Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sexta - 20/maio

2 participantes

Ir para baixo

Sexta - 20/maio Empty Sexta - 20/maio

Mensagem por tiagovip Seg maio 23, 2016 3:37 pm

Olá, pessoas!

Nesta sexta, cheia de pessoas no Lab Café, cheguei razoavelmente cedo e pude participar de dois jogos:

- The Speicherstadt (Fabiano, Rafaelfo, Jorge, Trentini e eu) - fiz algumas escolhas discutíveis no começo do jogo, sendo que a pior delas foi pagar 3 dinheiros num navio, o que me descapitalizou e num momento chave para disputar outras cartas importantes, principalmente bombeiros - onde amarguei a última posição até o penúltimo incêndio. O Trentini seguia singrando na frente, com 2 objetivos completos e sem sofrer com incêndios, numa posição confortável devido a ter o Banco. Indo para a rodada final, a vitória dele parecia certa, contudo uma série de escolhas ruins e uma sorte lazarenta permitiu ao Rafael levar tudo o que precisava para virar o jogo e vencer com 24 pontos, contra 23 do Trents. Com um última rodada fraca, o Jorge permitiu que eu o alcançasse para dividirmos o último lugar.

- Ghost Stories (Fabiano, Rafaelfo, Jorge e eu) - é em momentos assim que descobrimos o quanto o russo é legal ao dizer de cara que não gosta de algo (generalizando mesmo, mas dane-se) e evitando entrar nas partidas, para não estragar a experiência de quem de fato gosta do estilo. Eu ainda tentei evitar o acidente, pois ao GS ser escolhido, avisei que era cooperativo e que o Elfo não gosta desse estilo, ainda mais um com rolagem de dados. No entanto, ele insistiu e lá fomos. Mesclando um estilo interessado (nos nomes das coisas) e desligado (nas opções, possibilidades e escolhas), com um toque de checagem de celular, o Rafael foi conosco na luta contra as assombrações, espíritos, zumbis e o que mais o Wu-Feng mandasse. Chegamos à primeira (de 2) encarnações do Wu-Feng, em boa parte devido ao sucesso que o monge amarelo do Fabiano obtinha em seus exorcismos - chegando a expulsar dois de nível 4 numa mesma jogada. E ele preparava-se para tentar seu poder contra um de nível 4 e um 5 (Wu-Feng), todavia a partida terminou antes, quando o Rafael expulsou um fantasma que exigia a rolagem do dado preto e, nele, a terceira casa da vila foi assombrada, causando a derrota dos monges.

E foi isso!

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta - 20/maio Empty Re: Sexta - 20/maio

Mensagem por doizinho Ter maio 24, 2016 2:38 pm

Tiago, mais tarde deixarei meus comentários, mas já adianto que sua análise do GS foi bem precisa.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos