Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Semana - 29/05 a 04/06

2 participantes

Ir para baixo

Semana - 29/05 a 04/06 Empty Semana - 29/05 a 04/06

Mensagem por Binderman Seg Jun 05, 2017 8:50 am

Semana meio fraca de jogos.

Sexta:
Dungeon Twister: The Card Game: É basicamente o mesmo jogo que o original, a principal diferença é que o este ficou mais rápido e menos entediante, devido ao tamanho dos labirintos. Destaque para a solução usada para indicar onde um objeto ou personagem está dentro do labirinto. Vem com muito mais personagens que o jogo original e menos tiles de mapas. No geral achei melhor, mais compacto, mais rápido e sem algo que me incomodava: às vezes demorava-se muito para encontrar o adversário e dependendo do caso, nunca se encontrava.

Sábado:
Imagine (x3): Como eu esperava o pessoal aqui de casa adorou o jogo, embora tenham achado que talvez faltem cartas para representar certas palavras. Ótima troca, já que eu não jogava o Cartagena desde maio de 2014.

K2: Zombicide Black Plague é um jogo muito bonito, uma excelente produção e tem o melhor dashboard que eu já vi. Mas é só isso. A rejogabilidade é baixa, o jogo se repete o tempo inteiro e ficar adicionando e movendo dezenas de zumbis é muuuuito chato. Troquei-o pelo K2 e suas expansões, um jogo que estava na minha lista desde antes do seu lançamento, pois montanhismo foi meu hobby principal por muito tempo e eu continuo gostando de livros com histórias de escaladas. Joguei a primeira partida solo com o jogo base, no lado do mapa mais fácil e no verão. Meus dois escaladores sobreviveram os 18 dias e fiz 13 pontos, o que me qualificou como "Hiker". Achei a mecânica interessante, simula bem uma escalada. Preciso jogar mais vezes para saber se vou gostar dele a ponto de mante-lo na coleção. Ponto positivo para o setup rápido e negativo para a qualidade da caixa, não lembro de ter visto uma pior (desconsiderando as descartáveis como Heroscape, Loopin' Chewie e Jenga).

Domingo:
K2: Outra partida solo, desta vez no lado difícil do tabuleiro e no inverno. Um dos escaladores morreu no décimo terceiro dia e com isso fiz apenas 6 pontos, ou seja, um turista. Não é um jogo fácil e eu ainda nem joguei com as expansões.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Semana - 29/05 a 04/06 Empty Re: Semana - 29/05 a 04/06

Mensagem por doizinho Seg Jun 05, 2017 9:53 am

Eu consegui jogar 2 jogos esta semana! Ambos na PUC.

Arte Moderna (Eu, Tiago, André e Russo2) - O Tiago e o André me deixaram escolher um jogo, e acho que fiz uma boa escolha! A nossa partida foi bem disputada e com jogadas bem interessantes. No fim o meu museu especulativo venceu.

Fireteam Zero (Eu, Bruno, Tiago e André) - Conheci um jogo, o que já foi outro feito para mim nesse ano. O FT é um coop estilo Gears of War, com as cartas sendo ações e vida também. Gostei do jogo, mas o primeiro cenário foi meio fácil, gostaria de jogar mais vezes no futuro.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Semana - 29/05 a 04/06 Empty Re: Semana - 29/05 a 04/06

Mensagem por doizinho Seg Jun 05, 2017 1:42 pm

Correção, joguei também o Fuse, enquanto esperava o Russo fazer uns carretos durante a partida de Arte Moderna. Achei legal o Fuse, mesmo a gente tendo perdido miseravelmente.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Semana - 29/05 a 04/06 Empty Re: Semana - 29/05 a 04/06

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos