Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Domingo 08/09 Battle Report

4 participantes

Ir para baixo

battle - Domingo 08/09 Battle Report Empty Domingo 08/09 Battle Report

Mensagem por Soar Seg Set 09, 2013 10:07 pm

Opa!

Neste domingo joguei com o meu amigo Ney uma partida de Star Wars Miniatures.
Foi um skirmish de 150 pontos.

O cenário escolhido foi o Cruzador da República em 3d confeccionado pelo meu adversário
( https://www.facebook.com/ney.alencar.12/media_set?set=a.626286207383989.1073741825.100000078459241&type=3 )
De um lado os invasores separatistas (EU) liderados pela infame Asajj Ventress do outro o pelotão de clones do Capitão Rex e General Anakin Skywalker (Ney).

O cenário consistia no defensor fazer o deploy secreto de seus clones (anotando numa folha) e eu faria o deploy aberto dos invasores em um dos quatro pontos possíveis da nave como este por onde entrou minha sith:
battle - Domingo 08/09 Battle Report 2013-09-08135033_zps92528a39

Anakin estava na ponte de comando.
(Vista da ponte pelo lado externo)
battle - Domingo 08/09 Battle Report 2013-09-08135047_zps359d01fa

O Objetivo dos separatistas era sorteado e consista em:
1) Sabotar motores;
2) Plantar um virus no life suppport;
3) Roubar um Jedi Holocron ou
4) Fazer o download de arquivos táticos.

Cada objetivo se encontrava em um andar do cruzador. Nesta partida o meu alvo estava na ponte (deck um).

Mandei os droids concentrados numa força de combate ocupar o hangar e combados com seus comandantes (Battle Droid Sergent e Battle Droid Commander) eles aterrorizaram o Ney, que teve que mandar o Skywalker e o Rex pra enfrentar os droids.
Rex mandou muito bem... derrubou diversos droids, mas foi abatido. Anakin já demonstrava que pendia pro lado negro ficando escondido atrás de uma parede vendo seu comandado morrer.
battle - Domingo 08/09 Battle Report 2013-09-08141021_zps121e5092

Enquanto isso Ventres que é uma lone hunter passava pelos clones em direção a ponte de comando da Resolute.
Ela foi seguida pelos clones e Anakin usando pontos de força deu uma corridona e subiu rápido pelo turbolift acoando a vilã sith enquanto ela fazia o dowload dos aquivos táticos da República (que demoraria um turno -condição de vitória dos separatistas)
Com a chegada dos clones que atiraram sem piedade a minha lider caiu e a minha missão falhou!
O meu algoz foi um trooper miserável de nome Fixer!
battle - Domingo 08/09 Battle Report 2013-09-08142948_zpsbfc2fa3d

Valeu mesmo!!
Abrax!! Emperor
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

battle - Domingo 08/09 Battle Report Empty Re: Domingo 08/09 Battle Report

Mensagem por libonati Ter Set 10, 2013 12:28 pm

Velho, o Fixer é um dos clones mais foda da galáxia tão distante!!!
Alguns clones foram treinados por mercenário mandalorianos pra formar squads, cada um com 4 participantes. E o fizer é um dos integrantes do melhor squad, o delta!
Inclusive, o melhor jogo eletrônico de de SW, chama-se Republic Commando e você joga com esse Delta Squad!!!
O jogo é alucinante, fodalhástico, nada de Jedis fazendo ginástica artística e sith com risadas malignas... corridão e porradaria... isso sim é foda!

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

battle - Domingo 08/09 Battle Report Empty Re: Domingo 08/09 Battle Report

Mensagem por Samuca Ter Set 10, 2013 1:22 pm

libonati escreveu:Velho, o Fixer é um dos clones mais foda da galáxia tão distante!!!
Alguns clones foram treinados por mercenário mandalorianos pra formar squads, cada um com 4 participantes. E o fizer é um dos integrantes do melhor squad, o delta!
Inclusive, o melhor jogo eletrônico de de SW, chama-se Republic Commando e você joga com esse Delta Squad!!!
O jogo é alucinante, fodalhástico, nada de Jedis fazendo ginástica artística e sith com risadas malignas... corridão e porradaria... isso sim é foda!
Prefiro o Battlefront II, mas a temática é similar a que o Libo mencionou. Todo mundo joga com soldados rasos ao invés de Jedi superpoderosos. Muito massa! Especialmente as batalhas espaciais, que para mim eram um suplício de tão difíceis.
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

battle - Domingo 08/09 Battle Report Empty Re: Domingo 08/09 Battle Report

Mensagem por libonati Ter Set 10, 2013 1:36 pm

Samuca escreveu:
libonati escreveu:Velho, o Fixer é um dos clones mais foda da galáxia tão distante!!!
Alguns clones foram treinados por mercenário mandalorianos pra formar squads, cada um com 4 participantes. E o fizer é um dos integrantes do melhor squad, o delta!
Inclusive, o melhor jogo eletrônico de de SW, chama-se Republic Commando e você joga com esse Delta Squad!!!
O jogo é alucinante, fodalhástico, nada de Jedis fazendo ginástica artística e sith com risadas malignas... corridão e porradaria... isso sim é foda!
Prefiro o Battlefront II, mas a temática é similar a que o Libo mencionou. Todo mundo joga com soldados rasos ao invés de Jedi superpoderosos. Muito massa! Especialmente as batalhas espaciais, que para mim eram um suplício de tão difíceis.
Battle Front é bacana tbm... com republic commando... achei excepcional!
Dava medo de jogar, nó no estômago, o jogo é tenso! e os commandos não são soldados rasos, são commandos!!!

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

battle - Domingo 08/09 Battle Report Empty Re: Domingo 08/09 Battle Report

Mensagem por Soar Ter Set 10, 2013 2:13 pm

Joguei muito Batlle Front I e II on line!!
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

battle - Domingo 08/09 Battle Report Empty Re: Domingo 08/09 Battle Report

Mensagem por Soar Ter Set 10, 2013 4:58 pm

libonati escreveu:Velho, o Fixer é um dos clones mais foda da galáxia tão distante!!!
Alguns clones foram treinados por mercenário mandalorianos pra formar squads, cada um com 4 participantes. E o fizer é um dos integrantes do melhor squad, o delta!
Exatamente!! O cara colocou o Delta Squad na mesa!!
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

battle - Domingo 08/09 Battle Report Empty Re: Domingo 08/09 Battle Report

Mensagem por Samuca Ter Set 10, 2013 5:15 pm

Para fazer frente à Ventress não podia ser diferente, Soar. Star Wars 
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

battle - Domingo 08/09 Battle Report Empty Re: Domingo 08/09 Battle Report

Mensagem por Rafaelfo Ter Set 24, 2013 1:28 am

Muito foda o cenario e o jogo Soar!!!
Repubîic Commando.... Pqp que jogo insano foi.
Rafaelfo
Rafaelfo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.sommastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

battle - Domingo 08/09 Battle Report Empty Re: Domingo 08/09 Battle Report

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos