Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terra Mystica - 15/08/2013

+4
Rafaelfo
doizinho
tiagovip
libonati
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Terra Mystica - 15/08/2013 - Página 2 Empty Re: Terra Mystica - 15/08/2013

Mensagem por Marcelo Sex Ago 16, 2013 7:56 pm

doizinho escreveu:
Marcelo escreveu:
doizinho escreveu:Um dia espero ter lvl suficiente pra jogar o Terra Mystica, ou pra jogar na casa do Marcelo. Acho que nunca terei lvl suficiente pra jogar Terra Mystica na casa do Marcelo. Crying or Very sad 
Sem comentários, este Sr. já foi convidado várias vezes e nunca apareceu. Lamentável...Fight 8
Além de rico é mentiroso!
Esses convitinhos que o Sr. envia são sempre feitos por email e não lembro de ter recebido algum, nem sei se o Sr. possui o meu email.
Ok Fabiano, você será o primeiro convidado para a próxima partida, não vá furar!!!
Marcelo
Marcelo
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 630
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Terra Mystica - 15/08/2013 - Página 2 Empty Re: Terra Mystica - 15/08/2013

Mensagem por Marcelo Sex Ago 16, 2013 8:05 pm

libonati escreveu:
Rafaelfo escreveu:O jogo é bom e o Trentini, por algum motivo, resolveu me odiar e amar o Libonati nesta partida.
Nada contra o amor entre eles, mas não achei legal ter sido maltratado só pra eles viverem felizes para sempre (e é claro que, como foi percebido, o Libonati viveu consideravelmente mais feliz que o Trentini).
Amargura corrói meu amigo Elfo!!

se me permite a análise, mas acho que o erro foi colocar lá no setup casinhas muito próximas. mas claro que não posso o culpar por isso, foi apenas sua primeira partida. Mas sim, a jogada do Trentini prejudicou você e a ele e me ajudou um tanto, até pq, como se vê nas fotos, o canalha do Marcelo fez com que minha casinha ficasse sozinha no canto do tabuleiro o tempo todo
Bruno seu papudo, você que se meteu no meio da minha civilização pra tentar ganhar poder. Nós praticamente nem tivemos grandes disputas por território. O que fez a diferença foi você ter segurado a fundação das cidades para a quinta rodada. Isso pegou todo mundo de surpresa, mas essa moleza não acontecerá novamente Fight 1
Marcelo
Marcelo
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 630
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Terra Mystica - 15/08/2013 - Página 2 Empty Re: Terra Mystica - 15/08/2013

Mensagem por libonati Sex Ago 16, 2013 11:44 pm

Marcelo, não é pq vc é rico que pode comprar a verdade.

Vale lembrar que sendo o último a colocar casinhas, pude colocar duas seguidas e o senhor colocou sua última ao lado da minha.

Mas no final o bem e a verdade prevaleceram!
hehehe!!!

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Terra Mystica - 15/08/2013 - Página 2 Empty Re: Terra Mystica - 15/08/2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos