Fortune and Glory: Primeiras impressões

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fortune and Glory: Primeiras impressões

Mensagem por Descolado em Ter Mar 31, 2015 3:50 pm

Acho que muitos aqui conhecem a empresa FLIYING FROG e seus jogos temáticos voltados para o cinema. LAST NIGHT ON THE EARTH nos trazia os antigos filmes B de Zumbis enquanto A TOUCH OF EVIL nos transportava para os filmes de horror gótico.
Eis que agora eu lhes apresento FORTUNE AND GLORY - THE CLIFFHANGER GAME, um jogo que trás para o tabuleiro todo o charme dos filmes de Aventura ao estilo INDIANA JONES e A MÚMIA, onde o jogador encara um aventureiro caçador de tesouros e relíquias antigas viajando por todo o planeta enfrentando desertos, mares, florestas e ainda tendo que encarar poderosas organizações criminosas e perigosos vilões que não apenas tentarão tirá-lo do caminho mas também perseguirão as mesmas relíquias que você está caçando.
Prepare o seu chapéu, enrole o seu chicote, limpe suas pistolas e embarque no texto!

COMPONENTES

A caixa é GIGANTE (se ficar interessado no jogo, prepare o bolso) mas me parece perfeita para comportar a imensa quantidade de componentes que este jogo possui. 



O manual de 31 páginas mais um Guia de Consulta Rápida seguem o mesmo padrão dos folhetins da FF, com ótima qualidade, mas a ausência de um ÍNDICE para tamanha quantidade de informações deixa o jogador muitas vezes completamente perdidos (aprenda bem as regras antes de jogar pois recorrer ao manual para tirar dúvidas pode deixar seus companheiros de jogo frustrados). 


O foco do jogo é o modo Competitivo, que devido a quantidade de informações, exigiu um "Guia de Consulta Rápida".


Manual ricamente diagramado, como sempre, mas um índice seria muito bem vindo num manual de 30 páginas...

A Flying Frog surpreende com dezenas e mais dezenas de miniaturas cheias de detalhes. Apesar da caixa alegar que existem uma centena de peças dentro da caixa, não se engane, a maioria delas fazem parte do conjunto de "moedas", que representam o montante de Fortuna (moedas douradas) e Glória (moedas azuis) que o jogador tem que adquirir para vencer o jogo.


Mafiosos (primeiro plano), Soldados nazistas (segundo plano) e Templos secretos ao fundo. 


Os Mocinhos: Alguns até parecem mocinhos, porém outros parecem mais atores coadjuvantes...


O tabuleiro é muito bacana, com ótima ilustração do mundo e é dividido em 2 módulos separados, ocupando boa parte da mesa.


Perdido na Floresta: Floresta com um círculo vermelho (Deep Jungle) podem fazer o jogador ficar perdido por várias rodadas até encontrar um Artefato ou uma Base secreta inimiga no local. Cuidado...

Some-se a ele as tradicionais fichas dos jogadores - que seguem o mesmo padrão dos demais jogos da produtora.


A FF não muda as fichas dos jogadores...


Apenas no modo Cooperativo é que todos os decks são usados. Desafio cavernoso!

O JOGO

Fortune and Glory é jogo temático ambientado na década de 30 onde até 8 jogadores disputam uma CAÇA AO TESOURO. O objetivo é conseguir juntar Fortuna e Glória (representados por moedas) sufientes para cumprir o objetivo - a quantidade de moedas a ser obtida muda conforme a quantidade de jogadores. 
Para conseguir essas moedas os jogadores saem movendo suas miniaturas pelo mundo lutando contra inimigos, encarando vilões e enfrentando toda a sorte de perigos em busca de artefatos valiosos.


Fortuna (dourada) e Glória (Azul): A foto engana pois as peças douradas não são exatamente "douradas". Todas são peças plásticas que poderiam muito bem vir como papelão. Não achei muito legal, mas serve.

No começo do jogo divesos artefatos são espalhados pelo mundo e os jogadores podem se deslocar pelos continentes através de terra, mar e ar (rolando dados para mover). Cada vez que visita uma cidade ele pode conseguir aliados e equipamentos (gastando fortuna e glória) que aumentarão seus atributos e o ajudarão a enfretar os perigos.
O jogo vem com os tradicionais modo BÁSICO e AVANÇADO comuns aos jogos da Flying Frog.

O "X" MARCA O LOCAL DO TESOURO

A maneira mais rápida de vencer o jogo é coletando Artefatos - preferencialmente os mais valiosos. Os locais onde ficarão os artefatos são sorteados por meio de cartas, porém há uma coisa interessante nesse processo: O jogador compra uma carta de artefato em combinação com uma carta de Aventura (que vai indicar o grau de dificuldade para se obter aquele artefato). Assim os jogadores podem saber antecipadamente o grau de dificuldade que terão para consegui-lo. 


Decks de Artefatos e Aventuras: Combine uma carta de Artefato com uma de Aventura, sorteie um local no tabuleiro e boa caçada! As vezes um Artefato pode ser um TEMPLO perdido, que só oferece Fortunas, mas quase sempre corre o risco de desmoronar sobre sua cabeça.


Artefatos: Acima uma carta de artefato ("The Heart") oferece 4 moedas de Fortuna e na carta de baixo a quantidade de cartas de "Perigo" a serem compradas e superadas para alcançá-lo (o valor "3" no escudo).

Para dar chances iguais para os jogadores, a mecânica das AÇÕES neste jogo é diferente. A fase de MOVIMENTO é realizada primeiro para todos, seguida da fase de ação (Aventura). Isso permite que todos cheguem no mesmo local e ajam simultaneamente, competindo ou cooperando para conquistar o mesmo artefato.

NÃO PERCAM! PERIGO E SUSPENSE

Durante sua jornada pelo mundo é bem comum ter que combater inimigos que aparecem ou obstruem o caminho. 


Esteja preparado para tudo: Nesse ponto o jogo é bem diversificado. Num turno você pode estar enfrentando uma tribo de Pigmeus africanos e no outro se ver atacando um tanque Panzer alemão.

PERIGO: Você está pilotando um avião sobre o mar. Repentinamente os motores começam a falhar e você descobre que foi sabotado. Então você começa a realizar uma série de procedimentos para tentar recuperar o controle da aeronave e se safar com segurança desta situação.
SUSPENSE: Se falhar, você decide saltar do avião porém descobre que não tem paraquedas... antes de começar a rezar, você opta por planar o avião e saltar dele quando estiver próximo do chão. Se conseguir, seu anjo da guarda merece um aumento. Se falhar... bem, no dia seguinte você acorda num hospital em sua cidade natal sem saber direito o que aconteceu.

Esta situação acima descreve resumidamente uma (e apenas uma) das várias cartas de perigo e suspense que um jogador tem que comprar e superar para conseguir um artefato (cada artefato pode exigir compar 2 a 5 cartas destas em sequência!). 
Se o jogador falhar em algum teste de PERIGO, ele tem que flipar a carta para o lado SUSPENSE e enfrentar novamente outra situação complicada, porém mais perigosa. 
A cada PERIGO superado o jogador pode ACAMPAR (pular seu turno) para recuperar energia e receber moedas de Glória ou então continuar enfrentando os demais perigos necessários para pegar o artefato, sem recuperar energia e sem obter Glória. O problema aqui é que, se falhar em qualquer PERIGO que terá pela frente e cair no modo SUSPENSE, o jogador PERDE todo o bônus que não pegou. 


Perigo (esquerda) e Suspense (direita): Várias opções para tentar superar um Perigo (Danger), mas se falhar, flipar a carta para o lado Suspense (Cliffhanger) limita tudo a apenas uma única saída.

Quando vai passar por um teste de SUSPENSE (que não envolva combates), o jogador pode sofrer ferimentos para adicionar dados extras à sua rolagem (apenas neste teste). Calcule bem quantos ferimentos vai sofrer pois pode precisar sofrer mais caso caia em outro Suspense mais à frente. 

MARATONA DA MORTE

É muito difícil conseguir um artefato sem antes estar bem preparado para enfrentar as cartas de PERIGO. Essas cartas são imprevisíveis, um jogador pode conseguir passar num teste com uma única rolagem bem como precisar de várias para superá-lo, mas enquanto suas rolagens obtiverem pelo menos 1 acerto, uma nova rolagem pode ser realizada, causando aquela típica sensação do "passar por um fio".

Essas cartas podem exigir qualquer atributo do jogador (combate, astúcia, agilidade, etc), dando ao jogador a opção de escolher QUAL DELES deseja usar para passar no teste, por isso não basta ser bom em apenas um único fundamento e para melhorar seus atributos os jogadores precisam comprar de um deck de Itens, Ferramentas ou Aliados (estes sim, bem valiosos). 


Não confie em ninguém: Aliados aumentam significativamente os atributos dos Heróis, mas se um Evento do Vilão pedir um "Teste de Lealdade" e o teste falhar, até o teu cachorro te abandona...


Canivete Suiço: Além das habilidades, cada Herói possui diversos atributos que serão postos à prova durante o jogo. Melhorá-los é ESSENCIAL.

MALFEITORES

No modo competitivo seus únicos oponentes serão seus amigos. Já o modo Cooperativo  acrescenta uma  tonelada de coisas novas e dificuldades que tornam o jogo infinitamente mais desafiante (e difícil de gerenciar). Neste modo de jogo temos Templos que podem desmoronar, uma Organização que espalha criminosos e soldados por todos os cantos e os temíveis VILÕES.


Os Malfeitores: Típicos vilões de filmes de Aventura dos anos 30. Mafiosos ou Nazistas, eles vão disputar os tesouros mais valiosos.

Existem 6 deles no jogo, cada um com suas próprias habilidades, no entanto apenas 3 deles podem ser usados ao mesmo tempo (dependendo da quantidade de jogadores). Basicamente eles são de dois tipos: Mafiosos ou Nazistas. Todos tem "vida própria" (são controlados pelo tabuleiro) e seu principal objetivo é... Conquistar o Mundo! (que novidade...).


Eventos do Mal: Para alguns eventos não tem vacina...

Eles quase sempre estarão tentando conseguir os Artefatos mais preciosos antes dos Heróis (e o pior é que eles são muito bons nisso). Se forem deixados sozinhos num local com um artefato eles terão maior facilidade, o que não ocorre quando algum Herói está presente - no entanto isso também dificulta as coisas para o Herói, que terá de enfrentá-lo enquanto tenta sobreviver às cartas de PERIGO. 


Sorrateiro: Antes de enfrentar um vilão sempre será possível tentar passar por ele sem ser notado. Escolha um número e role tantos dados quanto forem o "Search" do Vilão. Se ele rolar o seu número, ops, ele te achou!


EXTORSÕES, SEQUESTROS, OCUPAÇÃO NAZISTA E UM ZEPPELIN

Tudo o que foi visto até agora refere-se ao modo COMPETITIVO. Já no modo COOPERATIVO mais uma dificuldade é acrescentada: Uma ORGANIZAÇÃO que tanto pode ser Nazista quanto Mafiosa (os jogadores escolhem) e uma Régua de Rodadas que controla a quantidade de riquezas dos vilões e encerra o jogo se um valor limite for alcançado.


Nazistas ou Mafiosos: Essa escolha também definirá o tipo de Vilões a serem enfrentados. 

Essa organização surge no jogo em forma de QGs e bases secretas que se espalham pelo mundo e fazem brotar inimigos por todo o canto, além de disparar eventos que podem atrapalhar bastante os mocinhos. 

Enquanto uma Organização de Mafiosos pode sequestrar aliados dos Heróis e tornar mais cara a compra de Itens/Ferramentas, Organizações Nazistas podem ocupar territórios e obrigarem os Heróis a enfrentarem soldados armados a cada cidade onde entrarem.


Ladrão que Rouba Ladrão: Atacar bases inimigas trás ótimas recompensas, como Glória e recuperação de Artefatos dos Vilões, mas não é uma tarefa muito fácil...

De longe a Organização Nazista me parece a pior das escolhas, tornando o jogo bastante difícil. Enquanto os Mafiosos só possuem bases fixas, os Nazistas contam com bases fixas e uma base móvel, um ZEPPELIN que fica se movendo pelo tabuleiro o tempo todo acumulando riquezas e distribuindo soldados por todo lugar onde passa, além de dar maiores poderes de combate a eles.


Base remota: No modo competitivo, além de espalhar soldados, o Zeppelin acumula fortuna. Já no Cooperativo ele assume um "Estado de Guerra" e amplia os poderes de soldados adjacentes.


Assaltar um Zeppelin: Qualquer um pode tentar invadi-lo sem ser detectado (é difícil), mas se for visto, nada de usar ARMAS contra a segurança. Vai encarar?

CONCLUSÃO

Assim como TOUCH OF EVIL se inspirou em filmes de horror gótico (como "A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça") e conseguiu portar para o tabuleiro toda a temática que circunda esses filmes, FORTUNE AND GLORY deixa bem claro em sua temática que se baseou totalmente em filmes como INDIANA JONES e A MÚMIA.

FORTUNE AND GLORY é um ameritrash de encher os olhos. É difícil não se encantar com peças de ótima qualidade, miniaturas fantásticas, um tabuleiro vistoso e uma mecânica que trás para o tabuleiro todos os principais elementos encontrados em FILMES DE AVENTURA. Está tudo ali: Vilões ardilosos, criminosos armados, Artefatos raros cercados de perigos desconhecidos, Templos que desmoronam na sua cabeça, Organizações criminosas, roubos, trapaças e mais um monte de outras coisas.

Tirando os tradicionais combates contra Soldados ou Criminosos e as habituais Cartas de Evento que tanto podem ajudar quanto prejudicar, basicamente o jogo se sustenta em cima do sistema DANGER/CLIFFHANGER (Perigo e Suspense), como foi explicado acima. Esse sistema é o "pulo do gato" do jogo, pois vai colocar o jogador diante de situações que ele terá que superar para seguir em frente ou fazê-lo cair numa enrascada maior ainda, deixando sua aventura por um fio. Falhar num teste de Perigo não decreta o seu fim, apenas te obriga a virar a carta e cair num outro teste, mais difícil, porém dando totais chances do jogador se recuperar e continuar sua aventura. 

O fato destas cartas permitirem aos jogadores escolherem a forma como passarão nos testes (qual atributo usarão) e também o fato da maioria requerer várias rolagens para superá-las deixa o jogo bastante emocionante. Mas não se engane: FORTUNE AND GLORY é um jogo onde o FATOR SORTE pesa (como na maioria dos jogos da FF). Nas primeiras partidas apanhamos bastante até pegar o macete e aprender que tudo no jogo nos recompensa com Glória e isso é fundamental para ir atrás de Fortuna.

Como principais defeitos deste jogo eu destacaria dois: A grande quantidade de "regrinhas" para gerenciar a bela simulação que o jogo trás para o tabuleiro (bem mais que em Touch of Evil na minha opinião) acaba por torná-lo um tanto COMPLEXO e difícil de aprender, requerendo muitas recorridas ao manual (que não explica tudo e o FAQ também não ajuda) e também o TEMPO DE JOGO (que eu dificilmente imagino ser menor que 3 horas).

Enfim, FORTUNE AND GLORY parece ser uma mistura de "Ameritrash" com "Party Game" com diversos elementos para agradar tanto os jogadores COMPETITIVOS quanto COOPERATIVOS pois nos dois modos de jogo ele se sai muito bem, combinando de forma bem bacana o dueto DIVERSÃO e DESAFIO. Jogo pra zoar com os amigos.

Os mocinhos:
- Peças e tabuleiro de ótima qualidade, mantendo o padrão da Flying Frog;
- Mecânica consegue simular de forma muito bacana um filme de Aventura;
- Fornecimento de dezenas de Miniaturas, inclusive para os Vilões (ao invés das habituais fichas com seus rostos), trazendo mais imersão para o jogo;
- Modos de jogo Cooperativo e Competitivo conseguem ser igualmente desafiantes e divertidos;
- Tem regras para formação de Times e partida SOLO;

Os Vilões:
- Fator sorte pode atrapalhar em muitas situações;
- Tempo de jogo pode passar de 3 horas tranquilamente;
- Manual não esclarece várias situações de jogo, é preciso ir atrás de fóruns internacionais;
- Dependência de Idioma para as cartas;
- Tabuleiro grande e quantidade de decks exige uma mesa enorme para comportar muitos jogadores;

________________________________________________
avatar
Descolado
Ra
Ra

Mensagens : 132
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 45
Localização : Rua Edemar Ernsen, 99 Bl. 04 Apto. 22

Ver perfil do usuário http://www.tideofironbrasil.xpg.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fortune and Glory: Primeiras impressões

Mensagem por tiagovip em Ter Mar 31, 2015 3:54 pm

Parabéns pela resenha!

________________________________________________
From even the greatest of horrors irony is seldom absent. -- H.P. Lovecraft
avatar
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 5965
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fortune and Glory: Primeiras impressões

Mensagem por doizinho em Ter Mar 31, 2015 3:56 pm

@tiagovip escreveu:Parabéns pela resenha!
Muito rápida essa resposta, não me pareceu sincera!

E Ismael, legal que você postou aqui também e não esqueceu dos curitibanos. É sempre bom ver suas resenhas esclarecedoras por aqui.

________________________________________________
avatar
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3160
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

Ver perfil do usuário http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fortune and Glory: Primeiras impressões

Mensagem por libonati em Ter Mar 31, 2015 4:00 pm

Caraca, que jogo bonito... deve ser massa!!! Gostaria de experimentar um dia Ismael, assim como o Touch of Evil!

Se puder, dê as caras nos encontros de sexta também.

________________________________________________

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2975
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário http://www.worldrpgfest.com.br/site

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fortune and Glory: Primeiras impressões

Mensagem por tiagovip em Ter Mar 31, 2015 4:03 pm

@doizinho escreveu:
@tiagovip escreveu:Parabéns pela resenha!
Muito rápida essa resposta, não me pareceu sincera!

Eu tinha lido já na Ludopedia!

Sou envolvido em frentes diversas dessa guerra de tabuleiros!

Abs,

________________________________________________
From even the greatest of horrors irony is seldom absent. -- H.P. Lovecraft
avatar
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 5965
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fortune and Glory: Primeiras impressões

Mensagem por Descolado em Ter Mar 31, 2015 9:52 pm

Valeu galera, obrigado pelo retorno! 

Para fins de esclarecimentos, este jogo INFELIZMENTE não é meu (se fosse meu já estaria PINTADO!!! [hauhauhuah]). O ARTUR me emprestou para que eu aprendesse - já que explicar esse jogo não é uma tarefa lá muito fácil e ele está com dificuldades para conseguir gente para encará-lo - então nada mais justo que dar um EMPURRÃO divulgando o jogo para os 4 cantos da forma mais atraente possível.

Fica a cargo do ARTUR definir HORA E LOCAL para uma jogatina pois já arrumou pelo menos UM CANDIDATO!

Gangster

________________________________________________
avatar
Descolado
Ra
Ra

Mensagens : 132
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 45
Localização : Rua Edemar Ernsen, 99 Bl. 04 Apto. 22

Ver perfil do usuário http://www.tideofironbrasil.xpg.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fortune and Glory: Primeiras impressões

Mensagem por Soar em Qua Abr 01, 2015 7:48 am

Ismael!

Reza a lenda que o Artur cortou o tabuleiro no meio para caber na mala.
É mito ou verdade?

Abrax

________________________________________________
"We Are the Borg. You Will be Assimilated. Resistance is Futile"
 
avatar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1782
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 45
Localização : Kronnos 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fortune and Glory: Primeiras impressões

Mensagem por Trentini em Qua Abr 01, 2015 8:41 am

Resenha bem legal, Ismael, o tema muito me agrada.

________________________________________________
Oh, sleep my child

avatar
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3391
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 32
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fortune and Glory: Primeiras impressões

Mensagem por Binderman em Qua Abr 01, 2015 8:51 am

Warrior escreveu:Ismael!

Reza a lenda que o Artur cortou o tabuleiro no meio para caber na mala.
É mito ou verdade?

Abrax

Não só isso como detonou a caixa. Eu acho que deveríamos expulsar o Artur do grupo por esse crime contra a humanidade.

________________________________________________
"You are already naked. There is no reason to not follow your heart." Steve Jobs

avatar
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2610
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 47
Localização : Universo observável

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fortune and Glory: Primeiras impressões

Mensagem por Soar em Qua Abr 01, 2015 9:41 am

@Binderman escreveu:
Warrior escreveu:Ismael!

Reza a lenda que o Artur cortou o tabuleiro no meio para caber na mala.
É mito ou verdade?

Abrax

 Não só isso como detonou a caixa. Eu acho que deveríamos expulsar o Artur do grupo por esse crime contra a humanidade.
Kick Butt

________________________________________________
"We Are the Borg. You Will be Assimilated. Resistance is Futile"
 
avatar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1782
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 45
Localização : Kronnos 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fortune and Glory: Primeiras impressões

Mensagem por Pedro em Qua Abr 01, 2015 9:52 am

@Binderman escreveu:
Warrior escreveu:Ismael!

Reza a lenda que o Artur cortou o tabuleiro no meio para caber na mala.
É mito ou verdade?

Abrax

 Não só isso como detonou a caixa. Eu acho que deveríamos expulsar o Artur do grupo por esse crime contra a humanidade.

Concordo, enquanto o negócio era enfiar 314 caixas dentro de uma era ok. Agora isso!? Isso é demais para todos nós!!! Very Happy

O último que furava tampas dos jogos para passar melhor o ar teve um fim sinistro. Twisted Evil

________________________________________________
avatar
Pedro
18XX (Admin)
18XX (Admin)

Mensagens : 1955
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário http://www.meeplehouse.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fortune and Glory: Primeiras impressões

Mensagem por Binderman em Qua Abr 01, 2015 9:57 am

@Pedro escreveu:

O último que furava tampas dos jogos para passar melhor o ar teve um fim sinistro. Twisted Evil

Fight 1

________________________________________________
"You are already naked. There is no reason to not follow your heart." Steve Jobs

avatar
Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2610
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 47
Localização : Universo observável

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fortune and Glory: Primeiras impressões

Mensagem por Descolado em Qua Abr 01, 2015 4:30 pm

Olha, e se eu disser pra vocês que eu só fiquei sabendo que o tabuleiro NÃO ERA MODULAR por que o Artur me contou ontem, DEPOIS que eu postei a resenha?  lol!
Tanto que eu postei na resenha a imagem dele SEPARADO! Jurava que aquele "durequis" que ele colocou na divisão das duas metades era para preservar... "- Olha como ele é cuidadoso..."

Tá certo, eu sei, ele cometeu uma heresia, vai... mas se pensar que este jogo hoje na MM tá custando 400 dilmas, será que pelo menos podemos poupá-lo do inferno e jogá-lo no Limbo? Fight 5

________________________________________________
avatar
Descolado
Ra
Ra

Mensagens : 132
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 45
Localização : Rua Edemar Ernsen, 99 Bl. 04 Apto. 22

Ver perfil do usuário http://www.tideofironbrasil.xpg.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fortune and Glory: Primeiras impressões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum