TOP 5 - Jogos overrated

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TOP 5 - Jogos overrated

Mensagem por Pedro em Ter Jul 16, 2013 9:41 pm

Esse Dominion é do João,

não sei se ele participa do Fórum ou somente da lista de e-mails. Conheci ele numa jogatina na casa do Trentini... talvez ele tenha o contato.

18XX (Admin)

Ver perfil do usuário http://www.meeplehouse.com.br

Mensagem por Samuca em Ter Jul 16, 2013 9:54 pm

@Pedro escreveu:Esse Dominion é do João,

não sei se ele participa do Fórum ou somente da lista de e-mails. Conheci ele numa jogatina na casa do Trentini... talvez ele tenha o contato.
Coloquei o e-mail dele na minha postagem anterior.

Twilight Struggle

Ver perfil do usuário http://www.boardgamegeek.com/user/ascensx

Mensagem por Binderman em Seg Ago 25, 2014 9:50 am

Aproveitando que estou fazendo os rankings, aí vai minha lista:

5) Puerto Rico: bom jogo mas a falta de variação mata um pouco a experiência. Prefiro Race for the Galaxy.
4) 7 Wonders: gosto e nunca vou recusar uma partida, mas acho ele simples demais para ser top 100.
3) The Resistance: Tire tudo o que é legal do Battlestar Galactica e do Shadows Over Camelot e chame de jogo. Quando joguei, as votações eram por chute ou simpatia, não havia motivos perfeitamente lógicos para votar em alguém.
2) Crokinole: Não é um jogo de tabuleiro, depende de habilidade manual, simples demais.
1) Small World: De todos desta lista é o que eu conheço melhor. Parece-me um jogo incompleto, falta alguma coisa nele para estar na posição em que está.

Menções Honrosas pois joguei pouco: El Grande e Android Netrunner.

Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Ver perfil do usuário

Mensagem por Trentini em Seg Ago 25, 2014 10:02 am

Binder, se me permite comentar, concordo com o que disse sobre Puerto Rico e a sua variabilidade, o que também me faz gostar muito mais de Race for the Galaxy, agora The Resistance votando por simpatia? Acho que não, o segredo do jogo está em acompanhar as votações de aceite das missões até a exaustão, os espiões costumam cometer erros ali, erros necessários caso a resistência seja exigente ao deixar passar equipes. Eu entendo não gostar dele pela simplicidade do jogo e a enxugada de toda a mecânica do Battlestar Galactica, mas não por encontrar espiões no chute.

A:NR é overrated mas quem joga-o e acompanha, o ama, logo aquela posição é sustentada por uma legião de fãs incondicionais, o jogo em si é muito bom e com uma jogabilidade bem peculiar e um tema bacana, mas concordo que muita coisa ali é uma reação exagerada.

Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Ver perfil do usuário http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Mensagem por Binderman em Seg Ago 25, 2014 10:10 am

Ranking: (Pontuação: 10, 8, 6, 4, 2 para votos nas posições 1, 2, 3, 4 e 5. 1 ponto para menções):

Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Ver perfil do usuário

Mensagem por Binderman em Seg Ago 25, 2014 10:13 am

@Trentini escreveu:Binder, se me permite comentar, concordo com o que disse sobre Puerto Rico e a sua variabilidade, o que também me faz gostar muito mais de Race for the Galaxy, agora The Resistance votando por simpatia? Acho que não, o segredo do jogo está em acompanhar as votações de aceite das missões até a exaustão, os espiões costumam cometer erros ali, erros necessários caso a resistência seja exigente ao deixar passar equipes. Eu entendo não gostar dele pela simplicidade do jogo e a enxugada de toda a mecânica do Battlestar Galactica, mas não por encontrar espiões no chute.

A:NR é overrated mas quem joga-o e acompanha, o ama, logo aquela posição é sustentada por uma legião de fãs incondicionais, o jogo em si é muito bom e com uma jogabilidade bem peculiar e um tema bacana, mas concordo que muita coisa ali é uma reação exagerada.

Joguei "The Resistance" onde todo o grupo era de pessoas da área de computação. Acredite, não houve forma lógica de escolher alguém com certeza.

Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Ver perfil do usuário

Mensagem por tiagovip em Seg Ago 25, 2014 1:47 pm

@Binderman escreveu:Joguei "The Resistance" onde todo o grupo era de pessoas da área de computação. Acredite, não houve forma lógica de escolher alguém com certeza.

Normalmente não há. É só um show de acusações e dúvidas.

Abs,

Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Ver perfil do usuário http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Mensagem por libonati em Seg Ago 25, 2014 2:05 pm

@Binderman escreveu:
@Trentini escreveu:Binder, se me permite comentar, concordo com o que disse sobre Puerto Rico e a sua variabilidade, o que também me faz gostar muito mais de Race for the Galaxy, agora The Resistance votando por simpatia? Acho que não, o segredo do jogo está em acompanhar as votações de aceite das missões até a exaustão, os espiões costumam cometer erros ali, erros necessários caso a resistência seja exigente ao deixar passar equipes. Eu entendo não gostar dele pela simplicidade do jogo e a enxugada de toda a mecânica do Battlestar Galactica, mas não por encontrar espiões no chute.

Joguei "The Resistance" onde todo o grupo era de pessoas da área de computação. Acredite, não houve forma lógica de escolher alguém com certeza.

@tiagovip escreveu:
@Binderman escreveu:Joguei "The Resistance" onde todo o grupo era de pessoas da área de computação. Acredite, não houve forma lógica de escolher alguém com certeza.

Normalmente não há. É só um show de acusações e dúvidas.

Abs,

É um jogo de emoção e argumentos, não de lógica. Não há tempo suficiente para eliminação lógica de suspeitos, apenas acusações e xingamentos com um pouco de sentido.
É um party game, mas não para uma party de programadores Drum

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Ver perfil do usuário http://www.worldrpgfest.com.br/site

Mensagem por Binderman em Seg Ago 25, 2014 3:15 pm

@libonati escreveu:É um jogo de emoção e argumentos, não de lógica. Não há tempo suficiente para eliminação lógica de suspeitos, apenas acusações e xingamentos com um pouco de sentido.
É um party game, mas não para uma party de programadores Drum

Hehehehe, outro jogo que não teve nenhuma emoção em um grupo semelhante foi o Mystery of the Abbey. Todos descobriram o mistério na mesma rodada, ou seja, usaram a mesma quantidade de passos para chegarem ao veredicto. A vitória foi apenas uma questão de quem começou o jogo.

Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: