Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que vale o preço? (WoW: The Board Game + 2 exp)

3 participantes

Ir para baixo

Será que vale o preço? (WoW: The Board Game + 2 exp) Empty Será que vale o preço? (WoW: The Board Game + 2 exp)

Mensagem por luizaurio Dom Ago 11, 2013 10:15 pm

Estou negociando com um rapaz a compra de um WoW: The Board Game ainda não usado (mas não lacrado), o jogo mais as 2 exp por R$650 + R$42 frete.  

O que acham? Será que acho em outro lugar? Aonde vocês pesquisam o preço de jogos como esse além da Amazon e Ebay?

Será que vale o preço? (WoW: The Board Game + 2 exp) ClF9bUM
luizaurio
luizaurio
Ra
Ra

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale o preço? (WoW: The Board Game + 2 exp) Empty Re: Será que vale o preço? (WoW: The Board Game + 2 exp)

Mensagem por tiagovip Dom Ago 11, 2013 10:37 pm

Eu usualmente comparo preços com os jogos sendo vendidos pelo BGG market place.

O jogo base está na média de 70 a 100 dólares. O Burning Crusade por 30 euros. O Shadow of War é curioso. Só tem 3 - um por 16 euros e um por 90 dólares.

Seria preciso algum convencimento para que pelo menos o jogo base fosse enviado para o Brasil (para as expansões, vi vários que enviam), mas é possível e eu mesmo já fiz. Assim, somando por cima, daria uns 80 + 50 + 30 = 160 dólares. Assim, cerca de uns 400 reais. Isso sem considerar envio. E eventuais taxas. Então, o valor não está certamente uma pechincha, mas não é um abuso também. Acredito que, comprando de fora, sua economia não será maior do que 100 reais, e isso no melhor cenário.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale o preço? (WoW: The Board Game + 2 exp) Empty Re: Será que vale o preço? (WoW: The Board Game + 2 exp)

Mensagem por doizinho Dom Ago 11, 2013 10:59 pm

O valor é justo por ser um jogo raro. Mas mesmo sendo justo não deixa de ser caro, por isso eu sugiro que você leia opiniões negativas do jogo ao invés das positivas. Normalmente as reviews dos fãs escondem algumas coisas. O melhor mesmo era você falar com o Cesar Magrin e tentar jogar uma partida com ele antes de comprar.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Será que vale o preço? (WoW: The Board Game + 2 exp) Empty Re: Será que vale o preço? (WoW: The Board Game + 2 exp)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos