Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

+7
Samuca
Anarkion
tiagovip
Soar
Gustavo
Trentini
doizinho
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por Samuca Qua Out 16, 2013 9:15 am

geovanni escreveu:eu joguei com vc samuca hahahah
Mas ganhei na sorte, admito hehe
Putz! Eu não tenho moral nenhuma depois dessa. KKKKKK Sarcasm 

Mas o exemplo e o Geovanni admitindo que ganhou na sorte corroboram minha afirmação.

Só por curiosidade, quando foi essa partida?
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por Soar Qua Out 16, 2013 9:28 am

ai ai ai... é muito mimimi de orgulho ferido!
Ascendam à evolução meus queridos gamers

Arrow
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por tiagovip Qua Out 16, 2013 9:47 am

geovanni escreveu:eu joguei com vc samuca hahahah
Mas ganhei na sorte, admito hehe
Gezuis. Isso agregado ao pedido do Samuca para "apresentem-me quem foi o pato", simplesmente já me rendeu o dia. Às vezes a vida é tão boa que chega a ser injusta com o resto da realidade.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por doizinho Qua Out 16, 2013 9:50 am

AnJo888 escreveu:Pessoalmente, não gosto de perder em jogos cooperativos, em que a decisão de um causa a derrota do grupo.
Resumindo, você não gosta de perder em nenhum cooperativo.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por Trentini Qua Out 16, 2013 10:11 am

tiagovip escreveu:
geovanni escreveu:eu joguei com vc samuca hahahah
Mas ganhei na sorte, admito hehe
Gezuis. Isso agregado ao pedido do Samuca para "apresentem-me quem foi o pato", simplesmente já me rendeu o dia. Às vezes a vida é tão boa que chega a ser injusta com o resto da realidade.

Abs,
Idem aqui também, foi tipo um tiro no pé
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por Samuca Qua Out 16, 2013 10:13 am

Olhem pelo lado bom, vocês não precisarão sair por aí atrás de mais ninguém! jocolor 
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por tiagovip Qua Out 16, 2013 10:17 am

Samuca escreveu:Olhem pelo lado bom, vocês não precisarão sair por aí atrás de mais ninguém! jocolor 
É verdade. Fabiano, está aí seu adversário para massagear ego.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por Pedro Qua Out 16, 2013 10:48 am

Putz... imagine só. Acho que eu sou a pior das pessoas do universo pra falar disso, afinal eu não gosto de perder e nunca escondi isso. Tenho melhorado a lidar apenas, mas não é sempre, infelizmente.

Battlestar Galatica: Me incomoda perder como Cilônio. Acontecer isso já é difícil, mas quando acontece é triste pacas. Nesse jogo em questão, tenho mais de 40 partidas e até hoje perdi apenas uma como Cilônio, ela foi justamente a primeira vez que representei os vilões da série.

18xx: Nesse jogo eu frito o neurônio e fico chateado comigo mesmo quando faço alguma besteira das grandes. Isso é fácil acontecer e tenho certeza que não é um luxo meu... como o jogo é punitivo e difícil é preciso ficar mais atento que o usual. Me considero um bom jogador da série e se perco estou sempre nas cabeças competindo de igual até o fim. Isso vale para outros jogos de trem como Tycoon, Steam, Age...

Plague: Um dos meus jogos de cartas favorito. Apesar de ser um jogo que a sorte tem seu peso, a habilidade do jogador pode ajudar a reduzir essa lástima. Outro título que, normalmente, consigo ser competitivo.

TI 3: Sua proporção épica, o tempo dispendido exigem no mínimo alguma influência no jogo. Não gosto de perder, mas aceito a derrota e gosto de ser desafiador. De 7 partidas que joguei 5 foram completas... dessas eu venci 3. Nas que não venci sempre fui competitivo.

Cooperativos: Nos cooperativos de modo geral a derrota é triste. O que mais me deixa chateado de perder é o Gears, porém... nunca tive nesse jogo uma partida mediana e nem joguei com grupos ruins, sempre a galera é dos gamers e esse jogo é maldito. Aqui fica até algo louco de se pensar, pq não é legal perder nos cooperativos, porém se houver vitória de maneira contínua o jogo perde a graça.

Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por libonati Qua Out 16, 2013 12:25 pm

Gustavo escreveu:
libonati escreveu:
Samuca escreveu:5. Alhambra - Às vezes simplesmente não adianta planejar nada. A sorte pode ser um fator muito maior do que qualquer outra coisa. Nestas ocasiões, é uma merda perder neste jogo. Porque não importa o que fizesse, você não tinha chance.
Por essas e outras que Alhambra não merece crédito, a não ser como um jogo descompromissado para poder relaxar
Então façamos o seguinte: joguem contra mim ou contra o Perretto e vamos ver se a sorte é tão decisiva assim. Vamos lá... Very Happy Já joguei este jogo uma centena de vezes e a sorte é minúscula.

Bah, amadores... sempre falando bobeira... tongue 
Com ou sem sorte, Alhambra, pra mim (e talvez só pra mim no mundo e talvez eu esteja errado e talvez eu esteja dando apenas a minha opinião e talvez não tenha consultado a verdade oculta do cosmos para exara-la) é um joguinho que vale para relaxar, o tanto quanto o Dixit. Não é um euro sobre o qual eu me debruce estrategando para as próximas 5 ou 10 rodadas, nem tenha procurado no deck para ver quantas cartas há de cada tipo e a probalidade de virem.
Mas torno a repetir que é só uma opinião pessoal, com a qual não tenho a intenção de ofender o Dirk Hein (que fez shogun tbm), nem a Queen Games, nem quem tem o jogo e nem quem gosta dele. Ahh vale ressaltar que uma opinião pessoal como essa, embasada em tão poucas partidas, também não pretende ser a verdade e sim só uma opinião pessoal

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por libonati Qua Out 16, 2013 12:29 pm

doizinho escreveu:
Gustavo escreveu:
libonati escreveu:
Samuca escreveu:5. Alhambra - Às vezes simplesmente não adianta planejar nada. A sorte pode ser um fator muito maior do que qualquer outra coisa. Nestas ocasiões, é uma merda perder neste jogo. Porque não importa o que fizesse, você não tinha chance.
Por essas e outras que Alhambra não merece crédito, a não ser como um jogo descompromissado para poder relaxar
Então façamos o seguinte: joguem contra mim ou contra o Perretto e vamos ver se a sorte é tão decisiva assim. Vamos lá... Very Happy Já joguei este jogo uma centena de vezes e a sorte é minúscula.

Bah, amadores... sempre falando bobeira... tongue 
Também conhecidos como analistas de uma partida só.
Olha, na verdade são duas. Ademais não se trata de uma análise, mas sim de uma opinião pessoal subjetiva, que inclusive eu achava guiar esses TOP 5. Achava que com uma partida eu poderia dizer gostei, não gostei, ou preciso de mais partidas para poder firmar minha opinião sobre o jogo. Mas se não é assim, desculpem-me, vou guardar as minhas opiniões pessoais única e exclusivamente para mim, assim nenhum jogo sai ofendido... jogos autorais são sensíveis!

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por doizinho Qua Out 16, 2013 2:39 pm

AnJo888 escreveu:Quando a derrota for causada por alguém que foi contra o consenso do grupo.

Ex. alguém ficar fazendo firula, criando vias redundantes no início do Saboteur e os escavadores perderem, no final, justamente pela falta das cartas desperdiçadas. Shit 
Entendi. Esse é o calcanhar de aquiles dos cooperativos, saber que você depende de outros mas, independentemente do que você falar, o que vai valer é a decisão pessoal e a jogada de cada um.

Sexta passada na nossa partida de Mansion of Madness aconteceu isso que você não gosta, só que potencializado num efeito cascata onde cada jogada seguinte tentava corrigir a anterior e só piorava mais as coisas.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por tiagovip Qua Out 16, 2013 2:56 pm

Aos que temem as derrotas nos cooperativos é recomendado cautela quando o Marcelo se envolver.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por Trentini Qua Out 16, 2013 3:09 pm

Cara, engraçado, em jogos cooperativos é o que menos me importo em perder, claro que gosto de ganhar, mas quando perco costumo dar risada junto com o grupo.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por Trentini Qua Out 16, 2013 3:41 pm

AnJo888 escreveu:
doizinho escreveu:
AnJo888 escreveu:Quando a derrota for causada por alguém que foi contra o consenso do grupo.

Ex. alguém ficar fazendo firula, criando vias redundantes no início do Saboteur e os escavadores perderem, no final, justamente pela falta das cartas desperdiçadas. Shit 
Entendi. Esse é o calcanhar de aquiles dos cooperativos, saber que você depende de outros mas, independentemente do que você falar, o que vai valer é a decisão pessoal e a jogada de cada um.

Sexta passada na nossa partida de Mansion of Madness aconteceu isso que você não gosta, só que potencializado num efeito cascata onde cada jogada seguinte tentava corrigir a anterior e só piorava mais as coisas.
Tive que rir, Fabiano, imaginando a cena.

Como disse o Alexandre, dependendo da situação (um Witch of Salem ou um Arkham Horror cheios de urucubaca, por exemplo), até dá prá dar risada com o grupo. No caso do Saboteur, só se for rir prá não chorar (socar).
Saboteur não é um jogo cooperativo, é um jogo de times. Pseudo-cooperativo, só para constar. No final cada um quer mais o ouro do que o outro.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder - Página 2 Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos