Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Black Stalion Balboa 11/09

5 participantes

Ir para baixo

black - Black Stalion Balboa 11/09 Empty Black Stalion Balboa 11/09

Mensagem por libonati Qui Set 12, 2013 12:20 pm

Quando o mundo chorava o 12º aniversário da queda das torres gêmeas, enquanto isso na Balboa Games, um grupo de heróis se juntava para se divertir não importando mais nada!

Nessa quarta consegui participar, e mais, consegui jogar Carson City cheers cheers cheers 

Eu, Trentini e Marcos Anarkion encaramos esse divertido worker placement para construir a maior cidade do oeste americano, vinda de areia e sangue!

O jogo foi marcado por alguns duelos e por explicação de regras linonáticas, mas que no final deu tudo certo. Deixei meu oponente ganhar pra ele gostar do jogo e mesmo o Marcos, tendo sofrido com minhas explicações e os furtos e duelos do Trentini, também parece tê-lo aprovado.

Já no setup ficou claro que o pau ia torar... todos compramos as terras ao lado das montanhas para explorar as riquezas naturais do local, vulgo ouro. Tranquilamente, no meu primeiro turno tentei fazer alguma coisa, mas os meus peões sofreram com ataques de todos os lados e não consegui construir a mina e nem trocar dinheiro por pontos... me foi permitido apenas apostar num jogo de dados Isso me deu uma quebrada, mas persisti e me recuperei na segunda rodada. Mesmo assim, a vantagem que o Trentini construiu era grande e sua base sólida no início lhe permitiu alcançar a vitória no final
Então o placar ficou 39 pro Trentini, 38 para mim e 33 pro Marcos!

Valeu por terem encarado esse jogo comigo pessoal... um que fará parte da lista out of dust de setembro, já que minha última partida dele foi em 29/06/2012, quando ainda havia jogos no salão de festas do Fabiano

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

black - Black Stalion Balboa 11/09 Empty Re: Black Stalion Balboa 11/09

Mensagem por Anarkion Qui Set 12, 2013 2:02 pm

Mesmo tendo me embananado com as regras, curti bastante o jogo. Se tivesse jogado melhor meu terceiro turno, poderia ter chegado mais próximo do Libonati e do Trentini.

Espero que esse out of the dust faça esse Western dar mais as caras em alguma mesa. Pode contra comigo para repetir a dose!
Anarkion
Anarkion
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 299
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

black - Black Stalion Balboa 11/09 Empty Re: Black Stalion Balboa 11/09

Mensagem por tiagovip Qui Set 12, 2013 2:06 pm

Vejo que o trabalho de acumular para as duas semanas de intensivo em 2014 já começou!
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

black - Black Stalion Balboa 11/09 Empty Re: Black Stalion Balboa 11/09

Mensagem por doizinho Qui Set 12, 2013 2:06 pm

libonati escreveu:Valeu por terem encarado esse jogo comigo pessoal... um que fará parte da lista out of dust de setembro, já que minha última partida dele foi em 29/06/2012, quando ainda havia jogos no salão de festas do Fabiano
Bons tempos!
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

black - Black Stalion Balboa 11/09 Empty Re: Black Stalion Balboa 11/09

Mensagem por Trentini Qui Set 12, 2013 2:52 pm

Cheguei a participar da jogatina no salão de festas do Fabiano uma única vez, no final do ano passado, joguei o Star Craft com o César que também não vi mais (fora essa última lúdica que ele resolveu aparecer).

E Libo, obrigado por ter deixado eu vencer, retribuiu um favor que fiz com você no Terra Mystica, es um homem honrado.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

black - Black Stalion Balboa 11/09 Empty Re: Black Stalion Balboa 11/09

Mensagem por tiagovip Qui Set 12, 2013 3:02 pm

Alexandre Trentini escreveu:Cheguei a participar da jogatina no salão de festas do Fabiano uma única vez, no final do ano passado, joguei o Star Craft com o César que também não vi mais (fora essa última lúdica que ele resolveu aparecer).
Ele realmente não é de aparecer!

Ainda mais agora depois da Meeple acabar.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

black - Black Stalion Balboa 11/09 Empty Re: Black Stalion Balboa 11/09

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos