Terça - 07/junho

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Terça - 07/junho

Mensagem por tiagovip em Qua Jun 08, 2016 11:50 am

Olá, pessoas!

Nesta terça o que rolou de jogos foi:

- 7 Wonders: Duel (Trentini e eu) - foi bem disputado. Íamos numa toada parecida. Tinha boa vantagem em pontos por ter mais construções cíveis, um militar melhor e ter feito minhas 4 maravilhas. Só que o Trents me deu um xeque-mate ao me obrigar a abrir a carta de ciências que ele precisava para fechar o conjunto e obter uma vitória científica.

- Dungeon Lords (Éder, Marcelo, Trentini e eu) - perdemos tempo preparando para inserir a expansão, mas, felizmente, alguns viram a luz, por ser a primeira partida do Éder, e a expansão foi removida. A partida ia bem equilibrada entre o Marcelo, o Trents e eu, com o Éder sentindo dificuldades em desenvolver sua masmorra - e fez o certo, que é manter-se como o mais amigável, para ter menos problemas na batalha. Ele conseguiu derrotar os heróis, mas ao custo de 3 túneis. No segundo ano a coisa degringolou: na fase de pagar de novo o custo dos monstros, o Éder ficou sem comida e perdeu os 2 que tinha. O Marcelo também teve um ano ruim, perdendo ações diversas e, pior, confundindo a ordem dos eventos: achou que primeiro viria o terremoto, onde perderíamos partes da masmorra, e para evitar perder salas, construiu túneis, só que era, de fato, a estação para pagar IPTU, e ele enfiou-se em 3 dívidas. Então arriscou ao subir a maldade e chamar o Paladino, com o qual lidou numa mistura de fadiga e ataque de seu demônio. O Trents e eu tivemos uma partida sem grandes sustos, só que o Trents acabou empatando em títulos com o Marcelo, enquanto eu, com a sala dos troféus, investi em títulos individuais que estavam mais facilmente ao meu alcance. Apesar de demorar 3 rodadas para derrotar os heróis no último ano, tinha armadilhas que impediam a conquista, então perdi poucos túneis enquanto meu Golem ia prendendo os invasores. Assim, venci com 33 pontos, contra 22 do Marcelo e do Trents - a pontuação do Marcelo foi surpreendente, considerando as dívidas, mas ele batalhou bastante bem, e sem as duas última estações lixo que teve, provavelmente teria vencido.

E foi isso!

Abs,

________________________________________________
From even the greatest of horrors irony is seldom absent. -- H.P. Lovecraft
avatar
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 5912
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terça - 07/junho

Mensagem por Soar em Qua Jun 08, 2016 12:59 pm

Rolou também... 

Bomb Squad (Matheus, Zanoti -John Rambo para o Perreto e eu) - 20 min e só desativamos salvamos um refém e abrimos uma porta... 2 bombas explodiram!!

Fortune and Glory (Matheus, Zanoti, Ramon e eu) - em mais uma tentativa de enfrentar os mobsters de Chicago, tivemos entre os aventureiros um camarada que acho que era cylon e só detonou nossos esforços em acumular 40 pontos de fortuna!

________________________________________________
"We Are the Borg. You Will be Assimilated. Resistance is Futile"
 
avatar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 45
Localização : Kronnos 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum