Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terça - 02/fevereiro

Ir para baixo

Terça - 02/fevereiro Empty Terça - 02/fevereiro

Mensagem por tiagovip Qui Fev 04, 2016 4:48 pm

Olá, pessoas!

Antes do RPG o André chegou para jogarmos sua novidade:

- Warhammer Quest: The Adventure Card Game x4 (André e eu) - foram quatro partidas. Na primeira, jogando com 2 heróis - Ironbreaker (André) e Bright Wizard (eu), tomamos uma surra do primeiro cenário: Um Cheiro Fétido (A Foul Stench), com o goblin Grump, o vilão do cenário, matando o Ironbreaker e depois a Wizard. Pois bem, decidimos, daí, jogar com 2 heróis cada: Ironbreaker & Waywatcher (André) e Bright Wizard & Warrior Priest (eu). Aí sim. O jogo nitidamente é talhado para 4 heróis e a dificuldade ficou na medida. Mesmo com alguns problemas, os heróis conseguiram expulsar o Grump, que junto de outros estava intoxicando a água da cidade de Schompf. No segundo cenário - Rastreando o Tóxico (Tracking the Toxicant), foi hora de ir até os túneis e lidar com Unkel, o Homem-Rato. Foi mais difícil, e o Ironbreaker chegou a cair, mas os demais conseguiram cumprir a tarefa. No terceiro cenário, Em Perseguição (In Pursuit), os heróis chegam perto do vilão por trás de tudo, mas, antes, precisam capturar Snak Kraggle, um goblin que tem informações sobre o ocorrido. Porém, entre precisar explorar os locais e, depois, capturar o cretino, sempre protegido pelas criaturas, os heróis acabaram falhando nesta parte: capturá-lo. Assim, perdemos o cenário.

E foi isso!

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos