Quinta - 20/agosto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quinta - 20/agosto

Mensagem por tiagovip em Sex Ago 21, 2015 2:24 pm

Olá, pessoas!

Nesta quinta o Jorge veio aqui em casa e o que jogamos foi:

Stronghold (Jorge e eu) - relatarei em mais detalhes depois.

Space Hulk: Death Angel – The Card Game (Jorge e eu) - fomos com os irmãos Zael e Omnio (time roxo), sargento Zaetys e irmão Jericho (time azul) (ambos com o Jorge); e o capelão Raziel e o irmão Metraen (time cinza), e o sargento Arbalan e o irmão Gabriel (time amarelo) (ambos comigo). A formação inicial ficou assim:




Sabíamos que o Zael e o Raziel eram os mais importantes e iríamos nos esforçar para mantê-los vivos. Com os ataques poderosos do Zael e os paralisantes do Raziel, todos saíram vivos da câmara de descompressão, porém sendo perseguidos até a Instalação de Recuperação da Tripulação. Aqui o irmão Jericho foi morto e logo seguido pelo irmão Omnio. Todavia, chegamos a um equilíbrio nas ações e recuperamos o controle, mesmo quando uma horda dos genestealers tentou pegar os soldados de surpresa. Ainda assim, o irmão Metraen, que estava perfeito na mira, também foi morto pelos aliens.

Na área de carga, completamente às escuras, a luta prometia ser dura, com um enorme enxame de genestealers acossando o sargento Arbalan. 




Contudo o Sargento Arbalan, um herói como poucos no império, com a ajuda do Zael, armou uma armadilha para dois enxames, pegando ambos com a explosão de um tanque de promethium! Sete aliens mortos! No entanto, a detonação também vitimou o sargento, que será longamente lembrado. Pois seu sacrifício permitiu ao trio de sobreviventes conseguiu passar pelo Cogitador Nuclear e alcançar o ninho do Mawloc. O irmão Zael e o irmão Gabriel prepararam o local para a disparo, enquanto o capelão Raziel continha a horda de aliens. O ataque com 50% de chance de sucesso ficou nas mãos do irmão Gabriel e ele acertou! O Mawloc estava morto! Os aliens entraram um frenesi de pânico com a morte do líder e o trio de soldados conseguiu escapar. Missão cumprida!




***** É válido adicionar que o time amarelo foi sempre o patinho feio da formação. A todo momento eu os colocava em posição para morrer por outros - tanto que, em certo momento, haviam 5 vivos - dois com 4 marcadores de suporte, 1 com 2, e os dois amarelos sem nenhum, só esperando pela morte. Mas os dois resistiam e continuavam vivos! No final, o Arbalan foi o herói do promethium e o Gabriel o que deu o certeiro tiro final. Superação é isso!

Abs,

________________________________________________
From even the greatest of horrors irony is seldom absent. -- H.P. Lovecraft
avatar
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 5989
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum