História Triste

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História Triste

Mensagem por Binderman em Sex Jan 30, 2015 7:35 pm

Vou lhes contar uma história triste para ver se alguém pode me ajudar. Não sei se contrato um advogado, se entro nas tais das pequenas causas ou se desisto. É muito longo, mas peço que leiam tudo.


No final do ano passado caiu o sinal da Sky TV. A novela começou:


- Segunda, 5/1/2015: Liguei para a Sky, foi marcada uma visita para dia 6/1/2015 à tarde.

- Terça, 6/1/2015: Técnico veio, elevadores estavam com defeito. Ele não quis subir nem esperar os elevadores voltarem. Falou que voltaria na manhã do dia 7 e foi embora. 10 minutos depois os elevadores voltaram a funcionar. 


- Quarta, 7/1/2015. Técnico não veio. Nova ligação, nova visita marcada para o dia 8/1/2015 à tarde. 


- Quinta, 8/1/2015: Técnico veio e constatou que o problema seria na tomada onde é ligada a antena da Sky e que a responsabilidade do conserto seria do condomínio.


- Sexta, 9/1/2015: Por coincidência um outro técnico veio atender um vizinho que também estava sem sinal. Não constatou nenhum problema elétrico e consertou o sinal do vizinho. Nova ligação para a Sky. Visita técnica marcada para o sábado dia 10 à tarde.


- Sábado, 10/1/2015: Técnico não veio. Liguei para a Sky aproximadamente às 19 horas. Fui atendido pela Tatiane. Informou que a visita estava fechada (???) e que seria necessário marcar uma nova visita e que eu deveria aguardar mais uma vez pelo técnico, ou seja, pela quinta vez em menos de uma semana eu deveria aguardar alguém chegar. A atendente desligou enquanto eu estava reclamando. Liguei novamente. Quem me atendeu foi a Débora. Ela me informou que não havia nenhuma visita marcada para o sábado dia 10 (????) e que na verdade minha visita estava marcada para segunda-feira, dia 12/1/2015. Também me informou que a visita de quinta-feira, 8/1/2015 havia sido cancelada (???).


- Domingo, 11/1/2015: Sky voltou a funcionar do nada. Cancelei a visita do dia 12/1.


- Quarta, 21/01/2015: Sinal caiu. Alguns minutos depois aparece um técnico da GVT (???) informando que cortou o cabo da Sky pois eles estavam usando o sinal da GVT (???). Liguei para marcar uma nova visita técnica. Foi marcada para sexta, dia 23/01.


- Sexta, 23/01/2015: Técnico não veio. A atendente informou que a visita foi cancelada. Liguei e marquei para o dia 28/01.


- Quarta, 28/01/2015: Técnico não veio. A atendente informou que a visita foi cancelada. Liguei e marquei para o dia 30/01.


- Sexta, 30/01/2015: Técnico não veio. A atendente informou que a visita foi cancelada. Liguei e marquei para o dia 02/02.




Eu já tentei conversar com alguém diferente, mas isso não existe. Os únicos canais são o telefone, o chat e o email e as respostas sempre são prontas, eles não conseguem lidar com exceções. Se você continua insistindo, mesmo com calma e educação, eles desligam o telefone.


Cancelar não é uma opção. 


O que eu faço?

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Re: História Triste

Mensagem por Binderman em Sex Jan 30, 2015 7:42 pm

Ah sim, o Reclame Aqui não adiantou para nada.

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Re: História Triste

Mensagem por Soar em Sex Jan 30, 2015 7:47 pm

Binder!

Só posso te dizer que eu adoro o serviço que eu tenho da NET.

Boa sorte amigo!

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Re: História Triste

Mensagem por libonati em Sex Jan 30, 2015 7:50 pm

ora, me ligue! Assim posso lhe dar uma orientação mais precisa.

Entretanto, se vc quiser entrar com uma ação no juizado especial, o texto que você tem ai praticamente já é suficiente!

vou te passar o meu telefone por MP.

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Re: História Triste

Mensagem por Jonata em Seg Fev 09, 2015 11:01 am

Tenso! Tive um problema parecido com o seu e fui no juizado especial. O problema é que a audiência só foi marcada para Julho. 
É amigo, estamos jogados às traças!
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Re: História Triste

Mensagem por libonati em Seg Fev 09, 2015 5:02 pm

@Jonata escreveu:Tenso! Tive um problema parecido com o seu e fui no juizado especial. O problema é que a audiência só foi marcada para Julho. 
É amigo, estamos jogados às traças!

Se estivéssemos Às traças, até julho elas já teriam feito o trabalho todo huahauahauhauaha

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Re: História Triste

Mensagem por Binderman em Sex Fev 13, 2015 8:56 am

Follow-up:

Segunda, dia 2/2: Obviamente não veio técnico nenhum.

Sábado, dia 7/2: entrei com uma reclamação na Anatel.

Quarta, dia 11/2: técnicos da NET vieram ao prédio e informaram que a Sky também estava usando os cabos deles.

Quinta, dia 12/2: Sky ligou respondendo a reclamação. Foi agendada uma visita para quarta, dia 18/2 para resolver todos os problemas em definitivo.

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Re: História Triste

Mensagem por tiagovip em Sex Fev 13, 2015 9:06 am

@Binderman escreveu:Quinta, dia 12/2: Sky ligou respondendo a reclamação. Foi agendada uma visita para quarta, dia 18/2 para resolver todos os problemas em definitivo.


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Re: História Triste

Mensagem por Binderman em Sex Fev 13, 2015 9:08 am

Sem esperança e Internet não há vida.

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Re: História Triste

Mensagem por Binderman em Seg Fev 23, 2015 9:30 am

Fim da novela.

Dia 18/2 estava tudo funcionando. Não sei quando vieram pois não avisaram nada mas quando testei na quarta estava tudo certo.

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Re: História Triste

Mensagem por tiagovip em Seg Fev 23, 2015 9:42 am

@Binderman escreveu:  Fim da novela.

 Dia 18/2 estava tudo funcionando. Não sei quando vieram pois não avisaram nada mas quando testei na quarta estava tudo certo.

Opa, que bom! Espero só que não ocorra como abaixo.

@Binderman escreveu: - Domingo, 11/1/2015: Sky voltou a funcionar do nada. Cancelei a visita do dia 12/1.

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Re: História Triste

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