Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018

+2
Trentini
Binderman
6 participantes

Ir para baixo

Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018 Empty Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018

Mensagem por Binderman Seg Jan 21, 2019 11:13 am

Vamos escolher os jogos que conhecemos em 2018 e que nos fizeram perder a esperança em um mundo melhor.

Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018 4%2F7%2F4%2F1264474_maxresdefault
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018 Empty Re: Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018

Mensagem por Trentini Seg Jan 21, 2019 11:44 am

5) Pathfinder Adventure Card Game - O joguinho fraquinho esse, um deckbuilding onde vc mal consegue fazer combos, a evolução dos personagens é pouco empolgante e talvez o número de pessoas que jogamos tornou o jogo pouco divertido para mim.

4) Mythe - A idéia do jogo é divertida e simples, porém a execução sofre de um mal de vários jogos desse tipo, eles não sabem terminar o jogo de forma convincente, o final desse jogo é algo extremamente estranho.

3) The Exiled: Siege - Ficamos empolgados em jogar um jogo bacana nos mesmos moldes do The Convicted, nos decepcionamos demais, o jogo até deve ser legal de ser jogado em 2 jogadores 1 contra o outro, mas o modo coop desse aqui é sofrível comparado ao the convicted.

2) New York 1901 - Tenho certeza absoluta que erramos alguma regra, no dia que jogamos o jogo parecia completamente estranho e quebrado, de toda forma para o meu estilo de jogos, mesmo que conserte a regra, não deve ser um jogo empolgante.

1) Xia: Legends of A Drift System - Dados para todo lado, tudo se resolve com dados, quem tem mais sorte ganha, fim.

Menções:

Tiny Epic Galaxies - Puta downtime em 5 pessoas me incomodou demais e o jogo nem é tudo isso, tem uma boa produção, entretanto

The Gonnies Board Game - Bem, tive que mencionar, o jogo não tem nem nome do designer na caixa, veio de brinde num box do filme do goonies, certamente nem foi testado, tem uma premissa simples, mas no fundo é um joguinho bem preguiçoso e não acho que teria vontade de revisitá-lo, mas a experiência foi rápida entretanto, com nossa house rule.

Rising 5: Runes of Asteros - É um jogo bem medíocre, nem é digno de nota, nem para os piores jogos, mas ganhou uma menção aqui apenas pq precisa de um app e o app é bugado e na partida que jogamos, deu pau no aplicativo e tivemos que reiniciar a partida de forma patética pq não tem um salvamento.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018 Empty Re: Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018

Mensagem por Leohnardo Seg Jan 21, 2019 12:09 pm

Trentini escreveu:5) Pathfinder Adventure Card Game - O joguinho fraquinho esse, um deckbuilding onde vc mal consegue fazer combos, a evolução dos personagens é pouco empolgante e talvez o número de pessoas que jogamos tornou o jogo pouco divertido para mim.

Joguei há bastante tempo e achei bem ok tb.

Trentini escreveu:2) New York 1901 - Tenho certeza absoluta que erramos alguma regra, no dia que jogamos o jogo parecia completamente estranho e quebrado, de toda forma para o meu estilo de jogos, mesmo que conserte a regra, não deve ser um jogo empolgante.

Não sei se chegamos a jogar a regra errado, mas acho que não entendemos direito como transformar os prédios. O manual fazia um péssimo trabalho em explicar de qualquer maneira, então o jogo já começa mal... Concordo que não parece tão empolgante.

Trentini escreveu:Rising 5: Runes of Asteros - É um jogo bem medíocre, nem é digno de nota, nem para os piores jogos, mas ganhou uma menção aqui apenas pq precisa de um app e o app é bugado e na partida que jogamos, deu pau no aplicativo e tivemos que reiniciar a partida de forma patética pq não tem um salvamento.

Tinha ouvido boas coisas sobre esse e me parecia interessante. Pena.
Leohnardo
Leohnardo
Ra
Ra

Mensagens : 176
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018 Empty Re: Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018

Mensagem por Leohnardo Seg Jan 21, 2019 12:34 pm

A maioria dos meus jogos não achei ruim mesmo, mas sim medíocre ou ok. Vou colocar a nota ao lado pra que não haja dúvidas. Os de nota 6 eu jogo novamente numa boa, nota 5 já começa a complicar...

5) Viticulture (Nota 6): Ok, eu joguei uma regra errada por uma partida e meia (de duas que joguei), mas ainda assim o jogo gira muito em torno das cartas de personagem e é um worker placement bem fraquinho. Um dos que eu realmente não entendo o sucesso que faz.

4) Last Friday (Nota 5): Jogamos com uma "house rule" que a pessoa que ensinou o jogo disse ser do designer, mas que eu não encontrei em lugar nenhum. Talvez com as regras originais esse jogo mereça um 6, mas a não ser que vc goste muito da temática dele não vejo razão para jogá-lo ao invés de jogar Whitechapel.

3) Machi Koro (Nota 5): Talvez expansões ajudem a dar uma variada no jogo, mas como sai da caixa rende uma duas partidas e olhe lá. Jogo raso e sem graça.

2) Deep Sea Adventure (Nota 4): O jogo simplesmente não funcionou pra nós. É um push your luck em que vc pode mergulhar fundo pra pegar tesouros, mas qualquer um que se arriscasse mesmo um pouquinho morria na certa. Não fica tão mal pois é bem curto, mas com opções excelentes como Incan Gold não vejo pq não queimar esse no fogo do inferno.

1) Kaosball (Nota 3): Esse jogo é horrível. As regras são mal escritas, o sistema de cartas não funciona muito bem e toda rodada parece se desenrolar da mesma forma. Sem graça, chato, enorme e desnecessário. Não não não.

Menções honrosas:
Dinosaur Island (nota 6): Meh. Não é ruim, mas nada de novo.
Nippon (nota 6): Um euro bem seco e sem graça pra mim.
New York 1901 (nota 6): Já explicado acima.
War Cards (nota 3): Não achei justo colocar ele na lista principal... hahaha
Leohnardo
Leohnardo
Ra
Ra

Mensagens : 176
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018 Empty Re: Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018

Mensagem por Binderman Seg Jan 21, 2019 12:51 pm

Trentini escreveu:5) Pathfinder Adventure Card Game - O joguinho fraquinho esse, um deckbuilding onde vc mal consegue fazer combos, a evolução dos personagens é pouco empolgante e talvez o número de pessoas que jogamos tornou o jogo pouco divertido para mim.

Concordo totalmente. Joguei uma vez e chega.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018 Empty Re: Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018

Mensagem por Binderman Seg Jan 21, 2019 12:53 pm

Leohnardo escreveu:
5) Viticulture (Nota 6): Ok, eu joguei uma regra errada por uma partida e meia (de duas que joguei), mas ainda assim o jogo gira muito em torno das cartas de personagem e é um worker placement bem fraquinho. Um dos que eu realmente não entendo o sucesso que faz.

 Também achei muito fraquinho, tinha grandes esperanças com ele pois é um dos favoritos da 1 Player Guild.


Leohnardo escreveu:
3) Machi Koro (Nota 5): Talvez expansões ajudem a dar uma variada no jogo, mas como sai da caixa rende uma duas partidas e olhe lá. Jogo raso e sem graça.

 Bom saber, já vou tirar da lista.

Leohnardo escreveu:
War Cards (nota 3): Não achei justo colocar ele na lista principal... hahaha

  Eita, é tão insignificante que nem entrou na lista. Joguei uma vez e foi demais.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018 Empty Re: Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018

Mensagem por Binderman Seg Jan 21, 2019 1:09 pm

Joguei muita, mas muita coisa boa esse ano. Entretanto alguns foram bem sofríveis:

5) Russian Railroads: Peguei em uma MT, não durou muito comigo, chatíssimo.

4) Viticulture: Concordo com o Leonardo, achei fraco e não entendi a pira por ele.

3) B- Sieged: Tinha tudo para continuar na coleção: boa produção, miniaturas fantásticas, tema que me agrada. Mas aí eu resolvi jogá-lo. Foi vendido.

2) Yomi Round 1: Peguei em uma MT só para movimentar as trocas, mas como não gosto de jogos de luta não esperava muito dele. Já passei para frente.

1) Talisman: Ok, já tinham me avisado que o jogo é mais do que ruim. Mas eu precisava verificar com meus próprios olhos. Infelizmente não posso mais esquecer o que vi.

Menção:
Tiny Epic Quest: Fantasia Medieval, evolução de personagem, meeples com arminhas? Uhu! Eu já joguei algumas vezes, mas se alguém me perguntar como é o jogo eu não saberei dizer. Joguei 3 desses Tiny Games e os 3 tem algo em comum: não empolgam. Vou vender ou trocar na próxima MT.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018 Empty Re: Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018

Mensagem por tiagovip Seg Jan 21, 2019 1:45 pm

Leohnardo escreveu:
Trentini escreveu:2) New York 1901 - Tenho certeza absoluta que erramos alguma regra, no dia que jogamos o jogo parecia completamente estranho e quebrado, de toda forma para o meu estilo de jogos, mesmo que conserte a regra, não deve ser um jogo empolgante.

Não sei se chegamos a jogar a regra errado, mas acho que não entendemos direito como transformar os prédios. O manual fazia um péssimo trabalho em explicar de qualquer maneira, então o jogo já começa mal... Concordo que não parece tão empolgante.

Não, jogamos errado mesmo. Um lote com um meeple não podia ser usado pelos outros, deslocando o meeple. Ao por o meeple você reserva o espaço - é seu. E no jogo, nós construímos por cima, o que levou a situações complicadas.
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018 Empty Re: Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018

Mensagem por tiagovip Seg Jan 21, 2019 1:57 pm

Binderman escreveu:  5) Russian Railroads: Peguei em uma MT, não durou muito comigo, chatíssimo.

É isso mesmo, Binder! Não é dos piores, mas certamente prefiro evitá-lo no futuro.

Binderman escreveu:  4) Viticulture: Concordo com o Leonardo, achei fraco e não entendi a pira por ele.

Não achei esse ruim nas partidas que tive, o que notei mesmo é que a sorte tem um peso bem maior do que o esperado para um euro.

Binderman escreveu:  3) B- Sieged: Tinha tudo para continuar na coleção: boa produção, miniaturas fantásticas, tema que me agrada. Mas aí eu resolvi jogá-lo. Foi vendido.

Exageradamente produzido para o pinguinho de jogo que contém - basicamente só sorte: role bem e vença, role mal e perca.

Binderman escreveu:  1) Talisman: Ok, já tinham me avisado que o jogo é mais do que ruim. Mas eu precisava verificar com meus próprios olhos. Infelizmente não posso mais esquecer o que vi.

Entrei nessa também, Binder! Que sofrimento!!!
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018 Empty Re: Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018

Mensagem por tiagovip Seg Jan 21, 2019 2:44 pm

Vamos ao Top 5:

5) Talisman - eu sabia no que estava entrando, mas admito que esperava mais - só que não tinha estofo ali para acomodar essa expectativa. Joguinho chinfrim, muito longo - uma das partidas que tive, sem brincadeira alguma, a pessoa estava na montanha, rolando dados, para matar os outros, e mesmo assim o jogo ainda durou quase 1 hora - pois sempre tinha alguém se curando, a pessoa na montanha rolando várias falhas, e assim foi. Ridículo;

4) Zombie Tsunami - jogo só de sorte, com quase nada de decisões - e quando essas ocorrem, mal importam, justamente pela sorte. Bisonho, para ser ignorado e evitado;

3) Tao Long - admitidamente não é ruim mecanicamente ou em produção para estar aqui, mas as partidas que tive foram incrivelmente aborrecidas, irritantes até, e sendo este um abstrato (que usualmente não gosto) para 2 (que usualmente não gosto), e o resultado é um jogo que pretendo evitar em todas as oportunidades;

2) Black Stories: Superheroes - versão totalmente horrível, recheado de mistérios patéticos;

1) Butim - pior jogo do ano. É algo atroz. Joguei com o grupo ideal de pessoas - relativos noobies e que adoram jogos de take that e sorte. Ao fim da partida todos, sem exceção, estavam com uma cara de "wtf aconteceu aqui?".


Menção: The Allowance Game - seria o 4o ou 5o na lista, mas é um daqueles produzidos em massa, e como não contaram o War Cards, decidi também deixar este de fora.


Última edição por tiagovip em Seg Jan 21, 2019 4:40 pm, editado 1 vez(es)
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018 Empty Re: Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018

Mensagem por Trentini Seg Jan 21, 2019 3:46 pm

Viticulture é um jogo que tem mais apelo de jogo de entrada, por isso faz tanto sucesso, quem não liga para a grande sorte envolvida nas cartas se diverte com ele e com o seu tema.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018 Empty Re: Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018

Mensagem por tiagovip Seg Jan 21, 2019 4:45 pm

Trentini escreveu:Viticulture é um jogo que tem mais apelo de jogo de entrada, por isso faz tanto sucesso, quem não liga para a grande sorte envolvida nas cartas se diverte com ele e com o seu tema.

Poxa, um jogo de peso 2.92 como de entrada? É mesmo um euro não dos mais complexos, mas o Viticulture seria mais um passo adiante, após a entrada, lá com os TTR, Takenoko e Stone Age da vida.
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018 Empty Re: Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018

Mensagem por Trentini Seg Jan 21, 2019 4:58 pm

tiagovip escreveu:
Trentini escreveu:Viticulture é um jogo que tem mais apelo de jogo de entrada, por isso faz tanto sucesso, quem não liga para a grande sorte envolvida nas cartas se diverte com ele e com o seu tema.

Poxa, um jogo de peso 2.92 como de entrada? É mesmo um euro não dos mais complexos, mas o Viticulture seria mais um passo adiante, após a entrada, lá com os TTR, Takenoko e Stone Age da vida.
Pode ser, mas nada complicado demais se quiser dar como um jogo de entrada, de toda forma tem jogos de entrada melhores e mais simples, claro, mas não é absurdo falar que é jogo de entrada, é um worker placement que funciona num estilo clássico sem muita dificuldade em compreender.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018 Empty Re: Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018

Mensagem por Soar Qua Jan 23, 2019 10:13 am

Vou chocar!! Eu que não sou eurogamer gostei do Viticulture!
Na ordem de menos para muito ruim:

5 - Rising Sun: muito parecido aos seus irmãos o Al Capone (nem lembro o nome direito, este é o melhorzinho da série) e o Blood Rage

4 - Myrmes: euro de formiguinhas em disputa. 

3 - For Sale: só serve pra passar tempo mesmo

2 - Barenpark: blargh.... tetris disfarçado

1 - Pit Créu: quase não aguentei jogar a partida até o final.
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018 Empty Re: Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018

Mensagem por Leohnardo Qua Jan 23, 2019 12:59 pm

Um absurdo essa lista mesmo Rafa. For Sale é um dos melhores fillers e Barenpark um dos melhores jogos... tsc tsc tsc... hahaha

Qual Pit Crew é seu número 1?  Pensativo
Leohnardo
Leohnardo
Ra
Ra

Mensagens : 176
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018 Empty Re: Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018

Mensagem por Trentini Qua Jan 23, 2019 4:06 pm

Cara, essa lista do soar foi chocante
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018 Empty Re: Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018

Mensagem por libonati Sex Jan 25, 2019 11:13 pm

Não conheci tantos jogos assim pra poder fazer uma lista dos melhores e dos piores. Ademais, boa parte, fica num limbo bacanudo que me impede de os classificar de melhores ou piores. Porém, anotarei aqui os jogos quais não curti muito

4) Welcome to - o jogo é bom, gostoso de se jogar, bonito, fácil e fluído. Está aqui, porém, por apenas um aspecto gritante - o jogo do eu sozinho. Jogue o seu joguinho com os amigos do lado e, ao final, contem os pontos e comparem. A interação é inexistente, nula. Porém, pra quem não liga pra isso, recomendo.

3) The mind - Um jogo simples, cooperativo, simpático até,  mas não empolga. Além doq, neste nicho tem coisas bem melhores.

2) Tiny Epic Galaxies - Jogo ruim? Não. Mas pra mim foi uma decepção tamanha que merce estar numa posição alta.

1) Viticulture - Que jogo chato, sem emoção, sem estratégia, sem criatividade, sem inovação, sem noção, sem vergonha

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018 Empty Re: Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018

Mensagem por Trentini Sáb Jan 26, 2019 10:03 am

libonati escreveu:Não conheci tantos jogos assim pra poder fazer uma lista dos melhores e dos piores. Ademais, boa parte, fica num limbo bacanudo que me impede de os classificar de melhores ou piores. Porém, anotarei aqui os jogos quais não curti muito

4) Welcome to - o jogo é bom, gostoso de se jogar, bonito, fácil e fluído. Está aqui, porém, por apenas um aspecto gritante - o jogo do eu sozinho. Jogue o seu joguinho com os amigos do lado e, ao final, contem os pontos e comparem. A interação é inexistente, nula. Porém, pra quem não liga pra isso, recomendo.

3) The mind - Um jogo simples, cooperativo, simpático até,  mas não empolga. Além doq, neste nicho tem coisas bem melhores.

2) Tiny Epic Galaxies - Jogo ruim? Não. Mas pra mim foi uma decepção tamanha que merce estar numa posição alta.

1) Viticulture - Que jogo chato, sem emoção, sem estratégia, sem criatividade, sem inovação, sem noção, sem vergonha
Quase coloquei o Welcome To nas minhas menções e por esse mesmo motivo que vc, não é ruim, mas é um jogo bem seco e solo em grupo. O The Mind esqueci de comentar, mas tb é um joguinho bem sem vergonha, mas até que proporcionou boas risadas e empolgou em alguns momentos.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018 Empty Re: Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018

Mensagem por tiagovip Ter Jan 29, 2019 9:28 am

Soar escreveu:3 - For Sale: só serve pra passar tempo mesmo

É... hã... o que dizer quando alguém fala mal do que é certamente um dos - se não O - melhores fillers de todos? Diz aí, qual jogo do Ramses você acha melhor do que o For Sale?
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018 Empty Re: Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018

Mensagem por tiagovip Ter Jan 29, 2019 9:31 am

libonati escreveu:4) Welcome to - o jogo é bom, gostoso de se jogar, bonito, fácil e fluído. Está aqui, porém, por apenas um aspecto gritante - o jogo do eu sozinho. Jogue o seu joguinho com os amigos do lado e, ao final, contem os pontos e comparem. A interação é inexistente, nula. Porém, pra quem não liga pra isso, recomendo.

Concordo que a interação é baixíssima, e foi esta também minha principal crítica ao jogo, pois, em outros pontos, ele é bem agradável. Só remendo dizendo que a interação não é nula, só baixa - pois ainda há a corrida para ser o 1o a completar os objetivos, e alguns aspectos da pontuação em que compara-se o que foi feito aos demais. Pouco, sim, mas existe.
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018 Empty Re: Top 5 - Piores jogos que conhecemos em 2018

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos