Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terça - 05/julho

2 participantes

Ir para baixo

Terça - 05/julho Empty Terça - 05/julho

Mensagem por tiagovip Dom Jul 10, 2016 1:45 pm

Olá, pessoas!

Ontem foi um dia cheio de jogos, uma verdadeira Lúdica pra mim, então nem relatarei da maneira usual.

Na Vila Celta, joguei o King of New York com o João e o Osmar. Foi bem rápido, com os militares fazendo pouco. Passamos ao Zombicide: Black Plague, que eu achava que seria mais diferente, e, mesmo tendo de fato algumas mudanças (magias, armaduras, o Necromante), cerca de uns 90% é o mesmo. Fiquei decepcionado. Fomos no cenários introdutório, onde o objetivo é só escapar - o Osmar até fez isso, porém eu, com a freira Ann, fui deixado para trás, e três zumbis corredores acabaram por matá-la.

Terça - 05/julho Pic3088187_md


Terça - 05/julho Pic3088186_md



O caminho até a saída socado de zumbis:
Terça - 05/julho Pic3088190_md



E a própria saída entupida também:
Terça - 05/julho Pic3088188_md



Os dois covardes vendo a freira ser deixada pra trás e devorada por zumbis corredores:
Terça - 05/julho Pic3088189_md



Com a chegada do Binder e do Rafael, seguimos para o Eight-Minute Empire, onde errei inicialmente na regra de movimento pela água (usei a do Legends), prejudicando mais ao Binder. Por fim, só com o Osmar e o Rafael, passamos ao Bomb Squad, na missão 1, onde é necessário desarmar duas bombas e, se possível, resgatar pessoas. Conversando bem mais do que devíamos, cumprimos o objetivo com sobra no relógio, e marcamos 32 pontos, suficientes para ganhar 3 estrelas.

Em casa, joguei o Notre Dame, com o Marcelo e o Éder. Os dois iniciaram entregando mensagens sem parar, enquanto eu acumulava dinheiro e cubos. Curiosamente, ninguém foi pra Notre Dame na primeira rodada. Bem arrumado, consegui me defender da infestação e passei a conseguir pontos, tendo ficado sozinho em Notre Dame na segunda e na terceira rodada - um absurdo. O Marcelo se quebrou no fim, ficando sem dinheiro, sem ter como conseguir, e com cartas repetidas de pouco uso. O Éder foi melhor, só que, na última jogada, deixou de ganhar 10 pontos, ao deixar de notar que não tinha dinheiro para contratar uma pessoa. Mas, ao menos, todos os distritos estavam limpos - não houve infestações na partida!

Terça - 05/julho Pic3088185_md



Seguimos para o Sentinels of the Multiverse, com a Tachyon (Marcelo), Legacy (Éder) e Quicksilver (eu), contra a vilã Chokepoint, em Magmaria. Foi uma tremenda luta, e tivemos alguma sorte pelo ambiente ser relativamente amigável com os heróis. A vilã batia forte, contudo a Tachyon, por duas vezes, com seu ataque supersônico, deixou-a sem poder atacar. A Quicksilver golpeava como um touro, combinando ataques normais com poderosos finalizadores, enquanto o Legacy ajudava como sempre. Uma vez que a Chokepoint veio para o combate, em sua armadura, ela não deixou mais a luta. Todavia, esta, ao final, foi vencida pelos heróis no limite das forças, com a Quicksilver com 1 de vida, o Legacy com 2 e a Tachyon com 7.

Finalizamos com o Game of Thrones: Westeros Intrigue, que já é quase tradição, ainda mais que normalmente somos canalhas e, de novo, as pontuações foram altas por causa disso. Na segunda rodada, por exemplo, os Starks "morreram" com só 1 carta tendo sido jogada!

E foi isso!

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Terça - 05/julho Empty Re: Terça - 05/julho

Mensagem por Binderman Dom Jul 10, 2016 5:17 pm

Fora essa partida aí de cima, também joguei Elder Sign com Soar e Ramon. Jogamos no modo Expedições do Alasca e fomos esmagados pelo GA "mais fácil" da expansão Omens of Ice: Rhan-Tegoth.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos