Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fim de semana: 02 a 04/dez -- 33a Curitiba Lúdica

5 participantes

Ir para baixo

Fim de semana: 02 a 04/dez -- 33a Curitiba Lúdica Empty Fim de semana: 02 a 04/dez -- 33a Curitiba Lúdica

Mensagem por tiagovip Seg Dez 05, 2016 5:37 pm

Olá, pessoas!

O que rolou no final de semana? Teve a 33a Lúdica. Algum jogo novo? Quais as impressões?

Falem aí, povo!

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de semana: 02 a 04/dez -- 33a Curitiba Lúdica Empty Re: Fim de semana: 02 a 04/dez -- 33a Curitiba Lúdica

Mensagem por tiagovip Seg Dez 05, 2016 5:45 pm

O que eu joguei (tudo no domingo):

Cockroach Salad x2 - último em ambas as partidas. Caramba, eu fui bem na primeira, e destruído nessas duas.

Discworld: Ankh-Morpork x2 - o Rei Dragão das Armas venceu em ambas. Na primeira o Jorge me bateu sem parar e eu, com os trolls, dei a vitória de mão beijada para ele. Malditos trolls! Na segunda, apesar de começar mal (acho que pela 1a vez vi a cidade sem um marcador de problemas), os entreveros começaram e o Luis, ao usar os Anões para colocar 2 ajudantes, aumentou os problemas e, na minha vez, ganhei.

Biblios x1

Escape from the Aliens in Outer Space x1 - pessoal estava pirando no jogo. Joguei e achei meia boca - provavelmente por incapacidade própria - além de perder os humanos matei um alien do meu próprio time.

Isle of Skye: From Chieftain to King x1 - bom jogo. Tinha um território pequeno (provavelmente cobrei baixo demais pelas peças), mas eficiente e liderei o jogo até perto do fim, quando o Pedro me passou e venceu.

Munchkin Cthulhu x1 - alegrando multidões

Parade x1

Tower of Babel x1 - o Gustavo dominou, principalmente em duas pontuações, quando usou as doações para ferrar todo mundo e abrir vantagem.

Valley of the Kings x1

E foi isso!

Abs,


Última edição por tiagovip em Sex Dez 09, 2016 1:21 am, editado 1 vez(es)
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de semana: 02 a 04/dez -- 33a Curitiba Lúdica Empty Re: Fim de semana: 02 a 04/dez -- 33a Curitiba Lúdica

Mensagem por tiagovip Seg Dez 05, 2016 5:46 pm

Por sinal, o grupo de domingo, no encontro de final de ano:

Fim de semana: 02 a 04/dez -- 33a Curitiba Lúdica Pic3286715_lg
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de semana: 02 a 04/dez -- 33a Curitiba Lúdica Empty Re: Fim de semana: 02 a 04/dez -- 33a Curitiba Lúdica

Mensagem por doizinho Ter Dez 06, 2016 8:40 am

No sábado, na Lúdica, eu fui para entregar o Takenoko ao Fabio e acabei jogando 2 partidinhas de Onitama, com o Alexandre. E foi só! 
No domingo, devido a outros compromissos pré agendados, não pude ir me encontrar com vocês, o que eu lamento muito!  Sad
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de semana: 02 a 04/dez -- 33a Curitiba Lúdica Empty Re: Fim de semana: 02 a 04/dez -- 33a Curitiba Lúdica

Mensagem por Binderman Ter Dez 06, 2016 9:36 am

Mais um fim de semana fraco, espero que seja o último.

Estreamos apenas o Ubongo Duel que peguei na Math Trade. Jogo para dois, típico Ubongo apenas com mudanças na pontuação. Como eu esperava o pessoal aqui de casa adorou, ele é mais rápido e por isso mesmo mais intenso. Esse é para manter na coleção.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de semana: 02 a 04/dez -- 33a Curitiba Lúdica Empty Re: Fim de semana: 02 a 04/dez -- 33a Curitiba Lúdica

Mensagem por Trentini Ter Dez 06, 2016 11:35 am

Para mim foi excelente:

Sábado na Lúdica:

Onitama x2 com o Fabiano: Uma vitória de cada lado.

Mare Nostrum com o Butilhero, Bruno Ferreira, Ricardo: vitória minha por líderes. Jogo bem legal de civ, uma versão bem simplificada de outros jogos do gênero.

Tao Long com o Pedro Latro: Vitória do Pedro Latro, jogo bem bacana, parabéns para ele e sucesso no crowdfunding, sei que aqui no brasil o perfil desse jogo vai ser difícil, mas por sorte ele conseguiu uma parceria lá fora também.

Onitama com o Jorge: Vitória minha.

Dominion com o Jorge e Libonati: Esse jogo não chegou ao fim, mas eu e o Libonati seríamos massacrados pelo Jorge, jogamos com a expansão Dark Ages e não lembro a outra.

Domingo:

Escape from Aliens in Outer Space x3 com Rafaelfo, Rafa Lodi, Gabriel, Gustavo, Osmar, Luis: Foram 3 partidas com muita matança, os humanos perderam em quase todas, exceto pela última partida em que consegui fugir sozinho.

Codenames x2 Time Vermelho: Eu, Rafaelfo e Gustavo, Time Azul: Rafael Lodi, Gabriel, Osmar, Luis: Uma vitória de cada lado.

Biblios com Gabriel, Rafael Lodi e Luis: Vitória minha.


Última edição por Trentini em Ter Dez 06, 2016 11:42 am, editado 1 vez(es)
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de semana: 02 a 04/dez -- 33a Curitiba Lúdica Empty Re: Fim de semana: 02 a 04/dez -- 33a Curitiba Lúdica

Mensagem por Soar Ter Dez 06, 2016 11:40 am

Sexta joguei Orleans com o Lodi e com o Matheus...fiquei travado por diversas rodadas sem conseguir pegar o navegador (tile azul) e fiquei pra trás na piontuação.
Na sequencia uma partida de Smash Up +9000 que também fiquei em último.
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de semana: 02 a 04/dez -- 33a Curitiba Lúdica Empty Re: Fim de semana: 02 a 04/dez -- 33a Curitiba Lúdica

Mensagem por Trentini Ter Dez 06, 2016 11:45 am

Soar escreveu:...Smash Up +9000...

Fim de semana: 02 a 04/dez -- 33a Curitiba Lúdica It__s_over_9000_by_ultimgoldsoul-d2y3w97
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Fim de semana: 02 a 04/dez -- 33a Curitiba Lúdica Empty Re: Fim de semana: 02 a 04/dez -- 33a Curitiba Lúdica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos