Quarta - 06/janeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarta - 06/janeiro

Mensagem por tiagovip em Qui Jan 07, 2016 11:51 am

Olá, pessoas!

Apesar das longas férias de certos membros vips, o grupo, com substitutos, continua encontrando-se:

- Coin Age x2 (Jorge e eu) - foram duas partidas. Na primeira dominei o Jorge totalmente e dei-lhe um massacre sem dó, vencendo, com folga, por 16 a 15. Na segunda, sem ver sentido em humilhar meu oponente, joguei só para o gasto, e o Jorge acabou por ganhar por um resultado apertado: 19 a 6.

- Eaten by Zombies! x2 (Jorge, Careca, Éder e eu) - foram duas partidas. Jogamos a partir do dia 5 da infecção zumbi, na campanha cooperativa. Nesta parte, o objetivo é sobreviver e fugir, tanto que não há inclusão de mais armas fora a básica (o Rifle), pois a Geleia da Vovó, apesar de poder ser usada para atacar, também possui outros usos. Na primeira partida chegamos até o 7º dia, mas ficou óbvio que, com o pessoal fugindo pelas árvores, sem reduzir a horda zumbi, que alguém iria morrer. Achei que seria o Éder, porém subestimei o quanto ele é capaz de correr dos problemas, e acabou sobrando para mim, que tomei meros 23 cartas de dano, ficando sem ter o que descartar e morrendo. Na segunda, discutimos como melhorar nosso desempenho e optamos por especialistas ao invés de generalistas: o Jorge e eu nos encarregamos de bater nos zumbis, enquanto o Careca e o Éder em escapar. Fomos bem melhor, porém a situação ficou difícil quando o Jorge, após receber uns danos, perdeu itens importantes e estava sem condições de enfrentar a horda. Mesmo assim, bastava que ele resistisse ao último ataque que sofreria para vencermos, só que ele tomou 7 de dano e só podia suportar 6. Por uma carta! O Careca não se conformava, mas assim foi.

- Love Letter (Jorge, Éder, Careca e eu) - rememorando os bons tempos de LL, ele veio para a mesa. O Careca saiu na frente, chegando a beira da vitória, com 3 rodadas vencidas, enquanto os mais próximo tinham 1 (o Éder e eu). Ele estava com uma boa mira, usando o Nyarlathotep para limar a concorrência (principalmente eu, usualmente com o Azathoth). Aí ele parou nisso, em particular devido à três eliminações causadas por mim. O Jorge tinha sua briga particular com o Careca, tentando 3 vezes usar o Hastur junto do Ithaqua para comparar mãos, sempre perdendo. O Éder tinha um caso com o culto ao Shub-Niggurath, só se escondendo (resquícios do Eaten by Zombies). O Éder e eu conseguimos alcançar o Careca, todos com 3 vitórias, enquanto o Jorge estava com 2. Na rodada que viria a ser a final, vários Nyarlathoteps saíram cedo, mas todos sem mira. Na jogada final, comprei o Azathoth, descartei o Yog-Sothoth, e venci como o cultista mais dedicado.

E foi isso!

Abs,

________________________________________________
From even the greatest of horrors irony is seldom absent. -- H.P. Lovecraft
avatar
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6013
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum