História Triste
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História Triste
Vou lhes contar uma história triste para ver se alguém pode me ajudar. Não sei se contrato um advogado, se entro nas tais das pequenas causas ou se desisto. É muito longo, mas peço que leiam tudo.
No final do ano passado caiu o sinal da Sky TV. A novela começou:
- Segunda, 5/1/2015: Liguei para a Sky, foi marcada uma visita para dia 6/1/2015 à tarde.
- Terça, 6/1/2015: Técnico veio, elevadores estavam com defeito. Ele não quis subir nem esperar os elevadores voltarem. Falou que voltaria na manhã do dia 7 e foi embora. 10 minutos depois os elevadores voltaram a funcionar.
- Quarta, 7/1/2015. Técnico não veio. Nova ligação, nova visita marcada para o dia 8/1/2015 à tarde.
- Quinta, 8/1/2015: Técnico veio e constatou que o problema seria na tomada onde é ligada a antena da Sky e que a responsabilidade do conserto seria do condomínio.
- Sexta, 9/1/2015: Por coincidência um outro técnico veio atender um vizinho que também estava sem sinal. Não constatou nenhum problema elétrico e consertou o sinal do vizinho. Nova ligação para a Sky. Visita técnica marcada para o sábado dia 10 à tarde.
- Sábado, 10/1/2015: Técnico não veio. Liguei para a Sky aproximadamente às 19 horas. Fui atendido pela Tatiane. Informou que a visita estava fechada (???) e que seria necessário marcar uma nova visita e que eu deveria aguardar mais uma vez pelo técnico, ou seja, pela quinta vez em menos de uma semana eu deveria aguardar alguém chegar. A atendente desligou enquanto eu estava reclamando. Liguei novamente. Quem me atendeu foi a Débora. Ela me informou que não havia nenhuma visita marcada para o sábado dia 10 (????) e que na verdade minha visita estava marcada para segunda-feira, dia 12/1/2015. Também me informou que a visita de quinta-feira, 8/1/2015 havia sido cancelada (???).
- Domingo, 11/1/2015: Sky voltou a funcionar do nada. Cancelei a visita do dia 12/1.
- Quarta, 21/01/2015: Sinal caiu. Alguns minutos depois aparece um técnico da GVT (???) informando que cortou o cabo da Sky pois eles estavam usando o sinal da GVT (???). Liguei para marcar uma nova visita técnica. Foi marcada para sexta, dia 23/01.
- Sexta, 23/01/2015: Técnico não veio. A atendente informou que a visita foi cancelada. Liguei e marquei para o dia 28/01.
- Quarta, 28/01/2015: Técnico não veio. A atendente informou que a visita foi cancelada. Liguei e marquei para o dia 30/01.
- Sexta, 30/01/2015: Técnico não veio. A atendente informou que a visita foi cancelada. Liguei e marquei para o dia 02/02.
Eu já tentei conversar com alguém diferente, mas isso não existe. Os únicos canais são o telefone, o chat e o email e as respostas sempre são prontas, eles não conseguem lidar com exceções. Se você continua insistindo, mesmo com calma e educação, eles desligam o telefone.
Cancelar não é uma opção.
O que eu faço?
No final do ano passado caiu o sinal da Sky TV. A novela começou:
- Segunda, 5/1/2015: Liguei para a Sky, foi marcada uma visita para dia 6/1/2015 à tarde.
- Terça, 6/1/2015: Técnico veio, elevadores estavam com defeito. Ele não quis subir nem esperar os elevadores voltarem. Falou que voltaria na manhã do dia 7 e foi embora. 10 minutos depois os elevadores voltaram a funcionar.
- Quarta, 7/1/2015. Técnico não veio. Nova ligação, nova visita marcada para o dia 8/1/2015 à tarde.
- Quinta, 8/1/2015: Técnico veio e constatou que o problema seria na tomada onde é ligada a antena da Sky e que a responsabilidade do conserto seria do condomínio.
- Sexta, 9/1/2015: Por coincidência um outro técnico veio atender um vizinho que também estava sem sinal. Não constatou nenhum problema elétrico e consertou o sinal do vizinho. Nova ligação para a Sky. Visita técnica marcada para o sábado dia 10 à tarde.
- Sábado, 10/1/2015: Técnico não veio. Liguei para a Sky aproximadamente às 19 horas. Fui atendido pela Tatiane. Informou que a visita estava fechada (???) e que seria necessário marcar uma nova visita e que eu deveria aguardar mais uma vez pelo técnico, ou seja, pela quinta vez em menos de uma semana eu deveria aguardar alguém chegar. A atendente desligou enquanto eu estava reclamando. Liguei novamente. Quem me atendeu foi a Débora. Ela me informou que não havia nenhuma visita marcada para o sábado dia 10 (????) e que na verdade minha visita estava marcada para segunda-feira, dia 12/1/2015. Também me informou que a visita de quinta-feira, 8/1/2015 havia sido cancelada (???).
- Domingo, 11/1/2015: Sky voltou a funcionar do nada. Cancelei a visita do dia 12/1.
- Quarta, 21/01/2015: Sinal caiu. Alguns minutos depois aparece um técnico da GVT (???) informando que cortou o cabo da Sky pois eles estavam usando o sinal da GVT (???). Liguei para marcar uma nova visita técnica. Foi marcada para sexta, dia 23/01.
- Sexta, 23/01/2015: Técnico não veio. A atendente informou que a visita foi cancelada. Liguei e marquei para o dia 28/01.
- Quarta, 28/01/2015: Técnico não veio. A atendente informou que a visita foi cancelada. Liguei e marquei para o dia 30/01.
- Sexta, 30/01/2015: Técnico não veio. A atendente informou que a visita foi cancelada. Liguei e marquei para o dia 02/02.
Eu já tentei conversar com alguém diferente, mas isso não existe. Os únicos canais são o telefone, o chat e o email e as respostas sempre são prontas, eles não conseguem lidar com exceções. Se você continua insistindo, mesmo com calma e educação, eles desligam o telefone.
Cancelar não é uma opção.
O que eu faço?
Binderman- Middle-earth Quest
- Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável
Re: História Triste
Ah sim, o Reclame Aqui não adiantou para nada.
Binderman- Middle-earth Quest
- Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável
Re: História Triste
Binder!
Só posso te dizer que eu adoro o serviço que eu tenho da NET.
Boa sorte amigo!
Só posso te dizer que eu adoro o serviço que eu tenho da NET.
Boa sorte amigo!
Soar- Arkham Horror
- Mensagens : 1954
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 51
Localização : Kronnos 1
Re: História Triste
ora, me ligue! Assim posso lhe dar uma orientação mais precisa.
Entretanto, se vc quiser entrar com uma ação no juizado especial, o texto que você tem ai praticamente já é suficiente!
vou te passar o meu telefone por MP.
Entretanto, se vc quiser entrar com uma ação no juizado especial, o texto que você tem ai praticamente já é suficiente!
vou te passar o meu telefone por MP.
Re: História Triste
Tenso! Tive um problema parecido com o seu e fui no juizado especial. O problema é que a audiência só foi marcada para Julho.
É amigo, estamos jogados às traças!
É amigo, estamos jogados às traças!
Jonata- Ra
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Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba
Re: História Triste
Jonata escreveu:Tenso! Tive um problema parecido com o seu e fui no juizado especial. O problema é que a audiência só foi marcada para Julho.
É amigo, estamos jogados às traças!
Se estivéssemos Às traças, até julho elas já teriam feito o trabalho todo huahauahauhauaha
Re: História Triste
Follow-up:
Segunda, dia 2/2: Obviamente não veio técnico nenhum.
Sábado, dia 7/2: entrei com uma reclamação na Anatel.
Quarta, dia 11/2: técnicos da NET vieram ao prédio e informaram que a Sky também estava usando os cabos deles.
Quinta, dia 12/2: Sky ligou respondendo a reclamação. Foi agendada uma visita para quarta, dia 18/2 para resolver todos os problemas em definitivo.
Segunda, dia 2/2: Obviamente não veio técnico nenhum.
Sábado, dia 7/2: entrei com uma reclamação na Anatel.
Quarta, dia 11/2: técnicos da NET vieram ao prédio e informaram que a Sky também estava usando os cabos deles.
Quinta, dia 12/2: Sky ligou respondendo a reclamação. Foi agendada uma visita para quarta, dia 18/2 para resolver todos os problemas em definitivo.
Binderman- Middle-earth Quest
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Idade : 54
Localização : Universo observável
Re: História Triste
Binderman escreveu:Quinta, dia 12/2: Sky ligou respondendo a reclamação. Foi agendada uma visita para quarta, dia 18/2 para resolver todos os problemas em definitivo.
Re: História Triste
Sem esperança e Internet não há vida.
Binderman- Middle-earth Quest
- Mensagens : 2992
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável
Re: História Triste
Fim da novela.
Dia 18/2 estava tudo funcionando. Não sei quando vieram pois não avisaram nada mas quando testei na quarta estava tudo certo.
Dia 18/2 estava tudo funcionando. Não sei quando vieram pois não avisaram nada mas quando testei na quarta estava tudo certo.
Binderman- Middle-earth Quest
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Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 54
Localização : Universo observável
Re: História Triste
Binderman escreveu: Fim da novela.
Dia 18/2 estava tudo funcionando. Não sei quando vieram pois não avisaram nada mas quando testei na quarta estava tudo certo.
Opa, que bom! Espero só que não ocorra como abaixo.
Binderman escreveu: - Domingo, 11/1/2015: Sky voltou a funcionar do nada. Cancelei a visita do dia 12/1.
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