Domingo - 24/nov
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Domingo - 24/nov
Olá, pessoas!
Hoje, querendo tirar o pó de cima do Space Hulk, aproveitei o domingo para algumas partidas solo:
- Space Hulk: Death Angel - The Card Game x2 (eu) - foram duas partidas. Na primeira, perdi um soldado logo na primeira rodada e estava com dificuldades em fazer o time funcionar, até porque os dados estavam lazarentos. Na segunda sala, perdi mais três soldados e apenas dois combalidos chegaram até o terceiro local, de onde nenhum deles saiu - ao menos caíram lutando, pois havia formado-se um enxame de novegenestealers, e os dois conseguiram reduzir essa pilha enorme para somente o Líder de Ninhada, mas foi justamente este que causou a morte do último dos soldados. Na segunda partida, a equipe encaixou bem melhor e duas habilidades de suporte (uma do Interrogador Uriel e outra da dupla azul) mantinha o aproveitamento nas rolagens mais alto. Avancei por três espaços sem ter um único soldado derrubado e, quando entrei na última sala, a explosão da porta garantiu quatro genestealers fossem mortos e, na sala do Tirano, lá estavam seis soldados sem um único genestealer engajado com eles! A vitória era certa, só que... bem, os soldados precisavam concentrar seus ataques no Tirano, e isso significava deixar os enxames crescerem ao redor deles. Comecei a rolar mal nesses ataques concentrados (numa rodada em 5 ataques acertei um no Tirano). Assim, os soldados começaram a morrer, mas fiz uns esquemas na movimentação e no suporte para garantir que pelo menos dois restassem. O Tirano tinha perdido quatro dos cinco pontos de vida que possuía, e então o Interrogador Uriel e o Irmão Charon, os dois últimos de pé, atacaram, mesmos cercados por inimigos, e os disparos foram precisos, e o Tirano caiu! O sacrifício deles seria lembrado, pois a missão fora cumprida! Uma imagem do final:
- Witch of Salem x2 (eu) - foram duas partidas. Na primeira o Necron parecia bastante quieto, com o marcador de seu avanço quase sem ir adiante. Para ajudar os cultistas a sombra de Cthulhu veio para agir em Arkham a partir da Universidade Miskatonic. Consegui posicionar dois selos razoavelmente cedo, e usei as adagas várias vezes, o que mantinha a população de monstros sob controle. Mas começaram a faltar óculos e Necronomicons para revelar dois dos portais e a última das sombras. Um duplo do Devorador de Almas e do Carniçal apareceram e, para jogar uma pá de cal em cima de meu avanço, o Necron deu as caras, então o que era inicialmente tranquilo começava a me pressionar. No entanto, ainda estava confiante, pois havia descoberto o último portal (três eram falsos, três verdadeiros e, destes, dois estavam selados e eu tinha a chave para o último) e peguei um Necronomicon (o que precisava para revelar a última sombra, dando-me mais tempo), mas para isso tive de deixar o investigador com 1 só de sanidade - e a desgraça veio: o evento fez com que ambos os investigadores perdessem 1 ponto de sanidade. Com um ensandecido, não é mais possível vencer (jogando em 2, ou solo com 2 investigadores, é preciso que ambos resistam, para um ir até R'lyeh e outro selar o portal em Miskatonic). Portanto, derrota. A segunda partida foi bem diferente - Necron estava bem animado para avançar e entre eventos e uma aparição pessoal do Necron, o marcado dele já estava bem avançado, mas em resposta a isso eu seguia ligeiro para revelar os portais e consegui selar três deles, além de revelar todas as sombras, exceto a final e a penúltima. Levei azar com uma sombra vindo para Miskatonic - Nyarlatothep - e, depois que a retirei, o evento seguinte foi fazer outra entrar ali! Que azar! Desta vez era o Hastur e ficar sem o poder do Bruxo me preocupou além do devido, vi depois, pois me concentrei em conseguir os itens para expulsá-lo dali, e um azar tremendo me perseguiu: por nada menos do que três vezes seguidas rolei o dado e tirei nele poção (uma diretamente contra Hastur, e duas outras contra monstros, depois que tinha ido justamente na locação pegar uma segunda poção). Isso consumiu tempo que eu não tinha, e o Necron veio de novo, antes de eu revelar a penúltima sombra e, dessa forma, o marcador passou o ponto intermediário e causou minha derrota. Vi, depois, que tinha selado todos os portais (havia 3 verdadeiros, todos selados), então tivesse deixado o Hastur quieto em Miskatonic e me focasse em revelar as sombras e ir atacar a final em R'Lyeh poderia muito bem ter me rendido a vitória. Que porcaria - o Hastur me distraiu demais!
E foi isso.
Abs,
Hoje, querendo tirar o pó de cima do Space Hulk, aproveitei o domingo para algumas partidas solo:
- Space Hulk: Death Angel - The Card Game x2 (eu) - foram duas partidas. Na primeira, perdi um soldado logo na primeira rodada e estava com dificuldades em fazer o time funcionar, até porque os dados estavam lazarentos. Na segunda sala, perdi mais três soldados e apenas dois combalidos chegaram até o terceiro local, de onde nenhum deles saiu - ao menos caíram lutando, pois havia formado-se um enxame de novegenestealers, e os dois conseguiram reduzir essa pilha enorme para somente o Líder de Ninhada, mas foi justamente este que causou a morte do último dos soldados. Na segunda partida, a equipe encaixou bem melhor e duas habilidades de suporte (uma do Interrogador Uriel e outra da dupla azul) mantinha o aproveitamento nas rolagens mais alto. Avancei por três espaços sem ter um único soldado derrubado e, quando entrei na última sala, a explosão da porta garantiu quatro genestealers fossem mortos e, na sala do Tirano, lá estavam seis soldados sem um único genestealer engajado com eles! A vitória era certa, só que... bem, os soldados precisavam concentrar seus ataques no Tirano, e isso significava deixar os enxames crescerem ao redor deles. Comecei a rolar mal nesses ataques concentrados (numa rodada em 5 ataques acertei um no Tirano). Assim, os soldados começaram a morrer, mas fiz uns esquemas na movimentação e no suporte para garantir que pelo menos dois restassem. O Tirano tinha perdido quatro dos cinco pontos de vida que possuía, e então o Interrogador Uriel e o Irmão Charon, os dois últimos de pé, atacaram, mesmos cercados por inimigos, e os disparos foram precisos, e o Tirano caiu! O sacrifício deles seria lembrado, pois a missão fora cumprida! Uma imagem do final:
- Witch of Salem x2 (eu) - foram duas partidas. Na primeira o Necron parecia bastante quieto, com o marcador de seu avanço quase sem ir adiante. Para ajudar os cultistas a sombra de Cthulhu veio para agir em Arkham a partir da Universidade Miskatonic. Consegui posicionar dois selos razoavelmente cedo, e usei as adagas várias vezes, o que mantinha a população de monstros sob controle. Mas começaram a faltar óculos e Necronomicons para revelar dois dos portais e a última das sombras. Um duplo do Devorador de Almas e do Carniçal apareceram e, para jogar uma pá de cal em cima de meu avanço, o Necron deu as caras, então o que era inicialmente tranquilo começava a me pressionar. No entanto, ainda estava confiante, pois havia descoberto o último portal (três eram falsos, três verdadeiros e, destes, dois estavam selados e eu tinha a chave para o último) e peguei um Necronomicon (o que precisava para revelar a última sombra, dando-me mais tempo), mas para isso tive de deixar o investigador com 1 só de sanidade - e a desgraça veio: o evento fez com que ambos os investigadores perdessem 1 ponto de sanidade. Com um ensandecido, não é mais possível vencer (jogando em 2, ou solo com 2 investigadores, é preciso que ambos resistam, para um ir até R'lyeh e outro selar o portal em Miskatonic). Portanto, derrota. A segunda partida foi bem diferente - Necron estava bem animado para avançar e entre eventos e uma aparição pessoal do Necron, o marcado dele já estava bem avançado, mas em resposta a isso eu seguia ligeiro para revelar os portais e consegui selar três deles, além de revelar todas as sombras, exceto a final e a penúltima. Levei azar com uma sombra vindo para Miskatonic - Nyarlatothep - e, depois que a retirei, o evento seguinte foi fazer outra entrar ali! Que azar! Desta vez era o Hastur e ficar sem o poder do Bruxo me preocupou além do devido, vi depois, pois me concentrei em conseguir os itens para expulsá-lo dali, e um azar tremendo me perseguiu: por nada menos do que três vezes seguidas rolei o dado e tirei nele poção (uma diretamente contra Hastur, e duas outras contra monstros, depois que tinha ido justamente na locação pegar uma segunda poção). Isso consumiu tempo que eu não tinha, e o Necron veio de novo, antes de eu revelar a penúltima sombra e, dessa forma, o marcador passou o ponto intermediário e causou minha derrota. Vi, depois, que tinha selado todos os portais (havia 3 verdadeiros, todos selados), então tivesse deixado o Hastur quieto em Miskatonic e me focasse em revelar as sombras e ir atacar a final em R'Lyeh poderia muito bem ter me rendido a vitória. Que porcaria - o Hastur me distraiu demais!
E foi isso.
Abs,
Última edição por tiagovip em Seg Nov 25, 2013 8:48 am, editado 1 vez(es)
Re: Domingo - 24/nov
Enfim, pareceu uma ótima partida do Space Hulk: Death Angel, e quanto ao Witch of Salem, gostei desse lance de jogar solo com 2 investigadores, pena que pelo jeito o jogo continua difícil HAHAHA.
Re: Domingo - 24/nov
Tente qualquer hora o Gears of War solo, também é muito bom.
Marcelo- Power Grid
- Mensagens : 630
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 45
Localização : Curitiba
Re: Domingo - 24/nov
Não curto jogos solo longos. Se for para ser um jogo longo, prefiro ter companhia para poder reclamar das coisas e comemorar os sucessos.Marcelo escreveu:Tente qualquer hora o Gears of War solo, também é muito bom.
O Witch of Salem bateu no limite de duração que eu aceito, com cerca de 30-40 minutos.
Abs,
Re: Domingo - 24/nov
Ganhar o Witch of Salem, comofas/
Porque acho que eu nunca nem vi relato de vitória! :p
Porque acho que eu nunca nem vi relato de vitória! :p
Andre Modt- Power Grid
- Mensagens : 532
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 32
Localização : Curitiba
Re: Domingo - 24/nov
Posso estar só me enganando, mas acho que teria 50% mais de chance de vencer se eu parasse de querer brigar de mano com o Hastur e tentasse efetivamente só ganhar a segunda partida!Andre Modt escreveu:Ganhar o Witch of Salem, comofas/
Porque acho que eu nunca nem vi relato de vitória! :p
Em todo caso, joguei 26 vezes e ganhei 3! Um aproveitamento de 11,53%! Ou seja, é possível, mas põe basicamente qualquer outro co-op na vergonha quando o assunto é dificuldade.
Abs,
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