Domingo - 02/junho
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Domingo - 02/junho
Olá, pessoas!
Hoje o Perusso e o Pedro deram uma passada aqui e o que jogamos foi:
- Lost Cities x3 (Perusso e eu) - foram três partidas para que o Perusso aprendesse as manhas do jogo. O Perusso entendeu rápido e em nenhuma partida ficou com pontuação negativa. Na primeira eu marquei 42 pontos na busca no Círculo de Fogo, e o resultado ficou em 96 a 17 para mim. Na segunda partida, o Perusso marcou 71 pontos nas aventuras pelas ilhas do Círculo de Fogo, e com isso venceu: 93 a 62 para ele. Na terceiro, de pontuação mais reduzida, o Perusso perdeu vários pontos (14) na busca por Atlântica, e o placar ficou 32 a 22 para mim;
- Doom: The Boardgame (Pedro, Perusso e eu) - depois de só quase 1 hora e meia de atraso, o Pedro chegou e decidimos por uma partida de Doom, já que o Pedro gosta do Descent (descendente do Doom) e o Perusso, temáticos com miniaturas. Jogamos o primeiro cenário, Até os Joelhos em Mortos (Knee Deep in the Dead), e os dois começaram firmes, matando sem muitos problemas os zumbis e o imp que encontraram, mas quando encontraram os demônios, os ferimentos começaram a ocorrer e mais granadas e ações de ataque duplo ocorreram. Comecei a usar as aranhas de forma mais inteligente e, da sala de pesquisa em diante, elas começaram a incomodar bastante, nem tanto pelo dano em si, mas por ficarem além do alcance de contra-ataques dos soldados. O Pedro estava com dificuldades de acumular munição, mas tendo treinamento em operações especiais, quando acertava a motosserra causava enorme estrago. O Perusso, com a habilidade de atirador, tinha um alcance incrível, então era difícil que algo ficasse fora de sua mira, já o Pedro, ao contrário, errou alguns tiros próximos, mas quando ocorria o Perusso cobria-o, eliminando os invasores que sobravam. Quando eles chegaram na sala de "recarga", eu tinha 2 frags, então me sentia relativamente preocupado. Ao alcançarem o hangar, começou o banho de sangue. O Perusso caiu após jogar uma granada entre o Mancubus e o Cavaleiro do Inferno, ferindo ambos. O Pedro chegou e matou um Mancubus e um Zumbi, e ainda feriu um dos Cavaleiros, com sua motosserra, e o Perusso ressurgiu longe da chave vermelha, então optou por atirar 3 vezes (uma habilidade dele permitia 3 ataques), mas falhou em causar dano com a metralhadora, porém uma de suas granadas eliminou um outro Mancubus e o Archvile. Eu trouxe um outro Cavaleiro do Inferno para a luta, e o Pedro, entre um Cavaleiro e um Demônio, foi derrubado (4 frags). Em sua vez, o Pedro retornou e fez um ataque contra o Demônio, que falhou. O Perusso fez um avanço, recuperando vida com um kit médico e disparou contra um Cavaleiro, sem causar dano. Os invasores atacaram causando bastante estrago, e os dois soldados começaram a ver que o tempo estava acabando para pegar a chave e alcançar o local de lançamento das naves de emergência. O Pedro precisou de duas chances, mas conseguiu eliminar um Cavaleiro. O Perusso, pela segunda vez, falhou em causar dano à distância no Cavaleiro restante. O Demônio derrubou o Perusso (5 frags) e o Caveleiro bateu firme no Pedro. O Pedro realizou um avanço e feriu o Cavaleiro, mas não o matou. O Perusso recuperou a chave e correu até a porta, sem conseguir alcançá-la antes do Pedro ser atacado pelo Cavaleiro e pelo Demônio, e foi morto por este último. O Perusso tentou usar a chave, mas viu que o sistema de segurança estava travado e não respondia mais à chave - o tempo para abri-la havia esgotado. O Perusso viu a sombra do gigantesco Cavaleiro encobri-lo e os rosnados do Demônio aproximando-se. Era o fim para ele também. Foi uma bela partida dos soldados, mas na última sala o azar pegou firme nos ataques deles - com o Pedro rolando X pelo menos umas 2 vezes e o Perusso acertando, mas sem causar dano suficiente para machucar efetivamente. Mesmo assim foi questão de 1 turno para que atravessassem a porta.
E foi isso!
Abs,
Hoje o Perusso e o Pedro deram uma passada aqui e o que jogamos foi:
- Lost Cities x3 (Perusso e eu) - foram três partidas para que o Perusso aprendesse as manhas do jogo. O Perusso entendeu rápido e em nenhuma partida ficou com pontuação negativa. Na primeira eu marquei 42 pontos na busca no Círculo de Fogo, e o resultado ficou em 96 a 17 para mim. Na segunda partida, o Perusso marcou 71 pontos nas aventuras pelas ilhas do Círculo de Fogo, e com isso venceu: 93 a 62 para ele. Na terceiro, de pontuação mais reduzida, o Perusso perdeu vários pontos (14) na busca por Atlântica, e o placar ficou 32 a 22 para mim;
- Doom: The Boardgame (Pedro, Perusso e eu) - depois de só quase 1 hora e meia de atraso, o Pedro chegou e decidimos por uma partida de Doom, já que o Pedro gosta do Descent (descendente do Doom) e o Perusso, temáticos com miniaturas. Jogamos o primeiro cenário, Até os Joelhos em Mortos (Knee Deep in the Dead), e os dois começaram firmes, matando sem muitos problemas os zumbis e o imp que encontraram, mas quando encontraram os demônios, os ferimentos começaram a ocorrer e mais granadas e ações de ataque duplo ocorreram. Comecei a usar as aranhas de forma mais inteligente e, da sala de pesquisa em diante, elas começaram a incomodar bastante, nem tanto pelo dano em si, mas por ficarem além do alcance de contra-ataques dos soldados. O Pedro estava com dificuldades de acumular munição, mas tendo treinamento em operações especiais, quando acertava a motosserra causava enorme estrago. O Perusso, com a habilidade de atirador, tinha um alcance incrível, então era difícil que algo ficasse fora de sua mira, já o Pedro, ao contrário, errou alguns tiros próximos, mas quando ocorria o Perusso cobria-o, eliminando os invasores que sobravam. Quando eles chegaram na sala de "recarga", eu tinha 2 frags, então me sentia relativamente preocupado. Ao alcançarem o hangar, começou o banho de sangue. O Perusso caiu após jogar uma granada entre o Mancubus e o Cavaleiro do Inferno, ferindo ambos. O Pedro chegou e matou um Mancubus e um Zumbi, e ainda feriu um dos Cavaleiros, com sua motosserra, e o Perusso ressurgiu longe da chave vermelha, então optou por atirar 3 vezes (uma habilidade dele permitia 3 ataques), mas falhou em causar dano com a metralhadora, porém uma de suas granadas eliminou um outro Mancubus e o Archvile. Eu trouxe um outro Cavaleiro do Inferno para a luta, e o Pedro, entre um Cavaleiro e um Demônio, foi derrubado (4 frags). Em sua vez, o Pedro retornou e fez um ataque contra o Demônio, que falhou. O Perusso fez um avanço, recuperando vida com um kit médico e disparou contra um Cavaleiro, sem causar dano. Os invasores atacaram causando bastante estrago, e os dois soldados começaram a ver que o tempo estava acabando para pegar a chave e alcançar o local de lançamento das naves de emergência. O Pedro precisou de duas chances, mas conseguiu eliminar um Cavaleiro. O Perusso, pela segunda vez, falhou em causar dano à distância no Cavaleiro restante. O Demônio derrubou o Perusso (5 frags) e o Caveleiro bateu firme no Pedro. O Pedro realizou um avanço e feriu o Cavaleiro, mas não o matou. O Perusso recuperou a chave e correu até a porta, sem conseguir alcançá-la antes do Pedro ser atacado pelo Cavaleiro e pelo Demônio, e foi morto por este último. O Perusso tentou usar a chave, mas viu que o sistema de segurança estava travado e não respondia mais à chave - o tempo para abri-la havia esgotado. O Perusso viu a sombra do gigantesco Cavaleiro encobri-lo e os rosnados do Demônio aproximando-se. Era o fim para ele também. Foi uma bela partida dos soldados, mas na última sala o azar pegou firme nos ataques deles - com o Pedro rolando X pelo menos umas 2 vezes e o Perusso acertando, mas sem causar dano suficiente para machucar efetivamente. Mesmo assim foi questão de 1 turno para que atravessassem a porta.
E foi isso!
Abs,
Re: Domingo - 02/junho
No limite!
A última sala fez o que não ocorreu durante toda a partida. Rolar o X 2 vezes é até amenizar o meu azar... . Gostei do Doom, vi pouquíssimas diferenças dele para o Descent, na verdade. A partida assim no limite até deixa a intenção de uma nova tentativa, mas assim como na sua versão medieval esses cenários introdutórios não são muito legais quando re-jogados assim tão rapidamente. Os movimentos e decisões tendem a seguir uma sincrônia e a dependência de sorte se torna quase a única coisa capaz de frear uma vitória. Devem ter cenários muito bons no jogo e espero conhecê-los. Depois de algumas partidas encaro uma campanha!
A última sala fez o que não ocorreu durante toda a partida. Rolar o X 2 vezes é até amenizar o meu azar... . Gostei do Doom, vi pouquíssimas diferenças dele para o Descent, na verdade. A partida assim no limite até deixa a intenção de uma nova tentativa, mas assim como na sua versão medieval esses cenários introdutórios não são muito legais quando re-jogados assim tão rapidamente. Os movimentos e decisões tendem a seguir uma sincrônia e a dependência de sorte se torna quase a única coisa capaz de frear uma vitória. Devem ter cenários muito bons no jogo e espero conhecê-los. Depois de algumas partidas encaro uma campanha!
Re: Domingo - 02/junho
Boa, o Doom pareceu bem legal na quinta-feira que o pessoal jogou, entretanto eu não estava mais na vontade de jogar coop aquele dia (já tinha perdido no Sentinels).
Re: Domingo - 02/junho
E mais uma vez os Marines negligenciaram o "segredo". Perretto, pelo menos curioso estou!
Re: Domingo - 02/junho
Rafaelfo escreveu:E mais uma vez os Marines negligenciaram o "segredo". Perretto, pelo menos curioso estou!
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