Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terça 15/09/15

+2
Binderman
Soar
6 participantes

Ir para baixo

Terça 15/09/15 Empty Terça 15/09/15

Mensagem por Soar Qua Set 16, 2015 10:08 am

Jogas da semana.

Todas na Vila Celta.

Colt Express (Mateus, Marcel, Ana e eu)
Partidas horríveis onde fiquei em último (nas duas). Primeiro joguei com o Ghost que tem a habilidade de esconder a sua primeira ação, de fato um excelente personagem, e depois com Tuco o pistoleiro que não atirou em ninguém.

Terça 15/09/15 12023053_10200993552076664_75224205_n_zpsem3lscra

Colloreto (Ramon e eu) - sem nada de especial a declarar, somente que fiquei com vontade em jogar com mais jogadores.

Small World (Ramon e eu) - esta partida só veio a confirmar que eu não gosto deste jogo, venci graças a ação dos espíritos dos orcs que permaneceram no tabuleiro gerando ouro.
Terça 15/09/15 12007309_10200993551956661_552564942_n_zpsqbcwqkvr 

Jupiter Rescue (Coreano, Ramon e eu)
Taí um coop que é pra jogar beeeem de vez em quando. Os jogadores controlam robos de resgate que tem que salvar a pele dos humanos de uma colônia em Jupiter dos aliens que vão os devorando e transformando (uma espécie de zumbis espaciais).
O jogo tem o fator sorte predominante na invasão dos aliens nos tiles, o que lembra um 'pandemic da vida'.
Os robos podem se mover, atirar e acionar seus implantes e mover o scape pod para ir levando os humanos embora e vencem se salvar ao menos 28 humanos.
Nesta partida tivemos as maiores dificuldades ao perder parte dos action points devido a invasão de centrais de força da estação.
Terça 15/09/15 12023262_10200993551876659_29367236_n_zps8lyvo2lv

Os robos só vencem se escaparem no pod juntos e na última rodada o meu robo (vermelho) estava isolado numa parte da estação sem contato com o resto do board... a última carta que eu comprei foi um dispositivo de teleporte e assim pudemos cumprir a missão.
Terça 15/09/15 12032505_10200993551676654_551523355_n_zpsjvag2qhk

That's it.
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Terça 15/09/15 Empty Re: Terça 15/09/15

Mensagem por Binderman Qua Set 16, 2015 10:13 am

Warrior escreveu:

Small World (Ramon e eu) - esta partida só veio a confirmar que eu não gosto deste jogo [...]

Isso está se tornando quase tão comum quanto não gostar de monopoly.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

Terça 15/09/15 Empty Re: Terça 15/09/15

Mensagem por tiagovip Qua Set 16, 2015 10:25 am

Binderman escreveu:
Warrior escreveu:

Small World (Ramon e eu) - esta partida só veio a confirmar que eu não gosto deste jogo [...]

Isso está se tornando quase tão comum quanto não gostar de monopoly.

Não sou fã do jogo. Mas ele em 2 não é o ideal também.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Terça 15/09/15 Empty Re: Terça 15/09/15

Mensagem por doizinho Qua Set 16, 2015 10:33 am

tiagovip escreveu:
Binderman escreveu:
Warrior escreveu:

Small World (Ramon e eu) - esta partida só veio a confirmar que eu não gosto deste jogo [...]

Isso está se tornando quase tão comum quanto não gostar de monopoly.

Não sou fã do jogo. Mas ele em 2 não é o ideal também.

Abs,
Eu concordo com o Tiago, jogar ele em 2 é pedir pra estragar o jogo.

E sim, eu gosto do SmallWorld.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 47
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Terça 15/09/15 Empty Re: Terça 15/09/15

Mensagem por tiagovip Qua Set 16, 2015 10:35 am

Olá, pessoas!

Devido à falta do Liba e bundeamento élfico, o Numenera permaneceu semi-bimestral e jogamos outra coisa.

- Doom: The Boardgame (Rafaelfo, André, Gabriel e eu) - jogamos o 3º cenário - Inferno - onde o objetivo dos soldados é resgatar três cientistas e escapar com eles. Nossos personagens, devido às habilidades recebidas, foram: o Sniper (André), o Artilheiro (Gabriel) e o Oficial (eu); o Rafael era o Líder dos Invasores. Tivemos um início difícil, com nosso Sniper errando o arremesso de granadas, o que fez com que demorássemos ainda mais para derrubar um Cavaleiro do Inferno, que bloqueava o caminho, e, depois, um Mancubus. Tem-se 7 rodadas para alcançar cada cientistas, e estávamos na 7ª quando, afinal, chegamos ao local do primeiro.

Nosso Sniper era perseguido por um Archvile e sofria danos constantes, mas o primeiro a cair foi o Oficial. Ao menos isso o permitiu arrastar-se adiante, para o meio dos monstros na sala seguinte, e despejar granadas neles. Depois foi surrado de cima a baixo pelos que restaram. Na base do sofrimento puro, reforçado nisso justamente pela constância de erros em nossos ataques, provavelmente devido ao medo e ao pânico, os soldados foram adiante, quase desarmados, pois iam perdendo equipamento. Quando as granadas acabaram a situação ficou complicada. Então fomos no catiripapo mesmo - o Gabriel derrubou um Cavaleiro do Inferno no soco!

Encontramos a segunda cientista e corremos adiante para encontrar o último. Tivemos algum momento de respiro, bloqueando os dutos de acesso dos Trites e, mesmo sendo ainda perseguidos, o lançador de foguetes mandou o Archvile para trás. Encontramos o teleportador, que nos levaria para o local que precisávamos, então o Oficial sabia que estava atrasando o trio, pois o ferimento anterior que recebera aos poucos minava a força dele. Ele fechou a porta e disse para seus companheiros seguirem adiante. O Archvile, com um Demônio, vieram para cima do Oficial, que jogou neles a última granada, que havia encontrado a pouco, mas exaurido, ele errou a mira e ela explodiu sem efeito. O Demônio, em frenesi, veio babando adiante e matou o Oficial.

Foi o fim do cenário, com o Líder dos Invasores alcançando 6 frags (derrubou os soldados 5 vezes e o baralho girou 1 vez).

E foi isso!

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Terça 15/09/15 Empty Re: Terça 15/09/15

Mensagem por Soar Qua Set 16, 2015 10:41 am

tiagovip escreveu:
Binderman escreveu:
Warrior escreveu:

Small World (Ramon e eu) - esta partida só veio a confirmar que eu não gosto deste jogo [...]

Isso está se tornando quase tão comum quanto não gostar de monopoly.

Não sou fã do jogo. Mas ele em 2 não é o ideal também.

Abs,
é, eu sei, mas eu já joguei em mais gente também.
vlw
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Terça 15/09/15 Empty Re: Terça 15/09/15

Mensagem por Soar Qua Set 16, 2015 10:43 am

tiagovip escreveu:Olá, pessoas!

Devido à falta do Liba e bundeamento élfico, o Numenera permaneceu semi-bimestral e jogamos outra coisa.

- Doom: The Boardgame (Rafaelfo, André, Gabriel e eu) - jogamos o 3º cenário - Inferno - onde o objetivo dos soldados é resgatar três cientistas e escapar com eles. Nossos personagens, devido às habilidades recebidas, foram: o Sniper (André), o Artilheiro (Gabriel) e o Oficial (eu); o Rafael era o Líder dos Invasores. Tivemos um início difícil, com nosso Sniper errando o arremesso de granadas, o que fez com que demorássemos ainda mais para derrubar um Cavaleiro do Inferno, que bloqueava o caminho, e, depois, um Mancubus. Tem-se 7 rodadas para alcançar cada cientistas, e estávamos na 7ª quando, afinal, chegamos ao local do primeiro.

Nosso Sniper era perseguido por um Archvile e sofria danos constantes, mas o primeiro a cair foi o Oficial. Ao menos isso o permitiu arrastar-se adiante, para o meio dos monstros na sala seguinte, e despejar granadas neles. Depois foi surrado de cima a baixo pelos que restaram. Na base do sofrimento puro, reforçado nisso justamente pela constância de erros em nossos ataques, provavelmente devido ao medo e ao pânico, os soldados foram adiante, quase desarmados, pois iam perdendo equipamento. Quando as granadas acabaram a situação ficou complicada. Então fomos no catiripapo mesmo - o Gabriel derrubou um Cavaleiro do Inferno no soco!

Encontramos a segunda cientista e corremos adiante para encontrar o último. Tivemos algum momento de respiro, bloqueando os dutos de acesso dos Trites e, mesmo sendo ainda perseguidos, o lançador de foguetes mandou o Archvile para trás. Encontramos o teleportador, que nos levaria para o local que precisávamos, então o Oficial sabia que estava atrasando o trio, pois o ferimento anterior que recebera aos poucos minava a força dele. Ele fechou a porta e disse para seus companheiros seguirem adiante. O Archvile, com um Demônio, vieram para cima do Oficial, que jogou neles a última granada, que havia encontrado a pouco, mas exaurido, ele errou a mira e ela explodiu sem efeito. O Demônio, em frenesi, veio babando adiante e matou o Oficial.

Foi o fim do cenário, com o Líder dos Invasores alcançando 6 frags (derrubou os soldados 5 vezes e o baralho girou 1 vez).

E foi isso!

Abs,

Se divertiram bem mais do que eu.
Smile
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Terça 15/09/15 Empty Re: Terça 15/09/15

Mensagem por Trentini Qui Set 17, 2015 9:00 am

o Colt Express ainda tenho bastante curiosidade de conhecer

Quanto ao Small World, adoro o jogo, inclusive em 2, em 2 não existe desculpa por atacar quem você acha que está vencendo mas não está, sem contar que uma partida em 2 é muito rápida.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Terça 15/09/15 Empty Re: Terça 15/09/15

Mensagem por Rafaelfo Sáb Set 19, 2015 10:11 am

tiagovip escreveu:Olá, pessoas!

Devido à falta do Liba e bundeamento élfico, o Numenera permaneceu semi-bimestral e jogamos outra coisa.

- Doom: The Boardgame (Rafaelfo, André, Gabriel e eu) - jogamos o 3º cenário - Inferno - onde o objetivo dos soldados é resgatar três cientistas e escapar com eles. Nossos personagens, devido às habilidades recebidas, foram: o Sniper (André), o Artilheiro (Gabriel) e o Oficial (eu); o Rafael era o Líder dos Invasores. Tivemos um início difícil, com nosso Sniper errando o arremesso de granadas, o que fez com que demorássemos ainda mais para derrubar um Cavaleiro do Inferno, que bloqueava o caminho, e, depois, um Mancubus. Tem-se 7 rodadas para alcançar cada cientistas, e estávamos na 7ª quando, afinal, chegamos ao local do primeiro.

Nosso Sniper era perseguido por um Archvile e sofria danos constantes, mas o primeiro a cair foi o Oficial. Ao menos isso o permitiu arrastar-se adiante, para o meio dos monstros na sala seguinte, e despejar granadas neles. Depois foi surrado de cima a baixo pelos que restaram. Na base do sofrimento puro, reforçado nisso justamente pela constância de erros em nossos ataques, provavelmente devido ao medo e ao pânico, os soldados foram adiante, quase desarmados, pois iam perdendo equipamento. Quando as granadas acabaram a situação ficou complicada. Então fomos no catiripapo mesmo - o Gabriel derrubou um Cavaleiro do Inferno no soco!

Encontramos a segunda cientista e corremos adiante para encontrar o último. Tivemos algum momento de respiro, bloqueando os dutos de acesso dos Trites e, mesmo sendo ainda perseguidos, o lançador de foguetes mandou o Archvile para trás. Encontramos o teleportador, que nos levaria para o local que precisávamos, então o Oficial sabia que estava atrasando o trio, pois o ferimento anterior que recebera aos poucos minava a força dele. Ele fechou a porta e disse para seus companheiros seguirem adiante. O Archvile, com um Demônio, vieram para cima do Oficial, que jogou neles a última granada, que havia encontrado a pouco, mas exaurido, ele errou a mira e ela explodiu sem efeito. O Demônio, em frenesi, veio babando adiante e matou o Oficial.

Foi o fim do cenário, com o Líder dos Invasores alcançando 6 frags (derrubou os soldados 5 vezes e o baralho girou 1 vez).

E foi isso!

Abs,
Um outro belo dia em marte com os demônios avançando através do portal dimensional que permitiu a eles divulgar a quente palavra do pai do abismo.
Azar dos marines.
Rafaelfo
Rafaelfo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1809
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 38
Localização : Curitiba

http://www.sommastudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terça 15/09/15 Empty Re: Terça 15/09/15

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos