Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Temos algum importador aqui?

2 participantes

Ir para baixo

Temos algum importador aqui? Empty Temos algum importador aqui?

Mensagem por Theo Ter Jun 16, 2015 11:39 am

Alguém aqui do fórum costuma viajar com disponibilidade de trazer jogos??


Quero dizer, alguém aqui costuma viajar por outra razões, com alguma frequência, e aproveita para trazer jogos?
Theo
Theo
Ticket to Ride
Ticket to Ride

Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/06/2015
Idade : 35
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Temos algum importador aqui? Empty Re: Temos algum importador aqui?

Mensagem por Reffip Ter Jun 16, 2015 12:03 pm

Não sei se tem alguém que viaja com frequência, mas certamente todos quando viajam voltam com malas cheias de jogos!  Smile

Por via das dúvidas, se o seu intuito for procurar o espaço na mala de alguém, tem aquele site, o cabenamala.com.br que faz essa ponte entre o comprador e um viajante mediante pagamento de uma recompensa.
Só ouvi coisas boas desse site, e estou no meio de uma compra que deve chegar em minhas mãos na próxima semana. Aí digo por aqui se é bom mesmo.
Reffip
Reffip
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 680
Data de inscrição : 16/07/2014
Idade : 40
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Temos algum importador aqui? Empty Re: Temos algum importador aqui?

Mensagem por Theo Ter Jun 16, 2015 3:48 pm

Reffip escreveu:Não sei se tem alguém que viaja com frequência, mas certamente todos quando viajam voltam com malas cheias de jogos!  Smile

Por via das dúvidas, se o seu intuito for procurar o espaço na mala de alguém, tem aquele site, o cabenamala.com.br que faz essa ponte entre o comprador e um viajante mediante pagamento de uma recompensa.
Só ouvi coisas boas desse site, e estou no meio de uma compra que deve chegar em minhas mãos na próxima semana. Aí digo por aqui se é bom mesmo.


Ouvi falar desse site na sexta passada, lá na Hotmilk...
Fui dar uma olhada e de boardgames não tem muita coisa lá, maaaaas eu mandei um e-mail para ver como adicionar mais coisas ao catálogo deles, vamos ver no que dá Smile
Theo
Theo
Ticket to Ride
Ticket to Ride

Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/06/2015
Idade : 35
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Temos algum importador aqui? Empty Re: Temos algum importador aqui?

Mensagem por Reffip Ter Jun 16, 2015 3:59 pm

Theo escreveu:
Reffip escreveu:Não sei se tem alguém que viaja com frequência, mas certamente todos quando viajam voltam com malas cheias de jogos!  Smile

Por via das dúvidas, se o seu intuito for procurar o espaço na mala de alguém, tem aquele site, o cabenamala.com.br que faz essa ponte entre o comprador e um viajante mediante pagamento de uma recompensa.
Só ouvi coisas boas desse site, e estou no meio de uma compra que deve chegar em minhas mãos na próxima semana. Aí digo por aqui se é bom mesmo.


Ouvi falar desse site na sexta passada, lá na Hotmilk...
Fui dar uma olhada e de boardgames não tem muita coisa lá, maaaaas eu mandei um e-mail para ver como adicionar mais coisas ao catálogo deles, vamos ver no que dá Smile

Eles adicionam qualquer coisa que você mandar. A preferencia no site é por compras na Amazon que é onde eles avaliam o produto para definir o valor da recompensa, mas você pode comprar em qualquer loja online. Parece bem tranquilo.
Reffip
Reffip
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 680
Data de inscrição : 16/07/2014
Idade : 40
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Temos algum importador aqui? Empty Re: Temos algum importador aqui?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos