Terça - 12/janeiro

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Terça - 12/janeiro

Mensagem por tiagovip em Qua Jan 13, 2016 6:11 pm

Olá, pessoas!

Nesta terça uma dupla deu um pulo aqui em casa para um par de jogos:

- Doom: The Boardgame (André, Leonardo e eu) - mais detalhes depois.

- Sentinels of the Multiverse x2 (André, Leonardo e eu) - foram duas partidas. Na primeira, o Tempest (Leo), o Naturalist (André) e os Sentinels (eu), enfrentaram a Ermine, o Fright Train e o Proletariat, na estação Omnitron IV. O Proletariat, com seus clones, era o que causava mais estrago, enquanto a Ermine era a mais incomoda, causando perdas constantes de equipamentos e recursos para os heróis. O Tempest, com seu ataque geral, era o que a principal arma, enquanto o Naturalist, primeiro assumiu sua forma de Rinoceronte, para proteger os companheiros e, depois, a forma de Gazela, para controlar o dano causado pelo ambiente. E o Omnitron IV, com seus drones e equipamentos era cruel, sendo particularmente danoso aos Sentinels. Estes, por sua vez, estava com um bom jogo de equipe, com a Idealista atacando e o Mainstay atacando, o Dr. Medico curando, principalmente ao Tempest e ao Naturalist, e o Writhe absorvendo dano. Num ataque forte do Proletariat, o Naturalist caiu, mas, mesmo seriamente ferido, foi essencial em seu controle do ambiente para proteger os demais. A vilã Ermine foi a primeira a cair, seguida pelo Fright Train. Restava somente o Proletariat, que defendia-se com seus clones. Mas após um ataque do Tempest acabar com seus clones, o Writhe e a Idealista derrubaram o último vilão. Vitória dos heróis!

Na segunda partida, o Omnitron X (Leonardo), a K.N.I.F.E. (André) e o Capitain Cosmic (eu) enfrentaram o Progenie, no Enclave dos Endlings. O Progenie é um bruto feroz, e o arqui-inimigo da Knife. Desde o começo foi um bate lá, bate cá, com ambos os lados distribuindo seus melhores golpes. O ambiente dava muito trabalho aos heróis, pois as criaturas delem usualmente miravam os heróis, porém, dois deles foram muito úteis aos heróis: um que absorveu o dano que sofreriam, e o querido Boorgo, que protegeu valentemente um dos construtos do Capitain Cosmic. Felizmente, o Omnitron X conseguia controlar o ambiente, e o Capitain Cosmic, mesmo sofrendo diante dos ataques indiscriminados dos Progenie em seus construtos, fez o que podia, causando bom estrago no vilão. A Knife, claro, foi a mais violenta. Ainda assim, os heróis não conseguiram superar o poderoso vilão, que os derrotou ainda tendo 29 de vida.

E foi isso!

Abs,

________________________________________________
From even the greatest of horrors irony is seldom absent. -- H.P. Lovecraft
avatar
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 5883
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terça - 12/janeiro

Mensagem por Soar em Qua Jan 13, 2016 7:31 pm

Nesta terça rolou na Vila:

X-Wing (Soar Empire / Ramon Scum) x2 - Duas partidas desastrosas para mim... na primeira até tive a Tie-Phanton causando um bom estrago, na segunda fui obliterado!


King of New York [Soar, Ramon, Marlon e Julia (infant)]
Saí bem, com uns bons combos, com a posse da Estátua da Liberdade... mas fui eliminado bem mais cedo que esperava.


Wings of Glory (Soar - Ingleses / Marlon - Alemones) x2
Duas partidas, cada um com dois caças. O jogo se mostra beeeem rápido pois os tiros são, na maioria das vezes, letais. Uma vitória de cada lado.

________________________________________________
"We Are the Borg. You Will be Assimilated. Resistance is Futile"
 
avatar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1742
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 45
Localização : Kronnos 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum