Vendo (com dó no coração)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Vendo (com dó no coração)

Mensagem por doizinho em Seg Fev 09, 2015 5:24 pm

@libonati escreveu:
@Binderman escreveu:
@doizinho escreveu:
Os wargames possuírem manuais grandes não é motivo de orgulho, é apenas um fato. Eu gostaria muito de poder jogar o Combat Commander como ele é, e ter que ler um manual de 15 páginas apenas, ao invés das 32 reais (isso sem contar o Playbook que tem mais umas 10 páginas de exemplos).

Acho que o melhor modelo é o que a Fantasy Flight fez com o Eldritch Horror: o manual principal não é muito longo e trata do funcionamento essencial do jogo. Acompanha um manual de referências indexado com as regras e exceções explicadas em detalhes.

realmente os tempos são outros; quem diria que a FFG um dia seria referência de um bom manual!!! Shocked
Não sei como é o manual do Eldricth, mas todos os outros que eu li achei bem confusos e sempre com exceções escondidas. Sempre achei os manuais da GMT muito superiores aos da FFG.

Middle-earth Quest

Ver perfil do usuário http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Re: Vendo (com dó no coração)

Mensagem por Binderman em Seg Fev 09, 2015 6:02 pm

@doizinho escreveu:
Não sei como é o manual do Eldricth, mas todos os outros que eu li achei bem confusos e sempre com exceções escondidas. Sempre achei os manuais da GMT muito superiores aos da FFG.

Talvez isso seja consequência do gameplay que quase sempre tem muitas exceções. Mas concordo com você, os manuais do Twilight Struggle e do Combat Commander são excelentes.

Binderman
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: