Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio

+3
Trentini
doizinho
Binderman
7 participantes

Ir para baixo

Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio  Empty Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio

Mensagem por Binderman Seg Ago 14, 2017 8:06 am

Sua casa está pegando fogo. Quais jogos você salvaria? Talvez seu jogo favorito não seja uma escolha, pois ele é fácil de achar e comprar. Mas aquele jogo que ninguém joga faz tempo pode ser a primeira opção, pois além de estar OOP, tem as miniaturas pintadas e todas as fichas plastificadas.

Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio  Fire-rescue-generic-3
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio  Empty Re: Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio

Mensagem por doizinho Seg Ago 14, 2017 10:09 am

Já tive jogos mais especiais na minha coleção, ma fui me desfazendo dele com o tempo. Hoje minha coleção não tem mais coisas especiais, mas eu ainda tenho coisas que me são mais queridas do que outras. Eis a lista:

5 - Egizia - Gosto bastante do jogo e acho que ele merece destaque num salvamento por ser difícil de encontrar.

4 - Glory to Rome - Nem jogo tanto e nem é tão preferido assim, mas é um dos jogos mais raros que eu tenho. A minha versão é a black box, meio rara e que tem um valor bem elevado para o seu pequeno tamanho.

3 - Runewars - É o meu único caixão da FFG, a versão que eu tenho tem algum desejo por ter as montanhas em 3D. Não sei se é tão raro assim, mas quem tem não vende, então acho que deve existir algum bem em tentar salvar esse jogo.

2 - Coleção LotR: LCG - Depois de ver a coleção do Inkari eu fiquei com menos orgulho da minha, mas ainda assim ela é de respeito. São inúmeras cartas e expansões, guardadas em 3 caixas grandes para cardgames. Não tem nada de raridade nessa coleção, mas tem bastante dinheiro investido, então essa eu preciso salvar.

1 - Coleção Combat Commander - É simplesmente a coleção completa, com tudo o que foi lançado. E aqui não estou falando de 1 jogo com 2 expansões, são várias expansões com vários cenários raros e tal. Essa é a joia da coroa, com certeza ninguém tem uma coleção maior do que a minha, tem gente por aí (acho que não no Brasil) com uma coleção igual, mas não maior.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio  Empty Re: Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio

Mensagem por Binderman Seg Ago 14, 2017 10:36 am

5) Yggdrasil: OOP. Pelo preço que eu paguei, nunca mais.

4) Mansions of Madness: OOP. Coloquei na mesa há umas 2 semanas. Apesar do setup demorado, me diverti bastante. E as miniaturas e tiles são usados na segunda edição.

3) Space Hulk: Death Angel: OOP. Jogo completo com sleeves de luxo da FF. E como é pequeno, seria bem fácil de salvar, só colocar no bolso do casaco.

2) TAMSK: OOP. Não fazem mais (e nunca mais irão fazer), não faz mais parte da coleção GIPF, um bom jogo que foi marginalizado pelo próprio criador. E se desconsiderar o número 1 dessa lista, deve ser o jogo mais valioso da minha coleção.

1) Heroscape: OOP. Foram várias viagens, compras no eBay, caçadas a lojas obscuras. Não é uma coleção completa, mas mesmo que me ofereçam muito dinheiro, acho difícil eu vender esse.

Menções Honrosas: Arkham Horror, Eldritch Horror e Dominion. Aqui o problema é a quantidade de trabalho para comprar, colocar sleeves em tudo e organizar.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio  Empty Re: Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio

Mensagem por Trentini Seg Ago 14, 2017 3:32 pm

Salvaria meus filhos, minha esposa, meus gatos e a calopsita, não daria tempo de salvar os jogos.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio  Empty Re: Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio

Mensagem por doizinho Seg Ago 14, 2017 4:41 pm

Trentini escreveu:Salvaria meus filhos, minha esposa, meus gatos e a calopsita, não daria tempo de salvar os jogos.
E se todos estivessem longe e a salvo?
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio  Empty Re: Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio

Mensagem por tiagovip Ter Ago 15, 2017 12:09 am

Trentini escreveu:Salvaria meus filhos, minha esposa, meus gatos e a calopsita, não daria tempo de salvar os jogos.

Que respostinha ridícula.
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio  Empty Re: Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio

Mensagem por tiagovip Ter Ago 15, 2017 12:34 am

Vamos lá:

5) Sentinels of the Multiverse - como o 4 abaixo, montei tanta coisa adicional, que meu braço dói só de pensar nos milhares de cortes feitos. Não deu tanto trabalho quanto no Arkham porque não cheguei a criar material e, tendo aprendido com o Arkham, também não fiz montagens de frente e verso;

4) Arkham Horror - fiz tanta, mas tanta coisa adicional para o jogo, que me tomaram sabe-se lá quantos dias de trabalho de corte, colagem, construção, etc, que o valor do jogo é quase incalculável;

3) Deathtrap Dungeon - um jogo de escalada de cartas. Nada especial, mas bem difícil de achar e faz parte da mesma coleção que os números 2 e 1;

2) Warlock of Firetop Mountain
- outro que tenho por coleção e, apesar de ser mais fácil de conseguir do que o número 1, ainda, com seus mais de 30 anos de vida, é complicado de achar;

1) Legend of Zagor - jogo que tenho para coleção mesmo, e foi bem difícil consegui-lo - passei anos atrás e só o tenho pela ajudaça do Perusso em trazê-lo.


Menção: Lone Wolf: The Battle for Magnamund - paguei demais, esperei demais, e fica na menção por também ser parte de outra coleção que tenho - porém, é incerto, pois tenho uma boa dose de raiva do jogo por tudo que passei no KS dele.


Última edição por tiagovip em Qua Ago 16, 2017 3:20 pm, editado 1 vez(es)
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio  Empty Re: Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio

Mensagem por Binderman Ter Ago 15, 2017 8:31 am

Trentini escreveu:Salvaria meus filhos, minha esposa, meus gatos e a calopsita, não daria tempo de salvar os jogos.

É, todos nós somos seres humanos horríveis e salvaríamos jogos ao invés de nossa família.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio  Empty Re: Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio

Mensagem por Soar Ter Ago 15, 2017 3:37 pm

Este TOP 5 está difícil... não são os jogos necessariamente preferidos, porém prioritários em serem mantidos...

Acho que seria assim:

Fleet Captains: com as duas expansões

Seafall: com a campanha pela metade... não valeria a pena começar tudo novamente.

Graphos: preferido da minha esposa, eu seria acusado de egoista pelo resto da minha vida se deixasse ele para trás.

Axis and Allies Pacific e Europe

B-17 Queen of Skies: OOP, com a campanha pela metade.
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio  Empty Re: Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio

Mensagem por Trentini Ter Ago 15, 2017 4:14 pm

Binderman escreveu:
Trentini escreveu:Salvaria meus filhos, minha esposa, meus gatos e a calopsita, não daria tempo de salvar os jogos.

 É, todos nós somos seres humanos horríveis e salvaríamos jogos ao invés de nossa família.
Pois é, espero que minha resposta tenha feito vcs repensarem e reverem seus valores familiares, pessoal.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio  Empty Re: Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio

Mensagem por Soar Ter Ago 15, 2017 4:42 pm

Trentini escreveu:
Binderman escreveu:
Trentini escreveu:Salvaria meus filhos, minha esposa, meus gatos e a calopsita, não daria tempo de salvar os jogos.

 É, todos nós somos seres humanos horríveis e salvaríamos jogos ao invés de nossa família.
Pois é, espero que minha resposta tenha feito vcs repensarem e reverem seus valores familiares, pessoal.
Vai responder ao TOP ou só vai ficar aqui filosofando sobre o amor da família?


Última edição por Soar em Qua Ago 16, 2017 9:49 am, editado 1 vez(es)
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio  Empty Re: Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio

Mensagem por Trentini Ter Ago 15, 2017 5:00 pm

Soar escreveu:
Trentini escreveu:
Binderman escreveu:
Trentini escreveu:Salvaria meus filhos, minha esposa, meus gatos e a calopsita, não daria tempo de salvar os jogos.

 É, todos nós somos seres humanos horríveis e salvaríamos jogos ao invés de nossa família.
Pois é, espero que minha resposta tenha feito vcs repensarem e reverem seus valores familiares, pessoal.
Vai responder ao TOP ou só vai ficar aqui filosofando sobre o alor da família?
Que cruel, Soar, logo você que achei que me apoiaria.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio  Empty Re: Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio

Mensagem por Gustavo Ter Ago 15, 2017 8:28 pm

Noite passada eu sonhei que estava vendendo o Britannia por 300 reais, pois não havia mais ninguém para jogá-lo comigo...

Então considerem que este eu não salvaria do fogo, pois seria a coisa mais triste do mundo... todo o risco de me queimar pra nada...

Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio  Empty Re: Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio

Mensagem por doizinho Qua Ago 16, 2017 9:23 am

Gustavo escreveu:Noite passada eu sonhei que estava vendendo o Britannia por 300 reais, pois não havia mais ninguém para jogá-lo comigo...

Então considerem que este eu não salvaria do fogo, pois seria a coisa mais triste do mundo... todo o risco de me queimar pra nada...

Pare de chorar Gustavo, toda semana você joga uns 4 jogos seus, tá ganhando até do Alexandre já! Até aquela bomba do Iron and Oak você já jogou mais vezes que o meu Churchill...
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio  Empty Re: Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio

Mensagem por Gustavo Qua Ago 16, 2017 9:49 am

doizinho escreveu:Pare de chorar Gustavo, toda semana você joga uns 4 jogos seus, tá ganhando até do Alexandre já! Até aquela bomba do Iron and Oak você já jogou mais vezes que o meu Churchill...

Iron and Oak é fodástico! E é rápido. Pois isso convence as pessoas mais do que qualquer outra coisa. Ninguém mais tem tempo, pelo visto...

AGORA - eu seria o primeiro a topar um wargame teu ou de qualquer outra pessoa, e vocês sabem disso! Mas a gente vai na Nerdz e SEMPRE acontece algo que nos leva a jogar algum euro insosso. Ou semi-insosso. SEMPRE. Por exemplo, sexta passada, eu preferiria MIL VEZES o Fire in the Sky ou Churchill do que o Isle of Skye ou o Egyzia... - o Isle of Skye, como dito antes, provavelmente seria inclusive jogado no próprio incêndio.

Isto é fato.
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio  Empty Re: Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio

Mensagem por Trentini Qua Ago 16, 2017 2:59 pm

Vamos falar sério sobre a lista agora, sem brincadeiras:

-Eclipse com todas as expansões
-Through the Ages
-Scythe Edição de colecionador com artbook
-Dungeon Lords Anniversary Edition
-Mage Knight com Expansão

O motivo é só pelo valor mesmo, os outros jogos são mais baratos de adquirir de volta Very Happy
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio  Empty Re: Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio

Mensagem por doizinho Qua Ago 16, 2017 3:38 pm

Gustavo escreveu:Mas a gente vai na Nerdz e SEMPRE acontece algo que nos leva a jogar algum euro insosso. Ou semi-insosso. SEMPRE.
Isso meu povo, é muito visto no RPG. O cara tem um carisma alto na ficha, não atua de forma condizente, mas se dá bem nos testes pq no fim das contas o que conta é a rolagem do dado mais o bônus.
O Gustavo tem essa aura inata, tem um carisma alto na ficha dele, pois mesmo falando coisas depreciativas como essa acima ele ainda consegue jogar seus jogos e mais, ele ainda consegue achar gente disposta a jogar mesmo sabendo que vai ouvir essas reclamações depois.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio  Empty Re: Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio

Mensagem por Trentini Qua Ago 16, 2017 4:39 pm

doizinho escreveu:
Gustavo escreveu:Mas a gente vai na Nerdz e SEMPRE acontece algo que nos leva a jogar algum euro insosso. Ou semi-insosso. SEMPRE.
Isso meu povo, é muito visto no RPG. O cara tem um carisma alto na ficha, não atua de forma condizente, mas se dá bem nos testes pq no fim das contas o que conta é a rolagem do dado mais o bônus.
O Gustavo tem essa aura inata, tem um carisma alto na ficha dele, pois mesmo falando coisas depreciativas como essa acima ele ainda consegue jogar seus jogos e mais, ele ainda consegue achar gente disposta a jogar mesmo sabendo que vai ouvir essas reclamações depois.
É de cair o cu da bunda ein
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio  Empty Re: Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio

Mensagem por Gustavo Qua Ago 16, 2017 6:48 pm

doizinho escreveu:Isso meu povo, é muito visto no RPG. O cara tem um carisma alto na ficha, não atua de forma condizente, mas se dá bem nos testes pq no fim das contas o que conta é a rolagem do dado mais o bônus.
O Gustavo tem essa aura inata, tem um carisma alto na ficha dele, pois mesmo falando coisas depreciativas como essa acima ele ainda consegue jogar seus jogos e mais, ele ainda consegue achar gente disposta a jogar mesmo sabendo que vai ouvir essas reclamações depois.

Essa valeu o dia! LoL

É verdade...

Mas óbvio que não acho Isle of Skye (embora tenha ido pro churrasco) nem o Egizia insossos...

Enfim, para ninguém falar que só puxo a sardinha para o meu lado, vou seguir a seguinte diretriz a partir de agora:

JOGOS MAIS IMPORTANTES A JOGAR:

1. Jogos dos colegas, SE FOR WARGAME ou 504.

Pode ir lendo as regras desse Labyrinth aí, senhor Fabiano...

Trentini - acho que os jogos da COIN são tua cara... um bilhão de coisas pra fazer e tals... manda ver comprar uns aí e pode colocar na mesa!
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio  Empty Re: Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio

Mensagem por Gustavo Qua Ago 16, 2017 6:59 pm

Agora, enfim, a lista:

1865 Sardinia - muito raro, caro, e meu 18xx favorito...

Aquaretto - Tenho tantas expansões desse... e ainda acho um jogaço.

Britannia - Jogão, esgotado, e eu tenho as peças em dobro!

Acho que seriam esses. Do Combat Commander eu tenho muitas expansões, mas o Fabiano também, então...
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio  Empty Re: Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio

Mensagem por Trentini Qui Ago 17, 2017 10:07 am

Gustavo escreveu:
doizinho escreveu:Isso meu povo, é muito visto no RPG. O cara tem um carisma alto na ficha, não atua de forma condizente, mas se dá bem nos testes pq no fim das contas o que conta é a rolagem do dado mais o bônus.
O Gustavo tem essa aura inata, tem um carisma alto na ficha dele, pois mesmo falando coisas depreciativas como essa acima ele ainda consegue jogar seus jogos e mais, ele ainda consegue achar gente disposta a jogar mesmo sabendo que vai ouvir essas reclamações depois.

Essa valeu o dia! LoL

É verdade...

Mas óbvio que não acho Isle of Skye (embora tenha ido pro churrasco) nem o Egizia insossos...

Enfim, para ninguém falar que só puxo a sardinha para o meu lado, vou seguir a seguinte diretriz a partir de agora:

JOGOS MAIS IMPORTANTES A JOGAR:

1. Jogos dos colegas, SE FOR WARGAME ou 504.

Pode ir lendo as regras desse Labyrinth aí, senhor Fabiano...

Trentini - acho que os jogos da COIN são tua cara... um bilhão de coisas pra fazer e tals... manda ver comprar uns aí e pode colocar na mesa!
AHUEAHUAEUEA, e a segunda prioridade? Seus jogos mesmo que não sejam Wargames?
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio  Empty Re: Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio

Mensagem por Gustavo Qui Ago 17, 2017 11:20 am

Trentini escreveu:AHUEAHUAEUEA, e a segunda prioridade? Seus jogos mesmo que não sejam Wargames?

2. Meus wargames (os bons).

3. Os melhores, não importa de quem seja.

Cool

Não vou adicionar RPG nisso pois vai ficar muito confuso.

(Claro que isso tudo é teórico.)
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio  Empty Re: Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio

Mensagem por Soar Qui Ago 17, 2017 12:14 pm

Trentini escreveu:
doizinho escreveu:
Gustavo escreveu:Mas a gente vai na Nerdz e SEMPRE acontece algo que nos leva a jogar algum euro insosso. Ou semi-insosso. SEMPRE.
Isso meu povo, é muito visto no RPG. O cara tem um carisma alto na ficha, não atua de forma condizente, mas se dá bem nos testes pq no fim das contas o que conta é a rolagem do dado mais o bônus.
O Gustavo tem essa aura inata, tem um carisma alto na ficha dele, pois mesmo falando coisas depreciativas como essa acima ele ainda consegue jogar seus jogos e mais, ele ainda consegue achar gente disposta a jogar mesmo sabendo que vai ouvir essas reclamações depois.
É de cair o cu da bunda ein
Sick
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio  Empty Re: Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio

Mensagem por Anarkion Sáb Ago 19, 2017 11:06 pm

Gustavo escreveu:Noite passada eu sonhei que estava vendendo o Britannia por 300 reais, pois não havia mais ninguém para jogá-lo comigo...

Então considerem que este eu não salvaria do fogo, pois seria a coisa mais triste do mundo... todo o risco de me queimar pra nada...

Só convidar. Já disse que jogo.
Anarkion
Anarkion
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 299
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio  Empty Re: Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio

Mensagem por Anarkion Sáb Ago 19, 2017 11:20 pm

Bem, vamos lá, não necessariamente na ordem de preferencia:


Eclipse: gosto muito do jogo e quem joga gosta também. O pessoal pede pra levar à mesa, o que é bem positivo por ser relativamente longo.

Colonial, European Empires Overseas: tesão de jogo e todo mundo que jogou pede mais! Cada partida é uma nova história pra contar.

Dominant Species:
talvez o melhor casamento entre tema e mecanicas da minha coleção. Jogo ótimo pra fritar o cérebro com as suas nuances.

Twilight Strugle:
jogaço para 2 jogadores (sempre tem um amigo dando sopa pra jogar) com um tema que aprecio muito.

El Grande: Conheci através do Jorge e já comprei um pra mim. Elegante, simples e eficaz, realmente um clássico.
Anarkion
Anarkion
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 299
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio  Empty Re: Top 5 - Jogos que Salvaríamos de um Incêndio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos