Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sexta 10 de abril

5 participantes

Ir para baixo

Sexta 10 de abril Empty Sexta 10 de abril

Mensagem por Soar Seg Abr 13, 2015 8:33 am

Deverá ser um dia com muitos relatos acontecendo por aqui... vou começar com o mais modestinho!

Nesta sexta continuei a campanha de Pathfinder junto ao Carlos Franklin e Ramon.
Nesta partida investigamos o desaparecimento de animais na fazendas de Pontareia. Os heróis 'trackearam' uma grande besta negra chamada Black Fang (um dragão)
O nosso mago Ezren sofreu muito com danos e eventos ficando com sua vida próxima do fim porém perseguimos o dragão até o seu covil e o meu "warrior" Valeros acabou com a Besta (no penúltimo round da partida)
Com a vitória partiremos para a primeira expansão de campanha.
Sexta 10 de abril 015_zps4jdfa0aw

Á noite recebi a visita de meu amigo Jayson (de Bal. Camb) e jogamos junto com a minha esposa duas partidas de Hanabi
Conseguimos resultados modestos (15 e 18 pts).

Pra fechar joguei com o Jayson uma partida de SW Império vs Rebelião que foi disputada até o último minuto e que conquistei a vitória graças a inexperiência do adversário, pois eu ainda acho que sou um "saco-de-pancadas" deste jogo.  
Pensativo
Sexta 10 de abril 016_zpspptlksqd

Abrax
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta 10 de abril Empty Re: Sexta 10 de abril

Mensagem por Pedro Seg Abr 13, 2015 9:06 am

Nessa sexta nos reunimos na casa do Libonati para umas partidas.

No fim não deu tempo para muita coisa, o que jogamos foi:

Parade (eu, Libo, Legolas, Chico e Tânia): Foi uma partida de aprendizado para a maioria e o jogo teve seu fim depois que o Legolas pegou uma carta de cada cor. Isso aconteceu perto do fim pelo baralho. Foi uma partida bastante disputada, o Chico fez 7 pontos e eu e o Libo empatamos em 6, sendo que eu possuía menos cartas na mesa.

A Study in Emerald (Eu, Libo, Legolas, Chico e Tânia): Aqui o problema foi sério e o jogo seguiu morno e sem muitas revelações até o verdadeiro clímax da coisa. Vi que o jogo se aproximava do fim e ainda estava na dúvida com quem realmente era do meu time. A única certeza é de que a Tânia estava entre os Lealistas. Quando finalmente o Chico fez um ação que o revelava, desci a lenha em tudo o que fazia e reforçado pelas influências acumuladas lutei pelas posições que ele tinha levando-o do 18 para 0. Eu estava muito bem para as brigas, apoiado pelo meu deck que girava rápido e pelas muitas possibilidades de colocar cubos de influência. Assim que o Chico moveu o seu agente principal sem defesa a Tânia optou por matar o agente e o jogo terminou, pois ele era restauracionista. Os times foram os seguintes: eu, Libo e Tânia (Lealistas); Legolas e Chico (Restauracionistas). O Chico foi a âncora e do meu time eu fui vencedor com 18 pontos, seguido pela Tânia com 16.

Pedro
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1958
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.meeplehouse.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta 10 de abril Empty Re: Sexta 10 de abril

Mensagem por tiagovip Seg Abr 13, 2015 9:47 am

O Fabiano e eu continuamos a campanha do LotR:

Seventh Level - penamos com os decks dos anões, principalmente por causa dos inimigos que não conseguíamos engajar. Na base da resistência e teimosia anãs, no entanto, ganhamos o cenário.

Seventh Level - como a dificuldade do cenário é 3, mas sofremos bastante, pedi para jogarmos de novo, com outros baralhos, daí fomos com os rohirrim e os arqueiros. Foi um passeio. O Dunhére matava quem ficava na área central, o Legolas matava quem fosse, combado com uma águia, e a Éowyn viajava quase que sozinha.

Flight from Moria - um cenário absurdamente assassino. Nunca vi tanto dano e mortes sendo distribuídas. O Fabiano teve 2 heróis mortos (Nori e Ori) e todos os aliados que colocou, enquanto eu fui protegido pelo Gandalf, e mesmo assim perdi 9 aliados durante a partida, isso tudo devido principalmente (mas não unicamente) aos Grandes Trolls que limavam um por rodada (foi do meu Troll que me defendi com o Gandalf). Sabe-se lá como, deixando um rastro de sangue, os anões conseguiram sair dessa e escapar de Moria. Quero jogar de novo esse cenário com os rohirrim e os arqueiros, pois algo que diz que nessa eles terão dificuldade.

Foi isso!

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta 10 de abril Empty Re: Sexta 10 de abril

Mensagem por doizinho Seg Abr 13, 2015 11:07 am

tiagovip escreveu:O Fabiano e eu continuamos a campanha do LotR:

Seventh Level - penamos com os decks dos anões, principalmente por causa dos inimigos que não conseguíamos engajar. Na base da resistência e teimosia anãs, no entanto, ganhamos o cenário.

Seventh Level - como a dificuldade do cenário é 3, mas sofremos bastante, pedi para jogarmos de novo, com outros baralhos, daí fomos com os rohirrim e os arqueiros. Foi um passeio. O Dunhére matava quem ficava na área central, o Legolas matava quem fosse, combado com uma águia, e a Éowyn viajava quase que sozinha.

Flight from Moria - um cenário absurdamente assassino. Nunca vi tanto dano e mortes sendo distribuídas. O Fabiano teve 2 heróis mortos (Nori e Ori) e todos os aliados que colocou, enquanto eu fui protegido pelo Gandalf, e mesmo assim perdi 9 aliados durante a partida, isso tudo devido principalmente (mas não unicamente) aos Grandes Trolls que limavam um por rodada (foi do meu Troll que me defendi com o Gandalf). Sabe-se lá como, deixando um rastro de sangue, os anões conseguiram sair dessa e escapar de Moria. Quero jogar de novo esse cenário com os rohirrim e os arqueiros, pois algo que diz que nessa eles terão dificuldade.

Foi isso!

Abs,
Olha, fiquei realmente impressionado com a nossa vitória na última partida. Após ver o começo da coisa o comentário foi, "fodeu". Foi um trabalho em equipe monstruoso, e a vitória foi no limite total.

Gostei da combinação de decks dos rohirrim e arqueiros/águias, eles funcionaram bem juntos naquele cenário. Mas, acho que esses decks não se sustentam num cenário mais letal, como foi o Flight form Moria.
doizinho
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3278
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 46
Localização : Curitiba - PR

http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta 10 de abril Empty Re: Sexta 10 de abril

Mensagem por tiagovip Seg Abr 13, 2015 11:33 am

doizinho escreveu:
tiagovip escreveu:O Fabiano e eu continuamos a campanha do LotR:

Seventh Level - penamos com os decks dos anões, principalmente por causa dos inimigos que não conseguíamos engajar. Na base da resistência e teimosia anãs, no entanto, ganhamos o cenário.

Seventh Level - como a dificuldade do cenário é 3, mas sofremos bastante, pedi para jogarmos de novo, com outros baralhos, daí fomos com os rohirrim e os arqueiros. Foi um passeio. O Dunhére matava quem ficava na área central, o Legolas matava quem fosse, combado com uma águia, e a Éowyn viajava quase que sozinha.

Flight from Moria - um cenário absurdamente assassino. Nunca vi tanto dano e mortes sendo distribuídas. O Fabiano teve 2 heróis mortos (Nori e Ori) e todos os aliados que colocou, enquanto eu fui protegido pelo Gandalf, e mesmo assim perdi 9 aliados durante a partida, isso tudo devido principalmente (mas não unicamente) aos Grandes Trolls que limavam um por rodada (foi do meu Troll que me defendi com o Gandalf). Sabe-se lá como, deixando um rastro de sangue, os anões conseguiram sair dessa e escapar de Moria. Quero jogar de novo esse cenário com os rohirrim e os arqueiros, pois algo que diz que nessa eles terão dificuldade.

Foi isso!

Abs,
Olha, fiquei realmente impressionado com a nossa vitória na última partida. Após ver o começo da coisa o comentário foi, "fodeu". Foi um trabalho em equipe monstruoso, e a vitória foi no limite total.

Gostei da combinação de decks dos rohirrim e arqueiros/águias, eles funcionaram bem juntos naquele cenário. Mas, acho que esses decks não se sustentam num cenário mais letal, como foi o Flight form Moria.

Sim, foi uma tremenda partida, com cada rodada deixando marcas de sangue por Moria.

Também acho que os rohirrim e os arqueiros, com os níveis de dano dados, irão ir bem, mas quero testar, porque eles ficaram com moral alta e metidos após atropelarem o 7º Nível.

Abs,
tiagovip
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6391
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Ir para o topo Ir para baixo

Sexta 10 de abril Empty Re: Sexta 10 de abril

Mensagem por libonati Ter Abr 14, 2015 12:06 pm

Pedro escreveu:Nessa sexta nos reunimos na casa do Libonati para umas partidas.

No fim não deu tempo para muita coisa, o que jogamos foi:

Parade (eu, Libo, Legolas, Chico e Tânia): Foi uma partida de aprendizado para a maioria e o jogo teve seu fim depois que o Legolas pegou uma carta de cada cor. Isso aconteceu perto do fim pelo baralho. Foi uma partida bastante disputada, o Chico fez 7 pontos e eu e o Libo empatamos em 6, sendo que eu possuía menos cartas na mesa.

Vale lembrar que a Tania tbm fez 7 pontos! Só o Legolas disparou na pontuação.

Pedro escreveu:A Study in Emerald (Eu, Libo, Legolas, Chico e Tânia): Aqui o problema foi sério e o jogo seguiu morno e sem muitas revelações até o verdadeiro clímax da coisa. Vi que o jogo se aproximava do fim e ainda estava na dúvida com quem realmente era do meu time. A única certeza é de que a Tânia estava entre os Lealistas. Quando finalmente o Chico fez um ação que o revelava, desci a lenha em tudo o que fazia e reforçado pelas influências acumuladas lutei pelas posições que ele tinha levando-o do 18 para 0. Eu estava muito bem para as brigas, apoiado pelo meu deck que girava rápido e pelas muitas possibilidades de colocar cubos de influência. Assim que o Chico moveu o seu agente principal sem defesa a Tânia optou por matar o agente e o jogo terminou, pois ele era restauracionista. Os times foram os seguintes: eu, Libo e Tânia (Lealistas); Legolas e Chico (Restauracionistas). O Chico foi a âncora e do meu time eu fui vencedor com 18 pontos, seguido pela Tânia com 16.


Essa partida foi bem bacana... mas a presença de mtos novatos deixou a coisa toda correr mto livre. Só eu me esforçava em marcar aqueles que acreditava ser do time contrário (oq incluía a errônea impressão de que o Pedro era um lealista). Mesmo assim, joguei bem diferente da partida anterior e é legal poder observar isto no jogo e as consequências de se revelar cedo ou se manter mais velado.

Obrigado a todos que vieram, foi um prazer recebê-los.

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3012
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.worldrpgfest.com.br/site

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos