Domingo dia 1 de Setembro.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Domingo dia 1 de Setembro.

Mensagem por Pedro em Seg Set 02, 2013 2:40 pm

Neste domingo também rolou uma reunião na minha casa...

Space Alert 2x (Eu, Léo, André e Urbinatti): Esse abriu a tarde de jogatina e fizemos duas partidas. Eu assumi o posto de capitão em ambas e o Léo o de comunicador. Na primeira a diversão foi enorme e tudo teria dado certo, mas o Urbinatti colocou uma carta errada e a fase toda foi uma risadaria geral. Energia que ia pra arma foi pro escudo, elevador travado, ações descoordenadas... bem, um verdadeiro massacre. Chegamos até o turno 10 de 12.
Na segunda partida fomos muito melhores, mantivemos as posições e dessa vez as ações foram milimetricamente calculadas e conseguimos a vitória sem levar dano. A princípio comemoramos a façanha, mas veríamos mais tarde que a experiência esta formando ótimos combatentes.

Cosmic Encounters (Eu, Léo, André, Rodrigo Fávaro, Marcelo e Samuca): Nessa o Marcus chegou a pegar os personagens e até escolher se posicionar, mas o rádio patroa tocou e ele nos abandonou. Eu joguei com The Claw, Léo foi Deuce, André os Pigmeus, Fávaro jogou com Glutton, Samuca com Saboteur e Marcelo com Invader. Foram combinações interessantes de raças e o Samuca fez a festa com o Saboteur, logo de cara começou a dizimar muitos de nós. O Marcelo avançou em número de colônias chegando a ter 4,5 colônias... a meia se deve ao fato de o André estar controlando os Pigmeus, seus planetas valiam como meio. O Marcelo era o Invader e na sua primeira "invasão" ele negociou Shocked , sem comentários. O jogo tornou-se bem disputado e eu fiquei em último por um tempo, a minha raça era a Garra (The Claw), fiquei na espreita e quando pude aproveitei as situações para avançar. O Léo teve a oportunidade de atacar o Marcelo e esse ataque lhe renderia a vitória, o apoio ao Marcelo foi em massa... porém não foi suficiente, eis que o Samuca usou a Flare do Merchant e adicionou pontos ao combate superando o ataque. Com a defesa vitoriosa foi minha vez, estava com 3 colônias. Ataquei o Samuca, propus uma negociação e ele aceitou. Imaginei que o Samuca iria trair e acabei colocando uma carta de ataque e invadi o planeta dele indo para 4 colônias. Eu, Léo, Samuca e Marcelo tínhamos 4 colônias e como eu sou sujo jogando esse negócio propus uma negociação e o Samuca se dispôs a negociar, eu tirei uma carta Wild no destino, na ocasião eu tinha apenas duas cartas na mão e escolhi novamente atacar o Samuca. Negociamos colônias e nos sagramos vencedores. Nem por decreto eu revelarei que carta me sobrou... quero apenas que entendam que o Marcelo e o Perreto são dois falastrões que dizem que não devem confiar em mim... o Samuca é a prova viva da minha honestidade!

OBS: Momento fiasco... esse relato descreve a partida. Porém a vitória não pode ter sido minha ou do Samuca, pois a carta de Merchant utilizada pelo Samuca para impedir a vitória do Léo era de uma das raças do Urbinatti que acabou tendo que ir embora no início da partida... as flares dele não foram retiradas do baralho. Evil or Very Mad 

Age of Empires III (Eu, Léo, Samuca, André e Fávaro): O primeiro board moderno que joguei. Boas lembranças que não vieram a tona nessa partida... pelo jeito o pessoal não curtiu muito o jogo e não foi das minhas melhores experiências. Minha terceira partida desse board e ele só conseguiu me fisgar mesmo na sua primeira. Nessa o Samuca foi vencedor com 82 pontos seguido pelo André.

Space Alert 2x (Eu, Léo, Fávaro, André e Samuca): Na primeira partida o Fávaro foi capitão e o Léo comunicador. Foi uma partida engraçada com baratas no lugar de tripulantes. Basicamente tudo deu errado... nossos tiros foram só os de aviso, sem alvo. Uma verdadeira confusão. Fomos até o 10 no entanto.
Na segunda um primor admirável, com ameaças grandiosas e resistentes conseguimos fazer um excelente trabalho. Tudo coordenado de uma maneira absurda e admirável. Vitória com apenas um dano na nave. Dessa vez o Samuca foi o capitão. O detalhe engraçado dessa partida foi que ninguém dava ouvidos para minhas ações e acabei tendo que prestar a atenção no que estava sendo feito e tomar as decisões praticamente sozinho. Consegui ativações de energia pontuais, arrumei o computador no tempo e isso graças ao André que estava me dizendo o que estava acontecendo e juntos conseguimos entender o que o Samuca estava fazendo. Durante a revelação das fases da partida o Samuca ficou seguindo o meu personagem para ver se eu tinha trabalhado e no final foi para um dos lados da nave para finalizar um inimigo. Sensacional!!

________________________________________________
avatar
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário http://www.meeplehouse.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum