Promoção na Livraria Cultura (site)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Promoção na Livraria Cultura (site)

Mensagem por doizinho em Qua Jan 07, 2015 2:00 pm

@libonati escreveu:Se vcs precisarem de um advogado, é só dar um toque por MP!!!
É isso aí, parece que o Bruno tem uns contatos ótimos pra passar pra vocês.

________________________________________________
avatar
doizinho
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3268
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 41
Localização : Curitiba - PR

Ver perfil do usuário http://www.boardgamegeek.com/user/doizinho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção na Livraria Cultura (site)

Mensagem por tiagovip em Qua Jan 07, 2015 2:29 pm

@doizinho escreveu:
@libonati escreveu:Se vcs precisarem de um advogado, é só dar um toque por MP!!!
É isso aí, parece que o Bruno tem uns contatos ótimos pra passar pra vocês.

HAUAHAHAUAUAHAAHAHAHHA

LoL LoL LoL

________________________________________________
From even the greatest of horrors irony is seldom absent. -- H.P. Lovecraft
avatar
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6324
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção na Livraria Cultura (site)

Mensagem por libonati em Qua Jan 07, 2015 2:39 pm

@tiagovip escreveu:
@doizinho escreveu:
@libonati escreveu:Se vcs precisarem de um advogado, é só dar um toque por MP!!!
É isso aí, parece que o Bruno tem uns contatos ótimos pra passar pra vocês.

HAUAHAHAUAUAHAAHAHAHHA

LoL LoL LoL

Ha Ha Ha... só tem comediante nessa merda

________________________________________________

libonati
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 2990
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 35
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário http://www.worldrpgfest.com.br/site

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção na Livraria Cultura (site)

Mensagem por Anarkion em Qua Jan 07, 2015 2:47 pm

O meu foi cancelado.. que merda!

________________________________________________
avatar
Anarkion
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 299
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção na Livraria Cultura (site)

Mensagem por Artur Mittelbach em Qui Jan 08, 2015 12:49 am

Comprei um MONTE de kits pequenos de Lego.

Estão em promoção tb... :$

________________________________________________
avatar
Artur Mittelbach
Ra
Ra

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 42
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/pinhaodetabuleiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção na Livraria Cultura (site)

Mensagem por Reffip em Qui Jan 08, 2015 1:06 am

@tiagovip escreveu:
@Henrik escreveu:
@tiagovip escreveu:Ih, isso vai deixar a orelha do Osmar vermelha. Não o deixe ler isso, ou vocês não saíram impunes!

Heim? O_o

Ele é um defensor ferrenho do establishment da Cultura.

Na verdade o Tiago é que é um defensor ferrenho de que eu sou um defensor ferrenho da LC. Smile

Por sinal, comprei umas coisitas e deu tudo certo.

________________________________________________
plus ça change plus c'est la même chose...

-----------------------------------------
avatar
Reffip
Power Grid
Power Grid

Mensagens : 680
Data de inscrição : 16/07/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção na Livraria Cultura (site)

Mensagem por tiagovip em Qui Jan 08, 2015 8:57 am

@Reffip escreveu:
@tiagovip escreveu:
@Henrik escreveu:
@tiagovip escreveu:Ih, isso vai deixar a orelha do Osmar vermelha. Não o deixe ler isso, ou vocês não saíram impunes!

Heim? O_o

Ele é um defensor ferrenho do establishment da Cultura.

Na verdade o Tiago é que é um defensor ferrenho de que eu sou um defensor ferrenho da LC. Smile

Por sinal, comprei umas coisitas e deu tudo certo.

Óae, visse só? Defendendo!

________________________________________________
From even the greatest of horrors irony is seldom absent. -- H.P. Lovecraft
avatar
tiagovip
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes

Mensagens : 6324
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário http://www.boardgamegeek.com/user/tiagoVIP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção na Livraria Cultura (site)

Mensagem por Jota em Qui Jan 08, 2015 9:23 am

@Anarkion escreveu:O meu foi cancelado.. que merda!

Onde vcs viram se foi cancelado ou não? Receberam e-mail?

Jota
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 379
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 35
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário http://www.minutopoesia.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção na Livraria Cultura (site)

Mensagem por Henrik em Qui Jan 08, 2015 10:56 am

@Jota escreveu:
@Anarkion escreveu:O meu foi cancelado.. que merda!

Onde vcs viram se foi cancelado ou não? Receberam e-mail?

Exato. Quem teve o pedido cancelado recebe um e-mail pedindo desculpas e tals...
avatar
Henrik
Banco Imobiliário
Banco Imobiliário

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção na Livraria Cultura (site)

Mensagem por Jota em Qui Jan 08, 2015 11:15 am

@Henrik escreveu:
@Jota escreveu:
@Anarkion escreveu:O meu foi cancelado.. que merda!

Onde vcs viram se foi cancelado ou não? Receberam e-mail?

Exato. Quem teve o pedido cancelado recebe um e-mail pedindo desculpas e tals...
Ufa... será que eu escapei?

Jota
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 379
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 35
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário http://www.minutopoesia.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção na Livraria Cultura (site)

Mensagem por Henrik em Qui Jan 08, 2015 12:05 pm

@Jota escreveu:
@Henrik escreveu:
@Jota escreveu:
@Anarkion escreveu:O meu foi cancelado.. que merda!

Onde vcs viram se foi cancelado ou não? Receberam e-mail?

Exato. Quem teve o pedido cancelado recebe um e-mail pedindo desculpas e tals...
Ufa... será que eu escapei?

Se o seu pedido estiver com status "enviado" ou "disponível para retirada" no site, então escapou. Smile

Caso contrário ainda está na zona de tiro... Gangster
avatar
Henrik
Banco Imobiliário
Banco Imobiliário

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção na Livraria Cultura (site)

Mensagem por Jota em Qui Jan 08, 2015 12:37 pm

@Henrik escreveu:
@Jota escreveu:
@Henrik escreveu:
@Jota escreveu:
@Anarkion escreveu:O meu foi cancelado.. que merda!

Onde vcs viram se foi cancelado ou não? Receberam e-mail?

Exato. Quem teve o pedido cancelado recebe um e-mail pedindo desculpas e tals...
Ufa... será que eu escapei?

Se o seu pedido estiver com status "enviado" ou "disponível para retirada" no site, então escapou. Smile

Caso contrário ainda está na zona de tiro... Gangster
Crying or Very sad

Jota
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 379
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 35
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário http://www.minutopoesia.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção na Livraria Cultura (site)

Mensagem por Jota em Seg Jan 19, 2015 1:08 pm

"Olá Julio Cesar!

Já disponibilizamos para você o material abaixo do seu pedido número XXXXXX

LENDAS DE ANDOR, AS - 1 item

Endereço da loja;
Shopping Curitiba - Curitiba  R. BRIGADEIRO FRANCO, 2300 - Shopping Curitiba -

Caso esteja faltando algum item ou exemplar, não se preocupe pois pode acontecer dos títulos serem disponibilizados em momentos diferentes. Você pode também aguardar para retirar todos juntos, não há problema. Este ficará guardado conosco até todos estarem à sua disposição.

Se desejar retirar este item antecipadamente, aguardamos sua visita em breve. Basta procurar pela seção de Reservas e se identificar.

Tenha um bom dia!

Atendimento Internet
Rodrigo e Milton


LIVRARIA CULTURA"

Jota
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 379
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 35
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário http://www.minutopoesia.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção na Livraria Cultura (site)

Mensagem por Anarkion em Seg Jan 19, 2015 6:03 pm

Consegui pegar um exemplar de lendas direto na loja. Vai vir de Fortaleza. Mas no sistema da Cultura da loja, indica fora de estoque no fornecedor.

________________________________________________
avatar
Anarkion
Battlestar Galactica
Battlestar Galactica

Mensagens : 299
Data de inscrição : 31/08/2013
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção na Livraria Cultura (site)

Mensagem por Henrik em Seg Jan 26, 2015 1:41 pm

É oficial. Me "lasquei".

Tentei negociar, disse que esperava e tudo o mais, mas dizem que não há previsão de reposição de estoque.. Crying or Very sad
avatar
Henrik
Banco Imobiliário
Banco Imobiliário

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção na Livraria Cultura (site)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum