Terça, 24/05/15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Terça, 24/05/15

Mensagem por Soar em Ter Mar 24, 2015 11:34 pm

Hoje foi tarde de Pathfinder.

O Carlos Franklin levou o core na Vila Celta e eu meus companheiros de tarde Ramon e Rodrigo 'Koreano' nos unimos a ele.
Como a proposta é jogar continuamente, inicamos a campanha em "Pontareia", primeiro investigando uma onda de ataques que acontecia pela cercania da cidade.
Ezren, Valeros, Harks e Merisiel levaram a melhor, derrotando o boss Jubrayl Vhiski. Destaque pro mago do Ramon, que simplesmente derrotou o cara três vezes seguidas.

Voltando a cidade portuária os heróis se deparam com uma onda de terror... as pessoas estão sendo envenenadas. A elfa rogue do Koreano acaba com as armadilhas de veneno do boss Pillbug que também foi facilmente derrotado.


Os heróis reajustaram seus decks e dentro de uma semana retornaram para continuar a campanha.
Abrax

________________________________________________
"We Are the Borg. You Will be Assimilated. Resistance is Futile"
 
avatar
Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Mensagens : 1820
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 45
Localização : Kronnos 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terça, 24/05/15

Mensagem por Trentini em Qua Mar 25, 2015 9:58 am

Eu joguei uma partida de

Dungeon Lords (Eu, Dorival, Tiago) - Era a primeira vez no jogo do meu cunhado, Tiago, e temendo os heróis mais complicados ele jogou investindo mais na bondade, eu não tinha intensão de investir em maldade, mas um evento já na segunda rodada do primeiro ano fez com que minha maldade quase chamasse o paladino, sabendo que o pagamento dos monstros estava próximo e eu com um fantasma para pagar, sabia que o paladino ia para a minha dungeon, bem isso não seria o problema, mas eu era o mais mal de todos e acabei levando os heróis mais complicados para a minha dungeon junto com o paladino, até que eu me saí bem com um vampiro e um fantasma usando um pêndulo como armadilha consegui me livrar do paladino e dos 3 heróis. No segundo ano comecei já não podendo executar a primeira ação por um efeito de magia, mas isso seria tranquilo se eu não tivesse planejado tão mal algumas ações, vejam que minha maldade não baixou o suficiente e já comecei o segundo ano com o paladino mais forte em minha cola, começou a bater o desespero com a quantidade de besteiras que eu fiz e ações que perdi, mas por muito pouco não consegui bater em um clérigo e bater em todos os heróis incluindo paladino, no final abati 2 paladinos e 5 outros heróis, deixando esse clérigo escapar por um hit point, mas tive TODA a minha dungeon conquistada, o que é uma vergonha, culpa de ações mal planejadas no segundo ano, mesmo assim eu podia ter vencido, consegui pagar todos os impostos e me livrar do outro evento sem problemas enquanto o Dorival e o Tiago, mesmo sendo mais bonzinhos não conseguiram pagar alguns impostos e tomaram um monte de punição por isso, foi minha sorte, pois a partida do Tiago estava ótima, ele tinha muitas salas e túneis e vários bônus no fim do jogo, teria vencido por muito mais se não fossem as várias dívidas com os impostos devidos. O Dorival fez um jogo mediano, foi o líder das riquezas, produzia comida como ninguém mas tinha problemas com o ouro.

Final

Tiago - 17
Dorival - 14
Eu - 11

________________________________________________
Oh, sleep my child

avatar
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3428
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 32
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum