Tide of Iron (solo 05/08/15)
2 participantes
Página 1 de 1
Tide of Iron (solo 05/08/15)
Normandy Farm - Normandia 1944
Um grupo de americanos exaustos, ao cair da noite se aproximam de uma fazenda e vêem alí a chance de terem refugio e proteção contra as patrulhas alemãs buscando refúgio. Para sua surpresa a fazenda já estava ocupada!
Objetivo - terminar o turno com uma unidade na sede da fazenda (no local indicado com a flecha)
Os esquadrões americanos tem que avançar, pelo flanco direito foram designados os mais experientes (oficiais e elite). Correram até a cobertura das poucas árvores do cenário. (os oficiais permitem um bonus na movimentação dos seus esquadrões)
Dentro da construção-alvo encontravasse uma mortífera metralhadora MG 42 (conhecida pelos praças brazileiros como Lurdinha)
a MG alemã se posiciona em op-fire! (isto é: pode atirar uma vez por round em tudo que se mover a sua frente)
Nesta altura eu acho que será impossível, aos americanos, chegar ao objetivo até o final do quarto turno.
Aos alemães, em inferioridade numérica, restava apenas manter suas bem defendidas posições e impedir o avanço americano.
Os americanos valiam-se de um pequeno morteiro para dar cobertura ao seu avanço e, campo aberto.
Um pelotão de infantaria consegue se aproximar ameaçadoramente da primeira linha alemã, isto não assusta os chucrutes que confiam na cobertura que tem estando dentro da casa!
Tudo vai ficando mais tenso, pois os americanos usam um deck de Commando e os Alemães um deck de suporte e estas cartas geram "surpresinhas"
Os aliados arrancam a iniciativa dos alemães e os alemães respondem se camuflando deixando, momentaneamente, de ser alvo.
Num movimento impressionante, a infantaria americana se esquiva em campo aberto da MG alemã e 'atirando em movimento' consegue dois fabulosos hits!
Ao ouvir as granadas explodindo dentro da sede da fazenda o moral das tropas se abala! Os alemães da primeira linha tremem ao perceber que agora estão cercados e o esquadrão de elite percebe que é a hora certa de avançar saindo da floresta.
Na sequencia são fuzilados pelas costas pelos alemães da primeira coluna... tudo bem... morreram heroicamente.
As mamãezinhas das vitimas receberão em casa uma bela cartas com o 'xerox' da assinatura do presidente Roosevelt e uma bandeira americana dobrada em forma de triângulo.
No último movimento (quarto turno), valendo-se da carta chamada Critical Objective, os americanos conseguiram o movimento adicional necessário para tomar seu objetivo e vencer.
No final de tudo.... não sobrou muito da casa onde o pessoal pretendia dormir. Passaram a noite aguentando os gemidos do Cabo Rogers que foi ferido ao torcer o pé numa vala
Jamais acreditaria que os amerricanens conseguiriam! Acho que minha primeira experiência solo não foi lá estas coisas! kkk.
De qualquer forma, a compartilho!
Abrax
Um grupo de americanos exaustos, ao cair da noite se aproximam de uma fazenda e vêem alí a chance de terem refugio e proteção contra as patrulhas alemãs buscando refúgio. Para sua surpresa a fazenda já estava ocupada!
Objetivo - terminar o turno com uma unidade na sede da fazenda (no local indicado com a flecha)
Os esquadrões americanos tem que avançar, pelo flanco direito foram designados os mais experientes (oficiais e elite). Correram até a cobertura das poucas árvores do cenário. (os oficiais permitem um bonus na movimentação dos seus esquadrões)
Dentro da construção-alvo encontravasse uma mortífera metralhadora MG 42 (conhecida pelos praças brazileiros como Lurdinha)
a MG alemã se posiciona em op-fire! (isto é: pode atirar uma vez por round em tudo que se mover a sua frente)
Nesta altura eu acho que será impossível, aos americanos, chegar ao objetivo até o final do quarto turno.
Aos alemães, em inferioridade numérica, restava apenas manter suas bem defendidas posições e impedir o avanço americano.
Os americanos valiam-se de um pequeno morteiro para dar cobertura ao seu avanço e, campo aberto.
Um pelotão de infantaria consegue se aproximar ameaçadoramente da primeira linha alemã, isto não assusta os chucrutes que confiam na cobertura que tem estando dentro da casa!
Tudo vai ficando mais tenso, pois os americanos usam um deck de Commando e os Alemães um deck de suporte e estas cartas geram "surpresinhas"
Os aliados arrancam a iniciativa dos alemães e os alemães respondem se camuflando deixando, momentaneamente, de ser alvo.
Num movimento impressionante, a infantaria americana se esquiva em campo aberto da MG alemã e 'atirando em movimento' consegue dois fabulosos hits!
Ao ouvir as granadas explodindo dentro da sede da fazenda o moral das tropas se abala! Os alemães da primeira linha tremem ao perceber que agora estão cercados e o esquadrão de elite percebe que é a hora certa de avançar saindo da floresta.
Na sequencia são fuzilados pelas costas pelos alemães da primeira coluna... tudo bem... morreram heroicamente.
As mamãezinhas das vitimas receberão em casa uma bela cartas com o 'xerox' da assinatura do presidente Roosevelt e uma bandeira americana dobrada em forma de triângulo.
No último movimento (quarto turno), valendo-se da carta chamada Critical Objective, os americanos conseguiram o movimento adicional necessário para tomar seu objetivo e vencer.
No final de tudo.... não sobrou muito da casa onde o pessoal pretendia dormir. Passaram a noite aguentando os gemidos do Cabo Rogers que foi ferido ao torcer o pé numa vala
Jamais acreditaria que os amerricanens conseguiriam! Acho que minha primeira experiência solo não foi lá estas coisas! kkk.
De qualquer forma, a compartilho!
Abrax
Soar- Arkham Horror
- Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1
Re: Tide of Iron (solo 05/08/15)
Não entendi bem como jogar Tide of Iron solo.
Foi apenas pra testar o cenário?
Foi apenas pra testar o cenário?
Última edição por doizinho em Qui Ago 06, 2015 5:15 pm, editado 1 vez(es)
Re: Tide of Iron (solo 05/08/15)
Testar regras e matar a vontade de mexer no jogo.
Soar- Arkham Horror
- Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1
Re: Tide of Iron (solo 05/08/15)
Mais.... de fato jogr um jogo de 2p sozinho é maluquice de Ismael... mas neste cenário os Alemones ficavam postados só atirando então joguei como se eu fosse o player americano, o foda é quando tem que usar uma carta, daí tem que tentar ser imparcial.
Abrax
Abrax
Soar- Arkham Horror
- Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1
Tópicos semelhantes
» TIDE OF IRON - Caça ao Tigre
» TIDE OF IRON - Uma Batalha Sem Saída !
» TIDE OF IRON: Um combate no quintal de Rommel
» TIDE OF IRON: Rommel apresenta as FLAK GUNs para os ingleses
» Dungeon Roll Solo - 12/06/2014
» TIDE OF IRON - Uma Batalha Sem Saída !
» TIDE OF IRON: Um combate no quintal de Rommel
» TIDE OF IRON: Rommel apresenta as FLAK GUNs para os ingleses
» Dungeon Roll Solo - 12/06/2014
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|