Domingo 07/10 - Campanha de Descent (Primeira Edição).
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libonati
Pedro
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Domingo 07/10 - Campanha de Descent (Primeira Edição).
Finalmente nesse fim de semana demos início a Campanha de Descent, espero que acompanhem e que alguns se interessem em participar de campanhas futuras...
Do sul de Terrinoth vinham rumores de que um mal se erguia nas mediações da cidade de Vinelvale. Viajantes que passavam por Tamalir espalharam a notícia de que o Lord dos Beastmans procurava uma forma de controlar tudo o que é vivo. Com suas artimanhas malignas se concentrava em jogar irmão contra irmão, pai contra filho e no seu recluso esconderijo potencializava suas forças com hordas gigantescas de inimigos para dominar as cidades de Terrinoth. Seu primeiro lacaio, o Tenente Alric Farrow, seguiu para Vinelvale com um exército e busca corromper as defesas da cidade para destruí-la.
Enquanto os rumores e o desespero avançam por todo o continente, as cidades se preparam para o pior. Em Tamalir um grupo de aventureiros se reuniu para combater o Beastman e seus aliados e tão logo o avanço inimigo teve seu início, os herois também resolveram explorar ambientes para encontrar pistas e enfraquecer o inimigo. Seguiram para Starfall Florest atrás de informação e do temível Grimfang, o Terrível.
O Overlord:
Leonardo (Beastman Lord)
Os Herois:
André: Grey Ker, o Arqueiro Mestre. (Master Archer)
Samuca: Ronan of the Wild, o Pilhador. (Pickpocket)
Rodrigo: Sahla (Telekinesis)
Pedro: Mordrog e Furr, o Espírito do Lobo. (Furr the sprit Wolf)
Sahla se ofereceu como guia. Não seria sua primeira viagem até a floresta de Starfall e no pequeno grupo de 4 aventureiros, soube exatamente como livrar-se de obstáculos e qualquer outro enfrentamento desnecessário. Era só o início da jornada e o mago sabia que não seria interessante ferimentos antes do verdadeiro confronto que seguiria na mata densa daquela floresta. A necessária partida de Tamalir não havia sido um rompante e os aventureiros se prepararam bem para os perigos que viriam. Sahla, além da sua Runa, tinha em sua companhia Ronan que mais parecia um arsenal ambulante... espada, maça e besta e seu companheiro pessoal, Pico, um simpático e atentado furão; Grey Ker com um arco longo e devidamente armadurado, por fim, a presença de um Orc com machado de duas mãos e um Espírito de um Lobo, Furr seu protetor.
Dias depois da partida os herois se deparavam com um área de floresta densa, mas com rastros frescos que apontavam a presença de outros seres que, provavelmente, se escondiam por ali. As marcas apontavam que o inimigo estava próximo e portanto todos se equiparam para procurar e liquidar Grimfang. Assim que adentraram a mata enxergaram uma velha construção nas árvores e para lá seguiram acreditando que encontrariam o inimigo. A porta entreaberta indicava o descuido adversário, Mordrog abriu-a sem pestanejar e por mais que seus olhos não lhe revelassem nenhuma presença, Furr aproximou-se de uma escada e o grupo foi ouvido trazendo os inimigos para sala que acabaram de chegar. A presença nesse andar era de Valdon, um do companheiros de Grimfang. A rapidez do inimigo atrasou o avanço do grupo que teve grande dificuldade em abatê-lo. Ronan foi gravemente ferido e na tentativa de buscar ajuda, acionou uma armadilha. Uma grande rocha caiu sobre ele e cuidados foram necessários para recuperação do companheiro e de seu animal, Pico.
Após a vitória sobre Valdon as escadas levaram os heróis até um outro andar. Um corredor com uma porta ao fundo, grunhidos eram ouvidos do outro lado da porta e uma grande quantidade de teias já revelava qual era o inimigo. Os aventureiros perceberam que as aranhas estavam com vítimas ainda vivas e que elas eram o jantar a ser servido. Se dividiram e atrás das portas as aranhas se preparavam para refeição. Furiosas por ter sua janta interrompida acabaram atacando os heróis Mordrog, Furr e Ronan derrubaram muitas aranhas e o orc levou uma vítima consigo, Ronan encontrou um baú e foi investigar, trouxe muitos itens de sua pilhagem no baú, mas na busca acionou mais uma armadilha e acabou sendo transformado num macaco. Grey e Sahla ficaram em apuros, pois o inimigo era ninguém menos que a Rainha do esconderijo das aranhas. Os dois se defenderam como puderam e com a ajuda de Mordrog conseguiram finalizar os inimigos. O custo desse combate foi alto, pois a Rainha se concentrou em derrotar o mago e o deixou gravemente envenenado. Mordrog desferiu o golpe que matou a Rainha, o grupo conseguiu salvar 3 pessoas e 1 ficou para trás.
No terceiro e último piso da construção foi encontrado o inimigo que procuravam. Grimfang ordenou que seus cães infernais atacassem os heróis. Mordrog se adiantou para enfrentar as feras e se enfiou entre os cães golpeando-os como podia. Grimfang surpreendeu o grupo quando atacou na retaguarda na companhia de um ogro. Muitos ataques foram desferidos contra Mordrog, mas o monstro aguentou a investida inimiga e sobreviveu levando muitos inimigos ao chão. Sahla foi quem desferiu o golpe que levou Grimfang a morte. No retorno a cidade alguns precisaram se recuperar do combate, enquanto isso o mago aproveitou para ir a taverna. Durante seu momento de diversão, Sahla conheceu um marinheiro que o presenteou com um mapa que indica a posição de um grande tesouro. Felizmente o caminho dessa conquista é na direção de Vinelvale e antes de irem atrás da riqueza, os heróis pretendem acabar com o cerco imposto pelo lacaio do Lord Beastman.
No primeiro dia da campanha exploramos a Dungeon de Starfall Florest. Enfrentamos 3 líderes comandados pelo Overlord. No piso da Rainha para cada aldeão salvo ganhávamos pontos de XP.
As baixas.
No primeiro piso tivemos 2 baixas por armadilhas: Ronan e Sahla.
No Segundo Grey Ker sofreu um ataque massivo e não conseguiu resistir, Ronan foi novamente morto, dessa vez por um cultista.
No Terceiro piso os ataques se concentraram no Mordrog, mas conseguiu sobreviver a todos eles.
Balanço final:
Herois: 23 XP
Overlord: 17 XP
Dinheiro: 3125 Po.
Do sul de Terrinoth vinham rumores de que um mal se erguia nas mediações da cidade de Vinelvale. Viajantes que passavam por Tamalir espalharam a notícia de que o Lord dos Beastmans procurava uma forma de controlar tudo o que é vivo. Com suas artimanhas malignas se concentrava em jogar irmão contra irmão, pai contra filho e no seu recluso esconderijo potencializava suas forças com hordas gigantescas de inimigos para dominar as cidades de Terrinoth. Seu primeiro lacaio, o Tenente Alric Farrow, seguiu para Vinelvale com um exército e busca corromper as defesas da cidade para destruí-la.
Enquanto os rumores e o desespero avançam por todo o continente, as cidades se preparam para o pior. Em Tamalir um grupo de aventureiros se reuniu para combater o Beastman e seus aliados e tão logo o avanço inimigo teve seu início, os herois também resolveram explorar ambientes para encontrar pistas e enfraquecer o inimigo. Seguiram para Starfall Florest atrás de informação e do temível Grimfang, o Terrível.
O Overlord:
Leonardo (Beastman Lord)
Os Herois:
André: Grey Ker, o Arqueiro Mestre. (Master Archer)
Samuca: Ronan of the Wild, o Pilhador. (Pickpocket)
Rodrigo: Sahla (Telekinesis)
Pedro: Mordrog e Furr, o Espírito do Lobo. (Furr the sprit Wolf)
Sahla se ofereceu como guia. Não seria sua primeira viagem até a floresta de Starfall e no pequeno grupo de 4 aventureiros, soube exatamente como livrar-se de obstáculos e qualquer outro enfrentamento desnecessário. Era só o início da jornada e o mago sabia que não seria interessante ferimentos antes do verdadeiro confronto que seguiria na mata densa daquela floresta. A necessária partida de Tamalir não havia sido um rompante e os aventureiros se prepararam bem para os perigos que viriam. Sahla, além da sua Runa, tinha em sua companhia Ronan que mais parecia um arsenal ambulante... espada, maça e besta e seu companheiro pessoal, Pico, um simpático e atentado furão; Grey Ker com um arco longo e devidamente armadurado, por fim, a presença de um Orc com machado de duas mãos e um Espírito de um Lobo, Furr seu protetor.
Dias depois da partida os herois se deparavam com um área de floresta densa, mas com rastros frescos que apontavam a presença de outros seres que, provavelmente, se escondiam por ali. As marcas apontavam que o inimigo estava próximo e portanto todos se equiparam para procurar e liquidar Grimfang. Assim que adentraram a mata enxergaram uma velha construção nas árvores e para lá seguiram acreditando que encontrariam o inimigo. A porta entreaberta indicava o descuido adversário, Mordrog abriu-a sem pestanejar e por mais que seus olhos não lhe revelassem nenhuma presença, Furr aproximou-se de uma escada e o grupo foi ouvido trazendo os inimigos para sala que acabaram de chegar. A presença nesse andar era de Valdon, um do companheiros de Grimfang. A rapidez do inimigo atrasou o avanço do grupo que teve grande dificuldade em abatê-lo. Ronan foi gravemente ferido e na tentativa de buscar ajuda, acionou uma armadilha. Uma grande rocha caiu sobre ele e cuidados foram necessários para recuperação do companheiro e de seu animal, Pico.
Após a vitória sobre Valdon as escadas levaram os heróis até um outro andar. Um corredor com uma porta ao fundo, grunhidos eram ouvidos do outro lado da porta e uma grande quantidade de teias já revelava qual era o inimigo. Os aventureiros perceberam que as aranhas estavam com vítimas ainda vivas e que elas eram o jantar a ser servido. Se dividiram e atrás das portas as aranhas se preparavam para refeição. Furiosas por ter sua janta interrompida acabaram atacando os heróis Mordrog, Furr e Ronan derrubaram muitas aranhas e o orc levou uma vítima consigo, Ronan encontrou um baú e foi investigar, trouxe muitos itens de sua pilhagem no baú, mas na busca acionou mais uma armadilha e acabou sendo transformado num macaco. Grey e Sahla ficaram em apuros, pois o inimigo era ninguém menos que a Rainha do esconderijo das aranhas. Os dois se defenderam como puderam e com a ajuda de Mordrog conseguiram finalizar os inimigos. O custo desse combate foi alto, pois a Rainha se concentrou em derrotar o mago e o deixou gravemente envenenado. Mordrog desferiu o golpe que matou a Rainha, o grupo conseguiu salvar 3 pessoas e 1 ficou para trás.
No terceiro e último piso da construção foi encontrado o inimigo que procuravam. Grimfang ordenou que seus cães infernais atacassem os heróis. Mordrog se adiantou para enfrentar as feras e se enfiou entre os cães golpeando-os como podia. Grimfang surpreendeu o grupo quando atacou na retaguarda na companhia de um ogro. Muitos ataques foram desferidos contra Mordrog, mas o monstro aguentou a investida inimiga e sobreviveu levando muitos inimigos ao chão. Sahla foi quem desferiu o golpe que levou Grimfang a morte. No retorno a cidade alguns precisaram se recuperar do combate, enquanto isso o mago aproveitou para ir a taverna. Durante seu momento de diversão, Sahla conheceu um marinheiro que o presenteou com um mapa que indica a posição de um grande tesouro. Felizmente o caminho dessa conquista é na direção de Vinelvale e antes de irem atrás da riqueza, os heróis pretendem acabar com o cerco imposto pelo lacaio do Lord Beastman.
No primeiro dia da campanha exploramos a Dungeon de Starfall Florest. Enfrentamos 3 líderes comandados pelo Overlord. No piso da Rainha para cada aldeão salvo ganhávamos pontos de XP.
As baixas.
No primeiro piso tivemos 2 baixas por armadilhas: Ronan e Sahla.
No Segundo Grey Ker sofreu um ataque massivo e não conseguiu resistir, Ronan foi novamente morto, dessa vez por um cultista.
No Terceiro piso os ataques se concentraram no Mordrog, mas conseguiu sobreviver a todos eles.
Balanço final:
Herois: 23 XP
Overlord: 17 XP
Dinheiro: 3125 Po.
Última edição por Pedro em Seg Out 07, 2013 10:16 am, editado 1 vez(es)
Re: Domingo 07/10 - Campanha de Descent (Primeira Edição).
Massa hein piazada... o relato ficou muito bem feito Pedro, parabéns!!
Por curiosidade, quem é Rodrigo??
Por curiosidade, quem é Rodrigo??
Re: Domingo 07/10 - Campanha de Descent (Primeira Edição).
Corrigindo, eu tenho 17XP, pois eu rodei por meu deck inteiro uma vez (+3XP). Essa última visita a Tamalir foi ilegal, os heróis não podem visitar a cidade logo depois de voltar da dungeon. Mas tudo bem, resolvemos isso depois.
Rodrigo estudou cmgo...
Rodrigo estudou cmgo...
Leohnardo- Ra
- Mensagens : 176
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 34
Re: Domingo 07/10 - Campanha de Descent (Primeira Edição).
Já que o Pedro nos abandonou na campanha de Descent 2.0, eu então torcerei para o Léo!
Re: Domingo 07/10 - Campanha de Descent (Primeira Edição).
Vai, Leo!doizinho escreveu:Já que o Pedro nos abandonou na campanha de Descent 2.0, eu então torcerei para o Léo!
E cuidado com o roubo dos heróis. O Fabiano deve ainda se lembrar de como sofreu com isso!
Abs,
Re: Domingo 07/10 - Campanha de Descent (Primeira Edição).
E o Pedro prometeu que ia contar as peripécias de Ronan, o Macaco, esmagado pela montanha duas vezes... E não cumpriu a promessa.
Re: Domingo 07/10 - Campanha de Descent (Primeira Edição).
Eu até contei,
mas eu e a informática somos tão inimigos quanto o Mordrog e o Beastman Lord. Perdi todo o texto que tinha escrito, dai fiz aquele ali com menos detalhes...
mas eu e a informática somos tão inimigos quanto o Mordrog e o Beastman Lord. Perdi todo o texto que tinha escrito, dai fiz aquele ali com menos detalhes...
Re: Domingo 07/10 - Campanha de Descent (Primeira Edição).
Sei bem como é isso, Pedro. Já aconteceu a mesma coisa comigo várias vezes. Estou tão traumatizado que sempre copio a mensagem antes de apertar para enviar.Pedro escreveu:Eu até contei,
mas eu e a informática somos tão inimigos quanto o Mordrog e o Beastman Lord. Perdi todo o texto que tinha escrito, dai fiz aquele ali com menos detalhes...
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