Semana - 03/07 a 09/07

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Semana - 03/07 a 09/07

Mensagem por Binderman em Qua Jul 12, 2017 7:53 am

Férias, boa semana de jogos.

Terça:

Arcana: Estréia do jogo que peguei com o Lodinho em uma MT. Bacaninha, melhor do que eu esperava.

Star Trek Heroclix Tactics II: Peguei em uma MT mais pelas naves. É Heroclix, nada mais.

Quarta:

Sentinels of the Multiverse: Captain Cosmic (Prime Warden), Setback e a Arqueira contra Chokepoint em Omintron IV. Achei que iria ganhar facilmente pois a Chokepoint depende de cartas dos heróis colocadas em sua área para virar e consegui colocar de primeira a carta do Captain Cosmic que permite voltar para a mão dele um Construct destruído. Não sei exatamente o que deu errado, mas tirei apenas 2 terços da vida da Chokepoint antes de perder.

Quinta:

Citadels: Com o objetivo de não deixar jogos parados, comecei a testar variantes solo. O Citadels foi o primeiro. Achei uma variante muito boa, com uma IA que ganha dinheiro e constrói a cada rodada. O jogador humano tem a escolha de duas cartas (ou três caso tenha pego o Rei na anterior) e três cartas sempre estão escondidas. Como a IA é bem forte, o jogo ficou desafiador, variante aprovada.

Sexta:

Arkham Horror The Card Game (x3): Mais uma tentativa de ganhar a primeira campanha. Resolvi jogar no modo fácil e escolhi o Skids. Foi minha melhor campanha, mas no final o investigador sucumbiu. A partir de agora irei montar meus próprios baralhos, vamos ver se consigo vencer.

Las Vegas Quiz (x2), Ubongo e Kaleidos. Depois de ficarem matando Zumbis no Left for Dead 2 por vários dias, os dois resolveram jogar alguns jogos de tabuleiro comigo.

Sábado:

Dungeon Lords: Outra variante solo, dessa vez do usuário GameRulesForOne do BGG. Gosto muito desse jogo, a ideia de preparar seu labirinto para os vilões atacarem é sensacional. A variante tem o setup e as rodadas preparatórias bem complicadas, mas a fase de luta obviamente é igual ao jogo original, por já ser uma experiência solo. Após vencer as regras difíceis posso dizer que me diverti e caso o jogo continue parado, será jogado novamente solo, variante aprovada.

Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Ver perfil do usuário

Re: Semana - 03/07 a 09/07

Mensagem por Soar em Qui Jul 13, 2017 8:26 am

Dia 03, estive com meu amigo Ney em Osasco e joguei:

Masmorra dos Dados: foi uma partida muito rápida, meu clérico chegou ao seu último XP ainda no início do nível 2. Pena que este jogo tem umas falhas, ele teria um enorme potencial, se tivesse suas regras revisadas.

Star Trek Customizable Card Game : Este é aquele que eu eventualmente posto fotos, um card game fracassado e antigo muito bem adaptado para ser um board 4x. Joguei de Federação, com o time da Next Generation e venci fácil os pacíficos Bajoranos pós usar um evento e bani-los para um quadrante ermo da galaxia.

Zombicide: Pois é, joguei mais uma vez... desta vez um cenário que eu sempre quis, os sobreviventes tinham que abrir uns mecanismos na sequencia para poder entrar em um bunker e conseguir a tão esperada proteção. Mais uma vitória. (com 3 dos 6 personagens vivos)

Funbox dia 8:
Ikusa (Ramsés, Zanotti, Ramon e Soar): Ameritrash raiz! É claro que gostei... um reimplemento do Axis and Allies do Japão Imperial. Um montão de miniaturas e um sistema de exercitos bem bacana.
O jogo também tem um sistema de bids, para contratar o ninja assassino e para a ordem do turno

Foi isto. abrax

Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Ver perfil do usuário

Mensagem por tiagovip em Qui Jul 13, 2017 11:22 am

@Soar escreveu:Funbox dia 8:
Ikusa (Ramsés, Zanotti, Ramon e Soar): Ameritrash raiz! É claro que gostei... um reimplemento do Axis and Allies do Japão Imperial. Um montão de miniaturas e um sistema de exercitos bem bacana.
O jogo também tem um sistema de bids, para contratar o ninja assassino e para a ordem do turno

Caramba, esse é um monstrão mesmo. Joguei e curti, apesar dos muitos problemas.

Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Ver perfil do usuário http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: