Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mage Knight - Solo Conquest

+3
Marcelo
Trentini
libonati
7 participantes

Ir para baixo

solo - Mage Knight - Solo Conquest Empty Mage Knight - Solo Conquest

Mensagem por libonati Qua Set 18, 2013 2:48 am

Pela manhã, com preguiça, resolvi arrumar a disposição de componentes dos meus jogos e comecei pelo Mage Knight. Evidentemente não arrumei nenhum outro jogo. Comecei a retirar as cartas, a lê-las, bem como o manual da expansão e resolvi montar o jogo para encarar minha primeira partida Full Conquest dos cenários propostos (para que todos entendam, o jogo propõe cenários full, demorados, e blitz, mais rápidos. Até hj só havia jogado blitz e o first reconessence, que é introdutório).

Como a ideia era me familiarizar com os elementos da expansão, escolhi a mage knight Wolfhawk, embora tenha escolhido um cenário do base, o Solo Full Conquest. neste cenário o objetivo é conquistar duas cidades, a primeira com dificuldade 5 e a segunda com dificuldade 8 (as dificuldades são maleáveis e na primeira cidade por burrice mesmo setei dificuldade 4).

Por sorte, encarei muitos inimigos da expansão, catapultas, heróis, berserkers, minotauros e por aí vai. Assim consegui me familiarizar com boa parte dos novos elementos, embora recorresse seguidamente ao manual da expansão e, por vezes, até do base. Consegui investir bem em cartas de movimento e em dado momento, comprei a ação avançada agilidade que me permite trocar pontos de movimento por ataque no momento do combate. Então este quesito não foi dificuldade para mim, andava tranquilamente por lagos (oq normalmente é proibido) e quando vinha um monte de carta de movimento inútil, tentava transformar em pontos de ataque.

A mage knight que escolhi traz uma opção bem diferenciada de jogo, o oposto da sensação dada pelo Norowas, pois unidades não são o forte dela. Então hoje consegui perceber quatro coisas importantes. 1) unidades são valiosas por estarem à sua disposição sempre, não precisando serem compradas do deck; 2) por não estarem no seu deck, unidades fazem o mesmo girar mais rápido, oq é extremamente importante nesse jogo pelo fato do fim das rodadas ser determinado com o esgotamento do deck dos demais jogadores, neste caso o dummy. Então eu tinha um deck muito gordo e nas três últimas rodadas rodadas não consegui comprar todas as cartas. Para evitar complicações durante a noite, no último dia precisei me livrar de algumas cartas de wound, enxugando um pouco meu deck, mas mesmo assim não comprei todas as cartas. 3) unidades aguentam porrada, oq evita wound cards no deck do jogador... claro que curar unidades, principalmente as mais fortes é bem custoso, mas mesmo assim pode ser uma vantagem. 4) contratar unidades custa no mínimo um turno, oq pode ser bem prejudicial, por outro lado, aprender magias e treinar ações avançadas também custam este mesmo turno.

Bem, no final venci com 127 pts., oq é uma pontuação boa para o jogo base, mas nada especial para a expansão.

Continuo achando o jogo excepcional e garanto àqueles que jogaram apenas uma vez que apenas jogar melhora a experiência de jogo. Nas primeiras partidas eu estava perdido, achava que poderia derrotar inimigos que não podia ou segurava muitas rodadas esperando as cartas certas. Hj consigo combar meu deck e nessa partida de hj só em uma rodada fiquei parado esperando vir a magia que eu precisava para invadir a cidade. Mesmo assim curei uma wound, cristalizei mana e treinei uma ação avançada nova. Quero jogar logo novamente para poder testar a diferença da Wolfhawk com o Norowas, que tem skills e cartas voltada para influência e unidades.

Infelizmente ainda cometi pequenos erros no decorrer do jogo, alguns que me prejudicaram e outros que me ajudaram. Mas esses enganos estão cada vez menos frequentes.

Se alguém quiser conhecer o jogo, por favor me contate, que separamos 3 ou 4 horas para encarar o cenário inicial. Os que já conhecem saibam que sempre que quiserem estarei à disposição para partilhar horas de jogo e experiências, ensinando e aprendendo. Volto a ressaltar que o jogo fica bom solo, em dois ou três sendo dois já bem experientes. De quatro ou cinco, só se todos tiverem pelo menos 15 partidas e mesmo assim há o risco da partida ser ruim, pq downtime existe, AP existe, mas a experiência ajuda a contornar.

Bom, pelo menos arrumei os componentes do mage knight voltando a utilizar a caixa da expansão para guardar algumas coisas.

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

solo - Mage Knight - Solo Conquest Empty Re: Mage Knight - Solo Conquest

Mensagem por Trentini Qua Set 18, 2013 8:15 am

Ótimo, Libo, qualquer hora dessas iremos encarar uma partida dele junto, já joguei uma vez e gostei da experiência, apesar do excesso de AP e do final frustrante que é a First Reconessence.

Gostei do relato, dizem que o jogo é bom jogando no modo solo também, mas que melhora a experiência jogando em 2, agora não sei se recomendo jogar em 3 ou 4, talvez só se for com pessoas que já conheçam o jogo, pois a quantidade de AP que o jogo gera pode tornar a experiência ruim.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

solo - Mage Knight - Solo Conquest Empty Re: Mage Knight - Solo Conquest

Mensagem por Marcelo Qua Set 18, 2013 8:57 am

libonati escreveu:Pela manhã, com preguiça, resolvi arrumar a disposição de componentes dos meus jogos e comecei pelo Mage Knight. Evidentemente não arrumei nenhum outro jogo. Comecei a retirar as cartas, a lê-las, bem como o manual da expansão e resolvi montar o jogo para encarar minha primeira partida Full Conquest dos cenários propostos (para que todos entendam, o jogo propõe cenários full, demorados, e blitz, mais rápidos. Até hj só havia jogado blitz e o first reconessence, que é introdutório).

Como a ideia era me familiarizar com os elementos da expansão, escolhi a mage knight Wolfhawk, embora tenha escolhido um cenário do base, o Solo Full Conquest. neste cenário o objetivo é conquistar duas cidades, a primeira com dificuldade 5 e a segunda com dificuldade 8 (as dificuldades são maleáveis e na primeira cidade por burrice mesmo setei dificuldade 4).

Por sorte, encarei muitos inimigos da expansão, catapultas, heróis, berserkers, minotauros e por aí vai. Assim consegui me familiarizar com boa parte dos novos elementos, embora recorresse seguidamente ao manual da expansão e, por vezes, até do base. Consegui investir bem em cartas de movimento e em dado momento, comprei a ação avançada agilidade que me permite trocar pontos de movimento por ataque no momento do combate. Então este quesito não foi dificuldade para mim, andava tranquilamente por lagos (oq normalmente é proibido) e quando vinha um monte de carta de movimento inútil, tentava transformar em pontos de ataque.

A mage knight que escolhi traz uma opção bem diferenciada de jogo, o oposto da sensação dada pelo Norowas, pois unidades não são o forte dela. Então hoje consegui perceber quatro coisas importantes. 1) unidades são valiosas por estarem à sua disposição sempre, não precisando serem compradas do deck; 2) por não estarem no seu deck, unidades fazem o mesmo girar mais rápido, oq é extremamente importante nesse jogo pelo fato do fim das rodadas ser determinado com o esgotamento do deck dos demais jogadores, neste caso o dummy. Então eu tinha um deck muito gordo e nas três últimas rodadas rodadas não consegui comprar todas as cartas. Para evitar complicações durante a noite, no último dia precisei me livrar de algumas cartas de wound, enxugando um pouco meu deck, mas mesmo assim não comprei todas as cartas. 3) unidades aguentam porrada, oq evita wound cards no deck do jogador... claro que curar unidades, principalmente as mais fortes é bem custoso, mas mesmo assim pode ser uma vantagem. 4) contratar unidades custa no mínimo um turno, oq pode ser bem prejudicial, por outro lado, aprender magias e treinar ações avançadas também custam este mesmo turno.

Bem, no final venci com 127 pts., oq é uma pontuação boa para o jogo base, mas nada especial para a expansão.

Continuo achando o jogo excepcional e garanto àqueles que jogaram apenas uma vez que apenas jogar melhora a experiência de jogo. Nas primeiras partidas eu estava perdido, achava que poderia derrotar inimigos que não podia ou segurava muitas rodadas esperando as cartas certas. Hj consigo combar meu deck e nessa partida de hj só em uma rodada fiquei parado esperando vir a magia que eu precisava para invadir a cidade. Mesmo assim curei uma wound, cristalizei mana e treinei uma ação avançada nova. Quero jogar logo novamente para poder testar a diferença da Wolfhawk com o Norowas, que tem skills e cartas voltada para influência e unidades.

Infelizmente ainda cometi pequenos erros no decorrer do jogo, alguns que me prejudicaram e outros que me ajudaram. Mas esses enganos estão cada vez menos frequentes.

Se alguém quiser conhecer o jogo, por favor me contate, que separamos 3 ou 4 horas para encarar o cenário inicial. Os que já conhecem saibam que sempre que quiserem estarei à disposição para partilhar horas de jogo e experiências, ensinando e aprendendo. Volto a ressaltar que o jogo fica bom solo, em dois ou três sendo dois já bem experientes. De quatro ou cinco, só se todos tiverem pelo menos 15 partidas e mesmo assim há o risco da partida ser ruim, pq downtime existe, AP existe, mas a experiência ajuda a contornar.

Bom, pelo menos arrumei os componentes do mage knight voltando a utilizar a caixa da expansão para guardar algumas coisas.
Se quiser marcamos uma partida pra semana que vem Bruno, ainda não joguei com a expansão.

Abraço.
Marcelo
Marcelo
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 630
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

solo - Mage Knight - Solo Conquest Empty Re: Mage Knight - Solo Conquest

Mensagem por tiagovip Qua Set 18, 2013 9:00 am

Alexandre Trentini escreveu:Ótimo, Libo, qualquer hora dessas iremos encarar uma partida dele junto, já joguei uma vez e gostei da experiência, apesar do excesso de AP e do final frustrante que é a First Reconessence.
Lembrando que AP é mais culpa da pessoa do que do jogo.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

solo - Mage Knight - Solo Conquest Empty Re: Mage Knight - Solo Conquest

Mensagem por Trentini Qua Set 18, 2013 9:02 am

tiagovip escreveu:
Alexandre Trentini escreveu:Ótimo, Libo, qualquer hora dessas iremos encarar uma partida dele junto, já joguei uma vez e gostei da experiência, apesar do excesso de AP e do final frustrante que é a First Reconessence.
Lembrando que AP é mais culpa da pessoa do que do jogo.

Abs,
Concordo, porém poucos jogos me fizeram sofrer de AP tanto quanto o Mage Knight, e isso foi algo sentido em todos os participantes do jogo no dia que joguei.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

solo - Mage Knight - Solo Conquest Empty Re: Mage Knight - Solo Conquest

Mensagem por Marcelo Qua Set 18, 2013 9:19 am

Alexandre Trentini escreveu:
tiagovip escreveu:
Alexandre Trentini escreveu:Ótimo, Libo, qualquer hora dessas iremos encarar uma partida dele junto, já joguei uma vez e gostei da experiência, apesar do excesso de AP e do final frustrante que é a First Reconessence.
Lembrando que AP é mais culpa da pessoa do que do jogo.

Abs,
Concordo, porém poucos jogos me fizeram sofrer de AP tanto quanto o Mage Knight, e isso foi algo sentido em todos os participantes do jogo no dia que joguei.
O Mage Knight é um jogo que tem que insistir um pouco pra diminuir o AP. Fazer a melhor combinação de cartas e cristais para executar as ações exige um pouco dos neurônios mesmo.
Marcelo
Marcelo
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 630
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

solo - Mage Knight - Solo Conquest Empty Re: Mage Knight - Solo Conquest

Mensagem por tiagovip Qua Set 18, 2013 9:36 am

Marcelo escreveu:
Alexandre Trentini escreveu:
tiagovip escreveu:
Alexandre Trentini escreveu:Ótimo, Libo, qualquer hora dessas iremos encarar uma partida dele junto, já joguei uma vez e gostei da experiência, apesar do excesso de AP e do final frustrante que é a First Reconessence.
Lembrando que AP é mais culpa da pessoa do que do jogo.

Abs,
Concordo, porém poucos jogos me fizeram sofrer de AP tanto quanto o Mage Knight, e isso foi algo sentido em todos os participantes do jogo no dia que joguei.
O Mage Knight é um jogo que tem que insistir um pouco pra diminuir o AP. Fazer a melhor combinação de cartas e cristais para executar as ações exige um pouco dos neurônios mesmo.
Afinal todos sabem que é difícil decidir como andar.
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

solo - Mage Knight - Solo Conquest Empty Re: Mage Knight - Solo Conquest

Mensagem por Samuca Qua Set 18, 2013 9:51 am

libonati escreveu:Continuo achando o jogo excepcional e garanto àqueles que jogaram apenas uma vez que apenas jogar melhora a experiência de jogo.
Acho que essa "indireta" foi para mim, pois eu estava conversando ontem mesmo com o Libo a respeito desse jogo. Volto a frisar que não o detestei, ele apenas não me causou nenhum frisson e me deu vontade de pedir para jogá-lo. Talvez a culpa seja dos meus amigos que não souberam me explicar o jogo direito e me largaram de paraquedas em um cenário mais avançado da expansão... Enfim, para a felicidade geral do Libo eu topo outra partida de Mage Knight para ele "corrigir" a opinião que tenho do jogo.

tiagovip escreveu:
Alexandre Trentini escreveu:Ótimo, Libo, qualquer hora dessas iremos encarar uma partida dele junto, já joguei uma vez e gostei da experiência, apesar do excesso de AP e do final frustrante que é a First Reconessence.
Lembrando que AP é mais culpa da pessoa do que do jogo.
Normalmente concordo com você quanto a isso, mas além de alguns jogos exigirem um maior planejamento, o Mage Knight em particular lhe permite voltar ações (contanto que nenhuma informação anteriormente desconhecida seja revelada). E isso é talvez o maior defeito dele.
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

solo - Mage Knight - Solo Conquest Empty Re: Mage Knight - Solo Conquest

Mensagem por Andre Modt Qua Set 18, 2013 1:12 pm

Eu topo essa partida! Ainao nao conheco o jogo mas vontade nao falta!
Andre Modt
Andre Modt
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 532
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 32
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

solo - Mage Knight - Solo Conquest Empty Re: Mage Knight - Solo Conquest

Mensagem por libonati Qua Set 18, 2013 5:41 pm

Marcelo escreveu:
Se quiser marcamos uma partida pra semana que vem Bruno, ainda não joguei com a expansão.

Abraço.
Oi Marcelo, semana que vem não poderei, mas na outra sim. Imaginei mesmo que vc ainda não conhecesse os elementos da expansão. Ainda não joguei com o Volkare, mas pretendo o fazer logo.

Samuca escreveu:
libonati escreveu:Continuo achando o jogo excepcional e garanto àqueles que jogaram apenas uma vez que apenas jogar melhora a experiência de jogo.
Acho que essa "indireta" foi para mim, pois eu estava conversando ontem mesmo com o Libo a respeito desse jogo. Volto a frisar que não o detestei, ele apenas não me causou nenhum frisson e me deu vontade de pedir para jogá-lo. Talvez a culpa seja dos meus amigos que não souberam me explicar o jogo direito e me largaram de paraquedas em um cenário mais avançado da expansão... Enfim, para a felicidade geral do Libo eu topo outra partida de Mage Knight para ele "corrigir" a opinião que tenho do jogo.

tiagovip escreveu:
Alexandre Trentini escreveu:Ótimo, Libo, qualquer hora dessas iremos encarar uma partida dele junto, já joguei uma vez e gostei da experiência, apesar do excesso de AP e do final frustrante que é a First Reconessence.
Lembrando que AP é mais culpa da pessoa do que do jogo.
Normalmente concordo com você quanto a isso, mas além de alguns jogos exigirem um maior planejamento, o Mage Knight em particular lhe permite voltar ações (contanto que nenhuma informação anteriormente desconhecida seja revelada). E isso é talvez o maior defeito dele.
Na verdade não foi uma indireta e muito menos foi direcionada a você. Sei das dificuldades do jogo, também as sofri nas primeiras partidas, mas começo a o entender melhor agora.

O MK propicia AP, afinal é um jogo com inúmeras decisões a serem tomadas e depois de se decidir oq fazer, ainda se deve decidir oq fazer. Além disso o jogo pode ter downtime, pq os turnos dos jogadores, principalmente os que envolvem combate tendem a ser mais devagar. Sabedor disto, o mestre Vlaada aprumou duas soluções: 1) a parte burocrática do seu turno deve ser feito durante a vez do outro jogador, pois salvo PvP, a interação dificilmente será notável e se ele fez oq vc pretendia fazer, foi para onde pretendia ir, não há mais nada que você possa fazer. Então o vc anuncia o final do seu turno rolando o dado de mana e só então, quando o outro cara já for jogando vc escolhe as ações e magias que vai comprar, as skills, ajeita as unidades e compra cartas. Se os jogadores fizerem isso o DT diminui muito. 2) é justamente oq o Samuca apontou como um defeito, o fato de vc poder voltar a sua ação, pois, na verdade, como o jogo é bastante complicado e a ordem de utilização das cartas influi bastante. Então, vc pode as baixar, jogar, guardar, quantas vezes quiser, desde que nada seja revelado, até para que veja a coisa acontecendo e não fique torrando os neuronios pensando ahh se eu baixasse esse bloqueio naquele usando o cristal azul e essa unidade para atacar o ice mage, quando poderia fazer o contrário se usasse esse spell e tirasse dele a resistência a frio. Então vc baixa as cartas, vê o resultado e se não gostar sobe tudo de novo.

Mas reconheço, o jogo tem certo downtime e propensão a AP sim, mas não é, ou melhor, não precisa ser em toda rodada, mas em todo jogo mais pesado uma decisão crucial se apresenta e é difícil decidir qual caminho percorrer.

Andre Modt escreveu:Eu topo essa partida! Ainao nao conheco o jogo mas vontade nao falta!
Andrézão, vc é um cara parceiro, vamos agendar essa partida sim. Trentini não te citei aqui pq não pus muita fé no seu comentário, não senti muita firmeza hehehe, mas quando quiser dá um toque.

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

solo - Mage Knight - Solo Conquest Empty Re: Mage Knight - Solo Conquest

Mensagem por Samuca Qui Set 19, 2013 12:30 am

Esse Libo, prometendo partida de MK para todo mundo. Veremos quanto tempo demora para que todas aconteçam.

E lembrando que a minha foi prometida antes da de todos os demais. tongue 

Há quase dois meses... affraid
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

solo - Mage Knight - Solo Conquest Empty Re: Mage Knight - Solo Conquest

Mensagem por libonati Qui Set 19, 2013 1:01 am

Prometi CO2 pra vc não MK. Além do mais, com o Marcelo e mais alguém que conheça o minimo do jogo dá pra jogar em 3

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

solo - Mage Knight - Solo Conquest Empty Re: Mage Knight - Solo Conquest

Mensagem por Trentini Qui Set 19, 2013 8:21 am

Libo, acho que o Samuca já conhece o jogo.

E quanto a firmeza no meu comentário, meu veredicto no momento desse jogo é que ele é muito bom, você realmente tem a sensação de estar controlando um mago, aprendendo feitiços, golpes avançados e percorrendo no mapa matando todo tipo de monstros, a progressão do mapa foi o que achei mais legal, ele não te permite ir muito além do foco, as decisões nas cartas geram algumas reflexões legais: com essas cartas que tenho aqui, consigo chegar até o monstro, mas não conseguirei bater sem me machucar, etc, porém a única coisa que me incomoda mesmo é a AP gerada com essas decisões, concordo que com mais partidas as APs tendem a diminuir drasticamente, mas essa foi a constatação que tive de um jogo, fim de semana que vem irei jogar de novo na casa de um amigo meu, dessa vez jogarei outro modo, o First Reconessence não tem um ar tão épico, ao meu ver é um modo mais para aprender a jogar.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

solo - Mage Knight - Solo Conquest Empty Re: Mage Knight - Solo Conquest

Mensagem por doizinho Qui Set 19, 2013 9:06 am

Samuca escreveu:Esse Libo, prometendo partida de MK para todo mundo. Veremos quanto tempo demora para que todas aconteçam.

E lembrando que a minha foi prometida antes da de todos os demais. tongue 

Há quase dois meses... affraid
É melhor esperar sentado Samuca.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

solo - Mage Knight - Solo Conquest Empty Re: Mage Knight - Solo Conquest

Mensagem por Samuca Qui Set 19, 2013 11:07 am

libonati escreveu:Prometi CO2 pra vc não MK. Além do mais, com o Marcelo e mais alguém que conheça o minimo do jogo dá pra jogar em 3
Não estou pedindo para jogar MK esta sexta-feira, se é o que você entendeu. Dou-me mais do que por satisfeito de jogar CO2! bounce Eu só não quis perder a chance do lembrete.

doizinho escreveu:
Samuca escreveu:Esse Libo, prometendo partida de MK para todo mundo. Veremos quanto tempo demora para que todas aconteçam.

E lembrando que a minha foi prometida antes da de todos os demais. tongue 

Há quase dois meses... affraid
É melhor esperar sentado Samuca.
Com certeza. Sleep
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

solo - Mage Knight - Solo Conquest Empty Re: Mage Knight - Solo Conquest

Mensagem por libonati Qui Set 19, 2013 3:36 pm

doizinho escreveu:
Samuca escreveu:Esse Libo, prometendo partida de MK para todo mundo. Veremos quanto tempo demora para que todas aconteçam.

E lembrando que a minha foi prometida antes da de todos os demais. tongue 

Há quase dois meses... affraid
É melhor esperar sentado Samuca.
Quem espera sempre alcança!

Samuca escreveu:
libonati escreveu:Prometi CO2 pra vc não MK. Além do mais, com o Marcelo e mais alguém que conheça o minimo do jogo dá pra jogar em 3
Não estou pedindo para jogar MK esta sexta-feira, se é o que você entendeu. Dou-me mais do que por satisfeito de jogar CO2! bounce Eu só não quis perder a chance do lembrete.

doizinho escreveu:
Samuca escreveu:Esse Libo, prometendo partida de MK para todo mundo. Veremos quanto tempo demora para que todas aconteçam.

E lembrando que a minha foi prometida antes da de todos os demais. tongue 

Há quase dois meses... affraid
É melhor esperar sentado Samuca.
Com certeza. Sleep
Samuca, se encontrarmos outros dois interessados, jogamos CO2, do contrário jogamos MK!

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

solo - Mage Knight - Solo Conquest Empty Re: Mage Knight - Solo Conquest

Mensagem por Andre Modt Qui Set 19, 2013 3:51 pm

Eu to com vaga reservada no CO2 desde sexta passada! Very Happy
Andre Modt
Andre Modt
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 532
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 32
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

solo - Mage Knight - Solo Conquest Empty Re: Mage Knight - Solo Conquest

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos