Sexta 09/01/15 GoW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sexta 09/01/15 GoW

Mensagem por Soar em Sex Jan 09, 2015 11:21 pm

Bão... lá vai o registro da nossa partida de hoje... 

Nada de um relato romanceado, primeiro por que sou warrior e não bard e segunda por que não tenho nenhuma habilidade para fazê-lo mesmo!  Very Happy

Encontraram-se na parte pobre da cidade o General Descolado e seu companheiro Soar para uma incursão pelo Jardim Gabineto, digo, pelo mundo de Gears of War

Ismael - Cole e Soar - Fenix

No cenário introdutório, os COGs tem que atravessar o mapa para fechar uma abertura por onde entram as criaturas.
Jogamos de forma a controlar o cenário, com calma e lentamente ganhamos posição.

Spoiler - No final do cenário após explodir a entrada do mapa com granadas há um respaw de vários inimigos e nesta cena vemos o Cole sendo colocado na "rodinha".

E por fim... Fenix, o herói... finaliza o último boomer... vencendo o cenário e resgatando o seu bravo companheiro caído.

Festa

Obrigado ao Ismael pela partida, valeu mesmo!
Abrax

Soar
Arkham Horror
Arkham Horror

Ver perfil do usuário

Re: Sexta 09/01/15 GoW

Mensagem por Descolado em Sab Jan 10, 2015 12:03 am

É... na verdade foi apenas para o Rafael sentir o jogo. Jogamos a missão EMERGENCE, a primeira e mais babinha delas. Realmente em 2 jogadores eu percebo que o jogo fica "menos difícil", acho que a combinação de inimigos para esta quantidade é mais fraca que nas demais.

Começamos a jogar sem as cartas GENERAL, e eu notei que havia algo errado, tava muito fácil... Anjo.
Foi botar as ditas cartas em jogo e pronto, o mundo veio abaixo.

Apenas uma vez durante a partida ficamos SEM CARTAS e foi hora de ativar os Locuts... Se tivéssemos ativado BOOMERs, adeus jogo, mas o Rafael teve sorte até nas ativações... incrível.

Nos enrolamos um pouco para lacrar o EMERGENCE HOLE final porque queríamos pegar a ARMA mas ficavam brotando Locusts o tempo todo na saída do mapa, eles não nos davam chance. As granadas acabaram e não conseguimos lacrar a porcaria do buraco, tivemos que recuar pegar mais granadas.
Eu conseguia a fantástica MULCHER que eu nunca tinha usado. Putz, que arma LEGAL!!! Ataca com 3 dados sem gastar munição e se rolar um OMEM, ataca novamente... AMEI esta arma, uma das melhores do jogo (apesar das suas restrições).

O Rafael deitou e rolou com as HAMMERBURST e a BOOMSHOT (nem sei qual ele gostou mais).

O jogo deixou claro que por mais que se queira enrolar, eles não nos dão chance. Eles nos atacam indo ou fugindo, não importa.

Enfim, um partidaço. Quem sabe um dia peitemos a temida CHINA SHOP.

Ra

Ver perfil do usuário http://www.tideofironbrasil.xpg.com.br

Mensagem por Trentini em Sab Jan 10, 2015 9:12 am

Bem bacana o relato!

Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Ver perfil do usuário http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Mensagem por tiagovip em Sab Jan 10, 2015 9:24 am

Descolado escreveu:É... na verdade foi apenas para o Rafael sentir o jogo. Jogamos a missão EMERGENCE, a primeira e mais babinha delas. Realmente em 2 jogadores eu percebo que o jogo fica "menos difícil", acho que a combinação de inimigos para esta quantidade é mais fraca que nas demais.

Concordo. É um pouco mais fácil do que 3, e muito menos forçado do que 1 ou 4.

Agora, esse cenário é, normalmente, mais mole mesmo, porém, minha recomendação é usar a carta Geral que abre buracos de emergência. Aí sim terá mais desafio!

Abs,

Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Ver perfil do usuário http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Mensagem por Descolado em Sab Jan 10, 2015 10:45 am

Pô Tiago, você não quer nada também, heim! Eu disse que era MENOS DIFÍCIL jogar em 2 jogadores neste cenário, não disse que era MAIS FÁCIL!!! Anjo

Por uma ou duas vezes ficarmos SEM CARTAS. Eu disse ao Soar para guardar a carta SIT TIGHT (a "salvadora") e justamente ela foi quem nos salvou de uma derrota iminente, mas ainda assim só conseguimos graças ao famigerado fator SORTE que com frequencia aparece neste jogo.
Ok, ok... eu sei que você vai dizer... "- Com sua experiência em combate, tá dizendo que está com medinho?".
Medinho, medinho não, mas digamos... ME CAGANDO RESPEITO. Não fui eu!

Ra

Ver perfil do usuário http://www.tideofironbrasil.xpg.com.br

Mensagem por tiagovip em Sab Jan 10, 2015 10:20 pm

Hehehehe. Sim, eu acho mesmo a missão inicial pode ser difícil e já perdi ela algumas vezes. É só mesmo para mostrar que é possível fazer simples modificações nos cenários para ter mais desafio neles, se assim for desejado.

Abs,

Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Ver perfil do usuário http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: