Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

+7
Samuca
Anarkion
tiagovip
Soar
Gustavo
Trentini
doizinho
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder Empty TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por doizinho Ter Out 15, 2013 10:11 am

Bom dia camaradas. Depois de muito tempo jogando com vocês eu já sei que a maioria tem muito espírito esportivo e aceita bem a derrota, mas aposto que todos têm alguns jogos em que odeiam perder. Hoje falaremos sobre eles no TOP 5 Jogos em que não gostamos de perder.

Ahh, antes de começar eu gostaria de dizer que apesar de não gostar de perder nesses jogos eu não sou um mal perdedor e sempre gostei das partidas desses jogos independente dos resultados. Cool 

5 - Lord of the Rings: LCG - Pode parecer bobo, mas eu me apego aos meus heróis. Não gosto quando eles levam dano e muito menos quando eles caem, eu me importo com eles. Cumprir a missão então é uma questão de honra. Quando as coisas não saem como esperado eu fico indignado e tento imaginar uma maneira de derrotar o cenário canalha que me venceu.

4 - Middle-earth Quest - Aqui o que dói não é a derrota, mas sim a forma como ela vem. Como não sabemos os objetivos do outro lado sempre existe a possibilidade de estarmos combatendo o inimigo de forma errada, e ser incapaz de enxergar o jogo corretamente e ainda perder é uma coisa que eu não gosto.

3 - Twilight Struggle - Aqui o negócio é no mano a mano, então a parada fica quase pessoal. Eu realmente encarno o espírito do lado em que estou jogando e quero acabar com a raça do meu adversário. Quando ele começa a comandar a partida isso me deixa maluco e a sensação da derrota então é bem amarga. Felizmente o jogo é tão bom que mesmo as derrotas são legais e normalmente tem uma história legal.

2 - Fearsome Floors - Eu não gosto de perder nesse jogo por que eu acho que jogo bem ele. Acontece que eu não sou melhor do que a maioria e normalmente não venço. Neutral É uma coisa estranha, não sei porque eu tenho a sensação de que eu deveria vencer cada partida desse jogo louco em que a gente tem pouco controle das coisas. Enfim eu não gosto de perder e normalmente é isso que acontece. Sad 

1 - The Speicherstadt - Esse é o único jogo que eu ODEIO perder. Isso se deve ao fato de durante o jogo você querer matar todos os adversários que te bloqueiam e pegam as cartas que você quer. A sensação de chegar ao final do jogo e ver algum safado, que te bloqueou o jogo todo, comemorando é horrível. Mas mesmo assim esse é um jogo que eu adoro jogar independente do resultado.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por Trentini Ter Out 15, 2013 10:27 am

5 - Agricola - Não é que eu não aceite perder nesse jogo, o que eu não gosto mesmo é ir MUITO mal na pontuação fazendo uma fazenda medíocre. As vezes acontece, eu perco o timming das ações e baixo as cartas de improvements e occupations nas horas erradas. Meu primeiro jogo foi um desastre, 10 pontos, mesmo assim a pontuação baixa me intrigou de forma a aprender a jogar esse jogo melhor, foi um dos motivadores por eu gostar tanto de Agricola.

4 - Tzolk'in - Ocorre algo parecido com Agricola, eu não ganho com muita freqüência mas eu detesto quando eu perco o timming do calendário e deixo minha estratégia incompleta, fazendo com que minha pontuação fique uma merda.

3 - War of the Rings - Exemplificarei com a seguinte situação: eu sou o exército de sauron e estou prestes a aniquilar os exércitos da Terra Média e vencer o jogo, aí o maldito Frodo vai lá e joga a porra do Anel na Montanha da Perdição e eu não consigo corrompê-lo a tempo Sad

2 - Twilight Struggle - Aquele momento constrangedor que você, com os EUA, ainda na Early War, não consegue impedir as cartas poderosas da União Soviética e faz a pontuação da URSS estourar antes de você conseguir reagir.

1 - Eclipse - Admito no mínimo que eu fique em segunda colocação, conheço o jogo suficientemente para desviar os fatores de sorte e superar as deficiências. As vezes acontecem situações mais complicadas, mas geralmente consigo contornar e é difícil eu admitir uma derrota nesse jogo.

Menção honrosa ao Dominant Species pelo sentimento que o Samuca me fez passar na última rodada quando ele não intencionalmente acabou me ferrando me fazendo perder o jogo (talvez eu perdesse o jogo da mesma forma, mas ele bagunçou totalmente minha estratégia e acabou sendo o mais prejudicado por ter dado a oportunidade de um terceiro jogador vencer onde ele podia ter vencido).
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por Gustavo Ter Out 15, 2013 10:39 am

Xiiii... essa é complicada! Se fossem "jogos que você não se importa de perder", ficaria fácil (Combat Commander, por exemplo).

Mas vamos lá:

Arkham Horror - algumas derrotas são muito cruéis... às vezes falta tão pouquinho... só mais um turno, uma carta, um lance de dados! Claro que as vitórias são incríveis! tongue 

Star Wars LCG - tem alguma coisa nesse jogo que torna sua derrota algo incômodo... nunca desce bem. Estranho. Posso dizer que é tudo que o Combat Commander não é - o sentimento de realização no CC:E, que é independente de vitória ou derrota, é diametralmente oposto ao sentimento quando se perde no SW. A vitória infelizmente não é como a do Arkham, pra que houvesse alguma compensação. pale 

Call of Cthulhu LCG - Opa, mesmo designer do jogo acima!

Só pra lista não ficar curta - sem chances de eu chegar a 5 jogos:

Race for the Galaxy - A sensação de frustação nesse é bem menor que nos acima, mas ainda assim existe: uma coisa tipo - "tá, mas o que mais eu poderia ter feito? nada... e mesmo assim levei uma surra federal!" pale 
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por doizinho Ter Out 15, 2013 10:43 am

Gustavo escreveu:Xiiii... essa é complicada! Se fossem "jogos que você não se importa de perder", ficaria fácil (Combat Commander, por exemplo).
Tá anotado Gustavo, um dia eu faço o TOP 5 Jogos que você não se importa de perder.
A minha lista nesse também é bem mais fácil de ser feita.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por Trentini Ter Out 15, 2013 11:02 am

Bem mais fácil, por sinal.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por Soar Ter Out 15, 2013 2:22 pm

Não sei por que motivo, mas há alguns jogos que simplesmente não gosto de perder:

* Samurai

* Coloretto

* Lost Cities

* Game of Thrones LCG
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por tiagovip Ter Out 15, 2013 4:21 pm

Bem, vejamos. Falei para o Fabiano que tem jogos que fico com raiva de ter perdido - usualmente porque projetei uma vitória gloriosa e, por algum motivo, ela me escapa (ou eu realmente nunca a tive como pensei). Mas isso é situacional, e não depende de um jogo específico para ocorrer. Na maioria dos jogos não me importo em perder. Em todo caso, para participar, pensei um pouco e meu calcanhar de Aquilhes são os jogos para 2 - provavelmente pelo confronto direto, um contra o outro. Em mais pessoas às vezes pode ser contra um, às vezes contra outro, às vezes nem lhe envolve, etc. Assim:

5) Lost Cities - esse eu não me importo tanto assim de perder, mas fico de face vendo o outro desenvolver sua busca enquanto as cartas que eu quero vão para a mão do outro;

4) Lord of the Rings: The Confrontation - é quase com o saudoso (para mim) Combate, só que melhor e com tema muito mais interessante. Entretanto, a disputa por espaços é feroz e dói ver suas peças boas detonadas;

3) Battle Line - uma "batalha" desde as primeiras cartas e o posicionamento destas. Fico tenso jogando!;

2) Futebol de botão - tanto me incomoda perder no botão que eu até evitava jogar com o Atlético, para não correr o risco de perder e ficar ainda mais puto da vida;

1) Pebolim - já sofro com a coordenação exigida, e ainda ficar tomando gol contra quando minha peça chuta para trás, é sal na ferida, enquanto os oponentes comemoram.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por Trentini Ter Out 15, 2013 4:26 pm

tiagovip escreveu:
2) Futebol de botão - tanto me incomoda perder no botão que eu até evitava jogar com o Atlético, para não correr o risco de perder e ficar ainda mais puto da vida;

1) Pebolim - já sofro com a coordenação exigida, e ainda ficar tomando gol contra quando minha peça chuta para trás, é sal na ferida, enquanto os oponentes comemoram.

Abs,
AHAHAH, essa do Pebolim é um mal que eu sofria também.

Quanto ao Futebol de botão, juro que estava lendo e quando vc comentou que evitava jogar com o Atlético achei que era alguma superstição de que o Atlético era ruim e os outros times eram melhores, ai pensei: mas como assim, todas as peças do futebol de botão são iguais. Depois que li a segunda parte entendi o que você queria dizer.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por Anarkion Ter Out 15, 2013 4:38 pm

War













NOT!
Anarkion
Anarkion
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 299
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por doizinho Ter Out 15, 2013 4:44 pm

tiagovip escreveu:2) Futebol de botão - tanto me incomoda perder no botão que eu até evitava jogar com o Atlético, para não correr o risco de perder e ficar ainda mais puto da vida;
Pelo que eu já vi de você no Jenga e no Animal Sobre Animal, eu acho que então você nunca jogava com o Atlético então, ou se jogava, ficava muitas vezes puto da vida.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por tiagovip Ter Out 15, 2013 4:48 pm

doizinho escreveu:
tiagovip escreveu:2) Futebol de botão - tanto me incomoda perder no botão que eu até evitava jogar com o Atlético, para não correr o risco de perder e ficar ainda mais puto da vida;
Pelo que eu já vi de você no Jenga e no Animal Sobre Animal, eu acho que então você nunca jogava com o Atlético então, ou se jogava, ficava muitas vezes puto da vida.
Não sei que tipo de psicotrópicos você tomou, mas nas duas partidas de Animal upon Animal que eu joguei, eu venci uma e ia ganhar a outra (tinha só 1 peça restante), se o Perusso não terminasse com as peças justamente antes de mim. E no Jenga eu nunca, repito, nunca fui quem derrubou a torre.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por doizinho Ter Out 15, 2013 4:51 pm

tiagovip escreveu:
doizinho escreveu:
tiagovip escreveu:2) Futebol de botão - tanto me incomoda perder no botão que eu até evitava jogar com o Atlético, para não correr o risco de perder e ficar ainda mais puto da vida;
Pelo que eu já vi de você no Jenga e no Animal Sobre Animal, eu acho que então você nunca jogava com o Atlético então, ou se jogava, ficava muitas vezes puto da vida.
Não sei que tipo de psicotrópicos você tomou, mas nas duas partidas de Animal upon Animal que eu joguei, eu venci uma e ia ganhar a outra (tinha só 1 peça restante), se o Perusso não terminasse com as peças justamente antes de mim. E no Jenga eu nunca, repito, nunca fui quem derrubou a torre.

Abs,
Quero ver você ganhar jogando ANTES do Perusso. Jogar depois dele é moleza, ele derrubava todos os animais e sobrava o jacaré limpinho pra você.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por tiagovip Ter Out 15, 2013 4:53 pm

doizinho escreveu:
tiagovip escreveu:
doizinho escreveu:
tiagovip escreveu:2) Futebol de botão - tanto me incomoda perder no botão que eu até evitava jogar com o Atlético, para não correr o risco de perder e ficar ainda mais puto da vida;
Pelo que eu já vi de você no Jenga e no Animal Sobre Animal, eu acho que então você nunca jogava com o Atlético então, ou se jogava, ficava muitas vezes puto da vida.
Não sei que tipo de psicotrópicos você tomou, mas nas duas partidas de Animal upon Animal que eu joguei, eu venci uma e ia ganhar a outra (tinha só 1 peça restante), se o Perusso não terminasse com as peças justamente antes de mim. E no Jenga eu nunca, repito, nunca fui quem derrubou a torre.

Abs,
Quero ver você ganhar jogando ANTES do Perusso. Jogar depois dele é moleza, ele derrubava todos os animais e sobrava o jacaré limpinho pra você.
E, ainda assim, ele ganhou a 2a partida. Bom mesmo era jogar depois do André, que acumulou 128 peças ao final das partidas.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por doizinho Ter Out 15, 2013 4:55 pm

tiagovip escreveu:
doizinho escreveu:
tiagovip escreveu:
doizinho escreveu:
tiagovip escreveu:2) Futebol de botão - tanto me incomoda perder no botão que eu até evitava jogar com o Atlético, para não correr o risco de perder e ficar ainda mais puto da vida;
Pelo que eu já vi de você no Jenga e no Animal Sobre Animal, eu acho que então você nunca jogava com o Atlético então, ou se jogava, ficava muitas vezes puto da vida.
Não sei que tipo de psicotrópicos você tomou, mas nas duas partidas de Animal upon Animal que eu joguei, eu venci uma e ia ganhar a outra (tinha só 1 peça restante), se o Perusso não terminasse com as peças justamente antes de mim. E no Jenga eu nunca, repito, nunca fui quem derrubou a torre.

Abs,
Quero ver você ganhar jogando ANTES do Perusso. Jogar depois dele é moleza, ele derrubava todos os animais e sobrava o jacaré limpinho pra você.
E, ainda assim, ele ganhou a 2a partida. Bom mesmo era jogar depois do André, que acumulou 128 peças ao final das partidas.

Abs,
Verdade, confundi o mão de alzheimer, era o André que lhe facilitava a vida.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por Trentini Ter Out 15, 2013 5:18 pm

doizinho escreveu:Verdade, confundi o mão de alzheimer, era o André que lhe facilitava a vida.
MÃO DE ALZHEIMER LOL

lol! lol! lol! lol! lol!
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por Samuca Ter Out 15, 2013 5:23 pm

Abaixo estão listados os cinco jogos que eu mais gosto de jogar e ao mesmo tempo nos quais mais odeio perder. Ou seja, há uma interseção entre esses dois fatores. Porém, no caso do primeiro lugar, a raiva que senti quando o joguei ambas as vezes em muito supera o outro fator (pois odeio jogá-lo e nunca mais aceitei ou propus uma partida do mesmo). Então, sem mais delongas:

5. Alhambra - Às vezes simplesmente não adianta planejar nada. A sorte pode ser um fator muito maior do que qualquer outra coisa. Nestas ocasiões, é uma merda perder neste jogo. Porque não importa o que fizesse, você não tinha chance.

4. Lords of Waterdeep - Como dentre os amigos gamers que tenho, sou quem mais jogou e conhece a fundo as estratégias deste excelente jogo, perdê-lo sempre me deixa chateado (em graus variados dependendo da partida, mas especialmente se foi por causa do fator sorte em relação a quais prédios podiam ser construído e quais cartas de missões ou de intriga puxei).

3. Elfenland - Joguei-o treze vezes para conseguir minha primeira vitória. Não porque seja um jogo tão difícil assim, mas porque há um elemento do jogo (o obstáculo) que pode lhe prejudicar enormemente. Quando ele é jogado em cima do primeiro lugar, de uma maneira estratégica e inteligente, tudo bem, mas quando vários jogadores se unem contra você e jogam obstáculos no seu caminho simplesmente porque você é o dono do jogo...

2. Battlestar Galactica - O que posso dizer? Se estou jogando de humano, estou fazendo tudo em meu poder para ajudar essa causa quase perdida, e ainda sou acusado de ser Cylon...

1. A Game of Thrones Board Game - Depois de horas e horas de jogo (AP principalmente), muita briga e discussão, com estresse e um clima ruim entre os jogadores na maior parte do tempo, não há vitoriosos neste jogo. Mas você se sente ainda pior se chegar na última rodada e outro jogador fizer uma ação que não beneficia em nada ele, apenas determina que ele prefere que um terceiro jogador vença e não você...
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por Soar Ter Out 15, 2013 6:24 pm

Samuca, se vc sente "RAIVA" numa partida eu acho que você deveria mudar de hobby, quem sabe lutar Box!!
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por Samuca Ter Out 15, 2013 6:37 pm

Warrior escreveu:Samuca, se vc sente "RAIVA" numa partida eu acho que você deveria mudar de hobby, quem sabe lutar Box!!
Talvez, Soar. Mas tem algumas atitudes de jogadores que realmente me deixam com raiva. Felizmente, isso não se aplica a todos os jogadores e nem a todos jogos. Por enquanto, ter me afastado completamente de AGoT Board Game tem sido o suficiente.
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por libonati Ter Out 15, 2013 7:45 pm

Samuca escreveu:Abaixo estão listados os cinco jogos que eu mais gosto de jogar e ao mesmo tempo nos quais mais odeio perder. Ou seja, há uma interseção entre esses dois fatores. Porém, no caso do primeiro lugar, a raiva que senti quando o joguei ambas as vezes em muito supera o outro fator (pois odeio jogá-lo e nunca mais aceitei ou propus uma partida do mesmo). Então, sem mais delongas:
Por essas e outras que Alhambra não merece crédito, a não ser como um jogo descompromissado para poder relaxar


Samuca escreveu:1. A Game of Thrones Board Game - Depois de horas e horas de jogo (AP principalmente), muita briga e discussão, com estresse e um clima ruim entre os jogadores na maior parte do tempo, não há vitoriosos neste jogo. Mas você se sente ainda pior se chegar na última rodada e outro jogador fizer uma ação que não beneficia em nada ele, apenas determina que ele prefere que um terceiro jogador vença e não você...
Me parece que AGoT não é ruim, mas o grupo que vc jogava talvez fosse. Mas realmente o jogo sofre de um sério problema de king making, mas assim é com muitos multiplayers de dominação de área!

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por Gustavo Qua Out 16, 2013 12:59 am

libonati escreveu:
Samuca escreveu:5. Alhambra - Às vezes simplesmente não adianta planejar nada. A sorte pode ser um fator muito maior do que qualquer outra coisa. Nestas ocasiões, é uma merda perder neste jogo. Porque não importa o que fizesse, você não tinha chance.
Por essas e outras que Alhambra não merece crédito, a não ser como um jogo descompromissado para poder relaxar
Então façamos o seguinte: joguem contra mim ou contra o Perretto e vamos ver se a sorte é tão decisiva assim. Vamos lá... Very Happy Já joguei este jogo uma centena de vezes e a sorte é minúscula.

Bah, amadores... sempre falando bobeira... tongue 
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por doizinho Qua Out 16, 2013 8:48 am

Gustavo escreveu:
libonati escreveu:
Samuca escreveu:5. Alhambra - Às vezes simplesmente não adianta planejar nada. A sorte pode ser um fator muito maior do que qualquer outra coisa. Nestas ocasiões, é uma merda perder neste jogo. Porque não importa o que fizesse, você não tinha chance.
Por essas e outras que Alhambra não merece crédito, a não ser como um jogo descompromissado para poder relaxar
Então façamos o seguinte: joguem contra mim ou contra o Perretto e vamos ver se a sorte é tão decisiva assim. Vamos lá... Very Happy Já joguei este jogo uma centena de vezes e a sorte é minúscula.

Bah, amadores... sempre falando bobeira... tongue 
Também conhecidos como analistas de uma partida só.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por geovanni Qua Out 16, 2013 8:54 am

Eu joguei alhambra só uma vez. Fui entender a regra de pontuação só depois que o jogo acabou. E ainda assim eu ganhei.
Isso sim é destreza e sagacidade
geovanni
geovanni
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por doizinho Qua Out 16, 2013 9:01 am

geovanni escreveu:Eu joguei alhambra só uma vez. Fui entender a regra de pontuação só depois que o jogo acabou. E ainda assim eu ganhei.
Isso sim é destreza e sagacidade
Deve ter siso uma partida ótima e muito bem jogada. Depois você me apresenta teus adversários que preciso deles de vez em quando.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por Samuca Qua Out 16, 2013 9:06 am

doizinho escreveu:
Gustavo escreveu:
libonati escreveu:
Samuca escreveu:5. Alhambra - Às vezes simplesmente não adianta planejar nada. A sorte pode ser um fator muito maior do que qualquer outra coisa. Nestas ocasiões, é uma merda perder neste jogo. Porque não importa o que fizesse, você não tinha chance.
Por essas e outras que Alhambra não merece crédito, a não ser como um jogo descompromissado para poder relaxar
Então façamos o seguinte: joguem contra mim ou contra o Perretto e vamos ver se a sorte é tão decisiva assim. Vamos lá... Very Happy Já joguei este jogo uma centena de vezes e a sorte é minúscula.

Bah, amadores... sempre falando bobeira... tongue 
Também conhecidos como analistas de uma partida só.
Tenho mais de vinte partidas de Alhambra no meu curriculim vitae só para informar... geek 

doizinho escreveu:
geovanni escreveu:Eu joguei alhambra só uma vez. Fui entender a regra de pontuação só depois que o jogo acabou. E ainda assim eu ganhei.
Isso sim é destreza e sagacidade
Deve ter siso uma partida ótima e muito bem jogada. Depois você me apresenta teus adversários que preciso deles de vez em quando.
Eu ia fazer um comentário, mas o do Fabiano é muito melhor! Faço das palavras dele as minhas! Meeple 
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por geovanni Qua Out 16, 2013 9:13 am

eu joguei com vc samuca hahahah
Mas ganhei na sorte, admito hehe
geovanni
geovanni
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder Empty Re: TOP 5 - Jogos em que não gostamos de perder

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos