Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos à venda - somente para o núcleo da Curitiba Lúdica

4 participantes

Ir para baixo

Jogos à venda - somente para o núcleo da Curitiba Lúdica Empty Jogos à venda - somente para o núcleo da Curitiba Lúdica

Mensagem por tiagovip Qui Out 13, 2016 1:57 pm

Olá, pessoas!

Vou deixar uns jogos à venda aqui, só para o pessoal mais chegado da CL, pois meu interesse é mantê-los próximos, no grupo. Então, se você não joga comigo a um bom tempo, ou sequer já jogou, nem precisa fazer uma oferta, ao menos por hora - como no caso do Lancaster, se o jogo ficar aqui por longo período (eu defino o que é "longo período"), sem suscitar interesse, daí sim o mesmo será, possivelmente, colocado para venda geral.

A princípio quero vender, assim, trocas estão em segundo plano.

Os jogos são:

NOTRE DAME - R$ 240 - jogo usado, com componentes em boas condições, com algumas marcas na caixa. Resenha do Libonati

SAN MARCO - R$ 270 - usado, em boas condições, com algumas marcas na caixa (é um jogo relativamente antigo, e fora de catálogo) -- este está, por hora, reservado. Minha resenha

TOWER OF BABEL - R$ 210 - usado, com algumas marcas na caixa, componentes em ótimas condições

MISKATONIC SCHOOL FOR GIRLS - R$ 220 - lacrado

SEWER PIRATS - R$ 230 - usado 1x, em boas condições. Minha resenha

STRASBOURG - R$ 230 - usado, em boas condições, com marcas na caixa

CHEZ CTHULHU - R$ 120 - usado 1x, em ótimas condições

SAN JUAN + EXPANSÃO - R$ 160,00 - usado, em boas condições - a expansão está junta da caixa do jogo base, não tenho a caixa própria dela

GONZAGA - R$ 250 - usado 1x, caixa com marcas, componentes em ótimas condições

LUNGARNO - R$ 190 - usado, em boas condições. Tem 1 peça do jogo que esta meio avariada, a solução é sempre deixá-la como uma das peças iniciais abertas no mercado, aí não terá impacto algum no jogo. Minha resenha

TAJ MAHAL - R$ 230 - usado 1x, em ótimas condições. Minha resenha

BLOOD AND FORTUNE - R$ 40
- usado, em ótimas condições. Minha resenha

BLACK STORIES - R$ 20 - usado, em ótimas condições


Abs,


Última edição por tiagovip em Qui Mar 09, 2017 1:32 pm, editado 3 vez(es)
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos à venda - somente para o núcleo da Curitiba Lúdica Empty Re: Jogos à venda - somente para o núcleo da Curitiba Lúdica

Mensagem por doizinho Qui Out 13, 2016 2:03 pm

tiagovip escreveu:Olá, pessoas!

Vou deixar uns jogos à venda aqui, só para o pessoal mais chegado da CL, pois meu interesse é mantê-los próximos, no grupo. Então, se você não joga comigo a um bom tempo, ou sequer já jogou, nem precisa fazer uma oferta, ao menos por hora - como no caso do Lancaster, se o jogo ficar aqui por longo período (eu defino o que é "longo período"), sem suscitar interesse, daí sim o mesmo será, possivelmente, colocado para venda geral.

A princípio quero vender, assim, trocas estão em segundo plano.

Os jogos são:

NOTRE DAME - R$ 240 - jogo usado, em boas condições, com algumas marcas na caixa. Resenha do Libonati.

ALHAMBRA - R$ 200 - usado, em ótimas condições.

SAN MARCO - R$ 290 - usado, em boas condições, com algumas marcas na caixa (é um jogo relativamente antigo, e fora de catálogo) -- este está, por hora, reservado. Minha resenha.

PORTOBELLO MARKET - R$ 230 - usado, em ótimas condições. Minha resenha.

TOWER OF BABEL - R$ 220 - usado, em ótimas condições.


Talvez coloque outros quando retornar para casa. Fiquem de olho!

Abs,

Bons jogos e ótimo timing. Se alguém quer vender é melhor fazer isso antes da "Cthulhu Sale" que o Fabio vai promover. Espero que eles fiquem por perto, principalmente o Alhambra que eu curto bastante.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos à venda - somente para o núcleo da Curitiba Lúdica Empty Re: Jogos à venda - somente para o núcleo da Curitiba Lúdica

Mensagem por Binderman Qui Out 13, 2016 2:05 pm

Jogos legais, bons preços. Quando for vender o Arkham me avise antes. Aguardar
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos à venda - somente para o núcleo da Curitiba Lúdica Empty Re: Jogos à venda - somente para o núcleo da Curitiba Lúdica

Mensagem por Binderman Qui Out 13, 2016 2:07 pm

doizinho escreveu:
Bons jogos e ótimo timing. Se alguém quer vender é melhor fazer isso antes da "Cthulhu Sale" que o Fabio vai promover. Espero que eles fiquem por perto, principalmente o Alhambra que eu curto bastante.

Estou enfrentando resistências internas para vender os jogos. Estão gritando "Não vai ter golpe" e outras coisas piores.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos à venda - somente para o núcleo da Curitiba Lúdica Empty Re: Jogos à venda - somente para o núcleo da Curitiba Lúdica

Mensagem por tiagovip Sex Out 14, 2016 12:00 am

Binderman escreveu:  Jogos legais, bons preços. Quando for vender o Arkham me avise antes. Aguardar

Improvável, mas não impossível!
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos à venda - somente para o núcleo da Curitiba Lúdica Empty Re: Jogos à venda - somente para o núcleo da Curitiba Lúdica

Mensagem por Artur Mittelbach Sáb Nov 19, 2016 7:08 pm

Vou aproveitar o anuncio do Perreto pq minha ideia é parecida, gostaria de vender para a galera daqui de perto.

Estou vendendo meu XCOM em inglês por 180 reais.  Motivo: comprei um em PTBR que é mais facil de explicar no Pinhão.

O jogo é usado mas está em perfeito estado. As duas únicas maculas são: Um split corner doloroso e o dado vermelho que é MUITO azarado...

Abraços
Artur Mittelbach
Artur Mittelbach
Ra
Ra

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 48
Localização : Curitiba

https://www.facebook.com/pinhaodetabuleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos à venda - somente para o núcleo da Curitiba Lúdica Empty Re: Jogos à venda - somente para o núcleo da Curitiba Lúdica

Mensagem por tiagovip Qui Mar 09, 2017 1:34 pm

Pessoas, coloquei mais jogos à venda e tirei alguns que já saíram.
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos à venda - somente para o núcleo da Curitiba Lúdica Empty Re: Jogos à venda - somente para o núcleo da Curitiba Lúdica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos