Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!!

+11
Artur Mittelbach
Soar
Gustavo
Rafael Lodi
geovanni
Anarkion
Gabriel
libonati
Pedro
Bruno Ferreira
Helio
15 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

math - Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!! - Página 4 Empty Re: Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!!

Mensagem por Gustavo Dom Out 18, 2015 4:09 pm

Ah, nem reclame, meus jogos parece que não valem nem 40 reais... fiquei totalmente no zero! Acho que vou tentar pagar para ver se alguém leva eles... alguém aceita um jogo mais uns 50 reais? O jogo tá no TOP 1000 do BGG, não morde, vacinado e desvermifugado. Talvez só assim, mesmo...

Mas aproveitando - se um dia você quiser encarar os teus wargames, eu toparia fácil. Vi que são longos - deve levar umas 8 horas - mas o Empire of the Sun é clássico. E o Normandia parece ter cenários mais curtos, e ainda se joga em 3, o que deve ser curiosíssimo. Seria muito bom jogá-los.


Última edição por Gustavo em Dom Out 18, 2015 4:14 pm, editado 1 vez(es)
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

math - Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!! - Página 4 Empty Re: Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!!

Mensagem por Binderman Dom Out 18, 2015 4:10 pm

Eu até pegaria o Nightfall mas já tenho Deck Builders demais: 5 e mais 4 expansões.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

math - Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!! - Página 4 Empty Re: Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!!

Mensagem por Binderman Dom Out 18, 2015 4:16 pm

Rafael Lodi escreveu:Como funciona esse sistema de trocas do BGG? Alguém me dá uma ajuda? Valeu!

Para quem vai fazer troca direta (nessa Math Trade ocorreram apenas 2 trocas diretas, entre eu e o Trentini (já cadastrei a troca) e entre o Rafael e o lauripaulo):

     
  1. Apenas um dos usuários deve entrar no menu Bazar do BGG e escolher a opção trades.
     
  2. Selecione a opção Propose a Trade.
     
  3. Digite o nome do usuário para quem você irá enviar seu jogo.
     
  4. Abaixo da sua coluna, selecione o jogo que você vai enviar. Selecione o jogo que vai receber na coluna do outro usuário.
     
  5. Clique em preview
     
  6. Se estiver tudo certo, clique em "Submit Offer"
     
  7. Aguarde o usuário aceitar e combine a troca com ele.
     
  8. Após o aceite do usuário, entre em "View My Trades" e indique o envio. No nosso caso esse envio é a entrega direta, portanto não é necessário digitar número de tracking.
     
  9. Após a entrega do jogo, volte na opção "View My Trades" e deixe o feedback. Verifique se está tudo certo e deixe seu feedback.



Para quem vai enviar o jogo:


     
  1. Entre no menu Bazar do BGG e escolha a opção trades.
     
  2. Selecione a opção Propose a Trade.
     
  3. Digite o nome do usuário para quem você irá enviar seu jogo.
     
  4. Abaixo da sua coluna, selecione o jogo que você vai enviar. Como é apenas envio não selecione nada na coluna dele.
     
  5. Clique em preview
     
  6. Se estiver tudo certo, clique em "Submit Offer"
     
  7. Aguarde o usuário aceitar e combine a troca com ele.
     
  8. Após o aceite do usuário, entre em "View My Trades" e indique o envio. No nosso caso esse envio é a entrega direta, portanto não é necessário digitar número de tracking.
     
  9. Após a entrega do jogo, volte na opção "View My Trades" e deixe o feedback. Como você apenas enviou o jogo, deixe um feedback positivo.



Para quem vai receber o jogo:

  1. Aguarde a proposta de troca no geekmail do BGG.
  2. Aceite a proposta quando ela chegar e combine o recebimento.
  3. Após a entrega do jogo, volte na opção "View My Trades" e deixe o feedback. Como você recebeu um jogo, verifique se está tudo certo de acordo com a descrição e se estiver deixe o feedback positivo. Caso contrário, negativo no cara!
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

math - Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!! - Página 4 Empty Re: Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!!

Mensagem por geovanni Dom Out 18, 2015 4:19 pm

doizinho escreveu:Legal que aconteceram várias trocas.

Eu sugiro a todos que voltem ao site do OLWLG e procurem pelo link who wanted mine. Ali vão aparecer todas as "ofertas" pelos seus jogos, talvez algum negócio possa surgir dali.

Talvez vocês vejam algumas barbaridades, como eu vi ofertas pelos meus jogos que me deram vergonha alheia, mas no geral tem opções bem interessantes de trocas ali que a ferramenta descartou.
Onde ta esse botao? Procurei la e nao achei
geovanni
geovanni
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

math - Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!! - Página 4 Empty Re: Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!!

Mensagem por Gustavo Dom Out 18, 2015 4:20 pm

Binderman escreveu: Eu até pegaria o Nightfall mas já tenho Deck Builders demais: 5 e mais 4 expansões.

Pois é, tinha uma época em que os Deckbuilders parece que iam dominar o mundo, mas no fim foi uma onda que passou... que o diga o Dominion, que já foi tão querido.

E olha que eu quase coloquei o Lord of the Dead como Sweetner do Nightfall (para enfatizar o tema, nem joguei o LotD ainda). Mas aí seria mega super humilhante ver que nem com um jogo de 40 reais (Lord of the Dead) ele seria escolhido... Wink

Pelo menos é um jogo que joguei bem, umas 20 vezes pelo menos. Então a situação está de boa. Mas o Chandragupta... 1 vez!

Da próxima vez planejo colocar na Math Trade o Khemet, o Homesteader e o Brugges. Mas não vou associá-los com nenhum jogo! Bwhahahahahahahahahahaha... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

math - Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!! - Página 4 Empty Re: Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!!

Mensagem por doizinho Dom Out 18, 2015 4:20 pm

Gustavo escreveu:Mas aproveitando - se um dia você quiser encarar os teus wargames, eu toparia fácil. Vi que são longos - deve levar umas 8 horas - mas o Empire of the Sun é clássico. E o Normandia parece ter cenários mais curtos, e ainda se joga em 3, o que deve ser curiosíssimo. Seria muito bom jogá-los.
Eu tenho mais gente que quer jogar também Gustavo. Vou fazer o seguinte, vou estudar bem os manuais e vou chamar os interessados pra jogar nas minhas férias, em janeiro. É uma promessa!
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

math - Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!! - Página 4 Empty Re: Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!!

Mensagem por Gustavo Dom Out 18, 2015 4:22 pm

Binderman escreveu: (nessa Math Trade ocorreram apenas 2 trocas diretas, entre eu e o Trentini (já cadastrei a troca) e entre o Rafael e o lauripaulo)

Quais foram?
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

math - Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!! - Página 4 Empty Re: Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!!

Mensagem por Rafael Lodi Dom Out 18, 2015 5:03 pm

Não estou conseguindo selecionar o jogo na minha coluna do "Propose a Trade", qual é o segredo?

Rafael Lodi
Banco Imobiliário
Banco Imobiliário

Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

math - Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!! - Página 4 Empty Re: Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!!

Mensagem por Soar Dom Out 18, 2015 5:05 pm

hahahahaaa.... que ninguém se ofenda pela oferta de quarenta reais... foi quase uma zoeria, vai que numa super triangulação alguém iria querer os quarenta pilas.
Ofereci ele por todos os itens da math.

Eu estava na espectativa de trocar mais itens, mas não tinha muito mais a oferecer pois já fiz excelentes trocas neste ano e enxuguei minha coleção.

Abrax

++Lauri, o bag do Pillars já está na caixa do Star Wars ok?
+++ Gustavo, lembrando que eu me ofereci uma centena de vezes para jogar os wargames contigo, em especial o Race for Berlin.
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

math - Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!! - Página 4 Empty Re: Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!!

Mensagem por Gustavo Dom Out 18, 2015 5:06 pm

Se não me engano, ambos os jogos - o do que está usando o sistema e o do que irá receber - precisam estar selecionados como "for trade".

Na verdade, acho que em toda Math Trade precisa disso, para a parte final.
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

math - Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!! - Página 4 Empty Re: Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!!

Mensagem por Gustavo Dom Out 18, 2015 5:08 pm

doizinho escreveu:Eu tenho mais gente que quer jogar também Gustavo. Vou fazer o seguinte, vou estudar bem os manuais e vou chamar os interessados pra jogar nas minhas férias, em janeiro. É uma promessa!

Gostei! Janeiro é ótimo, pois estarei aqui direto. Estou nessa!
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

math - Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!! - Página 4 Empty Re: Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!!

Mensagem por Soar Dom Out 18, 2015 5:10 pm

Gustavo escreveu:
doizinho escreveu:Eu tenho mais gente que quer jogar também Gustavo. Vou fazer o seguinte, vou estudar bem os manuais e vou chamar os interessados pra jogar nas minhas férias, em janeiro. É uma promessa!

Gostei! Janeiro é ótimo, pois estarei aqui direto. Estou nessa!
cheers

Também tenho férias em janeiro!!
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

math - Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!! - Página 4 Empty Re: Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!!

Mensagem por Gustavo Dom Out 18, 2015 5:15 pm

Warrior escreveu:Ofereci ele por todos os itens da math.

[...]

+++ Gustavo, lembrando que eu me ofereci uma centena de vezes para jogar os wargames contigo, em especial o Race for Berlin.

Nem vem com essa! Pelos meus você não linkou! E olha que eu coloquei o Race for Berlin lá só pra fisgar teus 40 reais! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Mas nem vem agora com trocas pós-finalização, perdeu! Mad

De fato você sempre se ofereceu pra jogar... vamos encarar o Race, então! Lerei o manual (o problema do jogo na verdade é esse, o manual, é um tanto chato, e sempre me desanima. Mas tem um vídeo sobre o jogo que irei ver agora).

Passe as tardes em que você pode ir lá na Vila Celta que marcamos...
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

math - Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!! - Página 4 Empty Re: Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!!

Mensagem por Soar Dom Out 18, 2015 5:26 pm

Gustavo escreveu:


De fato você sempre se ofereceu pra jogar... vamos encarar o Race, então! Lerei o manual (o problema do jogo na verdade é esse, o manual, é um tanto chato, e sempre me desanima. Mas tem um vídeo sobre o jogo que irei ver agora).

Passe as tardes em que você pode ir lá na Vila Celta que marcamos...
Justiça feita!
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

math - Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!! - Página 4 Empty Re: Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!!

Mensagem por Binderman Dom Out 18, 2015 5:33 pm

Rafael Lodi escreveu:Não estou conseguindo selecionar o jogo na minha coluna do "Propose a Trade", qual é o segredo?

Você tem que marcar o seu jogo como "For Trade" antes de propor a troca.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

math - Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!! - Página 4 Empty Re: Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!!

Mensagem por Binderman Dom Out 18, 2015 5:34 pm

Gustavo escreveu:
Binderman escreveu: (nessa Math Trade ocorreram apenas 2 trocas diretas, entre eu e o Trentini (já cadastrei a troca) e entre o Rafael e o lauripaulo)

Quais foram?

  Samurai por Formula D

  Star Wars: Empire vs. Rebellion por Rune Age
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

math - Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!! - Página 4 Empty Re: Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!!

Mensagem por Binderman Dom Out 18, 2015 5:54 pm

geovanni escreveu:
doizinho escreveu:Legal que aconteceram várias trocas.

Eu sugiro a todos que voltem ao site do OLWLG e procurem pelo link who wanted mine. Ali vão aparecer todas as "ofertas" pelos seus jogos, talvez algum negócio possa surgir dali.

Talvez vocês vejam algumas barbaridades, como eu vi ofertas pelos meus jogos que me deram vergonha alheia, mas no geral tem opções bem interessantes de trocas ali que a ferramenta descartou.
Onde ta esse botao? Procurei la e nao achei

Após entrar no OLWLG clique lá em cima no botão H que leva até a página do histórico. Nesta página, abaixo do título da Math Trade você vai encontrar o botão.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

math - Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!! - Página 4 Empty Re: Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!!

Mensagem por Trentini Seg Out 19, 2015 9:25 am

Fiquei muito satisfeito com a troca! Parabéns por essa excelente Mathtrade
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

math - Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!! - Página 4 Empty Re: Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!!

Mensagem por Artur Mittelbach Seg Out 19, 2015 10:52 am

Trentini escreveu:Fiquei muito satisfeito com a troca! Parabéns por essa excelente Mathtrade

Eu também!!  ^^
Artur Mittelbach
Artur Mittelbach
Ra
Ra

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 48
Localização : Curitiba

https://www.facebook.com/pinhaodetabuleiro

Ir para o topo Ir para baixo

math - Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!! - Página 4 Empty Re: Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!!

Mensagem por Binderman Sex Out 23, 2015 7:11 am

Formula D aprovado pelo conselho superior lúdico da família. Smile
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

math - Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!! - Página 4 Empty Re: Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!!

Mensagem por Trentini Sex Out 23, 2015 8:36 am

Binderman escreveu:  Formula D aprovado pelo conselho superior lúdico da família. Smile
Opa, fico feliz, senhor Binder!
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

math - Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!! - Página 4 Empty Re: Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!!

Mensagem por doizinho Sex Out 23, 2015 8:42 am

Binderman escreveu:  Formula D aprovado pelo conselho superior lúdico da família. Smile
Formula D >>>>>>>>>> bacon
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

math - Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!! - Página 4 Empty Re: Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!!

Mensagem por Binderman Sex Out 23, 2015 8:48 am

O Vinícius achou o jogo inteligente e o Gustavo finalmente entendeu para que servem as marchas em um carro. Very Happy
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

math - Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!! - Página 4 Empty Re: Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!!

Mensagem por tiagovip Sex Out 23, 2015 9:08 am

doizinho escreveu:
Binderman escreveu:  Formula D aprovado pelo conselho superior lúdico da família. Smile
Formula D >>>>>>>>>> bacon

math - Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!! - Página 4 51kRLjT0ulL._SX258_BO1,204,203,200_
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

math - Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!! - Página 4 Empty Re: Segunda Math Trade Curitiba Lúdica está no ar!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos