Semana - 05/06 a 11/06
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Semana - 05/06 a 11/06
Terça
Dungeon Roll (x4): Resolvi jogar os aventureiros novos da versão Kickstarter que eu peguei na quinta Math Trade.
Quarta
Dungeon Roll (x5): Finalizei todos os aventureiros. A maior parte é interessante, acho que deveriam vir na versão normal, pois deixam o jogo melhor. Alcancei as melhores pontuações com a Guild Master e com o Leprechaun.
Aí o pessoal se animou e jogamos Imagine(x2), Timeline Music & Cinema (x1) e Timeline Historical Events (x6).
Sábado
Frontline D-Day: Eu gosto de jogos de guerra, mas sou péssimo neles. Joguei o primeiro cenário, Pegasus Bridge que deveria durar 8 turnos. Fui obliterado em apenas 3 sem dar um único tiro e nem sei o que eu poderia ter feito para melhorar. O cenário começa com dois setores britânicos contra dois setores alemães, entretanto nos turnos 2 a 5, mais setores alemães se juntam à batalha, sendo que um deles é artilharia pesada.
Meteor(x5): Troca meio cega da última Math Trade. Antes de marcar o jogo olhei rapidamente a entrada no BGG e li um review. Marquei-o mais pelo tempo de partida, cerca de 5 minutos. Basicamente você tem que manipular suas cartas, fazer combinações para conseguir mais cartas com o objetivo de destruir os meteoros. Para um jogo tão rápido ele entrega bem mais do que eu esperava. E considerando que foi trocado pelo Cold War: CIA x KGB, jogo que provavelmente eu nunca mais jogaria, valeu a pena.
Domingo
Mice & Mystics: Montei e joguei a primeira rodada do primeiro cenário. Vai continuar na mesa até que eu termine todos os cenários, inclusive da expansão. No ano passado eu comecei e joguei 3 cenários, quando cheguei no quarto percebi que não tinha itens nem níveis suficientes para continuar. Vou tentar evitar isso agora.
Dungeon Roll (x4): Resolvi jogar os aventureiros novos da versão Kickstarter que eu peguei na quinta Math Trade.
Quarta
Dungeon Roll (x5): Finalizei todos os aventureiros. A maior parte é interessante, acho que deveriam vir na versão normal, pois deixam o jogo melhor. Alcancei as melhores pontuações com a Guild Master e com o Leprechaun.
Aí o pessoal se animou e jogamos Imagine(x2), Timeline Music & Cinema (x1) e Timeline Historical Events (x6).
Sábado
Frontline D-Day: Eu gosto de jogos de guerra, mas sou péssimo neles. Joguei o primeiro cenário, Pegasus Bridge que deveria durar 8 turnos. Fui obliterado em apenas 3 sem dar um único tiro e nem sei o que eu poderia ter feito para melhorar. O cenário começa com dois setores britânicos contra dois setores alemães, entretanto nos turnos 2 a 5, mais setores alemães se juntam à batalha, sendo que um deles é artilharia pesada.
Meteor(x5): Troca meio cega da última Math Trade. Antes de marcar o jogo olhei rapidamente a entrada no BGG e li um review. Marquei-o mais pelo tempo de partida, cerca de 5 minutos. Basicamente você tem que manipular suas cartas, fazer combinações para conseguir mais cartas com o objetivo de destruir os meteoros. Para um jogo tão rápido ele entrega bem mais do que eu esperava. E considerando que foi trocado pelo Cold War: CIA x KGB, jogo que provavelmente eu nunca mais jogaria, valeu a pena.
Domingo
Mice & Mystics: Montei e joguei a primeira rodada do primeiro cenário. Vai continuar na mesa até que eu termine todos os cenários, inclusive da expansão. No ano passado eu comecei e joguei 3 cenários, quando cheguei no quarto percebi que não tinha itens nem níveis suficientes para continuar. Vou tentar evitar isso agora.
Binderman- Middle-earth Quest
- Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável
Re: Semana - 05/06 a 11/06
Na terça:
Perdition's Mouth x1
Family Business x2
No Perdition's, a Lira que anula os cultistas deixou o cenário bem fácil. Mesmo assim, por sermos toscos, tivemos alguns problemas para sair - mas nada de muito significativo. Quase não tomamos dano, e ainda curei alguns.
No FB, muita dedada no olho. O Trents venceu a primeira e eu ganhei a segunda.
Na quarta:
Fairy Tale x1
Fruit Salad x2 -- novo
Space Alert x2
Panamax x1 -- novo
Após ver a MM, voltamos para uns jogos marcados. O Fairy Tale foi bem apertado, com uma carta de pontuação para qualquer um dos 3 podendo mudar o último para primeiro. O Jorge venceu. O Fruit Salad foi mais divertido do que o esperado, mas ainda é um jogo fraquinho. Porém, sendo rápido, pode ter chances no futuro - o Ale venceu a 1a, eu ganhei a 2a.
No Space Alert, uma tétrica primeira missão, onde fizemos tudo errado e falhamos em resolver qualquer dos problemas. No segundo cenário, apesar de também termos problemas, principalmente com o Ale e o Jorge fazendo as mesmas coisas, conseguimos vencer no limite, com todos os danos possíveis dados num dos lados da nave.
Conheci o Panamax, que é legal, mas achei pior do que o Nippon e o Madeira. Saí mal demais, sangrando dinheiro ao final da 1a rodada. Felizmente, devido aos investimos do Ale e do Trents em minha companhia, saí do buraco e, com navios carregados, recuperei a empresa. Comprei ações da cia do Trents, que ia bem da grana, e tramei um plano maligno: afundar minha empresa, pois o Ale e o Trents tinham mais ações dela do que eu. Daria bem certo, mas o desconhecimento do jogo e a malandragem libonática do Trents (que poderia ter explicado as diferentes cartas de objetivos do jogo), causaram uma imensa mudança de última hora, em que tive que salvar a empresa. Mas acabei é perdendo com isso, pois beneficiei muito mais os outros 2, principalmente o Trents, que acabou vencendo, com $103.
E foi isso.
Abs,
Perdition's Mouth x1
Family Business x2
No Perdition's, a Lira que anula os cultistas deixou o cenário bem fácil. Mesmo assim, por sermos toscos, tivemos alguns problemas para sair - mas nada de muito significativo. Quase não tomamos dano, e ainda curei alguns.
No FB, muita dedada no olho. O Trents venceu a primeira e eu ganhei a segunda.
Na quarta:
Fairy Tale x1
Fruit Salad x2 -- novo
Space Alert x2
Panamax x1 -- novo
Após ver a MM, voltamos para uns jogos marcados. O Fairy Tale foi bem apertado, com uma carta de pontuação para qualquer um dos 3 podendo mudar o último para primeiro. O Jorge venceu. O Fruit Salad foi mais divertido do que o esperado, mas ainda é um jogo fraquinho. Porém, sendo rápido, pode ter chances no futuro - o Ale venceu a 1a, eu ganhei a 2a.
No Space Alert, uma tétrica primeira missão, onde fizemos tudo errado e falhamos em resolver qualquer dos problemas. No segundo cenário, apesar de também termos problemas, principalmente com o Ale e o Jorge fazendo as mesmas coisas, conseguimos vencer no limite, com todos os danos possíveis dados num dos lados da nave.
Conheci o Panamax, que é legal, mas achei pior do que o Nippon e o Madeira. Saí mal demais, sangrando dinheiro ao final da 1a rodada. Felizmente, devido aos investimos do Ale e do Trents em minha companhia, saí do buraco e, com navios carregados, recuperei a empresa. Comprei ações da cia do Trents, que ia bem da grana, e tramei um plano maligno: afundar minha empresa, pois o Ale e o Trents tinham mais ações dela do que eu. Daria bem certo, mas o desconhecimento do jogo e a malandragem libonática do Trents (que poderia ter explicado as diferentes cartas de objetivos do jogo), causaram uma imensa mudança de última hora, em que tive que salvar a empresa. Mas acabei é perdendo com isso, pois beneficiei muito mais os outros 2, principalmente o Trents, que acabou vencendo, com $103.
E foi isso.
Abs,
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