Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terça, 24/05/15

2 participantes

Ir para baixo

Terça, 24/05/15 Empty Terça, 24/05/15

Mensagem por Soar Ter Mar 24, 2015 11:34 pm

Hoje foi tarde de Pathfinder.

O Carlos Franklin levou o core na Vila Celta e eu meus companheiros de tarde Ramon e Rodrigo 'Koreano' nos unimos a ele.
Como a proposta é jogar continuamente, inicamos a campanha em "Pontareia", primeiro investigando uma onda de ataques que acontecia pela cercania da cidade.
Ezren, Valeros, Harks e Merisiel levaram a melhor, derrotando o boss Jubrayl Vhiski. Destaque pro mago do Ramon, que simplesmente derrotou o cara três vezes seguidas.

Voltando a cidade portuária os heróis se deparam com uma onda de terror... as pessoas estão sendo envenenadas. A elfa rogue do Koreano acaba com as armadilhas de veneno do boss Pillbug que também foi facilmente derrotado.
Terça, 24/05/15 Pic1894416_md_zpsmtaouwhe

Os heróis reajustaram seus decks e dentro de uma semana retornaram para continuar a campanha.
Abrax
Soar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1

Ir para o topo Ir para baixo

Terça, 24/05/15 Empty Re: Terça, 24/05/15

Mensagem por Trentini Qua Mar 25, 2015 9:58 am

Eu joguei uma partida de

Dungeon Lords (Eu, Dorival, Tiago) - Era a primeira vez no jogo do meu cunhado, Tiago, e temendo os heróis mais complicados ele jogou investindo mais na bondade, eu não tinha intensão de investir em maldade, mas um evento já na segunda rodada do primeiro ano fez com que minha maldade quase chamasse o paladino, sabendo que o pagamento dos monstros estava próximo e eu com um fantasma para pagar, sabia que o paladino ia para a minha dungeon, bem isso não seria o problema, mas eu era o mais mal de todos e acabei levando os heróis mais complicados para a minha dungeon junto com o paladino, até que eu me saí bem com um vampiro e um fantasma usando um pêndulo como armadilha consegui me livrar do paladino e dos 3 heróis. No segundo ano comecei já não podendo executar a primeira ação por um efeito de magia, mas isso seria tranquilo se eu não tivesse planejado tão mal algumas ações, vejam que minha maldade não baixou o suficiente e já comecei o segundo ano com o paladino mais forte em minha cola, começou a bater o desespero com a quantidade de besteiras que eu fiz e ações que perdi, mas por muito pouco não consegui bater em um clérigo e bater em todos os heróis incluindo paladino, no final abati 2 paladinos e 5 outros heróis, deixando esse clérigo escapar por um hit point, mas tive TODA a minha dungeon conquistada, o que é uma vergonha, culpa de ações mal planejadas no segundo ano, mesmo assim eu podia ter vencido, consegui pagar todos os impostos e me livrar do outro evento sem problemas enquanto o Dorival e o Tiago, mesmo sendo mais bonzinhos não conseguiram pagar alguns impostos e tomaram um monte de punição por isso, foi minha sorte, pois a partida do Tiago estava ótima, ele tinha muitas salas e túneis e vários bônus no fim do jogo, teria vencido por muito mais se não fossem as várias dívidas com os impostos devidos. O Dorival fez um jogo mediano, foi o líder das riquezas, produzia comida como ninguém mas tinha problemas com o ouro.

Final

Tiago - 17
Dorival - 14
Eu - 11
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos