Domingo - 11/outubro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Domingo - 11/outubro

Mensagem por tiagovip em Seg Out 12, 2015 2:41 pm

Olá, pessoas!

Recrutei os soldados e os enviei para a missão:

- Space Hulk: Death Angel – The Card Game (eu) - os soldados enviados foram: os irmãos Kaphael e Adron (time laranja), irmãos Leon e Valencio (time vermelho) e o irmão Charon, todos sob o comando do Capelão-Interrogador Uriel (time roxo). Ao ver as habilidades vi que a equipe era bastante forte - as três tem ataques potentes - o Leon pode atacar 3x, o Adron mata direto 3 genestealers até a distância decidida pelo dado, e ambos no time roxo podem atacar até 1 de distância, e se rolarem mais do que o número de aliens no enxame, matam todos. As habilidades de suporte e movimento também eram boas ou razoáveis, então a perspectiva não poderia ser melhor.

O começo:




Apesar de uns contratempos no câmara de descompressão, onde o caos da batalha atuou duas vezes, e o enxame cresceu ainda mais, a potência dos ataques deu conta, e, quando afinal os soldados saíram dali, as bombas colocadas na porta eliminaram (6) todos os aliens que os perseguiam. Chegando nas Catacumbas Negras, foram atacados pelos flancos, contudo todos resistiram. O irmão Kaphael ia na frente, na posição de maior perigo, e, quase inesperadamente, resistia a todos os ataques que sofria. Apesar de algumas dificuldades, os soldados avançaram e os explosivos da passagem deram, novamente, conta dos perseguidores. Na Capela da Ira de Baal, a mira do Leon, do Charon e do Uriel estava afiada, e os assaltos dos Deathwings eram os que causam o maior estrago, pois os bombardeios do irmão Adron, usualmente devastadores, foram pouco eficientes, com os genestealers mantendo-se nos flancos ou fora de alcance. Todos os soldados chegaram vivos ao seu objetivo: a Estação de Bombeamento de Toxinas, onde deveriam ativar as toxinas em certas áreas da Space Hulk para eliminar os aliens dali, permitindo incursões futuras.

Entrando na Estação de Bombeamento de Toxinas:




Azares diversos impediram os soldados de cumprir rapidamente a missão (rolei o dado 6 vezes, e os números foram: 0, 0, 3, 0, 4 e 0), e o tempo exigido causou uma baixa: o irmão Kaphael, mesmo resistindo a todos os ataques físicos, sucumbiu a um ataque psíquico. Incentivados ao combate para vingar seu irmão caído, o irmão Leon e Charon demoliram os enxames de aliens, com o irmão Valencio e o Capelão Uriel focados em ativar o painel de controle. Ao final, o irmão Leon matou os últimos genestealers e, afinal, o sistemas foram colocados em ação, e a equipe pode retornar em triunfo. Missão cumprida!

O ataque final:




**** Não só os times eram fortes, minhas rolagens foram boas - o time roxo poderia ter sido inútil, se as rolagens fossem ruins, mas, ao contrário, foram sensacionais. Tão bem, que o Adron, que pouco fez com seus mísseis, não precisou trabalhar muito. O final poderia ter sido um massacre, com todos vivos na área final, porém as rolagens para ativar o painel foram ridículas. O Kaphael caiu, mas somente ele. Os demais deram conta de eliminar todos os aliens e cumprir a missão.

E foi isso!

Abs,

________________________________________________
From even the greatest of horrors irony is seldom absent. -- H.P. Lovecraft
avatar
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6013
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum