Sexta - 09/agosto
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Sexta - 09/agosto
Olá, pessoas!
Ontem o Fabiano foi lá em casa para continuarmos nossa caçada pelo Gollum e o que jogamos foi:
- The Lord of the Rings: The Card Game (Fabiano e eu) - jogamos o cenário Jornada à Rhosgobel (Journey to Rhosgobel), com o deck dos arqueiros (Brand, Bard e Legolas - Fabiano) e dos elfos (Elrond, Glorfindel e um metido Bilbo - eu). No cenário o objetivo é levar Wyliador até Radagast, coletando athelas pelo caminho, pois esta era será usada para curar os terríveis ferimentos da grande Águia. Da últimas vez havíamos perdido este cenário, mas mais porque somos do tipo "monta isso e vamos" do que por termos nos dado efetivamente mal - ocorreu que o Wyliador sobrou, da outra vez, com um risquinho no bico e ele tem que estar inteiro. Então, os anões deram espaço para os elfos, que controlam melhor os danos em si e nos outros, além de viajarem bem. O resultado foi o esperado: os arqueiros detonavam qualquer oponente que aparecia, enquanto os elfos mantinham Wyliador tão saudável quanto possível. O cenário, no entanto, é canalha, e tem várias cartas com efeitos de dano imediato tanto para quem viaja quanto para quem fica em prontidão e, nessas, primeiro o Brand e depois o Bilbo caíram. Ainda assim os remanescentes, com a sorte de encontrar duas athelas bem cedo, conseguiram levar a grande Águia até Radagast que o deixou como novo;
- The Lord of the Rings: The Card Game (Fabiano e eu) - jogamos o cenário As Colinas de Emyn Muil (The Hills of Emyn Muil), com o deck dos rohirrim (Éowyn, Théodred e Dunhére - Fabiano) e dos elfos (Elrond, Glorfindel e um metido Bilbo - eu). Era nossa primeira investida no cenário e vimos o que precisava ser feito: viajar sem parar - para ganhar é preciso acumular pelo menos 20 pontos de vitória (que basicamente bem devido aos cenários) e não ter locações de Emyn Muil na área de jogo. Portanto os rohirrim vieram com seus rápidos cavalos para ajudar na longa viagem antes que a trilha do Gollum esvaísse-se. O destino do Bilbo foi que nem da vez anterior, e caiu rapidamente. Mas, deste vez, consegui abaixar uma moça élfica, que foi responsável por manter os aventureiros saudáveis, em particular a Éowyn, que foi bastante ferida e ameaça ser eliminada (o que marcaria nossa derrota, já que a Éowyn viaja especialmente bem). Com o uso do Mestre da Forja, consegui o Vilya, que trouxe o Haldir para o grupo élfico, e a Luz de Valinor, a qual permitiu que o Glorfindel pudesse viajar sem aumentar constantemente a ameaça do grupo, e o Asfaloth, que é uma máquina de viajar. Os rohirrim lidavam com as criaturas que surgiam. Foi demorado, mas os heróis conseguiram recuperar a trilha quando um guia de Lórien deu a ajuda final necessária;
- The Lord of the Rings: The Card Game (Fabiano e eu) - jogamos o cenário O Pântano dos Mortos (The Dead Marshes), com o deck dos elfos (Elrond, Glorfindel e um metido Bilbo - Fabiano) e dos anões (Gimli, Glóin e Thálin - eu). Os Pântanos são mais juncados de criaturas perigosas, então os Anões vieram para assumir, ao lado dos elfos, a caçada pelo Gollum, que deveria estar logo a frente de seus perseguidores. O cenário exige testes constantes para ver se o furtivo Gollum consegue escapulir e o Glorfindel, deixando em prontidão, falhou, deixando o Gollum a um passo de escapar. Então o grupo tomou mais cuidado, então o Gimli ficou responsável por sempre ficar atento à trilha, junto do Glorfindel, enquanto os demais lidavam com os problemas do terreno. Aliados anões vieram para ajudar, o que foi importante para lidar com um Troll e uma cobra gigante. O grupo começou a passar pelos testes, mas ainda faltava a tentativa final do Gollum para escapulir, e decidimos que os anões estavam mais bem preparados para pegá-lo, após um pequeno combo envolvendo o Glóin, um Ataque Furtivo e a Canção de Durin. Era uma chance que, caso falhasse, não poderia mais ser refeita, mas a pontuação era alta (13) então, mesmo revelando cinco cartas, o total exigido foi somente nove, assim, afinal, o Gollum foi capturado!;
- The Lord of the Rings: The Card Game (Fabiano e eu) - jogamos o cenário Retorno à Floresta das Trevas (Return to Mirkwood), com o deck dos elfos (Elrond, Glorfindel e um metido Bilbo - Fabiano) e dos anões (Gimli, Glóin e Thálin - eu). Agora era o trecho final, o último esforço para levar o Gollum até o Palácio de Thranduil, mas não seria fácil, já que a criatura é rebelde e as forças das trevas querem recuperá-lo, não tanto por ela mesmo, mas para evitar que ela fale o que os torturadores orcs conseguiram extrair dela. A custódia do Gollum pode ser passado entre os grupos, pois ficar com ele é garantia de grandes problemas. Logo de começo o Elrond foi bastante ferido devido a um ataque e o Gimli, então cuidando do Gollum, sofreu o mesmo destino. O Glóin combateu uma Aranha e machucou-se seriamente, porém as artes élficas conseguiram recuperá-lo. O Gimli manteve-se ferido, pois ficava mais furioso e perigoso para seus oponentes, e após o Thálin dar as boas-vindas dos anões, o Gimli e o Mestre de Batalha Anão davam cabo das criaturas, enquanto os elfos eram responsáveis por encontrar os caminhos. Um momento de grande emoção foi quando somente os elfos podiam buscar as trilhas e, caso falhassem, as forças das trevas emboscariam os grupos e recuperariam o Gollum. Os elfos somaram 8 pontos e após as cartas reveladas, o desafio foi de oito! Não avançamos nada, mas evitamos a derrota. O Asfaloth cuidou de manter o passo do grupo e, na corrida final, todos os anões, com o apoio oportuno do Gandalf, e os elfos dedicaram-se à viagem, mas os inimigos caíram sobre os anões, que conduziam o Gollum, e agora era tudo ou nada: lutar e vencer, ou perder tudo. Os anões, surpreendentemente, ficaram de prontidão, mesmo após exauridos pela viagem, deram combate. O Gandalf recebeu o pior do ataque, então o Thálin e o Gimli cuidaram de um dos inimigos e o Glóin do outro. Afinal, os heróis chegaram aos salões de Thranduil com o Gollum no laço!;
- The Lord of the Rings: The Card Game (Fabiano e eu) - jogamos o cenário Retorno à Floresta das Trevas (Return to Mirkwood), com o deck dos arqueiros (Brand, Bard e Legolas - Fabiano) e dos rohirrim (Éowyn, Théodred e Dunhére - eu). Queríamos testar os outros dois decks completos contra o mesmo cenário, e o Fabiano estava com o pé atrás, achando que seríamos surrados. Mas... não. Os arqueiros estavam destruidores e mesmo com a aparição bem cedo da Attercop, uma aranha gigante que é pior que um Troll, os aventureiros estavam lidando bem com os problemas. A Attercop eliminou um dos aliados dos rohirrim, mas foi atrás do Gollum quando os arqueiros tomaram encargo dele, e o trio detonou ela e outra criatura sem suar demais, já que as Águias aguentavam o tranco do ataque e os arqueiros disparavam sem errar. Enquanto isso os rohirrim encontravam os caminhos com facilidade - aquele momento na partida anterior, em que só um dos grupos pode viajar, desta vez foi atropelado pela carga dos rohirrim. Encerramos o cenário em apenas quatro estonteantes rodadas, com os aventureiros principais sem terem sofrido um ponto de dano sequer (alguns aliados foram eliminados, porém), contra os doze pontos de dano acumulados pelos anões e elfos. Enfim, o Fabiano passou a ter fé também no deck dos arqueiros.
E foi isso! Na próxima, a aventura segue para as minas de Moria!
Abs,
Ontem o Fabiano foi lá em casa para continuarmos nossa caçada pelo Gollum e o que jogamos foi:
- The Lord of the Rings: The Card Game (Fabiano e eu) - jogamos o cenário Jornada à Rhosgobel (Journey to Rhosgobel), com o deck dos arqueiros (Brand, Bard e Legolas - Fabiano) e dos elfos (Elrond, Glorfindel e um metido Bilbo - eu). No cenário o objetivo é levar Wyliador até Radagast, coletando athelas pelo caminho, pois esta era será usada para curar os terríveis ferimentos da grande Águia. Da últimas vez havíamos perdido este cenário, mas mais porque somos do tipo "monta isso e vamos" do que por termos nos dado efetivamente mal - ocorreu que o Wyliador sobrou, da outra vez, com um risquinho no bico e ele tem que estar inteiro. Então, os anões deram espaço para os elfos, que controlam melhor os danos em si e nos outros, além de viajarem bem. O resultado foi o esperado: os arqueiros detonavam qualquer oponente que aparecia, enquanto os elfos mantinham Wyliador tão saudável quanto possível. O cenário, no entanto, é canalha, e tem várias cartas com efeitos de dano imediato tanto para quem viaja quanto para quem fica em prontidão e, nessas, primeiro o Brand e depois o Bilbo caíram. Ainda assim os remanescentes, com a sorte de encontrar duas athelas bem cedo, conseguiram levar a grande Águia até Radagast que o deixou como novo;
- The Lord of the Rings: The Card Game (Fabiano e eu) - jogamos o cenário As Colinas de Emyn Muil (The Hills of Emyn Muil), com o deck dos rohirrim (Éowyn, Théodred e Dunhére - Fabiano) e dos elfos (Elrond, Glorfindel e um metido Bilbo - eu). Era nossa primeira investida no cenário e vimos o que precisava ser feito: viajar sem parar - para ganhar é preciso acumular pelo menos 20 pontos de vitória (que basicamente bem devido aos cenários) e não ter locações de Emyn Muil na área de jogo. Portanto os rohirrim vieram com seus rápidos cavalos para ajudar na longa viagem antes que a trilha do Gollum esvaísse-se. O destino do Bilbo foi que nem da vez anterior, e caiu rapidamente. Mas, deste vez, consegui abaixar uma moça élfica, que foi responsável por manter os aventureiros saudáveis, em particular a Éowyn, que foi bastante ferida e ameaça ser eliminada (o que marcaria nossa derrota, já que a Éowyn viaja especialmente bem). Com o uso do Mestre da Forja, consegui o Vilya, que trouxe o Haldir para o grupo élfico, e a Luz de Valinor, a qual permitiu que o Glorfindel pudesse viajar sem aumentar constantemente a ameaça do grupo, e o Asfaloth, que é uma máquina de viajar. Os rohirrim lidavam com as criaturas que surgiam. Foi demorado, mas os heróis conseguiram recuperar a trilha quando um guia de Lórien deu a ajuda final necessária;
- The Lord of the Rings: The Card Game (Fabiano e eu) - jogamos o cenário O Pântano dos Mortos (The Dead Marshes), com o deck dos elfos (Elrond, Glorfindel e um metido Bilbo - Fabiano) e dos anões (Gimli, Glóin e Thálin - eu). Os Pântanos são mais juncados de criaturas perigosas, então os Anões vieram para assumir, ao lado dos elfos, a caçada pelo Gollum, que deveria estar logo a frente de seus perseguidores. O cenário exige testes constantes para ver se o furtivo Gollum consegue escapulir e o Glorfindel, deixando em prontidão, falhou, deixando o Gollum a um passo de escapar. Então o grupo tomou mais cuidado, então o Gimli ficou responsável por sempre ficar atento à trilha, junto do Glorfindel, enquanto os demais lidavam com os problemas do terreno. Aliados anões vieram para ajudar, o que foi importante para lidar com um Troll e uma cobra gigante. O grupo começou a passar pelos testes, mas ainda faltava a tentativa final do Gollum para escapulir, e decidimos que os anões estavam mais bem preparados para pegá-lo, após um pequeno combo envolvendo o Glóin, um Ataque Furtivo e a Canção de Durin. Era uma chance que, caso falhasse, não poderia mais ser refeita, mas a pontuação era alta (13) então, mesmo revelando cinco cartas, o total exigido foi somente nove, assim, afinal, o Gollum foi capturado!;
- The Lord of the Rings: The Card Game (Fabiano e eu) - jogamos o cenário Retorno à Floresta das Trevas (Return to Mirkwood), com o deck dos elfos (Elrond, Glorfindel e um metido Bilbo - Fabiano) e dos anões (Gimli, Glóin e Thálin - eu). Agora era o trecho final, o último esforço para levar o Gollum até o Palácio de Thranduil, mas não seria fácil, já que a criatura é rebelde e as forças das trevas querem recuperá-lo, não tanto por ela mesmo, mas para evitar que ela fale o que os torturadores orcs conseguiram extrair dela. A custódia do Gollum pode ser passado entre os grupos, pois ficar com ele é garantia de grandes problemas. Logo de começo o Elrond foi bastante ferido devido a um ataque e o Gimli, então cuidando do Gollum, sofreu o mesmo destino. O Glóin combateu uma Aranha e machucou-se seriamente, porém as artes élficas conseguiram recuperá-lo. O Gimli manteve-se ferido, pois ficava mais furioso e perigoso para seus oponentes, e após o Thálin dar as boas-vindas dos anões, o Gimli e o Mestre de Batalha Anão davam cabo das criaturas, enquanto os elfos eram responsáveis por encontrar os caminhos. Um momento de grande emoção foi quando somente os elfos podiam buscar as trilhas e, caso falhassem, as forças das trevas emboscariam os grupos e recuperariam o Gollum. Os elfos somaram 8 pontos e após as cartas reveladas, o desafio foi de oito! Não avançamos nada, mas evitamos a derrota. O Asfaloth cuidou de manter o passo do grupo e, na corrida final, todos os anões, com o apoio oportuno do Gandalf, e os elfos dedicaram-se à viagem, mas os inimigos caíram sobre os anões, que conduziam o Gollum, e agora era tudo ou nada: lutar e vencer, ou perder tudo. Os anões, surpreendentemente, ficaram de prontidão, mesmo após exauridos pela viagem, deram combate. O Gandalf recebeu o pior do ataque, então o Thálin e o Gimli cuidaram de um dos inimigos e o Glóin do outro. Afinal, os heróis chegaram aos salões de Thranduil com o Gollum no laço!;
- The Lord of the Rings: The Card Game (Fabiano e eu) - jogamos o cenário Retorno à Floresta das Trevas (Return to Mirkwood), com o deck dos arqueiros (Brand, Bard e Legolas - Fabiano) e dos rohirrim (Éowyn, Théodred e Dunhére - eu). Queríamos testar os outros dois decks completos contra o mesmo cenário, e o Fabiano estava com o pé atrás, achando que seríamos surrados. Mas... não. Os arqueiros estavam destruidores e mesmo com a aparição bem cedo da Attercop, uma aranha gigante que é pior que um Troll, os aventureiros estavam lidando bem com os problemas. A Attercop eliminou um dos aliados dos rohirrim, mas foi atrás do Gollum quando os arqueiros tomaram encargo dele, e o trio detonou ela e outra criatura sem suar demais, já que as Águias aguentavam o tranco do ataque e os arqueiros disparavam sem errar. Enquanto isso os rohirrim encontravam os caminhos com facilidade - aquele momento na partida anterior, em que só um dos grupos pode viajar, desta vez foi atropelado pela carga dos rohirrim. Encerramos o cenário em apenas quatro estonteantes rodadas, com os aventureiros principais sem terem sofrido um ponto de dano sequer (alguns aliados foram eliminados, porém), contra os doze pontos de dano acumulados pelos anões e elfos. Enfim, o Fabiano passou a ter fé também no deck dos arqueiros.
E foi isso! Na próxima, a aventura segue para as minas de Moria!
Abs,
Re: Sexta - 09/agosto
Ahhh, khazad—dum, esse arco deve ser bem foda!
Só por curiosidade, tem a carta do bolrog?
Parabéns pelas vitórias, a esperança dos povos livres reside em suas mãos!
Só por curiosidade, tem a carta do bolrog?
Parabéns pelas vitórias, a esperança dos povos livres reside em suas mãos!
Re: Sexta - 09/agosto
libonati escreveu:Só por curiosidade, tem a carta do bolrog?
Que que você acha da criança? Se não tivesse o Balrog eu nem ia jogar! Hehehe.
Abs,
Re: Sexta - 09/agosto
caralho, que ignorante, 27 de hp. Mas achei que o witch king tem habilidades de ataque mais fortes.
Re: Sexta - 09/agosto
O bicho é indestrutível, regenera 3 pontos por rodada, não sai da área central e ataca todos os jogadores!
O Witch King é forte, mas com threat de 40 ele pode ser evitado por bastante tempo, assim o jogador consegue preparar defesas, ataques e trazer aliados. E com 11 de energia, com um ataque, digamos, anão nele, acredito ser possível derrotá-lo numa única rodada (com um tanto de sorte nos aliados). Nem consigo pensar numa maneira de efetivamente derrotar o Balrog sem ele arrasar os heróis antes.
Abs,
O Witch King é forte, mas com threat de 40 ele pode ser evitado por bastante tempo, assim o jogador consegue preparar defesas, ataques e trazer aliados. E com 11 de energia, com um ataque, digamos, anão nele, acredito ser possível derrotá-lo numa única rodada (com um tanto de sorte nos aliados). Nem consigo pensar numa maneira de efetivamente derrotar o Balrog sem ele arrasar os heróis antes.
Abs,
Re: Sexta - 09/agosto
Quem vê as 5 vitórias seguidas pensa que o jogo é fácil, mas na verdade as 4 primeiras partidas foram bem difíceis. Esses decks que montei ficaram fortes pras missões do primeiro ciclo, agora as coisas tendem a ficar bem mais difíceis. Obrigado Tiago por me receber, foi uma ótima noite.
Re: Sexta - 09/agosto
Foi o que eu comentei com o André. Lendo pode parecer moleza, mas jogando é outra coisa. As partidas usualmente ficam no limite, com uma ou duas cartas diferentes, e a coisa vira uma bola de neve. Por exemplo, sem a elfa que cura, provavelmente teríamos perdido a missão de Emyn Muil. Sem um combo oportuno do Fabiano, a Atercop teria palitado os dentes com os aliados e heróis. E sem a carta de Ataque Furtivo, duas canções de Durin e um Aliado anão tudo preparado para aquele preciso momento do desafio final, vai saber como seria. Enfim, é bem enganoso avaliar a dificuldade. Só mesmo a última missão foi destruída pelos arqueiros e os rohirrim.doizinho escreveu:Quem vê as 5 vitórias seguidas pensa que o jogo é fácil, mas na verdade as 4 primeiras partidas foram bem difíceis. Esses decks que montei ficaram fortes pras missões do primeiro ciclo, agora as coisas tendem a ficar bem mais difíceis. Obrigado Tiago por me receber, foi uma ótima noite.
Abs,
Re: Sexta - 09/agosto
As palavras do Gandalf são verdadeiras: Lead them on, Aragorn. The bridge is near. Do as I say! Swords are no more use here!
Re: Sexta - 09/agosto
Aqui vai a lista dos mais bad-ass motherfockars do jogo:
Todas essas criaturas são encontradas em algum cenário de Moria.
Smaug e suas 3 formas, uma pior que a outra.
E o bruxo que foi o único que eu enfrentei até agora e é bem f..., e mesmo assim perto dos outros ele parece um brinquedinho.
Depois disso vem diversos trolls (incluindo os 3 do hobbit), aranhas gigantes, mumakils e outros.
Todas essas criaturas são encontradas em algum cenário de Moria.
Smaug e suas 3 formas, uma pior que a outra.
E o bruxo que foi o único que eu enfrentei até agora e é bem f..., e mesmo assim perto dos outros ele parece um brinquedinho.
Depois disso vem diversos trolls (incluindo os 3 do hobbit), aranhas gigantes, mumakils e outros.
Re: Sexta - 09/agosto
Que... hã... A Elder Nameless Thing é terrível, mas o Balrog mastiga ela. Agora o Smaug contra o Balrog ia ser massa. Vitória do Smaug, que tomaria pouco dano e causaria mais do que o Balrog consegue recuperar. Mas só um dos dois é indestrutível.
Re: Sexta - 09/agosto
Apenas para informação, abaixo seguem os scores das partidas, lembrando que menos pontos = vitória "maior".
Journey to Rhosgobel - Brand, Bard e Legolas - Fabiano; Elrond, Glorfindel e Bilbo - Tiago = vitória - 130 pontos
The Hills of Emyn Muil - Éowyn, Théodred e Dunhére - Fabiano, Elrond, Glorfindel e Bilbo - Tiago = vitória - 176 pontos
The Dead Marshes - Elrond, Glorfindel e Bilbo - Fabiano; Gimli, Glóin e Thálin - Tiago = vitória - 124 pontos
Return to Mirkwood - Elrond, Glorfindel e Bilbo - Fabiano; Gimli, Glóin e Thálin - Tiago = vitória - 112 pontos
Return to Mirkwood - Brand, Bard e Legolas - Fabiano; Éowyn, Théodred e Dunhére - Tiago = vitória - 122 pontos
O interessante é que tivemos a impressão que nossa segunda partida no cenário Return to Mirkwood tinha sido melhor que a primeira, mas os números dizem o contrário.
Journey to Rhosgobel - Brand, Bard e Legolas - Fabiano; Elrond, Glorfindel e Bilbo - Tiago = vitória - 130 pontos
The Hills of Emyn Muil - Éowyn, Théodred e Dunhére - Fabiano, Elrond, Glorfindel e Bilbo - Tiago = vitória - 176 pontos
The Dead Marshes - Elrond, Glorfindel e Bilbo - Fabiano; Gimli, Glóin e Thálin - Tiago = vitória - 124 pontos
Return to Mirkwood - Elrond, Glorfindel e Bilbo - Fabiano; Gimli, Glóin e Thálin - Tiago = vitória - 112 pontos
Return to Mirkwood - Brand, Bard e Legolas - Fabiano; Éowyn, Théodred e Dunhére - Tiago = vitória - 122 pontos
O interessante é que tivemos a impressão que nossa segunda partida no cenário Return to Mirkwood tinha sido melhor que a primeira, mas os números dizem o contrário.
Re: Sexta - 09/agosto
Cara, que legal esses vilões, deu até vontade de jogar de novo em um outro cenário um pouco mais avançado do que eu joguei a primeira vez
Re: Sexta - 09/agosto
E essas pontuações são boas? Ruins? Não tenho contexto suficiente para avaliar.
Re: Sexta - 09/agosto
Valores extraídos da ferramenta de registro de partidas da FFG:tiagovip escreveu:E essas pontuações são boas? Ruins? Não tenho contexto suficiente para avaliar.
Minha média - 132.71
Média da comunidade - 131.87
Ou seja, estamos na média mesmo usando decks com prioridade no tema e não na eficiência.
Re: Sexta - 09/agosto
É que eu sou tematicamente eficiente!doizinho escreveu:Valores extraídos da ferramenta de registro de partidas da FFG:tiagovip escreveu:E essas pontuações são boas? Ruins? Não tenho contexto suficiente para avaliar.
Minha média - 132.71
Média da comunidade - 131.87
Ou seja, estamos na média mesmo usando decks com prioridade no tema e não na eficiência.
Re: Sexta - 09/agosto
Caralho, o Smaug eh um idiota e o witch king um passeio no parque se comparado aos demais.
O maior problema do bruxo eh que ele tem threath muito alto e ainda reduz o sight dos heróis, oq deixa os coitados travados no cenário.
Parabéns aos dois pela boa média.
O maior problema do bruxo eh que ele tem threath muito alto e ainda reduz o sight dos heróis, oq deixa os coitados travados no cenário.
Parabéns aos dois pela boa média.
Re: Sexta - 09/agosto
Sem contar que os atributos do bruxo são 6 6 6.libonati escreveu:O maior problema do bruxo eh que ele tem threath muito alto e ainda reduz o sight dos heróis, oq deixa os coitados travados no cenário.
Re: Sexta - 09/agosto
É, mas com heróis como o Legolas, a Éowyn, e aliados como o Asfaloth, dá para mexer um tiquinho em torno disso. Mas é claro que não dará para mantê-lo na área principal por muito tempo. Mas acho que em dois turnos os anões defuntam definitivamente esse daí, carecendo de um ou dois aliados para isso, no entanto.libonati escreveu: Caralho, o Smaug eh um idiota e o witch king um passeio no parque se comparado aos demais.
O maior problema do bruxo eh que ele tem threath muito alto e ainda reduz o sight dos heróis, oq deixa os coitados travados no cenário.
Parabéns aos dois pela boa média.
Abs,
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