Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sábado 28/03/15

Ir para baixo

Sábado 28/03/15 Empty Sábado 28/03/15

Mensagem por Soar Ter Mar 31, 2015 3:05 pm

Mais uma vez promovi uma sessão em Balneário Camboriú

Desta vez a noite seria para homenagear um ídolo da Scy-Fy... Mr Spok
Sábado 28/03/15 Spok_zps2x7kgm21

Foram três partidas de Starfleet Captains com meus amigos Julio e "Lobo".

Na primeira eu joguei pela primeira vez com os Romulanos... meee, que divertido! Apavorei o pessoal, troquei objetivos de dono, coloquei sabotadores nas naves deles e fiz o meu amigo Klingon Julio ficar apavorado com minhas naves camufladas... nesta brincadeira toda, a Federação do Lobo venceu!
Na foteenha os Klingons vieram furiosos me atacar... cadê os Romulanos que estavam aqui? Sumiram! hahahahaha
Sábado 28/03/15 014_zpsfk5f0qtt

Na segunda assumi o controle do povo "warrior" de Chronos! Estava bem à vontade em jogar com o meu time preferido, porém fiquei sem foco no início, com objetivos difíceis e patinei um pouco. Lobo, agora com os Romulanos, venceram muito rapidamente... quando percebemos eles já tinham os dez pontos de objetivo necessários para vencer o jogo.
Acredito que as naves Romulanas (Birds of Prey) foram as naves mais poderosas desta partida, o que deu ao cara uma grande vantagem. 
Na foto os Romulanos estavam me acoando no meu próprio Command Post.
Sábado 28/03/15 015_zps0yzwg9by

E na terceira partida, fiquei a com a Federação. Saí com Excelsior e a Defiant como minhas naves pricipais (naves que no jogo são tamanho 3 de no máxio tamanho 6 disponíveis). Naves fracas porém eficientes. O jogo seguia de forma diplomática, bem ao estilo da Federação dos Planetas Unidos, até que numa "trairagem" os Romulanos sequestraram uma nave minha tamanho 4, a Sutterland!!
Ai não!! Mexeu com o cara errado mano!! Armei a Defiant e mandei ela cloaked contra todos os Romulanos... em duas rodadas eu destruí a Sutterland e ainda saí ileso.
Foi divertido, mas os Romulanos do Julio venceram numa sacada de objetivos que já estavam completamente resolvidos (como x quadrantes com influência ou explorados) o que lhe deu uma disparada nos VPs e ele venceu.
Foto da Sutterland (nave clara) ancorada junto aos Romulanos (verde) após ser roubada da minha reserva de naves.
Sábado 28/03/15 025_zps8h77jpf0

Fiquei em segundo nas três partidas, mas nem me incomoda não vencer... o jogo é muito bom e todos nos divertimos bastante.

Pra fechar o findi apresentei o cenário inicial do Gears of Wars, o Explode.
Baird, Dom e Cole tocaram o terror nos locusts e venceram com certa facilidade.
Coitado do GoW; apesar de totalmente diferente do ST; depois do Starfleet ele ficou sem chance de ganhar uma nota alta no conceito do povo da praia. O ST foi bem mais divertido e dinâmico,
Na foteeenha o Dominic, totalmente cercado, levou uma granada na cabeça afim de que os Locusts fossem destruidos, sacrificando-se pelo bem dos COGs.
Sábado 28/03/15 024_zps02aipwew

Abrax!!


Última edição por Warrior em Ter Mar 31, 2015 3:45 pm, editado 1 vez(es)
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sábado 28/03/15 Empty Re: Sábado 28/03/15

Mensagem por Soar Ter Mar 31, 2015 3:08 pm

Sobre os comentários que eu ví no outro post eu gostaria de colaborar:

Acredito que não é 1x1 a melhor forma de jogar, a interatividade de um jogo multiplayer é bem legal!

Na minha opinião as melhores configurações para o jogo são:
1º) 3 jogadores
2º) 6 jogadores
3º) 4 jogadores (duplas)
4º) 2 jogadores (1x1)

Abrax
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos