Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TOP 5 - Melhores Partidas

+6
tiagovip
Gustavo
Soar
Pedro
Trentini
doizinho
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

TOP 5 - Melhores Partidas Empty TOP 5 - Melhores Partidas

Mensagem por doizinho Ter Ago 27, 2013 10:29 am

Bom dia amiguinhos, chegou o momento que o Samuca mais adora na semana, é hora de mais um polêmico TOP 5! Hoje falaremos das nossas partidas que entraram pra história.

Sei que hoje será difícil pra lembrarmos de tudo, e sei que muita gente não anota tudo o que jogou, mas assim mesmo participem de alguma forma. Comentem, mesmo que com imprecisão, as partidas que lhe marcaram, aposto que logo surgirão outros pra lhe ajudar a lembrar de tudo com mais detalhes.

Não sei se ajuda, mas meu método foi esse: as partidas que lembrei antes entraram na lista para serem organizadas, simples assim. Depois de organizadas fui procurar informações nos relatos do Tiago (muito obrigado por fazer isso) e nos registros de partidas do BGG.

5 - Lord of the Rings LCG (Eu e Tiago) - Esse é um jogo que eu adoro e que teve uma partida memorável, digna de estar no meu TOP 5. Eu e o Tiago estávamos enfrentando pela terceira vez o cenário Conflict at Carrock, onde precisávamos chegar até Carrock e lá lidar com 4 trolls para vencer. Foi uma partida muito tensa e difícil, chegamos razoavelmente bem até a última parte, mas aí as coisas viraram. Os trolls vieram com tudo pra cima dos meus elfos, matei 1 apenas enquanto que os anões lidavam com outros. A luta foi demais para os meus elfos e eles começaram a cair feito moscas, os anões do Tiago resistiram mais e foram derrubando as criaturas restantes uma a uma. No final apenas o Gimli restava de pé, com um ponto de vida e 49 de threat (com 50 perderíamos). Uma partida ótima!
https://curitibaludica.forumeiros.com/t12-sexta-24-maio

4 - The Adventurers (Eu, Olavo, Tiago, Soar, Gustavo e Geron) - Essa partida é lá de 2011 quando o grupo ainda estava se formando. Essa foi a estréia do The Adventurers - jogo estilo Indiana Jones - e ocorreu lá na casa do Olavo. A partida foi divertida demais pois ninguém tinham noção de como era perigoso pegar tesouros naquele jogo. Éramos 6 jogadores, cada um com 2 personagens, e todos os 12 morreram dentro daquela caverna. Teve de tudo um pouco: morte na lava, atropelamento por pedra gigante, afogamento, queda da ponte, acho que só não teve esmagamento nas paredes. No fim tínhamos uma pilha de mortos e claro que ninguém venceu, mas foi uma das partidas mais divertidas de todas, especialmente com as mortes dos personagens do Olavo.

3 - Wings of War (Eu, Cesar, Marcelo e Éder) - Essa partida deveria ser motivo de vergonha, mas mesmo assim ela está nessa lista. Formamos duplas, eu e o César contra o Marcelo e o meu cunhado. No começo meu piloto português foi direto para o encontro dos inimigos enquanto que o César resolveu dar um passeio lá do outro lado do mapa, como as manobras são selecionadas com bastante antecedência é difícil voltar para a luta e nosso amigo Cesar passou o jogo todo fora da disputa, brincávamos que ele pilotava um avião agrícola e que estava semeando campos de arroz do outro lado do mapa. Na batalha eu abati meu cunhado, e essa foi a única morte digna do jogo, já que momentos depois eu e o Marcelo saímos com nossos aviões do campo de jogo e também fomos "destruídos". No final o César com seu avião de plantio venceu o jogo apenas por ter se mantido dentro do campo, mesmo sem ter disparado um tiro!
http://www.confraria-ludica.org/phpbbforum/viewtopic.php?f=38&t=2173

2 - Imperial (Eu, André, Rafaelfo e Tiago) - Essa partida é recente e entra na lista não por situações divertidas e sim por que joguei bem! O relato do Tiago é bem completo e conta todas as mudanças e confrontos que tiveram no jogo, mas resumindo posso dizer que comecei numa posição fraca e abdiquei de tentar uma vitória construindo um vasto império, foquei em especulação. Passei boa parte do jogo apenas recebendo dinheiro e comprando ações de terceiros, no limite para não tomar o controle de tudo, mas mesmo assim estando numa posição forte em pontos. No final, mesmo sem ter vencido grandes batalhas, ou sem ter controlado um grande império, acabei vencendo. Foi uma estratégia arriscada, mas muito bem executada e que merece um lugar de destaque nessa lista.
https://curitibaludica.forumeiros.com/t220-sexta-19-julho

1 - Struggle of Empires (Eu, Tiago, Penteado, Jorge, Bruno e Marcelo) - Aqui a partida mais épica de todas, a grande batalha pela Europa no Struggle of Empires. Foi uma partida muito bem jogada e também muito emocionante e divertida. Pra começar assegurei sempre boas alianças nos leilões, isso foi crucial para me garantir uma boa posição durante todo o jogo. Depois disso teve o meu começo avassalador, onde conquistei muito território e muitos pontos graças a duas cartas bem compradas logo no começo de jogo. Chega então o momento épico da noite, uma série de batalhas contra o Marcelo, algumas na América do SUl e a maior de todas nas Índias. Será difícil de repetir um desempenho como aquele, aposto que até hoje o Marcelo ainda é assombrado esse momento. No final com meu exército em frangalhos ainda consegui segurar as pontas e perdi por míseros 2 pontos, no entanto me considero vencedor moral de uma das maiores batalhas de tabuleiro já travadas por aqui.
http://www.confraria-ludica.org/phpbbforum/viewtopic.php?f=38&t=2358

Menção Honrosa - Fiasco (Eu, Tiago, Gabriel e Cintia) - Aqui uma menção honrosa para uma das partidas de RPG mais loucas e intensas que já participei. Como sempre o relato do Tiago está impecável e vocês devem ver os detalhes lá. A partida teve atuações de gala de todos, mas especialmente da Cintia. Essa é de longe a partida mais legal de Fiasco que já tive, tudo foi acontecendo num ritmo louco e a história que se construía foi impressionante. Todos estavam com a inspiração a mil nessa noite o que contribui para uma das melhores sessões de RPG que já tive.
http://www.confraria-ludica.org/phpbbforum/viewtopic.php?f=38&t=2525
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Melhores Partidas Empty Re: TOP 5 - Melhores Partidas

Mensagem por Trentini Ter Ago 27, 2013 10:56 am

1 - Tzolk'in (Eu, Yuri, Dorival) - Foi a primeira que lembrei, foi a que consegui fazer maior pontuação até hoje (85 pontos) e fiz combos incríveis que nem sabia que era possível fazer no Tzolk'in.

2 - Eclipse (Eu, Yuri, Dorival, Fernando) - Foi uma excelente partida e épica também, rolamos todas as regras mais importantes da expansão e alianças e diplomacias foram formadas e quebradas várias vezes, não vou lembrar com detalhes o jogo mas sei que foi uma das melhores partidas que joguei.

3 - Brass (Eu, Libonati, Dorival) - Foi uma partida incrível desse jogo que nunca mais consegui repetir algo parecido, Foi uma partida em que o Ferro e o Carvão ficaram caríssimos no mercado para importar e ficaram bem escassos, então era um furando os olhos dos outros, foi até engraçado.

4 - Agricola (Eu, Anilton, Fábio, Silvério, Estéfanie) - Faz um bom tempo esse jogo, acho que foi ano passado, mas lembro de ter sido incrível, jogamos com o deck E e na época somente o Silvério tinha esse jogo no nosso grupo, eu não conhecia ninguém aqui do fórum, eu era péssimo nesse jogo mas gostava bastante mesmo assim, e nesse jogo eu superei as espectativas fazendo uma fazenda excelente, quase 40 pontos em um jogo com 5 pessoas.

5 - 7 Wonders (Eu, Yuri, Fernando e Dorival) - Eu joguei muitas partidas de 7 Wonders já, mas nenhuma me lembro tão bem quanto uma específica em que o Yuri foi o único que colecionou Ciência, mas perdeu para meus combos de economia, a única partida que eu fiz em que um combo de economia funcionou de forma exemplar, e sim, bati a casa dos 100 pontos, e sim, isso só é possível com as expansões Cities e Leaders, pois no jogo base, a ciência certamente é imbatível.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Melhores Partidas Empty Re: TOP 5 - Melhores Partidas

Mensagem por Pedro Ter Ago 27, 2013 11:02 am

Partidas memoráveis...

5 - Genoa (Eu, Fabiano, Marcelo e mais alguém): Não lembro quem levou a vitória, mas quando eu e o Fabiano livramos os bolsos abarrotados de moedas foi uma surpresa impagável dos adversários em que demos risadas por muito tempo.

4 - Ubongo 3D (Eu, Marcelo, Tânia e César): Essa me deixa a lembrança de ter completado todos os desafios do jogo e venci a partida com vantagem. O detalhe é que na ocasião estava com o braço direito inutilizado por uma tala. Joguei com apenas uma mão.

3 - Container (Eu, Luiz Cláudio, Binder, Tobias e Paulo): Partida muito disputada. A mais que já vi nesse jogo... ganhei, por 3 pontos de diferença do segundo colocado. Minha melhor partida desse jogo... todos entenderam muito rápido e os leilões saiam por preços sensacionais e absolutamente dentro do sentido. Alguns não eram experientes, mas demonstraram se afiados na ideia do jogo.

2 Battlestar Galáctica (Eu, Soar, Sérgio, Léo, Rafael e Libonati): A melhor partida que tive desse jogo e uma das melhores partida da minha vida. Conversamos tanto, demos tanta risada que valeu cada minuto. Soar e Rafael eram Cilônios e eu havia os descoberto, mas os 2 me inutilizaram de tal forma e não consegui convencer meus amigos do contrário. O detalhe é que o jogo travou e rolou um verdadeiro juri... acusações, exaltação... faltou a pizza voar pra todo o lado. Demais!!!

1 - 1856 (Eu, Luiz, Penteado, Binder, Tobias e mais um cidadão lá): A partida mais cruel que presenciei desse jogo. Fui o responsável por aplicar toda a maldade possível e no caminho do lucro fui implacável. Ganhei dinheiro, abri 2 empresas muito cedo lucrando horrores para um início de jogo e fui com tudo pra cima do Luiz Cláudio. Fali a empresa GW que ele controlava em menos de 2 horas de jogo. A estratégia mais agressiva que adotei numa briga boa entre eu, Penteado e Luiz.
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Melhores Partidas Empty Re: TOP 5 - Melhores Partidas

Mensagem por doizinho Ter Ago 27, 2013 11:05 am

Pedro escreveu:5 - Genoa (Eu, Fabiano, Marcelo e mais alguém): Não lembro quem levou a vitória, mas quando eu e o Fabiano livramos os bolsos abarrotados de moedas foi uma surpresa impagável dos adversários em que demos risadas por muito tempo.
Essa quase entrou na minha lista Pedro.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Melhores Partidas Empty Re: TOP 5 - Melhores Partidas

Mensagem por Soar Ter Ago 27, 2013 11:12 am

1 - A minha partida épica foi a de Axis and Allies Global 40.
http://z11.invisionfree.com/wargamebrasil/index.php?showtopic=1281
Foi a primeira partida completa deste jogo registrada no Brasil. Dispendeu muito tempo e envolvimento para acontecer, teve direito a save game e foi jogada em duas cidades diferentes.

2 - Lembro de algumas partidas emocionantes, uma que eu lembro bem foi de Combat Commander onde o Gustavo necessitava matar uma unidade minha para vencer, correndo contra o tempo eu fiz uma retirada audaciosa me metendo em trincheiras, jogando granadas de fumaça e plantando arame farpado eu consegui sobreviver e venci pelo tempo de jogo.

3 - Na final do campeonato de Samurai, jogavam contra mim o Lodi e o Bruno de Brasilia e estavam visivelmente melhores que eu, até a contagem de postos quando os dois empataram na coleta do Obentô e perderam devido o empate.

4 - Battle Star Galactica. Na ocasião o Soneca de Brasilia era o Baltar e ele usou a habilidade de ver a carta de fidelidade para tentar por fim a uma troca de acusações entre eu (Admiral Cain) e o Pedro (Laura Roslin).
Ele viu que o Pedro era humano e com isso soube que eu era o cilonio, como ele era cilonio também ele acusou publicamente o Pedro de traidor e com isso um inocente foi detonado!! Vitória dos cilônios.

Acho que são estas as mais sigificativas partidas que joguei.
Abrax
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Melhores Partidas Empty Re: TOP 5 - Melhores Partidas

Mensagem por Soar Ter Ago 27, 2013 11:13 am

Citamos a mesma parida simultaneamente Pedrinho!!!
lol!
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Melhores Partidas Empty Re: TOP 5 - Melhores Partidas

Mensagem por Trentini Ter Ago 27, 2013 11:16 am

Warrior escreveu:1 - A minha partida épica foi a de Axis and Allies Global 40.
http://z11.invisionfree.com/wargamebrasil/index.php?showtopic=1281
Foi a primeira partida completa deste jogo registrada no Brasil. Dispendeu muito tempo e envolvimento para acontecer, teve direito a save game e foi jogada em duas cidades diferentes.
Ainda pretendo ter uma partida memorável desse jogão Very Happy
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Melhores Partidas Empty Re: TOP 5 - Melhores Partidas

Mensagem por Gustavo Ter Ago 27, 2013 11:18 am

Caramba... mas essa é difícil demais... Se fosse campanha, ou grupo de jogos, certamente teria o Combat Commander com o Soar, ou o Red Poppies com o Müller. Difícil lembrar partidas específicas! Mas vamos lá:

1 - Caylus (Eu, Marisa, Luiz Cláudio, Léo e Pedro) - Foi no dia em que conheci o Luiz, lá na casa que ele tinha em Santa Felicidade. Eu acho que não joguei muito bem. A Marisa venceu, uns 10 pontos à frente do Luiz Cláudio. Depois senti muita fome. Afinal, foi a primeira vez jogando um Brain Burning.

2 - Arkham Horror (Jorge, Tiago e eu) - Como houve muitas partidas divertidíssimas, é complicado selecionar uma. Mas lembro que essa aqui foi demais: http://www.boardgamegeek.com/thread/932656/arkham-17-de-fevereiro-de-1926-parte-ii

3 - Netrunner (Alexandre e eu) - Neste dia aqui na Balboa (https://curitibaludica.forumeiros.com/t355-balboa-21-08). O bacana é que nossos decks estavam muito afinados e ambos venceram por um turno.

4 - Munchkin Cthulhu (Rodrigo Fávaro, Olavo e eu) - A primeira vez que joguei o Munchkin Cthulhu com o Olavo foi demais. Eu e o Rodrigo nem conseguíamos jogar, de tanto que ríamos!

5 - Twilight Struggle (Binder e eu) - A vez que eu venci dele em 15 minutos será sempre lembrada (eu com os russos). Depois invertemos os lados e a partida demorou umas boas 3 horas.


Última edição por Gustavo em Ter Ago 27, 2013 3:57 pm, editado 1 vez(es)
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Melhores Partidas Empty Re: TOP 5 - Melhores Partidas

Mensagem por Trentini Ter Ago 27, 2013 11:23 am

Gustavo escreveu:3 - Netrunner (Alexandre e eu) - Neste dia aqui na Balboa (https://curitibaludica.forumeiros.com/t355-balboa-21-08). O bacana é que nossos decks estavam muito afinados e ambos venceram por um turno.
O mais legal foi que eu li o poder da identidade do meu deck shaper (exile) e não tinha montado um exatamente pensando no poder dele, no fim o deck funcionou, foi divertido demais, já o meu da Criminal eu achei incrível aqueles 10 tags e tentei correr contra o tempo antes de você se aproveitar demais dos tags (eu já tinha desistido de tentar tirar os tags), foi por muito pouco nesse aí, foi semana passada AHAHAH.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Melhores Partidas Empty Re: TOP 5 - Melhores Partidas

Mensagem por Pedro Ter Ago 27, 2013 1:33 pm

Gustavo escreveu:
1 - Caylus (Eu, Marisa, Luiz Cláudio e Pedro[?]) - Não tenho certeza quanto a participação do Pedro. Foi no dia em que conheci o Luiz, lá na casa que ele tinha em Santa Felicidade. Eu acho que não joguei muito bem. A Marisa venceu, uns 10 pontos à frente do Luiz Cláudio. Depois senti muita fome. Afinal, foi a primeira vez jogando um Brain Burning.
Essa partida eu e o Léo participamos... ainda me lembro. "Direto, do túnel do tempo!"

Foi quando conheci o Caylus e foi quando tomei a decisão de que queria ter muitos boards pra jogar. Caylus é Fantástico!
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Melhores Partidas Empty Re: TOP 5 - Melhores Partidas

Mensagem por Gustavo Ter Ago 27, 2013 3:58 pm

É verdade! Que bom que tem alguém pra ajudar a lembrar! Very Happy 
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Melhores Partidas Empty Re: TOP 5 - Melhores Partidas

Mensagem por tiagovip Ter Ago 27, 2013 4:24 pm

Então vejamos. Logo de cara vou dizer quais regras apliquei aqui: 1º) Nenhuma partida de Arkham. Sou fã demais, tem muitas partidas fenomenais para mim e não é justo. É como se eu tivesse que escolher os melhores livros e ficasse citando capítulos do Senhor dos Anéis; 2º) Uma partida por jogo. Pode ser que um jogo tenha me impressionado em partidas excelentes mais de uma vez, mas só incluirei aquela que considero a melhor. Acho que é isso; 3º) Vou considerar somente partidas das quais tenho algum tipo de registro - tive ótimas partidas de Zombies!!! (acreditem se quiser), mas não lembro quando ocorreram e quem estava envolvido.

5 - Zombicide (Marcelo, Pedro, Jorge e eu) - a partida ocorreu em 3 de outubro/2112. Foi a primeira partida minha com as regras certas e ela ficou marcada. Ajuda que foi a primeira partida com um monte de zumbis (depois, em partidas subsequentes, acostumei-me), pois dava uma tremenda impressão visual. O que escrevi na época: Até o nível amarelo, tínhamos um controle bem razoável da quantidade de zumbis e estávamos incólumes, com direito até a um momento memorável: a doce Amy correu com seu coquetel molotov nas mãos e o arremessou dentro de uma casa, em cima de um multidão de zumbis - resultado: 12 mortos-vivos eliminados com um ataque só! Mas então veio o nível laranja. Não sabíamos que, nesse nível, existe bastante chance dos zumbis terem ações extra e isso foi quase nossa perdição. Numa rodada perdemos 2 dos personagens. Na rodada seguinte, mais dois. Restavam somente o Doug e a Wanda, e ainda era necessário procurar em 2 objetivos. Havia três pontos positivos: a Wanda anda 2 espaços por ponto de movimento e tinha a habilidade de "Liso" (permite passar por espaços com zumbis sem gastar pontos extra de ação) e o Doug estava bravo. Mas tão p*** da vida que ele matou 3 zumbis, depois 5 corredores e na rodada seguinte mais 4 foram para a cova. E tudo isso na base do Machete! Claro que os zumbis tiveram de cercar o Doug com mais de 10 deles para terem alguma chance de sucesso e com isso eles conseguiram infectar o Doug e torná-lo seu líder para todo sempre - ou algo quase assim. A Wanda (Jorge) com a ajuda do Doug deslizou de patins pela cidade, levanto todos os alimentos necessário, e encontrou os objetivos. Só precisava ir embora. Uma tarefa não muito fácil quando cerca de 70 zumbis estão em seu caminho! Mas ela por algum milagre conseguiu se safar e a resistência humana continuaria alimentada!;

4 - SmallWorld (Libonati, Léo, Marcelo, Rafaelfo e eu) - a partida ocorreu em 30/abril. Estou tão surpreso quanto qualquer um de colocar o SmallWorld aqui, mas é que ele merece. Bem, em verdade, as pessoas que jogaram comigo merecem, mas como o motivo foi o jogo, vá lá. A partida em si foi divertida, mas nada além do usual, com o Libonati chorando ao ponto de termos que afastá-lo da mesa, por ter sido atacado de começo, mas as lágrimas duraram até o final da partida. O que põe esta partida aqui foi seu final absolutamente memorável: que começou como líder, o Rafael, apanhou de todo lado e, claro, terminou em último. Eu achava que o Marcelo ou o Léo levaria a vitória. O Léo contou os pontos: 82. O Marcelo contou os dele: 82 também! Eu, que joguei do começo ao final com os bravos humanos... 83! Vencer sem nenhum declínio! Claro, este é o motivo para esta inserção, né? Só que não. O lacrimoso Libonati anunciou: 85. Começou a berraria, as risadas. Mesmo na propriedade de 75 hectares do Marcelo, corremos risco de despertar algum dos vizinhos dele. Excelente, não poderia ter um final melhor;

3 - Sentinels of the Multiverse (Jorge e eu) - partida ocorrida em 24/maio, na casa do Libonati. O que escrevi na época foi: Escolhemos os heróis Visionary (Jorge) e Haka (eu), que enfrentaram o vilão Gloomweaver, no bizarro Reino da Discórdia. Desde cedo os heróis sofreram com as hostes de zumbis e cultistas do Gloomweaver, e também tiveram dificuldades com a própria geografia fantástica do Reino da Discórdia, com suas zonas de energia positiva, negativa, áreas em que o tempo acelera e outras em que quase para, entre outras estranhezas. A Visionary é uma grande parceira para o Haka, permitindo que ele consiga usar ainda melhor seus poderes e, ainda mais, porque ela consegue se defender e defender os demais, em particular quando faz seu casulo de energia mental, o que permite ao Haka lançar toda sua fúria incontrolável somente nos oponentes, já que, usualmente, os heróis também se machucam quando ele libera sua ira. A dupla, portanto, funcionou muito bem, mas o Gloomweaver é um tremendo oponente, e os heróis estavam para serem derrubados pelos ataques incessantes, quando a última das relíquias do Gloomweaver foi posta em ação, então o Haka, que vinha a tempos acumulando sua mana selvagem, a liberou causando 20 pontos de dano, destruindo a relíquia e dando a vitória ao heróis, ambos com somente 1 ponto de vida!;

2 - Lord of the Rings: LCG (Fabiano e eu) - o Fabiano já comentou sobre ela e uma curiosidade é que tanto ela quanto a do Sentinels (acima), ocorreram na mesma noite! Para poupar um clique, segue o que escrevi na época: A situação ficou desesperada quando os demais os três trolls especiais da missão e mais um outro trolll, ainda mais forte do que eles, e todos iam realizar um ataque maciço contra os elfos, então os anões interferiram e se engajaram com dois dos quatro trolls remanescentes. As viagens foram quase esquecidas, o que aumentava perigosamente a nível de threat dos elfos e anões. Os elfos e o Bilbo não conseguiram resistir aos ataques dos dois trolls, mas conseguiram vencer um e deram tempo para os anões derrubarem os dois com os quais haviam entrado em combate. Agora tudo restava nas mãos dos anões - era necessário enfrentar o mais forte dos trolls, ainda não ferido. Os anões, com 41 de threat, não podiam ir viajar, então arriscaram tudo em uma resistência empedernida. A princípio, compensou, com os anões ficando com 49 de threat (com 50 o jogo termina), mas vieram dois monstros - uma víbora e um lobo -, que os anões teriam que lidar. Glóin resistiu à víbora, Thálin foi morto pelo lobo e o troll matou Glóin. Tudo estava nas mãos sangrentas do Gimli, que enterrou seu machado no crânio do Troll, causando 10 pontos de dano e matando o monstro (que tinha 9 pontos de vida). As criaturas menores fugiram após a derrota dos grandes monstros e o conflito em Carrock foi encerrado com a vitória dos heróis! Esta partida foi totalmente legal e a vitória foi tirada no soco de dentro da boca sorridente da derrota - impressionante além da conta!;

1 - Gears of War (Pedro, Fabiano e eu) - foi a partida que fechou a Curitiba Lúdica de 10/novembro. Já é normalmente legal jogar com o Pedro e o Fabiano, ambos são acostumados a um role play e, em jogos temáticos, isso é muito bem vindo. Mas, além disso, a partida foi épica. O que eu escrevi foi: Já no final da primeira parte, bastava uma carta ativando os Tickers para que o Cole, o último de pé, sucumbisse justamente diante do local de acesso ao próximo nível. Mas ela não veio e, assim, continuamos. Tivemos de ir e voltar no primeiro cenário, porque as cartas de movimento foram poucas e os ataques, muitos. Porém, tudo ficou pior na segunda parte. O mapa virou uma linha reta de destruição lançada pelos Boomers e pelos Drones, com o alcance infinito deles. Havia um ou outro local para se proteger, mas era pouco. E, claro, a munição esgotou rapidamente. Mesmo assim, chegamos até o último estágio do cenário, logo diante da vitória - escapando dos bloqueios dos insetos. Então começou a guerra de trincheira. Num tile com 4 espaços, havia 3 COGs, 2 Drones e 1 Boomer. Pense na trocação de tiros e a todo momento um COG caía, era levantado, um Drone era vencido, e as cartas traziam mais. Por umas duas vezes bastava haver uma carta com Follow para que vencêssemos - mas, oxê, ela não veio. O que veio foi uma ativação dos dois Drones que havia e ambos despacharam, afinal, os COGs a um espaço da vitória para estes.


E sim, não é acidente algum que haja 4 cooperativos nesta lista. São, sem dúvida alguma, os jogos com os quais mais me divirto.


Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Melhores Partidas Empty Re: TOP 5 - Melhores Partidas

Mensagem por doizinho Ter Ago 27, 2013 4:37 pm

tiagovip escreveu:1 - Gears of War (Pedro, Fabiano e eu) - foi a partida que fechou a Curitiba Lúdica de 10/novembro. Já é normalmente legal jogar com o Pedro e o Fabiano, ambos são acostumados a um role play e, em jogos temáticos, isso é muito bem vindo. Mas, além disso, a partida foi épica.
Essa quase entrou na minha lista também.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Melhores Partidas Empty Re: TOP 5 - Melhores Partidas

Mensagem por tiagovip Ter Ago 27, 2013 4:43 pm

doizinho escreveu:
tiagovip escreveu:1 - Gears of War (Pedro, Fabiano e eu) - foi a partida que fechou a Curitiba Lúdica de 10/novembro. Já é normalmente legal jogar com o Pedro e o Fabiano, ambos são acostumados a um role play e, em jogos temáticos, isso é muito bem vindo. Mas, além disso, a partida foi épica.
Essa quase entrou na minha lista também.
É uma vergonha para mim não ter entrado!

Perdeu para um avião batateiro e uns pilotos que se perderam no mato e foram eliminados por W.O.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Melhores Partidas Empty Re: TOP 5 - Melhores Partidas

Mensagem por Pedro Ter Ago 27, 2013 4:44 pm

doizinho escreveu:
tiagovip escreveu:1 - Gears of War (Pedro, Fabiano e eu) - foi a partida que fechou a Curitiba Lúdica de 10/novembro. Já é normalmente legal jogar com o Pedro e o Fabiano, ambos são acostumados a um role play e, em jogos temáticos, isso é muito bem vindo. Mas, além disso, a partida foi épica.
Essa quase entrou na minha lista também.
Essa foi memorável mesmo! Gears é foda! Não sei se haverá algo tão surpreendente. Se bem que me lembro da partida nos cenário daquele monstro do Gears... consegui ficar de pé num cenário abarrotado de monstros, ai salvamos um a um dos Cogs até que eu conseguisse descer o sarrafo na criatura com aquele Hammer.

Gangster 
Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Melhores Partidas Empty Re: TOP 5 - Melhores Partidas

Mensagem por tiagovip Ter Ago 27, 2013 4:50 pm

Pedro escreveu:
doizinho escreveu:
tiagovip escreveu:1 - Gears of War (Pedro, Fabiano e eu) - foi a partida que fechou a Curitiba Lúdica de 10/novembro. Já é normalmente legal jogar com o Pedro e o Fabiano, ambos são acostumados a um role play e, em jogos temáticos, isso é muito bem vindo. Mas, além disso, a partida foi épica.
Essa quase entrou na minha lista também.
Essa foi memorável mesmo! Gears é foda! Não sei se haverá algo tão surpreendente. Se bem que me lembro da partida nos cenário daquele monstro do Gears... consegui ficar de pé num cenário abarrotado de monstros, ai salvamos um a um dos Cogs até que eu conseguisse descer o sarrafo na criatura com aquele Hammer.

Gangster 
Exato! Eu tive que limitar em 1 partida por jogo por causa do Gears, senão teria 3 ou 4.
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Melhores Partidas Empty Re: TOP 5 - Melhores Partidas

Mensagem por Marcelo Qua Ago 28, 2013 12:16 am

Este Top 5 está complicado, várias partidas que escolhi já foram relatadas, mas quero deixar meu registro:

5) Small World (Eu, Pedro, Tiago, Leo e Bruno): como o Tiago já bem detalhou, esta foi a melhor partida que participei deste jogo. Foi emocionante, e pra quem se lembra, era a última partida da noite, terminando por volta de 6 da manhã. Todo mundo achava que o Leo seria o vencedor, mas na pontuação final o placar ficou empatado entre vários jogadores, com o Tiago levando a vitória por um ponto. Então o Bruno fez a pontuação final nos passando na contagem por 2 pontos.
4) Chaos in the Old World (Eu, Samuca, Leo, Pedro e Trentini): foi uma partida recente, mas que serviu para me lembrar de como este jogo é bom! A briga ficou entre os irmãos Miranda, mas quando parecia que o Pedro levaria a partida, Leo e seus Horned Rats ganharam no giro do Dial. 
3) Space Hulk (Eu e meu irmão): esta partida aconteceu há uns 2 anos, mas foi inesquecível. Eu estava encurralado por uns 20 Genestealers, o objetivo era carregar um artefato até uma sala distante, mas como os aliens se movem mais rápido, não conseguiria cumprir meu objetivo. Neste momento enviei o Sargento Gideon, com seu escudo e martelo, para tentar conter a horda de Genestealers, bloqueando um corredor vital para os inimigos. Imaginei que sobreviveria a uns 2 ou 3 ataques, mas consegui matar mais de 15 aliens!!! Foi muita sorte, consegui virar uma partida perdida.
2) Wings of War (Eu, Fabiano, Cesar e Éder): o Fabiano já relatou muito bem essa partida, acho que nunca dei tanta risada jogando. Fizemos tantas barbeiragens com os aviões que consegui a proeza de sair do mapa sozinho!!!
1) Zombicide (Eu, Tiago, Pedro e Jorge): também já relatada, mas essa partida pra mim foi uma das melhores que participei. Terminou com apenas o Jorge vivo, escapando por pouco dos zumbis e carregando para fora do mapa os 3 itens. Destaque para o Tiago que chamou pra porrada uns 30 zumbis e morreu encurralado dentro de uma casa!

Acho que é isso pessoal.
Abraço.
Marcelo
Marcelo
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 630
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Melhores Partidas Empty Re: TOP 5 - Melhores Partidas

Mensagem por Trentini Qua Ago 28, 2013 8:04 am

Marcelo escreveu:Este Top 5 está complicado, várias partidas que escolhi já foram relatadas, mas quero deixar meu registro:

4) Chaos in the Old World (Eu, Samuca, Leo, Pedro e Trentini): foi uma partida recente, mas que serviu para me lembrar de como este jogo é bom! A briga ficou entre os irmãos Miranda, mas quando parecia que o Pedro levaria a partida, Leo e seus Horned Rats ganharam no giro do Dial. 
Lembrando que nessa partida todo mundo pensou que o Pedro levaria, aí todo mundo ficou cuidando do Pedro que não conseguiu mais avançar, aí o Samuca foi lá e passou a linha dos 50 pontos, todo mundo achando que o Samuca levaria aí o Léo foi lá e girou o Dial HAHAHA.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Melhores Partidas Empty Re: TOP 5 - Melhores Partidas

Mensagem por Samuca Qua Ago 28, 2013 11:09 am

Alexandre Trentini escreveu:
Marcelo escreveu:Este Top 5 está complicado, várias partidas que escolhi já foram relatadas, mas quero deixar meu registro:

4) Chaos in the Old World (Eu, Samuca, Leo, Pedro e Trentini): foi uma partida recente, mas que serviu para me lembrar de como este jogo é bom! A briga ficou entre os irmãos Miranda, mas quando parecia que o Pedro levaria a partida, Leo e seus Horned Rats ganharam no giro do Dial. 
Lembrando que nessa partida todo mundo pensou que o Pedro levaria, aí todo mundo ficou cuidando do Pedro que não conseguiu mais avançar, aí o Samuca foi lá e passou a linha dos 50 pontos, todo mundo achando que o Samuca levaria aí o Léo foi lá e girou o Dial HAHAHA.
Exatamente!!! Que decepção a minha... Crying or Very sad 

Assim como a do Perretto, na minha lista de partidas mais emocionantes eu não quis relatar duas partidas do mesmo jogo. Preferi não estabelecer uma "ordem de emoção" porque, sejamos francos, as mecânicas são tão diferentes que fica difícil de comparar os jogos e/ou as partidas. Alguns de vocês provavelmente criticarão algumas das minhas escolhas, mas cada partida é diferente e dependendo de com quem você joga e da predisposição de todos naquele momento, a experiência pode ser fenomenal independente do jogo.

* Battlestar Galactica (Legolas, Pedro, Léo, Marcus, Artur, Libonati e eu, na casa do Marcus em julho de 2011): Partida marcante por inúmeros motivos. Além de ter sido minha primeira partida de BSG e de ter conhecido o Artur e o Legolas através dela, foi nesta famigerada partida que a luz acabou no meio da madrugada e que continuamos à luz de velas. Coincidentemente (ou não), cinco minutos depois que a luz acaba, qual a carta que eu puxo do crisis deck? Claro que foi Blackout! Isso tudo já seria suficiente para tornar essa partida memorável, mas some a isso o fato de que o Pedro estava jogando de Cylon (para variar) e tocando o terror, e que a duras penas (contrárias às nossas próprias expectativas) nós íamos conseguir escapar de Nova Caprica, e o Pedro passa uma carta de Cylon para o Legolas e tudo desmorona...

TOP 5 - Melhores Partidas 282020_10150258135601921_7162915_n

* Ticket to Ride: Europe (Léo, Carol, Daniel e eu na XII Lúdica em junho de 2013): Era a primeira vez que eu estava jogando o Europe, e até aí não teve nada de muito diferente, mas as pessoas que estavam jogando a partida tornaram-na uma diversão só. Afora um estar o tempo todo bloqueando os planos do outro, seja colocando trilhos ou pegando as cartas que estavam nos planos do outro, no fim, quando a partida terminou, e fomos contar aos pontos, começamos a contar os pontos a partir de um jogador aleatório. E quando o primeiro a contar os pontos (o Daniel) fez 86 pontos, o segundo (o Léo) fez 96, o terceiro a contar (a Carol) fez 98 e chegou minha vez de marcar os pontos e consegui 100, as risadas e os xingamentos não pararam mais.

* Lords of Waterdeep (eu e quatro amigos em João Pessoa em dezembro de 2012): Era a primeira vez que eu estava jogando o Lords com cinco jogadores e eu estava ansioso para saber como o jogo se sairia nessas condições porque a concorrência pelos mesmos prédios seria gigantesca, e as cartas de intriga fariam toda a diferença (e fizeram). Não lembro sequer qual Lorde eu havia sorteado (isso foi antes da minha maré de sempre sortear a Larissa Niathal), e logo de cara alguém que eu estava conhecendo aquela noite disse que ia ganhar, que sempre ganhava, etc. e isso me instigou a não gostar do cara (hoje somos grandes amigos) e a querer vencer a todo custo. Assim, depois de algumas rodadas, com poucos prédios sendo construídos (por falta de dinheiro de uns ou de interesse de outros), com o Tenente, o Embaixador e os agentes extras da quinta rodada em jogo, estava literalmente faltando espaço no tabuleiro para tanta gente. Por isso, investi na construção de novos prédios, ganhei os pontos que estavam acumulando neles e junto aos recursos que fui acumulando com os demais agentes, fiz uma última rodada impecável e consegui a primeira colocação quando revelei quem era meu Lorde e ganhei os bônus dele, ficando cinco pontos à frente do segundo colocado (aquele mesmo que disse que ia ganhar).

* Formula D (eu e alguns amigos em Brasília em junho de 2013): Fazia quase dois anos desde que eu tinha jogado Formula D pela última vez e eu não lembrava todas as regras, o dono do jogo não tinha lido o manual e um amigo nosso estava fazendo a leitura à medida que a partida ocorria. Por isso um monte de coisa foi feita errada, especialmente relacionada ao danger die. Porém, isso tornou a partida tão incrivelmente emocionante e maluca que nós comentamos que nos sentíamos como se participando do desenho Corrida Maluca da Hanna Barbera. Some a isso o fato de estávamos bebendo e que algumas pessoas achavam "coisa de maricas" reduzir marcha nas curvas e o resultado foi óbvio: de cinco, apenas um piloto cruzou a linha de chegada, este que vos escreve. king 

* Merchants of Venus (eu, Elfo e Libo em julho de 2013): segunda vez que eu estava jogando MoV e a primeira que eu sabia o que esperar do jogo e o que fazer a cada instante (ou assim eu pensava). A cada turno de um de nós três, o primeiro lugar mudava de mãos. E em determinado momento, estávamos contando o dinheiro uns dos outros toda vez que podíamos usar um espaço-porto para ver se valia à pena ou não em comparação com o dinheiro que daríamos ao nosso oponente (exceto o Elfo que se recusava a usar os portos dos outros). Chegou o que seria a última rodada, eu tinha um motor de dobra "combado" que me permitia atravessar o mapa inteiro em um movimento, e a opção de arriscar atravessar o centro do mapa que estava repleto de portais para fazer uma entrega, mas decidi arriscar tudo investigando um sistema desconhecido e para minha alegria era justamente um que eu precisava para fazer a minha entrega. Houve todo um problema na seqüência porque tanto eu quanto o Libo tínhamos entendido uma regra de troca errada e teríamos ganho nos nossos respectivos turnos usando a mesma estratégia que o Elfo ganhou. Por isso refizemos as transações da última rodada e me sagrei vitorioso com 2075 créditos contra 1871 do Libo e 1715 do Elfo.

Menção honrosa:* Carcassonne (eu e um casal de amigos em outubro ou novembro de 2010): O que posso dizer além do fato de que foi essa a primeira vez que joguei um board game moderno, de que fiquei completamente apaixonado por este jogo e pela gigantesca gama de possibilidades que ele abria? Não é à toa que Carcassonne foi o primeiro jogo que comprei. Também não é à toa que ele é um dos meus jogos favoritos até hoje, mesmo depois de ter conhecido quase cento e quarenta outros. Da partida em si me lembro pouco, exceto pelo fato de que em determinado momento eu tinha investido tanto em fazendeiros que isso fez com que eu ficasse sem meeple por várias rodadas. E quando comecei a recuperar alguns deles, já era tarde demais e não consegui usar todos antes do fim da partida. Incrível e ironicamente, ainda assim ganhei a partida por causa do sem-número de fazendeiros que eu tinha investido logo no começo (antes de eu entender que eles não eram recuperados durante a partida).


Última edição por Samuca em Qua Ago 28, 2013 11:54 pm, editado 1 vez(es)
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Melhores Partidas Empty Re: TOP 5 - Melhores Partidas

Mensagem por tiagovip Qua Ago 28, 2013 11:40 am

O Samuca curte vencer! (E quem não?)
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Melhores Partidas Empty Re: TOP 5 - Melhores Partidas

Mensagem por Rafaelfo Qua Ago 28, 2013 1:58 pm

tiagovip escreveu:O Samuca curte vencer! (E quem não?)
Pois é... achei que era algo como "TOP 5 jogos que venci".
Rafaelfo
Rafaelfo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.sommastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Melhores Partidas Empty Re: TOP 5 - Melhores Partidas

Mensagem por libonati Qua Ago 28, 2013 3:49 pm

Samuca, eu lembro de estar nesse Galatica sem luz ai!

Vamos lá...

Por todos os motivos já expostos, a partida de Small World já citada ai foi muito memorável mesmo... demonstrando que a esperança nunca pode esmorecer diante dos desafios, sagrei-me vitorioso, tendo dito uma rodada antes que fiz menos de 10 pts por rodada (oq era verdade, já que tinha 69 pts naquele momento) mas os 16 pts da rodada derradeira permitiram um virada que surpreendeu atá a mim. E foi de fato engraçado cada um contando sues pts. Primeiro o Léo, que já superou o esperançoso Elfo, depois Marcelo superando o Léo, Perreto superando Marcelo. Nessa hora lembro que os comentários eram... o Perreto bateu o ahiviment de vencer sem declinar... mas não, não foi bem assim... quando declamei meus 85 pts. a surpresa foi generalizada. Muito divertido.

Space Empires, as duas últimas partidas foram  fodalhonas e imagino que todas sempre serão assim, com reviravoltas surpreendentes... mas destaco, claro a que eu venci pq afinal, eu venci e quando venço é melhor hahaha!!!

Mage Knight
com o Marcerlo, meu primeiro coop no jogo... muito bom mesmo, na última rodada, com o sol do 3ª dia raiando, nosso tempo se esgotando, o Marcelo procede com sua 4ª e última tentativa de invadir a cidade. Eu já havia ficado pelo caminho não poderia ajudar e até então o Marcelo só tinha levado piaba... mas na última mão de cartas ele conseguiu, enfim, invadir a cidade e vencemos o cenário.

Container minha primeira vez com jogos econômicos, putz grilla, que massa. A partida em si foi  um lixo e o Luiz ganhou com leilões absurdos, mas foi a primeira, então, por isso já é memorável!

Gears of War até as 10 da manhã... era feriado emendado, minha mãe já tinha levantado para ir fazer rafting, a empregada já tinha chego, o sol já estava alto e nós lá, dando tiro nos insetos!!! o jogo é muito bacana, bem emocionante... pena que as pessoas preconceituosas acham que não gosto de jogos de minis e não me convidam para brincar!!

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Melhores Partidas Empty Re: TOP 5 - Melhores Partidas

Mensagem por tiagovip Qua Ago 28, 2013 3:53 pm

libonati escreveu:Gears of War até as 10 da manhã... era feriado emendado, minha mãe já tinha levantado para ir fazer rafting, a empregada já tinha chego, o sol já estava alto e nós lá, dando tiro nos insetos!!! o jogo é muito bacana, bem emocionante... pena que as pessoas preconceituosas acham que não gosto de jogos de minis e não me convidam para brincar!!
Essa é outra que ficou de fora por causa das regras. Foi totalmente memorável, tanto pelo contexto - literalmente jogamos até bem depois do dia raiar - e a luta foi intensa até o final, que ficou na mão de um último tiro contra o último drone!

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Melhores Partidas Empty Re: TOP 5 - Melhores Partidas

Mensagem por Samuca Qua Ago 28, 2013 11:53 pm

tiagovip escreveu:O Samuca curte vencer! (E quem não?)
Exatamente. Atire a pedra quem gosta de perder.

Rafaelfo escreveu:Pois é... achei que era algo como "TOP 5 jogos que venci".
Curioso então, Elfo, que a primeira partida que citei e a primeira que me veio à mente quando pensei neste TOP 5 foi aquele parto de partida do Battlestar Galactica cuja minha participação foi lamentável. geek 

libonati escreveu:Samuca, eu lembro de estar nesse Galatica sem luz ai!
Mil desculpas, Libo. Fiquei na dúvida se você participara da partida ou não, e como você não estava na foto (e o Artur quem a tirou), achei que eu estava enganado e que a partida tinha sido apenas daqueles que citei. Editarei minha mensagem anterior para lhe contemplar, se isso lhe deixa mais feliz. What a Face
Samuca
Samuca
Twilight Struggle
Twilight Struggle

Mensagens : 1396
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 41

http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Melhores Partidas Empty Re: TOP 5 - Melhores Partidas

Mensagem por Rafaelfo Qui Ago 29, 2013 12:12 am

Samuca escreveu:
Rafaelfo escreveu:Pois é... achei que era algo como "TOP 5 jogos que venci".
Curioso então, Elfo, que a primeira partida que citei e a primeira que me veio à mente quando pensei neste TOP 5 foi aquele parto de partida do Battlestar Galactica cuja minha participação foi lamentável. geek 
Ainda continuam no post 5 jogos que você venceu. bom
Rafaelfo
Rafaelfo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.sommastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

TOP 5 - Melhores Partidas Empty Re: TOP 5 - Melhores Partidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos