Terça - 21/abril

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Terça - 21/abril

Mensagem por tiagovip em Qua Abr 22, 2015 2:56 pm

Olá, pessoas!

Após o MK, o time A veio ao campo e prosseguimos com nossa campanha:

- Sentinels of the Multiverse x3 (Marcelo, André, Éder e eu) - lembrando que nesta campanha não há evolução de personagem, há sim uma história que interliga vários cenários, dessa forma, a própria campanha determina quais são os heróis, vilão e ambiente.

3ª Edição - Em Todas as Frentes (On All Fronts)

A Tachyon que o mundo corre sérios riscos, não apenas pelo desaparecimento do Legacy, mas, principalmente, porque três vilões estão agindo em frentes diversas: o Iron Legacy está patrulhando Megalopolis, impondo sua ditadura na cidade; a Citizen Dawn ocupara a Base Marciana de Wagner e, dali, seus cidadãos e ela desferiam ataques contra a Terra; e o Grand Warlord Voss e seu exército atuavam nas Ruínas de Atlantis, provocando abalos nas placas tectônicas do planeta. A Tachyon diz que é preciso lidar com todos eles, por mais difícil que seja, e que ela liderará o ataque contra o Iron Legacy; a Expatriette toma a liderança da equipe contra a Dawn; e o Tempest assume o encargo contra o Voss.

4ª Edição - Grand Warlord Voss (Grand Warlord Voss)

Decidimos encarar o Voss, e os heróis para o serviço foram: Haka (André), Tempest (Éder), Unity (Marcelo) e o Setback (eu). O Voss (avançado) chegou sentando a porrada com seu exército, mas o Haka, em dois rompantes, conteve as duas primeiras ondas de inimigos. Mas o poder do Voss foi grande demais e mesmo com o Setback caindo e voltando duas vezes, não teve jeito: derrota dos heróis.

5ª Edição - Pistas (Clues)

O Ambuscade não aceita dar as informações, preferindo tornar a situação numa caçada, com os heróis como suas presas. A Wraith (Éder), a Nightmist (Marcelo), a Fanatic (André) e a Visionary (eu) são acossadas pelo vilão, escondido por seu equipamento de camuflagem. Mas o Ambuscade é fracote, e após a Fanatic detonar ele num ataque de 23 de dano, a Visionary teve a honra de dar, indiretamente, o ataque final, ao usar uma arma do próprio Ambuscade contra ele. Vitória dos heróis.

6ª Edição - Scholar (Scholar)

Com as informações do Ambuscade os heróis vão até o Complexo Industrial de Pike e encontram aqui o Scholar. Um voz vem do sistema de som avisa que não toleraria a intromissão dos heróis em seus negócios e que as consequências disso seriam pesadas. Uma multidão de capangas e subchefes chegaram para enfrentar os heróis, todos sob o comando da Operativa. Foi um massacre sem dó, com os heróis pouco podendo fazer contra os oponentes. Sem dificuldade alguma a Operativa superou o quarteto de heróis, conseguindo ela, ainda, matar a Wraith. Derrota dos heróis.

A Visionary, ao menos, conseguiu localizar a lasca da realidade e ativou a mesma, o que fez com que ela e os outros heróis fossem lançados pelo tempo e pelo espaço, provavelmente junto de pedaços diversos da realidade. A história continua na próxima edição!

Devido às derrotas, os heróis indisponíveis para o resto da campanha são:
- Tachyon
- Expatriette
- Tempest
- Unity
- Wraith

E foi isso!

Abs,

________________________________________________
From even the greatest of horrors irony is seldom absent. -- H.P. Lovecraft
avatar
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 5912
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum