linhas, pessoas maduras tendem a ter um bom convívio social em todos os lugares, pois a inteligência não nos ajuda só com palavras bonitas, também nos ajuda a aceitar, ponderar, refletir, se desculpar... todas atitudes capazes de nos fazer pessoas melhores, aceitáveis ou toleráveis.

Educação: Antônio, concordamos nesse quesito por aqui. Realmente estamos envoltos de uma série de mal educados. Infelizmente não posso defender meus amigos nesse ponto. Agora, não me peça para fechar os olhos para suas provocações e alfinetadas, esse trato também é mal educado quando se está num ambiente em que não se é bem vindo.

Pode não ser educado, mas é muito bonito defender os amigos quando se tem. Se esse fórum, por conta da nossa atitude, ficar com 10 membros que joguem comigo e se sintam a vontade para me desrespeitar como amigo, ainda será um bom lugar para tecer nossas linhas de ofensa mútua. Quem se sentir no desejo de fazer amigos deve entender que amigos não se tratam com provocações evasivas. Quando se tem problema usamos de maturidade para dizer isso pessoalmente e se tivesse tido a oportunidade de ser seu amigo estaria lhe dizendo isso cara a cara, como minha mãe me ensinou. Ela me ensinou também que ignorar pode ser pior do que dizer, muitos não conseguiram se conter ou não tiveram esse ensinamento e isso nos forçou no dia de hoje a ler comentários exaltados como defesa de alfinetadas articuladas sim, mas tristemente descabidas, maldosas e dignas da necessidade de alguma atitude.

Quis com isso dizer que a credibilidade do Fabiano em nada será afetada. Eu criei esse fórum para discutirmos, sairmos da bagunça do e-mail, oportunizar a chegada de outros membros que queiram ser toleráveis (outros amigos do Rei). Eu quero esse fórum como um espaço para criar e permitir mais encontros e fomentação sadia do meu Hobbie... em algum momento isso se perdeu e, acredite Antonio sua ajuda foi indispensável para aprendermos como tratar determinadas situações. Não vou dizer que nossa atitude seja a mais correta...

Por fim farei a separação para que você entenda a minha decisão:

Pedro, o moderador: Antônio, peço que procure contornar as situações geradas nas discussões de maneira gentil, sem provocações. Tente ser mais amistoso em seus comentários para reduzir as hostilidades contra você e também para que mantenhamos nesse lugar um ambiente bacana e saudável para discussões.

Pedro, se tivesse contigo uma relação de amizade: Caralho Antonio. Você conseguiu ser mais chato do que eu... será que você não percebeu que a galera não te tolera!? Procure ser menos babaca se não, até mesmo eu, deixarei você jogando solo seu mala.  Very Happy 

Pedro, de verdade: Antônio, aqui não é um ambiente de reis é um ambiente de jogadores. A minha credibilidade ou a do Fabiano não pode ser medida pela decisão de um fórum, fizemos muita coisa fora daqui também e posso te dizer que não foram jogos scaneados. Você não respeitou o pedido do Administrador que era o suficiente para não causar alarde, você preferiu o alarde. Isso também é imaturo, pois esse espaço não é para ataques pessoais se eu tiver que lhe xingar vou seguir as regras do fórum, se não o fizer é pq segui o conselho da minha mãe e apenas vou te ignorar, se precisar que eu lhe xingue, afinal acho que você busca isso, releia o ponto anterior "Pedro, se tivesse contigo uma relação de amizade".

Para mim o assunto está encerrado, qualquer mensagem nesse tópico fora essa será apagada e se quiser Antônio pode conversar comigo por MP ou me mandar e-mail. Terei sempre o prazer de conversar contigo como faria com qualquer pessoa que demonstre interesses por tabuleiro. Fiz disso minha profissão e me orgulho... não tenho qualquer ressentimento com sua pessoa, pois nem pude te conhecer direito, mas o Fabiano avisou na mensagem e não vou contrariar um amigo que estimo e que tinha suas razões para agir dessa maneira.

OBS: As mensagens desse tópico serão todas apagadas como avisei acima. O Fabiano terá seu direito de resposta se quiser fazê-lo, mas só ele poderá se pronunciar por aqui. Não vou bloquear apenas peço a gentileza dos demais em atender esse meu pedido.

Pedro.

18XX (Admin)
18XX (Admin)

Ver perfil do usuário http://www.meeplehouse.com.br

Mensagem por doizinho em Ter Dez 17, 2013 8:58 am

Anuncio que o Antônio está banido e todas as sanções aos outros usuários estão revogadas.

Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Ver perfil do usuário http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: