Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top 5 - Jogos que nos arrependemos de ter vendido/trocado

+7
Trentini
libonati
Gustavo
Soar
tiagovip
doizinho
Binderman
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Top 5 - Jogos que nos arrependemos de ter vendido/trocado - Página 2 Empty Re: Top 5 - Jogos que nos arrependemos de ter vendido/trocado

Mensagem por Rafaelfo Ter Set 13, 2016 2:50 pm

doizinho escreveu:4 - Tobago - O jogo é lindo e possui uma mecânica muito legal e única para encontrar tesouros enterrados numa ilha. Por sorte o Rafael o tem, e eventualmente ainda poderei jogá-lo.
Não acho o Tobago assim um jogão, mas realmente é bonito e divertidinho, não dando coragem de se desfazer dele.
Rafaelfo
Rafaelfo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.sommastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos que nos arrependemos de ter vendido/trocado - Página 2 Empty Re: Top 5 - Jogos que nos arrependemos de ter vendido/trocado

Mensagem por Rafaelfo Ter Set 13, 2016 2:52 pm

libonati escreveu:Como uma criança pobre e idiota, que pede ao pai uma ferrarei de aniversário, também pedi o Tournay ao Marcelo, mas a esperança de jogá-lo só míngua. Inclusive me prupus a comprar o jogo que eu mesmo lhe dei de presente de amigo secreto e até hoje espero uma resposta da minha proposta. Pelo jeito a resposta vira no mesmo dia em que ele levar o Clash of Cultures pra jogarmos.r

Aqui eu poderia facilmente fazer um top 50, mas vou tentar me conter e listar apenas 5.

5) Vinhos: Euro pesadão, lindo. Vendi pq dificilmente via mesa e acabei comprando outros euros do Vital que fariam sua vez... de ficar entocado no armário sem serem jogador. Penso em o readquirir, mas pode ser que não.

4) Race for the Galaxy com o primeiro arco de expansões: minha admiração por esse jogo é amplamente conhecida, mas por razões que me escapam à memória, acabei o vendendo com todas as expansões do melhor arco. Quem sabe um dia volte a te-lo.

3) Cuba com a expansão: Outra cagada. Vendi esse jogo Pq não agradou o censor Pedro é isso à época era como uma sentença de morte pro jogo. Claro que ele era um tanto demorado e complicado (saudoso Maicom que o diga), mas teria lugar na minha coleção. De qualquer sorte, esse jogo marcou não só pelo tabuleiro maravilhoso, mas especialmente pela histórica jogatina quando um inveterado jogador deste grupo perdeu pro coitado do rapaz que sequer havia entendido a sequência de turno, após seis deles jogados.

2) Lá Citta: sinto-me cada vez mais idiota escrevendo essa lista

1) Age of Industry com a expansão: Chega, vou beber pra esquecer a dor.

Ainda, pra justificar o uso de drogas mais pesadas, deixo aqui como menções honrosa o Alea Iacta Est, Railways of the World com todos os  mapas lançados, Trajan, Singapore, Navegador (que vendi prum cabeludo que promete jogar comigo, mas nunca cumpre), Egizia, Prince of Florence, Maria e acho que só.
Realmente, és um ridículo.
Rafaelfo
Rafaelfo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.sommastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos que nos arrependemos de ter vendido/trocado - Página 2 Empty Re: Top 5 - Jogos que nos arrependemos de ter vendido/trocado

Mensagem por Rafaelfo Ter Set 13, 2016 2:55 pm

O único jogo que realmente me lembro de me arrepender de não mais possuir é o Hero Quest.
Joguei demais da conta nos anos 90 e minha cópia era só o pó... depois fui perdendo peças e sei lá... hoje, na casa dos papais, ainda tem o tabuleiro jogado num canto de um armário próximo a um potinho com mobílias, esqueletos, guerreiros caos, umas portas...
Rafaelfo
Rafaelfo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.sommastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos que nos arrependemos de ter vendido/trocado - Página 2 Empty Re: Top 5 - Jogos que nos arrependemos de ter vendido/trocado

Mensagem por doizinho Ter Set 13, 2016 3:38 pm

Rafaelfo escreveu:
doizinho escreveu:4 - Tobago - O jogo é lindo e possui uma mecânica muito legal e única para encontrar tesouros enterrados numa ilha. Por sorte o Rafael o tem, e eventualmente ainda poderei jogá-lo.
Não acho o Tobago assim um jogão, mas realmente é bonito e divertidinho, não dando coragem de se desfazer dele.
Não acho realmente um jogão, mas me arrependo de ter me desfeito dele.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos que nos arrependemos de ter vendido/trocado - Página 2 Empty Re: Top 5 - Jogos que nos arrependemos de ter vendido/trocado

Mensagem por Reffip Ter Set 13, 2016 7:06 pm

Eu não consigo me desfazer de jogo. Até hoje, só passei um pra frente e meu único arrependimento é de não te-lo passado antes, que é o Intrigue.

Mas posso citar aqui um quase arrependimento. Por duas vezes tentei passar o meu Batalha dos cinco Exércitos. Um numa venda que quase foi para o Bruno, outro na última Math Trade. Pelo simples fato de achar que nunca o jogaria.
Enfim consegui jogar e percebi o quanto teria sido cagada ter deixado esse jogo ir embora. Agora ele não sai mais daqui. Apenas em caso de vida ou morte. Smile
Reffip
Reffip
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 680
Data de inscrição : 16/07/2014
Idade : 40
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos que nos arrependemos de ter vendido/trocado - Página 2 Empty Re: Top 5 - Jogos que nos arrependemos de ter vendido/trocado

Mensagem por Gustavo Qui Set 15, 2016 6:17 pm

Rafaelfo escreveu:O único jogo que realmente me lembro de me arrepender de não mais possuir é o Hero Quest.
Joguei demais da conta nos anos 90 e minha cópia era só o pó... depois fui perdendo peças e sei lá... hoje, na casa dos papais, ainda tem o tabuleiro jogado num canto de um armário próximo a um potinho com mobílias, esqueletos, guerreiros caos, umas portas...

Acho que tem de juntar tudo, e o que faltar a gente inventa... usa miniaturas, imprime, etc.

Tendo o tabuleiro, já é metade da história contada!
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos que nos arrependemos de ter vendido/trocado - Página 2 Empty Re: Top 5 - Jogos que nos arrependemos de ter vendido/trocado

Mensagem por tiagovip Qui Set 15, 2016 9:38 pm

Gustavo escreveu:
Rafaelfo escreveu:O único jogo que realmente me lembro de me arrepender de não mais possuir é o Hero Quest.
Joguei demais da conta nos anos 90 e minha cópia era só o pó... depois fui perdendo peças e sei lá... hoje, na casa dos papais, ainda tem o tabuleiro jogado num canto de um armário próximo a um potinho com mobílias, esqueletos, guerreiros caos, umas portas...

Acho que tem de juntar tudo, e o que faltar a gente inventa... usa miniaturas, imprime, etc.

Tendo o tabuleiro, já é metade da história contada!

Ainda tô na pira daquele HeroQuest lá na Vila Celta! Ou na Manticore, porque lá tem também.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos que nos arrependemos de ter vendido/trocado - Página 2 Empty Re: Top 5 - Jogos que nos arrependemos de ter vendido/trocado

Mensagem por Binderman Qui Set 15, 2016 10:41 pm

Bem, eu joguei uma vez o HeroQuest e não tenho vontade de jogar de novo. Prefiro RPG.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos que nos arrependemos de ter vendido/trocado - Página 2 Empty Re: Top 5 - Jogos que nos arrependemos de ter vendido/trocado

Mensagem por tiagovip Sex Set 16, 2016 11:29 am

Binderman escreveu: Bem, eu joguei uma vez o HeroQuest e não tenho vontade de jogar de novo. Prefiro RPG.

Essa lógica não se aplica pra mim. Eu prefiro jogar RPG a qualquer tabuleiro - incluindo o Arkham.

E veja, uma partida de HQ pode ter sido ruim devido ao ambiente/pessoas. Não é mesmo um jogo fantástico, mas vale fácil gastar um tempo com ele de vez em quando.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos que nos arrependemos de ter vendido/trocado - Página 2 Empty Re: Top 5 - Jogos que nos arrependemos de ter vendido/trocado

Mensagem por Gustavo Sex Set 16, 2016 3:17 pm

tiagovip escreveu:Ainda tô na pira daquele HeroQuest lá na Vila Celta! Ou na Manticore, porque lá tem também.

Na Manticore você tem ideia de valor para jogar lá ou alugar?

Na Vila Celta eu acho que é mais esperto alugar o jogo por uma semana, e tentar se encontrar umas 3 vezes... Jogando lá daria 25 reais. Semana, 50.
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos que nos arrependemos de ter vendido/trocado - Página 2 Empty Re: Top 5 - Jogos que nos arrependemos de ter vendido/trocado

Mensagem por tiagovip Sáb Set 17, 2016 12:26 am

Gustavo escreveu:
tiagovip escreveu:Ainda tô na pira daquele HeroQuest lá na Vila Celta! Ou na Manticore, porque lá tem também.

Na Manticore você tem ideia de valor para jogar lá ou alugar?

Na Vila Celta eu acho que é mais esperto alugar o jogo por uma semana, e tentar se encontrar umas 3 vezes... Jogando lá daria 25 reais. Semana, 50.

Não sei quanto é. Agora, sua lógica faz sentido SE conseguirmos nos encontrar 3x, o que eu duvido muito - mas talvez com grupos diferentes, role.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 - Jogos que nos arrependemos de ter vendido/trocado - Página 2 Empty Re: Top 5 - Jogos que nos arrependemos de ter vendido/trocado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos