Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Kickstarter que eu estava esperando

5 participantes

Ir para baixo

O Kickstarter que eu estava esperando Empty O Kickstarter que eu estava esperando

Mensagem por Gustavo Qui Abr 30, 2015 11:46 pm

Eu havia desistido do Kickstarter.

Jogos caríssimos, onde cobram uma fortuna para mandar para algum lugar que não seja América do Norte ou Europa.

Então encontrei:

https://www.kickstarter.com/projects/1078944858/lord-of-the-dead-an-asymmetrical-hex-and-counter-m

9 doletas TUDO e não se fala mais nisso.

Só chits e um tabuleiro.

Isto é, deve ser estilo GMT hehehehehehehehhe

Tô nessa.
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Kickstarter que eu estava esperando Empty Re: O Kickstarter que eu estava esperando

Mensagem por Gabriel Sex maio 01, 2015 1:55 pm

Show de bola!!

Gabriel
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 601
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O Kickstarter que eu estava esperando Empty Re: O Kickstarter que eu estava esperando

Mensagem por tiagovip Sáb maio 02, 2015 1:21 am

Curti o humor do cara!

É para projetos assim que o KS existe. Creio que irei apoiar.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

O Kickstarter que eu estava esperando Empty Re: O Kickstarter que eu estava esperando

Mensagem por Gustavo Sáb maio 02, 2015 11:49 pm

Caramba, esse Christopher é um exemplo de organização. Nunca vi isso num Kickstarter.

O cronograma do cara é absurdo de correto. E ele quer fazer na data prevista de qualquer jeito, mas sem prejudicar a produção.

Por exemplo, um dos streches é contratar um artista profissional para fazer a arte do jogo.

Ele fez os cálculos da média de backers que entram por dia e no papel ele alcançará o stretch.

Sendo assim, para economizar tempo, ele já pagou o artista do bolso. Gostei da lógica do argumento seguinte:

Boardgamegeek Advertising

I looked into getting some ad space on BGG. Their rates are quite reasonable, considering the exposure, but I simply don't have that kind of money right now. So it was a fantastic idea, but I chose to pay for things that would help keep the project on time (such as getting the art started as early as possible) rather than things that would help get the project more exposure. In the future, though, I will definitely keep BGG advertising in mind at the beginning of a project and try to budget for at least a little bit of exposure on their website.
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Kickstarter que eu estava esperando Empty Re: O Kickstarter que eu estava esperando

Mensagem por tiagovip Dom maio 03, 2015 1:36 am

É, apoiei!

Deixei até uma mensagem que se ele quiser posto algumas imagens no BGG para tentar atrair atenção para o jogo - não é exatamente como propaganda, mas se ir até a primeira página, acaba servindo quase como isso.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

O Kickstarter que eu estava esperando Empty Re: O Kickstarter que eu estava esperando

Mensagem por Luiz Dom maio 03, 2015 12:35 pm

Gustavo escreveu:Eu havia desistido do Kickstarter.

Jogos caríssimos, onde cobram uma fortuna para mandar para algum lugar que não seja América do Norte ou Europa.

Então encontrei:

https://www.kickstarter.com/projects/1078944858/lord-of-the-dead-an-asymmetrical-hex-and-counter-m

9 doletas TUDO e não se fala mais nisso.

Só chits e um tabuleiro.

Isto é, deve ser estilo GMT hehehehehehehehhe

Tô nessa.

Costumo ser resistente a comprar por impulso, mas abri uma exceção aqui. Jogos competitivos para 2 jogadores me interessam. Além disso, gostei do tema e as mecânicas parecem bem compatíveis com este. Por fim, gosto de jogos de estratégia com mapas, que exigem raciocínio espacial e nos quais a sorte não é predominante. E é isso que o jogo promete: "with judicious positioning and a bit of luck, they might stop the Lord of the Dead". Só vai dar pra ter certeza se é tudo assim mesmo depois que o jogo chegar, mas, como custa pouco, resolvi deixar pra conferir depois de comprado. Sou mais um apoiador do projeto.
Luiz
Luiz
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 360
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

O Kickstarter que eu estava esperando Empty Re: O Kickstarter que eu estava esperando

Mensagem por Gustavo Dom maio 03, 2015 12:46 pm

Bom!

Talvez eu até compre mais cópias do jogo, para futuros Math Trades... quem sabe?
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Kickstarter que eu estava esperando Empty Re: O Kickstarter que eu estava esperando

Mensagem por Binderman Dom maio 03, 2015 2:42 pm

Gustavo escreveu:Bom!

Talvez eu até compre mais cópias do jogo, para futuros Math Trades... quem sabe?

Boa ideia. Vc vai conseguir trocar por Love Letter, Coloretto e talvez até um Super Trunfo Fórmula 1.
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

O Kickstarter que eu estava esperando Empty Re: O Kickstarter que eu estava esperando

Mensagem por Gustavo Dom maio 03, 2015 8:55 pm

Binderman escreveu:

  Boa ideia. Vc vai conseguir trocar por Love Letter, Coloretto e talvez até um Super Trunfo Fórmula 1.

Sim, exatamente!

1) É barato enviar.

2) Eu ajudo o Kickstarter.

3) Se eu já não tivesse, eu pegaria Love Letter etc. Há outros que eu gostaria de ter.

O que mais eu poderia querer, sr. Binder?
Gustavo
Gustavo
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1813
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Kickstarter que eu estava esperando Empty Re: O Kickstarter que eu estava esperando

Mensagem por Binderman Dom maio 03, 2015 9:04 pm

Gustavo escreveu:
Binderman escreveu:

  Boa ideia. Vc vai conseguir trocar por Love Letter, Coloretto e talvez até um Super Trunfo Fórmula 1.

Sim, exatamente!

1) É barato enviar.

2) Eu ajudo o Kickstarter.

3) Se eu já não tivesse, eu pegaria Love Letter etc. Há outros que eu gostaria de ter.

O que mais eu poderia querer, sr. Binder?

Embarassed
Binderman
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável

Ir para o topo Ir para baixo

O Kickstarter que eu estava esperando Empty Re: O Kickstarter que eu estava esperando

Mensagem por Gabriel Seg maio 04, 2015 7:48 am

Não deu outra, apoiei também!

Gabriel
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 601
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O Kickstarter que eu estava esperando Empty Re: O Kickstarter que eu estava esperando

Mensagem por Gabriel Seg maio 25, 2015 8:37 am

Acabou!!
Respondam a survey Very Happy

Gabriel
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 601
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O Kickstarter que eu estava esperando Empty Re: O Kickstarter que eu estava esperando

Mensagem por Gabriel Ter Jun 09, 2015 8:29 am

O mesmo designer listou os jogos que pretende financiar no futuro e o próximo, pela votação da comunidade, é o Star Patrol, um jogo de construção e batalha de naves:

https://www.kickstarter.com/projects/1078944858/1660640641?token=ccb2e7ed

O negócio é o mesmo, manter o jogo num custo baixo. Será 11 dólares para nós, com frete. Gostei muito da forma desse rapaz trabalhar, estou empolgado com o Star Patrol também!

Gabriel
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 601
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O Kickstarter que eu estava esperando Empty Re: O Kickstarter que eu estava esperando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos