Domingo 24/01

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Domingo 24/01

Mensagem por libonati em Seg Jan 25, 2016 3:25 pm

Boa tarde parças. No referido domingo, reunimo-nos eu, Elfo e Pedro para alguns jogos.

Na verdade, boa parte do tempo ficamos batendo papo, até que numa atitude máscula, o Elfo (por mais incrível que pareça) intimou que a jogatina tivesse início.

Fazendo jus ao que se destina, iniciamos com Neptune, jogo que realmente me agrada. A partida demorou 38 minutos e teve sua resolução ao final da 4a rodada. O Pedro vinha até então dominando, tendo feito 25 pontos só na segunda rodada e iniciando a quarta com 46. Mas então Elfo no seu último fôlego, pega a excelente mão de cartas que distribui e vence o jogo de virada. Eu não tive nem chance de brigar com os caras, tive duas vazas sem nenhuma carta roxa e outras duas que sai com cartas medianas e com 3 ou 4 de cada cor. A pontuação final foi: Elfo 55, Pedro 52 e eu 42.

Depois, matando saudade de um dos menus euros preferidos, colocamos na mesa o Troyes. Aqui o Pedro fez valer sua experiência e nos deu uma aula. Seu conhecimento sobre as cartas e como estão se integram lhe garantiram um tranquilo passeio pelo jogo, restando a mim e Elfo disputar pra não ser o último. O uso sábio de arqueiros, aliado a uma sorte impressionante (especialmente parado Pedro que alega não ser amigo dos dados), concedeu a ele a oportunidade de combater com afinco as ameaças à cidade, oq eu tem fiz, mas pelo método tradicional, até pq tinha sacado que o nobre dele era o de ter cartas, e o Elfo também combateu as ameaças à Troyes, mas com menos sucesso que nós, especialmente com o uso dos arqueiros que o sabotavam direto.
Meu nobre era o de ter mais influência, mas em vista da minha pouca lembrança do jogo investi no local errado para a adquirir é somente o Pedro pontuou neste aspecto. O nobre do Elfo pontuava por ter mais meples nas cartas e aí, quem pior pontuou foi o Pedro, restando apenas um meples para que eu obtivesse a pontuação máxima. Foi difícil ler qual era o nobre do Elfo, assim como tenho certeza que sobre a mente dos menus adversários nunca passou pela cabeça que eu deveria ter o da influência kkkkk.
O final ficou 44 pro Pedro, 33 pra mim e 31 pro Elfo.
Ressalto aqui a rolagem patética do Elfo com os arqueiros que em sete dados, para acertar de 3 pra cima, teve apenas dois sucessos e a última rodada do jogo quando eu fui o first player e os eventos vieram me catracando. Esses foram os pontos de azar na partida, mas o arrego do Pedro também merece um spotlight, quando ele rodou 10 dados do arqueiro e errou um apenas.

Ahhh, estava me esquecendo,mas a partida demorou 95 minutos.

Apesar da minha vontade em repetir a dose, os amigos recusaram outra partida de Troyes e ficamos batendo papo mais um tempo.

Osmar, "a gente tamo" decepcionado com sua falta, mas depois vi no insta que você pôs o mice and Mystics pra rodar aí.

Foi isso, abraço a todos.

________________________________________________

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2975
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário http://www.worldrpgfest.com.br/site

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Domingo 24/01

Mensagem por Pedro em Ter Jan 26, 2016 1:27 am

A sorte me acompanhou no jogo... exceto quando o Libo lançava mandingas balançando o Karma do universo.

A violência, como sempre, mostrou seus resultados e ele ficou na dele.

Mad

________________________________________________
avatar
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1955
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário http://www.meeplehouse.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum