Fórum Curitiba Lúdica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campanha Lone Wolf/Magnamund - Sessão 2

Ir para baixo

Campanha Lone Wolf/Magnamund - Sessão 2 Empty Campanha Lone Wolf/Magnamund - Sessão 2

Mensagem por Trentini Qua Dez 17, 2014 10:36 am

Relembrando os personagens:

Arguile MacAleesh - Rafael Martins, Cavaleiro Real
Raposa Sagaz - Alexandre Trentini, Lorde Kai
Tigre Cinzento - André Perusso, Lorde Kai
Tiphon Scoltorne - Gabriel Lodi, Mago da Estrela de Cristal

Salazar - Tutor do Tiphon
Christopher - Cavaleiro do Reino o qual o Arguile era escudeiro
Leoa de Prata - Líder Lord Kai que estava no comando dos Kai enquanto enviada para a missão do Navio

O grupo estava no navio voador se deslocando rumo as montanhas, enquanto isso a Leoa de Prata promoveu um torneio entre os Kai para mantê-los em treinamento caso os Kai precisassem por algum motivo usar suas habilidades em combate na missão, não descreverei o torneio em detalhes só direi que minha Raposa Sagaz apanhou já no primeiro combate enquanto o Tigre Cinzento do Perusso venceu o torneio contra Tempestade Risonha. Após o combate a Leoa de Prata reuniu os Kai para um outro treinamento mais severo, que envolvia um treinamento em escudo mental, com a força de sua mente ela fez todos os aprendizes Kai passarem mal apenas invadindo suas mentes, mostrando para todos que o inimigo é bem mais poderoso e não teria a mesma piedade que ela.

Após isso, Arguile, Tiphon, Tigre e Raposa se reuniram para uma cerveja no deck enquanto estavam no tempo livre aguardando a aproximação do barco no passo da montanha. E assim os heróis tiveram mais uma oportunidade de se conhecerem melhor, depois se reuniu a eles o grande piadista Tempestade Risonha. Após isso todos descansaram e no calar da madrugada o barco se aproximou de seu alvo, o forte destruído dos cavaleiros do reino. Com uma neblina forte e uma magia que fazia com que o navio não emitisse ruído para fora e nem o ruído de fora era ouvido no navio, o veículo se aproximou furtivamente do alvo e o capitão avistou fogueiras no horizonte próximo ao forte.

Então Christopher, o Cavaleiro, discutiu que por não terem avistado nenhuma montaria alada e por existirem poucas fogueiras e apenas um caminho para o forte supôs que não era de fato um exército gigantesco de Giaks, servos dos Darklords, e que era prudente atacá-los aproveitando que não estavam em número para que não pudessem retornar aos reinos dos Darklords com a informação de que o forte foi destruído pelo terremoto. Mas Leoa de Prata e Salazar interviram e falaram que o que estávamos observando não era necessariamente o que de fato estava acontecendo, que os giaks tem formas perversas de distorcer a realidade da mente e poderia ser que aquilo fosse uma emboscada. Depois de alguma discussão, ficou decidido que os 3 mestres maiores no navio, Leoa de Prata, Salazar e Christopher iriam descer do navio voador e investigar furtivamente e de perto o que estava de fato acontecendo, o navio esperaria os 3 até pouco antes do amanhecer e retornaria para o Monastério Kai.

Infelizmente não foi possível esperar tanto, uma tempestade enorme se aproximava e com isso o navio teve que partir, pois a pedra mágica que mantinha o Navio voando atraia raios e era muito perigoso continuar ali. Toda a tripulação não necessária para manter o navio funcionando foi enviada para suas cabines e os heróis inclusos. As coisas começaram a piorar quando a tempestade com raios acabou atingindo o navio várias vezes, ele chegou a bater em montanhas e muitos saíram de lá machucados. Quando o veículo se estabilizou, cada um saiu de sua cabine para descobrir que uma parte enorme do navio havia se desfeito e entre ela a cabine de Gato do Mato, um dos monges Kai que estavam na embarcação. Provavelmente foi a parte que se chocou com alguma montanha, entretanto apesar dos estragos o navio continuava voando, o objetivo era sair do Passo e entrar em território defendido pelo reino, Raposa e Tigre foram cuidar dos feridos junto com Perdiz Esperta, que tinha habilidades mais avançadas de cura enquanto Tiphon foi procurar seu amado cavalo Tobias e descobriu que ele morreu enforcado com uma corda que ele mesmo amarrou no cavalo para que ele não saísse do lugar durante a tempestade. Arguile estava bem ferido, calhou que durante a tempestade foi atingido por sua própria armadura em sua cabine enquanto objetos voavam de um lado para o outro pelos movimentos bruscos do navio.

O navio finalmente é "pousado" na encruzilhada da estrada no início das montanhas meio caminho de volta para o monastério Kai, Perdiz Esperta cuida dos ferimentos de Arguile e após todos se certificarem que estavam bem os heróis se dividem para duas missões, a primeira era arranjar água e comida para suprir os mantimentos que foram perdidos com a batida do navio na montanha, Tiphon e Arguile se dispuseram a ajudar, a segunda missão, envolvendo a Névoa Gelada, Corvo de Aço, Raposa Sagaz e Tigre Cinzento era voltar ao passo em uma missão furtiva para procurar o paradeiro de Gato do Mato e encobrir os rastros dos destroços do navio, e foi isso, agora estávamos a margem das montanhas sem os nossos tutores, próxima sessão deve ocorrer só no começo do ano que vem.
Trentini
Trentini
Middle-earth Quest
Middle-earth Quest

Mensagens : 3549
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

http://boardgamegeek.com/user/alepsycho

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos